Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Avant vs Mercedes c220

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por lucianorato Ver Post
    Eu andei como esta carrinha e tava 5*





    E só tinhas estes Km......




    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Dass, essa ultima foto até fico de olhos em bico, tendo em conta o ano da carrinha (suponho que seja de 2002/2003)... e depois olho para o estado exterior da carrinha e tá nova...! Luciano sempre em grande! Luciano, importa-se de meter mais umas fotos, principalmente do interior da carrinha, os bancos e os botões do AC e o plástico em redor dos comandos dos Vidros Electricos!

    Quanto ao tópico, ia pelo A4... mas nacional!
    Editado pela última vez por Gmigas; 17 December 2007, 20:16.

    Comentário


      #32
      Também há pessoas que têm diesel que andam pouco...

      Tenta descobrir se os km´s são verdadeiros, se forem avança

      Comentário


        #33
        Fiquei com a carrinha A4! Não posso dizer que foi barata 24.500, mas exterior e interior está impecável. Não consegui a comprovação dos kms!

        Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....

        Comentário


          #34
          A minha carrinha Carina e dTurbo tem 199000 kilometros e e de 1996, e a do pai de um amigo meu que é uma Avensis 2.0TD de 2000 com 67000 kilometros nem se chega ao pé do meu em estado de conservação ao ponto de o meu amigo ao conduzir a minha dizer, uau a do meu pai ta toda lixada , por isso amigos isso de kilometros é relativo, de que me servem terem poucos kilometros se depois estão todos esmirfados, sem zelo nenhum, sem revisoes na altura certa, a fazeram barulhos por todo o lado,mas com menos um numero no painel, na não faço parte desse grupo, quando compro carro, expriento, vejo como tá, testo tudo e por mim até pode ter 200 mil não quero saber, quero saber é se está em bom estado.Claro há que existem as que quebram as regras...mas elas foram feitas para serem quebradas...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RuiGouveia Ver Post
            Fiquei com a carrinha A4! Não posso dizer que foi barata 24.500, mas exterior e interior está impecável. Não consegui a comprovação dos kms!

            Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....

            Bem, agora já não há nada a fazer...

            A Nacional Car tem uma A4 1.9 TDi de 2002, com 8x.000 kms à venda por 21900 €.

            Além de ser nacional, tem livro de revisões e garantia de 1 ano na marca.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RuiGouveia Ver Post
              Fiquei com a carrinha A4! Não posso dizer que foi barata 24.500, mas exterior e interior está impecável. Não consegui a comprovação dos kms!

              Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....
              O rádio devia-se desligar quando se retira a chave. Mas o desembaciador dos vidros da frente, certo?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RuiGouveia Ver Post
                (...)

                Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....
                Nos carros com ar condicionado tem de se fazer quase sempre isso.

                Eles desembaciam pior do que os que não têm ar condicionado (se não ligares o ac).

                Ligas com AC e ao fim de uns segundos até o vidro de trás está desembaciado...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X