Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Toyota; Honda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
    Boas ,sei que nao foi para aqui chamado mas ja pensaste no fiat panda 1.3 90cv ,ou ate mesmo num kia são bons e baratos e tem bons motores diesel
    abraço
    Nesse não pensa porque o Panda só existe na versão de 70cv.

    Comentário


      #32
      O site da Honda em Portugal já está a funcionar. O Honda Jazz tem um preço mais ou menos atractivo: http://www.honda.pt/auto/configurador.asp?modelo=JAZZ

      Comentário


        #33
        Dos Japoneses optava por esta ordem:
        Toyota Yaris
        Honda Jazz
        Mazda 2

        Agora se metes o Focus ao barulho não tem nada a ver ...... Dos 4 é este sem dúvida nenhuma .....

        Toyotas na minha familia actualmente há um Avensis de 2004 e um corolla de 2005. A qualidade é elevada.

        Honda Jazz há um na familia. É bom não dá problemas mas para mim é demasiado simplista interiormente.

        Mazda já tive um 323 de 1999 que era do meu pai. Altamente fiável!!!
        Comprei-lho em 2004, vendi-o em 2005 ..... ao meu sogro ....

        Fócus .....tenho 2 ...... um de 1999 que comprei novo e outro de 2002 que comprei em 2005 usado a um familiar.
        O de 1999 deu alguns problemas "de infancia" no inicio. O de 2002 até agora não tenho razão de queixa.
        São ambos muito confortáveis e muito resistentes.
        Se comprares não te arrependerás.

        Comentário


          #34
          O Focus é duma classe acima e também é substancialmente mais caro, é bom que seja mesmo o melhor destes todos.
          Editado pela última vez por JPMA; 30 December 2007, 16:36.

          Comentário


            #35
            O Suzuki Swift 1.3 DDIS também pode ser uma opção a ter em conta e consegue-se a um preço bastante bom.

            Comentário


              #36
              Estive a ver os preços do Kia Picanto e são bastante atractivos, no entanto desconheço se a marca, e neste caso, o modelo, é fiável ou não.

              EDIT: www.kia.pt

              Comentário


                #37
                O novo Kia Picanto acabou de sair, e é realmente uma óptima opção p/1 carro puramente citadino, c/excelentes preços, quer nas versões gasolina quer diesel.

                Em termos de fiabilidade é bastante boa. Segundo os últimos índices, a Kia tem-se situado 1 pouco acima do meio da tabela, atrás das marcas japonesas e +/- ao nível das alemãs.

                Comentário


                  #38
                  Óptimo, eu por acaso, bem, pelo menos agora, estou mais pendente entre o Jazz e o Picanto, justamente por serem mais baratos e também bastante fiáveis, pelo que disseste. Eu acredito, porque as marcas asiáticas, regra geral, são óptimas nesse aspecto.

                  Também tive a ver o Ceed no site da Kia, e realmente aquela garantia de 7 anos é mesmo espectacular. Não há é dinheiro. Não há dinheiro pra nada... Nunca mais me sai o Euromilhões.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JPMA Ver Post
                    Também tive a ver o Ceed no site da Kia, e realmente aquela garantia de 7 anos é mesmo espectacular. Não há é dinheiro. Não há dinheiro pra nada... Nunca mais me sai o Euromilhões.
                    Agora é k disseste uma verdade: Não há dinheiro p/nada! Amanhã montes de coisas vão aumentar de preço e o salário k é bom, tá quieto... é só ver a carteira a ficar + vazia a cada dia k passa...

                    O Ceed é óbvio k é outra coisa, mas o preço claro k é bem superior, especialmente ao do Picanto. Na gama do Jazz, via também o novo Mazda 2. O Picanto é 1 pouco inferior a estes 2, mas o seu preço também é consideravelmente + baixo e a nova versão acabou de sair (e pessoalmente acho-o bastante simpático). Depende do k gostes +

                    Ainda assim, vai experimentar em test-drive os 2 ou 3 carros k estejas a considerar, ajuda bastante à escolha.

