Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixam guiar o vosso carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Vocês devem mesmo ser uns queques do caraças com os carros!
    ha aqui muito pessoal que quando dao boleia aos amigos, estes tao sentadinhos e nem dao um piu tais sao as regras dentro do bolide.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      ha aqui muito pessoal que quando dao boleia aos amigos, estes tao sentadinhos e nem dao um piu tais sao as regras dentro do bolide.


      A única coisa que não deixo fazer no carro é fumar. Ah, bufas só eu é que tenho direito a mandar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Vocês devem mesmo ser uns queques do caraças com os carros!

        podes crer, o pessoal aqui é agarradissimo ... nem deixam dar uma voltinha, depois vamos a ver o topico " Quais os carros que Já Guiámos?" ja conduziram ferraris e lamborghinis

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          ha aqui muito pessoal que quando dao boleia aos amigos, estes tao sentadinhos e nem dao um piu tais sao as regras dentro do bolide.
          Coisa de putos! Tomam conta do carro como se fosse a **** deles.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post


            A única coisa que não deixo fazer no carro é fumar. Ah, bufas só eu é que tenho direito a mandar.
            epa fumar tudo bem nao deixo mas ja li aqui malta que nem deixa mexer no radio. Sao meus amigos e da minha idade nao sao nenhuns putos da primaria.

            Comentário


              #36
              Deixar guiar é uma coisa, emprestar é outra.

              Emprestar nunca emprestei, nem vou emprestar, nem que seja a pior farronca do mundo ( ok ok já o é! ).

              Agora claro, é tudo uma questão de números...é só sair o euromilhões que até alugo.



              P.S. - Não deixo fumar, nem que me mexam no rádio...eu também não mexo no deles.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post

                Agora claro, é tudo uma questão de números...é só sair o euromilhões que até alugo.
                Eu até mando o meu por uma ribanceira abaixo

                Comentário


                  #38
                  Mexer no rádio sinónimo de levar uma galheta nas trombas. Fumar, não, nem eu fumo que fumo passe a redundância...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post

                    A questão é simples, qual é a nossa atitude perante a ideia de outra pessoa que não nós, os proprietários, conduzirem o nosso carro?

                    Nunca? Só a mulher e já goza? É da Joana e até deixam fazer piões?

                    Era interessante dizerem porquê e/ou contar algum episódio que considerem interessante/divertido.
                    deixo sem problemas nenhuns... e já me riscaram o carro assim...

                    Comentário


                      #40
                      Eu sou daqueles que até faz questão de empurrar o carro para os outros às vezes.... (principalmente quando sei que tenho sangue no alcool) LOOOL

                      E tambem já me esmurraram o carro.. LOL

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Vocês devem mesmo ser uns queques do caraças com os carros!
                        tava mm a pensar isso...

                        por mim podem acelerar a vontade...só digo que conduzam como o carro fosse meu...
                        e tb qd conduzo o carro de algum amigo aviso logo que vou puxar pelo carro... nunca para estragar

                        Comentário


                          #42
                          Amigos meus já conduziram o meu carro, e vice-versa. Desde que haja confiança, tudo bem.

                          Uma das vezes até foi por causa da vodka... antes de uma competição de shots, entreguei logo a chavezinha ao boémio sóbrio...

                          Comentário


                            #43
                            ehehe

                            Acho que somos todos um bocado egoistas e é normal. Por acaso o que mais me preocupa é se empresto e acontece alguma coisa de grave tipo atropelar alguém... quer dizer, já conheço um caso que mataram uma pessoa, abandonaram o local... e quem ficou agarrado á pastilha foi o proprietário...

                            E no caso de uma viagem?
                            Colocam-se autenticos dilemas. Eu por exemplo já estive no dilema de deixar ir ou não uma pessoa para o volante porque sabia que ele era um azelha! Estava a comprometer a nossa segurança, deixando-o conduzir...

                            Só que depois também se é só um a conduzir, o cansaço pode resultar mal...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                              Penso o mesmo,

                              emprestar o carro é normal e nao passa de um objecto ...
                              Quando posso ir buscar a RS6?

                              Comentário


                                #45
                                Eu deixo mexer no rádio e em todos os outros botões à-vontade.

                                Os meus carros já foram conduzidos por gajos e até muitas gajas, para o pessoal machista!

                                Quando comprei o Barchetta, a miúda da altura conduzia o carro muito devagar e eu passava a vida a dizer-lhe para não andar tão devagar.

                                Aliás, até a minha mãe, que é um bocado perigosa, deixo conduzir os carros.

                                Comentário


                                  #46
                                  normalmente deixo quando me convém, normalmente qdo bebo uns copitos ou algo do género, á namorada até lhe digo para ir depressa, se quisers fazer uns pioes está á vontade, certo é q n faz e vai devagarinho.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Emprestar não empresto, mas já deixei outros conduzir o meu carro (especialmente não não estava em condições para o fazer )

                                    Comentário


                                      #48
                                      deixar guiar deixo muitas vezes a muita gente... só custou ver o carro com 300km quase no red line, mas depois disso tudo é possível! lol

                                      Emprestar só emprestei a uma pessoa, mas apenas porque nunca se proporcionou mais vezes... não tenho grandes problemas com isso.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu tb quando bebo uns copos empurro o meu bote para quem tá sobrio ...

