Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M5 VS MERCDES E 63 AMG (agora a mercedes ganha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    http://video.google.com/videoplay?do...76709&q=sabine

    Sabine.... [8D][^]

    Comentário


      #92
      Nnc andei num dos novos.... mas a filosofia n muda a mais de 20 anos!
      É um carro agressivo e k tem um tipo de conduçao de carro desportivo (dentro das suas possibilidades)... tem um feeling brutal , desde no volante ate a manete de velocidades.
      E sao estas coisa k n encontras num mercedes por mto k procures.

      Por acaso tenho um M5 em casa , ja na altura k o compramos em 1992 xegou a sair uns anos dps um E50 AMG (assim qq coisa) cm 392cv , mais 50 k o meu... nem por isso conseguia ser mais rapido em pista e na estrada a difrença era minima.
      Agr recorrem ao estilo "TDI" (perdoem me) k é mto binario ,poucas rotaçoes e um kick do crl...

      Ate sair o Porsche k vai concorrer cm o M5 n acredito em mais nenhuma marca k faxa algo perto.

      Cumps

      Comentário


        #93
        apesar de preferir (logica e emotivamente) o M5, calculo que não esteja entre nós alguem realmente €interessado€ em comprar um. É são carros do dia-a-dia e leva-los para a pista é coisa de jornalista. Aliás, à uns anos atrás, li um comentário de eng de marca (honda, bmw ou lotus, não me lembro e não ineteressa) que dizia que o melhor carro para ter prazer de conduzir é tão fácil de fazer... o que os estraga são os jornalistas!

        a minha interpretação é que já que ninguem lhes mete a unha, quem é pago para o fazer e escrever aos outros ganha poderes de semi-deus em que temos de acreditar/encarna-los e tentar viver essa experiencia sempre limitados por aquilo que nos é transmitido. E depois tb há a ***** do Marketing que por acaso tb nos "trouxe" o EuroNcap... Tempos em Nurburing? Estoril? Velocidade máxima em Nardo? Na vasco da Gama? O que é isso comparado com a sensação e prazer de conduzir?

        Bolas, e no campo das sensações... BMW... há melhores mas poucos... e não deve ser a Merc com certeza

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por poxexo

          apesar de preferir (logica e emotivamente) o M5, calculo que não esteja entre nós alguem realmente €interessado€ em comprar um. É são carros do dia-a-dia e leva-los para a pista é coisa de jornalista. Aliás, à uns anos atrás, li um comentário de eng de marca (honda, bmw ou lotus, não me lembro e não ineteressa) que dizia que o melhor carro para ter prazer de conduzir é tão fácil de fazer... o que os estraga são os jornalistas!

          a minha interpretação é que já que ninguem lhes mete a unha, quem é pago para o fazer e escrever aos outros ganha poderes de semi-deus em que temos de acreditar/encarna-los e tentar viver essa experiencia sempre limitados por aquilo que nos é transmitido. E depois tb há a ***** do Marketing que por acaso tb nos "trouxe" o EuroNcap... Tempos em Nurburing? Estoril? Velocidade máxima em Nardo? Na vasco da Gama? O que é isso comparado com a sensação e prazer de conduzir?

          Bolas, e no campo das sensações... BMW... há melhores mas poucos... e não deve ser a Merc com certeza
          concordo em pleno!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X