Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os test drive pagam-se?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por dio

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    Até acredito, na apresentação para não haver os tradicionais chicos espertos que não têm intenções de comprar, e querem ir andar feitos campeões.

    De certeza que fosses fazer a compra, os 10€ eram devolvidos.

    Depois acontece como o caso que o pugsales contou uma vez que um carapau de corrida num test drive estampou o carrinho...
    Por essa lógica então quando quizer experimentar umas calças ou ouvir um CD de antes de comprar tb tenho de pagar! correcto??

    cumps,
    [dio]
    se ao fazeres isso desgastasses as calças e o cd como vai acontecer com o carro então sim, devias pagar.
    não que eu ache que se deva pagar um test drive.
    foi só para te mostrar que a situação não é comparável.
    ld

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por EnginE

      Não me acredito destes 10€.


      Continunando.... de facto há carros em que as marcas até devem promover facilmente os test-drives, porque como o Avant disse e concordo: o 120d é daqueles carros que nos deixa alucinados depois de o conduzir uma vez(eu já o fiz).


      Resultado: à custa desse test-drive às tantas vou ser o futuro comprador de 120d.


      Cumps
      Pois, esse test-drive tambem me ficou um bocado mais caro q os 10€... :D
      E devo dizer que nao houve problema nenhum em faze-lo...

      VERGONHA foi um teste drive marcado pela net a um megane CC, e confirmado por 2 e-mails do stand. Quando la cheguei nem o vendedor que tinha marcado o teste estava, nem CC para ninguem. tinha la uma break 1.5 dci que "era mais ao menos a mesma coisa"... ficou la o meu contacto e nem o vendedor se dignou a telefonar para pedir desculpa ou para remarcar o test drive. ENTREPOSTO RENAULT VISEU - serviço de luxo. Pelos vistos a Baviera anda mais à rasca para vender carros do que a renault...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Avant

        citação:Originalmente colocada por EnginE

        Não me acredito destes 10#8364;.


        Continunando.... de facto há carros em que as marcas até devem promover facilmente os test-drives, porque como o Avant disse e concordo: o 120d é daqueles carros que nos deixa alucinados depois de o conduzir uma vez(eu já o fiz).


        Resultado: à custa desse test-drive às tantas vou ser o futuro comprador de 120d.


        Cumps
        Pois, esse test-drive tambem me ficou um bocado mais caro q os 10#8364;... :D
        E devo dizer que nao houve problema nenhum em faze-lo...

        VERGONHA foi um teste drive marcado pela net a um megane CC, e confirmado por 2 e-mails do stand. Quando la cheguei nem o vendedor que tinha marcado o teste estava, nem CC para ninguem. tinha la uma break 1.5 dci que "era mais ao menos a mesma coisa"... ficou la o meu contacto e nem o vendedor se dignou a telefonar para pedir desculpa ou para remarcar o test drive. ENTREPOSTO RENAULT VISEU - serviço de luxo. Pelos vistos a Baviera anda mais à rasca para vender carros do que a renault...
        Não tenhas duvidas...

        Comentário


          #64
          Cheguei à Mazda e disse que estava interessado no 3!
          Vendedor: Já experimentou o carro?
          Eu: Ainda não!
          Vendedor: Bom então vamos a isso.

          Na citroen e na seat passou-se exactamente o mesmo. Na seat o ibiza tinha um autocolante a dizer "TEST ME"

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por michaelreznor


            se ao fazeres isso desgastasses as calças e o cd como vai acontecer com o carro então sim, devias pagar.
            não que eu ache que se deva pagar um test drive.
            foi só para te mostrar que a situação não é comparável.
            ld
            Não é comparavel??? só se for no valor da compra!!!
            A roupa talvez não se compare, erro meu, a roupa que experimentes e não compres, vende-se na mesma, mas um CD, um Perfume, Telemoveis em exposição, etc e tal... sei lá tantas outras coisa... a perda até é total!!!! o que não acontece com os carros de test-drive, que são depois vendidos!!

            O que é que é preciso "desenhar" para entenderem que os unicos beneficiados com os test-drives são os vendedores??? [8][8][8][8]

            Valha-nos Santa VW Imaculada que te perdoamos todos os pecados!!!!

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #66
              Farto-me á brava de fazer Test-Drives com o meu irmão e nunca cobraram nada.Basta um gajo mostrar-se de interessado,ter paciência para inventar extras.