                                        Ainda no dia de Natal para ir beber um café meti a miuda a conduzir eheh não que tivesse bebado mas se bufa-se ja acusava...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Deixo!!
                                          Á unica pessoa em quem tenho confiança e que sei que tem mãozinhas,o meu irmão.
                                          Mas geralmente,estou no banco do pendura a desfrutar de uma condução divertida,mas estou de olho em atitudes mais kamikaze ,enquanto não tiver razão de queixa,de vez em quando passo-lhe a chave para a mão e digo "vá leva tu o carro,que eu hoje não me apetece conduzir".

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                            (tb quem queria conduzir um Megane II ?)
                                            Cumps
                                            tenho uma amiga que diz que é o carro que mais gosta de conduzir (ok, a experiencia dela acho que tambem nao é muito abrangente mas preferiu o meu a um A3 TDi 140 e nao, nao estava bebeda)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                              tenho uma amiga que diz que é o carro que mais gosta de conduzir (ok, a experiencia dela acho que tambem nao é muito abrangente mas preferiu o meu a um A3 TDi 140 e nao, nao estava bebeda)
                                              Não é a única, a minha também gostou mais do Megane CC do que um Bmw 330Ci Cabrio...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                Não é a única, a minha também gostou mais do Megane CC do que um Bmw 330Ci Cabrio...
                                                Mulheres pá ...só á chapada(devagarinho e na bunda claro).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mas por acaso isto do não emprestar é um bocado tuguisse sem grande razão para tal.

                                                  Eu fiquei muito impressionado quando um holandês me emprestou o carro dele sem pestanejar, apesar de ser um Mitsubishi Galant com 15 anos. Mas o que me impressionou foi ele achar perfeitamente normal, tanto que até foi ele que ofereceu-se para mo emprestar (não sou nada para pedir coisas emprestadas).

                                                  E também depende do carro que estamos a falar e do valor que tem para nós.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                    Mas por acaso isto do não emprestar é um bocado tuguisse sem grande razão para tal.

                                                    Eu fiquei muito impressionado quando um holandês me emprestou o carro dele sem pestanejar, apesar de ser um Mitsubishi Galant com 15 anos. Mas o que me impressionou foi ele achar perfeitamente normal, tanto que até foi ele que ofereceu-se para mo emprestar (não sou nada para pedir coisas emprestadas).

                                                    E também depende do carro que estamos a falar e do valor que tem para nós.
                                                    E uma pessoa que tinham acabado de conhecer,passar-vos para a mão a chave de um S2000 e dizer "ólhe vá lá no meu carro,enquanto eu tenho que ir aqui ao banco tratar de umas coisas"? ...já me aconteceu,resultados:fiquei de queixo caido com a descontração e mais um fan do S2000 em Portugal.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                                                      E uma pessoa que tinham acabado de conhecer,passar-vos para a mão a chave de um S2000 e dizer "ólhe vá lá no meu carro,enquanto eu tenho que ir aqui ao banco tratar de umas coisas"? ...já me aconteceu,resultados:fiquei de queixo caido com a descontração e mais um fan do S2000 em Portugal.

                                                      Foi uma situação do Carrilhoni!!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                        Foi uma situação do Carrilhoni!!!
                                                        Belissimo trocadálho!!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          ja conduzi o fiat uno de um amigo meu e o gajo tava num estado tal que foi no banco de tras a balbuciar nao sei o ke, e ainda hoje jura a pés juntos que nao guiei o carro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Bem há q separar as coisas uma coisa e deixar conduzir e ir ao lado, outra é emprestar o carro para alguém levar.

                                                            Eu n empresto mt e nem me deixa confortável deixar alguém conduzir mas isso apenas por uma razão, no meu grupo de amigos raros são os q conduzem bem. N digo em termos de condução segura, mas para metade a pressão dos pneus ve-se a olho, n sabem mais nada do q andar e meter gasolina, lombas e buracos é sempre a abrir por cima deles e qt maior o passeio mais balanço se tem q ganhar para se subir a primeira.
                                                            Há 3 amigos q tem cuidado com os carros[basta n puxar mt a frio e evitar sa referidas lombas, buracos e passeios] e empresto sem problemas e à minha irmã q como conduzo o dela n lhe posso dizer q n.

                                                            Conduzir os dos outros gosto de experimentar qd alguém compra um carro novo, de resto só qd tem q ser por algum motivo de força maior.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              deixo em problemas emprestar o meu Patrol a amigos
                                                              Eu ja guei um RS2 de um amigo meu, ele deu-me a chave para eu dar uma volta sozinho e disse para abusa-lo! e claro q o abusei, mas só nos arranques, pq nas curvas é q nao, pq sei q n tenho €€€ para o arranjar se o partir!

                                                              O arranques do RS2, **** q o pariu, phonix!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X