                    Comentário


                      #40
                      Ya, tenho de fazer isso. Testá-los primeiro, considerar o preço depois.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JPMA Ver Post
                        Estive a ver os preços do Kia Picanto e são bastante atractivos, no entanto desconheço se a marca, e neste caso, o modelo, é fiável ou não.

                        EDIT: www.kia.pt



                        Mas o Fócus e o C'eed são para ti opção ou apenas um sonho ?

                        Comentário


                          #42
                          deleted

                          Comentário


                            #43
                            deleted

                            Comentário


                              #44
                              Omega, o Ceed parece-me ser porreiro, mas tá um bocado fora da minha liga e não gosto de perder dinheiro com empréstimos ou financiamento dos concessionários, que neste caso actuam como intermediários.

                              Quando eu disse que queria testar os carros primeiro estava-me a referir a carros do segmento inferior, como o Jazz, Yaris e o Picanto. Neste caso o Picanto e o Jazz parecem estar um pouco mais ao meu alcance, e que apesar de serem a gasolina, até gastam pouquito. São leves, têm pouca cilindrada e isso ao menos parece contribuir para isso.

                              Isto, a não ser que eu não pagasse juros sob o preço do automóvel, não digo o preço de fecho de contrato mas pelo menos com algum desconto significativo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                Nem quero sequer pensar em que condições sub-humanas, para isso seria melhor uma bicicleta ou andar a pé não?

                                Quando se cai no exagero...

                                Já agora dás a entender que o Jazz 1.2 tem performance em tudo semelhante ao Yaris 1.4 D4D...ou pelo menos não assinalas o facto de que o ultimo é superior ao primeiro nesse aspecto..lapso?

                                Cai-se no exagero quando se fala sem saber, eu faço menos de 5 com o meu Jazz em ritmo de passeio em Estrada Nacional, que é precisamente o que digo no post, já andas-te com algum ?, sim toda a gente sabe que o yaris faria menos mas como eu não tenho nenhum não vou dizer valores, eu apenas digo que tendo em conta que o JPMA afinal faz menos de 2000 kms p/ mes não lhe compensa pagar mais 6.000 € por um yaris D4D

                                Comentário


                                  #46
                                  A Honda parece que se dedica a carros a gasolina, os únicos que eu vi a gasóleo foram os Honda Civid 2.2 i-CTDi Sport e Exclusive. Parece ser um carro espectacular, eu gosto muito do seu exterior e dos consumos, mas quando olhei para o preço até engoli em seco.









                                  Comentário


                                    #47
                                    P.S.: É isso mais o IVA e a taxa de ecovalor.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JPMA Ver Post
                                      P.S.: É isso mais o IVA e a taxa de ecovalor.
                                      Nos preços k colocaste o IVA já está contabilizado... e a taxa de ecovalor é 1 valor simbólico (cerca de 5€)

                                      Senão, mal de nós, os preços já são o k são...

                                      MM assim, os Civics baixaram de preço em 2008 graças ao ISV, ainda bem k a Honda não absorveu tudo na actualização de preços

                                      Comentário


                                        #49
                                        EDIT: Pois, foi erro meu de interpretação, é aquele preço mais o ecovalor. Eu tava a ler aquilo como se fosse Ecovalor + IVA (iva do carro).

                                        Comentário


                                          #50
                                          No site da Kia em Portugal um Picanto CRDi Ex (gasóleo) fica por ~14000€. Em Espanha, a exacta definição do carro (que penso que seja igual ao que referi anteriormente) é um "Picanto 1.1 CRDi VGT Concept 5p.", que fica por 10560€.

                                          Assim compensa mais ir comprá-lo a Espanha. Quanto é que custa e o que é que é preciso para legalizar esse carro para Portugal, alguém sabe?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ok, considerando todas as opções do segmento inferior, o Kia Picanto 1.1 CRDi é mesmo a melhor escolha, porque é o único deste segmento que eu conheço que é a gasóleo, tendo o acréscimo de ter 75 cavalitos, o que já é bastante bom tendo em conta o carrito que parece ser. E o preço também é relativamente agradável.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X