Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Foi o dinheiro que deram por eles!!!!!!!!!!!

    A C70 foi uma retoma para a V70!!!

    A V70 foi a 1 particular!!!! E para a vender.... vai lá vai!!!!!

    Carrinha e carro Novos, e quando digo novos é novos, apesar dos kms!!!
    revisões feitas na marca (como é óbvio) Carros full extras ( a V70 até bola de reboque tinha da Volvo)
    O C70 foi encomendado de fábrica com os extras todos, suspensões desportivas e tudo, e depois.......

    Pra quê????

    1 Abraço

    Comentário


      A culpa foi tua, não reparaste no slogan da Volvo?

      Volvo for life

      Quem vende com 2 anos é castigado e bem porque carros desses não são pra ser trocados como se troca de camisa

      Comentário


        citação:A culpa foi tua, não reparaste no slogan da Volvo?

        Volvo for life

        Quem vende com 2 anos é castigado e bem porque carros desses não são pra ser trocados como se troca de camisa
        [^][^][^][^]

        Ok agora a sério, as retomas seja de que carro for são sempre de valores muito baixos não duvides, não penses que o problema é só da Volvo. Quanto à venda a um particular bem só posso dizer q o pessoal da tua zona é um bocado esquisito!! Olha que a V70 não foi muito bem vendida. O meu Range Rover de 98 já o estive para vender por 4000cts, e os problemas que aqueles carros dão!!

        Comentário


          Volvo for life, Encavanço forever!!!!!!!!

          Se com 2 anos valeu o que valeu imagino com mais!!!!!!!

          Agora ter de mamar com carros na garagem só por causa da mer..da de um slogan!!!!

          Se tivéssemos de escolher pelos slogans estava tudo lixado!!!!

          Não gosto de ter carros parados numa garagem só pk o slogan diz volvo for life!!!!!! Quando de tiver de comprar novos apenas vou ficando com eles pk o slogan assim o diz!!!!!!

          Não vendi o carro na minha zona, se assim fosse então é que o pendurava no pinheiro de Natal que tenho pk não o despachava!!!!

          "Volvo for life, Encavanço Forever!"

          Graças a Deus ainda vou trocando de camisas antes dos 2 Anos (mais precisamente 1 ano 12 meses e 30 dias!!!)

          Comentário


            Calma Bagaço, estava no gozo :D

            De qq modo esse tipo de carros desvaloriza sempre muito

            Agora com a mania dos diesel o D5 deve ser o que tem valores de revenda interessantes, quem compra carros com motores a gasolina de alta cilindrada já sabe que é para perder muito dinheiro.

            E quando dizes que os carros tinham todos os extras pior ainda, pq em novo pagas muito por eles mas depois na revenda não valem quase nada!

            Mas isso é comum aos carros de todas as marcas

            Comentário


              Exactamente, vai la dizer a um gajo que queres os teus 5000€ ou 6000€ de extras em cima do preço do carro!! Ele manda-te passear!!
              Eu tb tenho os meus dois Volvos bem equipados e sei q se um dia os vendesse n me pagavam essas preferências tão bem como eu as paguei.

              A minha sorte é que todos os meus carros ficam na familia. Infelizmente nem todos na familia podem comprar carros novos, entao os meus que estao bem estimados ficam sempre em "casa". Só o meu tio já levou os dois AX GT q tive, agora tem a minha Volvo 850 e por ultimo o meu Fiesta, pq a Volvo gasta muito entao só a usa para viagens longas! hehe

              Comentário


                Por isso é que eu estava a dizer que ficámos vacinados!!!!

                1ºOs carros não são comprados a pensar na venda, mas sim na segurança, satisfação e prazer pessoais!!!

                2ºDoi quando não valorizam o carro tal como nós o pagámos na aquisição, e no meu parecer, os Volvo por enquanto, e não sei pq pq são carros bons e fiáveis, mas em bom PORTUGUÊS, ninguém lhes pega em 2ª mão,!não tendo valor de retoma nenhuma!!! (extende-se Volvo, Sabb)

                Quando dizes que esse valor é comum a todas as marcas, no meu entender a Volvo e a Sabb são dos piores que já vi!!! (AlfaRomeo??!!)

                Os gajos que compram em segunda mão é que se safam bem!!!! Pelo menos quem levou os nossos foi assim!!!
                1 Abraço e não tinha percebido que era no gozo!

                Comentário


                  BEm, permite me k te diga esses carros foram PESSIMAMENTE MAL vendidos...
                  Tres esemplos rapidos:

                  Volvo 940 TD, vendida com 4 anos, 160 mil km, e um acidente mt grande do kual o comprador sabia -> 4500 contos

                  Volvo S70TDI vendido com 2 anos e cerca de 80 mil -> cerca de 8 mil contos

                  Volvo S80 T5, de 1999 com 135 mil km ofereceram nos a cerca de dois meses mais ou menos 5 mil contos por ele a troca por um outro Volvo novo


                  Volvos C70 teem um valor em usado elevado para a marca, sendo k de 1999 andam por preços superiores ao S80...


                  Ja agora, da prox x k venderes um Volvo, caso tenha poucos anos e tenha tda a assistencia na marca, diz me qq coisa

                  Comentário


                    Poissssssssss !!!!!!!!!!

                    Pena foi de não conhecer o fórum na altura!!!!!!