              Houve uma vez que fomos experimentar o accord 2.0 150cv o homem tava tudo contente a pensar que ia vender um carro a gasolina(coisa rara no dias que correm) 1º o vendedor levou o carro até á bomba de gasolina...mas a caminho lembrou-se de esticar o carro para nos ficarmos maravilhados (e conseguiu) quase que iamos batendo em outro carro..... Simplesmente inesquecivel.

              Comentário


                #67
                O meu pai na altura que tava à procura de carro, fez 5 test drives e não pagou nenhum [:S]

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por samu

                  Farto-me á brava de fazer Test-Drives com o meu irmão e nunca cobraram nada.Basta um gajo mostrar-se de interessado,ter paciência para inventar extras.

                  Houve uma vez que fomos experimentar o accord 2.0 150cv o homem tava tudo contente a pensar que ia vender um carro a gasolina(coisa rara no dias que correm) 1º o vendedor levou o carro até á bomba de gasolina...mas a caminho lembrou-se de esticar o carro para nos ficarmos maravilhados (e conseguiu) quase que iamos batendo em outro carro..... Simplesmente inesquecivel.
                  inesquecivel o carro ou o "quase" acidente?
                  [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                  [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                  [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                  [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por rjtd21

                    Numa ida à toyota, o vendedor é que insistiu cmg para eu fazer o Testdrive. E depois, durante o test drive dizia:

                    "olhe, vou desligar o rádio para você ouvir os barulhos parasitas q o carro tem" -> que eram zero
                    "olhe, vá antes por aquela estrada em obras para ver a robustez do carro"
                    "ande mais, não tenha medo. tá aqui é para experimentar bem o carro"
                    "passe naquele buraco para ver como isto se comporta"

                    Só tenho a dizer: [^][^][^][^][^][^][^][^]

                    Na Pug tb foi nice, fui fazer o TD sozinho no carro. Nem me pediu documentos nem nada!
                    é por estas e por outras que dificilmente comprarei algum carro de serviço, a menos que conheça a pessoa que ande com ele! carros de test-drive entao... [xx(]

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por João Mendes

                      citação:Originalmente colocada por samu

                      Farto-me á brava de fazer Test-Drives com o meu irmão e nunca cobraram nada.Basta um gajo mostrar-se de interessado,ter paciência para inventar extras.

                      Houve uma vez que fomos experimentar o accord 2.0 150cv o homem tava tudo contente a pensar que ia vender um carro a gasolina(coisa rara no dias que correm) 1º o vendedor levou o carro até á bomba de gasolina...mas a caminho lembrou-se de esticar o carro para nos ficarmos maravilhados (e conseguiu) quase que iamos batendo em outro carro..... Simplesmente inesquecivel.
                      inesquecivel o carro ou o "quase" acidente?
                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                      As duas coisas!
                      Mas...o que me lembro e fico com um sorriso de orelha a orelha é o
                      motor i-vtec a cortar [^][:X][^][:X][^][:X][^]

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                        na Saab ja me pediram 25€...mas era de cauçao!
                        nem isso aceitei. acho que é vergonhoso...alguem está disposto a gastar uma fortuna, fortuna essa que os ajuda a ter um prato cheio à frente no fim do dia, e ainda se poem com mariquices?

                        a resposta que dei foi:
                        o carro so vale isso? adeus...

                        25€ de cauçao é para o que?:D
                        ???? viva esta mesmo a falar a serio??? È quem á algum tempo a tras fui esperimentar um saab e no fim eles ate ofereceram o carro para o fim de semana. Onde foi era mesmo stand oficial???

                        Comentário


                          #72
                          E aquela cena da Opel de fazer test-drive por 3 dias ? Eu estava a pensar fazer isso,quais são os requesitos sabem ?
                          Abraços

                          Comentário


                            #73
                            Sei que nada tem a ver com carros, mas no stand (motos) da triumph e da bmw, até me mandam e-mail´s para me informar que existirá testdrive´s em pelo menos 6 modelos, já fui a 2 e nas duas vezes, estive lá a curtir, pelo menos, 3 horas em cada(experimentei todas) e o 3, já vem a caminho e os donos, são muitíssimo prestáveis, em motos novas, sempre a dar gás e eles nem se importam, porque o guia é do stand e nós temos de o acompanhar :D...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X