                    Bem, agora tb já não vale a pena chorar sobre leite (azedo) derramado!!!!!

                    1 Abraço

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por ppedras

                      Nada má ideia!! Será q já existe? Senão vamos pra frente com isso!!! [^]
                      Ao k sei para alem do clube de classicos e de um pikeno clube da cidade de evora nada mais existe....


                      diz qq coisa para o meu mail levib@netcabo.pt ou se usares o MSN acrescenta levibaptista@hotmail.com para falarmos sobre isto...

                      Comentário


                        Só vou vender o meu New Beetle tdi lá para os cinco anos e meio..... daqui a um ano..... mais ou menos....[8]

                        Comentário


                          S60...

                          Comentário


                            Olha o S60R da EVOLVE

                            Comentário


                              S80 Coupe by Levi



                              [8D]

                              Comentário


                                http://www.lequotidienauto.com/mag/0...vo/default.asp

                                Comentário


                                  Novo S40 2.0D - Standard 35.700
                                  Novo S40 2.0D - Nível 2 37.600
                                  Novo S40 2.0D - Nível 3 40.420

                                  Novo S40 T5 - Nível 2 44.710
                                  Novo S40 T5 Geartronic -Nível2 47.050
                                  Novo S40 T5 - Nível 3 47.530
                                  Novo S40 T5 Geartronic -Nível3 49.870

                                  V50 2.0D - Standard 37.200
                                  V50 2.0D - Nível 2 39.100
                                  V50 2.0D - Nível 3 41.920

                                  V50 T5 - Nível 2 46.210
                                  V50 T5 Geartronic - Nível 2 48.550
                                  V50 T5 - Nível 3 49.030
                                  V50 T5 Geartronic - Nível 3 51.370

                                  Comentário


                                    Estão muito interessantes

                                    Comentário


                                      Ó Levi importas-te de descrever o nivel de equipamento dos niveis um dois e três? Já há catálogos? Aquela V50 nivel 3 deve-me ficar a matar.....[^]

                                      Comentário


                                        + de €40.000 na versão topo?

                                        Por um carro de perto de 4,40?

                                        136cv a custarem tanto com 150cv na concorrência?

                                        Maus preços...

                                        Comentário


                                          Concorrente directo

                                          VW Bora 1.9 Tdi 150 cv Highline + Estofos em Couro e Pintura Metalizada - € 39.997

                                          Era deste que estavas a falar certo André? :D

                                          Se o S40 2.0D Nivel 3 tiver o mesmo ou mais equipamento safa-se. Se tiver menos é grave

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Bolide

                                            Concorrente directo

                                            VW Bora 1.9 Tdi 150 cv Highline + Estofos em Couro e Pintura Metalizada - € 39.997

                                            Era deste que estavas a falar certo André? :D

                                            Se o S40 2.0D Nivel 3 tiver o mesmo ou mais equipamento safa-se. Se tiver menos é grave
                                            [}][}][}][}]

                                            2.2dci..........laguna

                                            Comentário


                                              Realmente pelo preço do S40 2.0d 136cv Nivel 3 dá para comprar um Laguna 2.2 dci 150cv Privilege + Estofos em Couro, Faróis de Xénon + lava-faróis, Jantes em liga leve Silverstone de 17", Radiosat "Cabasse Auditorium" 4x40 com carregador de CDs integrado, RDS e satélite de comandos sob o volante e Tecto de abrir eléctrico!!! (€ 40.730)

                                              Comentário


                                                pois...sem falar no fantabulástico Mazda 6...com os mesmos 136cv...

                                                Comentário


                                                  [8]catálogos...... equipamentos..... please.....[8)]

                                                  Comentário


                                                    Os preços são normais, para um Volvo! O 2.0D é um excelente motor.

                                                    Os preços estão ao nível de um VW Passat 1.9 TDI 130cv.

                                                    Comentário


                                                      cada vez mais tendencioso...jesus.

                                                      Comentário


                                                        No fundo, a diferença entre os três (40, 60 e 80) são apenas os cêntimetros.
                                                        Tanta partilha rende, mas chateia. E os preços lá se vão juntando.
                                                        Não era mais prático designar as versões por "base", "longo" e "barco"?

                                                        Comentário


                                                          Eheh, o k vcs deduzem sem seker saber o ekipamento do carro...

                                                          o comprimento do carro e k interessa? e por ai k se ve o qto deve custar? Cada x aprendo mais por aki....

                                                          Eu nao comentei os preço.. pois sem saber o ekipamento nao me sinto em condiçoes de o fazer, mt menos motores, sem seker ter visto ainda nenum teste (mediçoes).



                                                          Hiace nao e barco, e banheira se faz o favor [8D]

                                                          Comentário


                                                            Ola juventude!! Estou de volta depois de umas férias na neve a testar o meu XC90!! Saiu-se bem, mas vou contar tudo no topico XC90.

                                                            Levi já vi os preços da V50 que aí colocaste e fiquei bastante interessado apesar de ainda estar para longe a compra, o AWD é imprescindivel. Quanto aos preços "elevados" sempre foi politica da volvo colocar os carros entre categorias, e apesar de ser concorrente dos Boras, Lagunas, etc, dá um cheirinho à classe superior BMW serie 3, Mercedes Classe C e Audi A4. Apesar deste campo ser so S60.

                                                            Comentário


                                                              ppedras tens fotos da XC na neve?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X