Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf continua no topo - Bravo nem vê-lo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Falaram no Leon... ainda hoje andei num... a nivel de conforto e qualidade de interiores está muito atrás do Golf...

    As pessoas têm que se capacitar de uma coisa. Não é por acaso que o Golf é (e muito provavelmente continuará a ser) a referência do segmento C.

    Edit: Marcas premium à parte.
    Editado pela última vez por hpventura; 27 December 2007, 17:59.

    Comentário


      #92
      Boas,

      Também sou dos que discordam com o nome atribuído ao tópico...acho-o tudo menos ingénuo...

      De qualquer forma, a performance do GOLF V só demonstra a tremenda valia deste produto que tem sabido sobreviver ao passar dos anos e que se encontra actualmente num patamar inalcancável no que se refere à homogenia de tudo o que propôe ainda para mais tendo em conta a redução generalizada dos seus preços.

      A meu vêr o GOLF V ainda é um dos melhores, senão o melhor, veiculo do seu segmento! Parabéns à VW!!!

      No que diz respeito ao Bravo, é um novo produto desenvolvido de uma forma inovadora por uma marca que pretênde aos poucos afastar o "mau nome" que tem ainda no mercado! É um veiculo de inegáveis virtudes, perfeitamente ao nivel dos melhores do seu segmento e que apresenta propostas pontualmente vantajosas em relação aos seus directos concorrêntes (1.4 Tjet e esperemos para ver o novo 1.6 Mjet).
      É um veiculo apaixonante que tem tudo para conquistar alguns mercados menos "condicionados pela imagem de marca"...

      A meu vêr, este modelo da FIAT vai ajudar a catapultar a marca para os primeiros lugares de vendas na Europa...mas também não o vejo como lider de vendas pois, apesar da sua valia, acho-o ligeiramente menos homogéneo que um GOLF V por ex! É só a minha opinião!


      Se eu fosse agora comprar...era um Bravo 1.4 Tjet!!! Se fosse a diesel, comprava um GOLF com DSG!!!...mas como não estou comprador, fico-me pela minha excelente STILO MW 1.9 Mjet que me preênche muito bem!!!:-)


      Um abraço,
      JC_STILO

      Comentário


        #93
        O que eu acho pior no meio disto tudo é que há mesmo pessoas que defendem carros como equipas de futebol... não sei se isso é gostar de carros... ou simplesmente gostar de uma marca...

        Comentário


          #94
          [quote=rca33;1943070]
          Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
          (...)



          Incomoda quem ???

          Eu ando em lx todos os dias e não me lembro de ter visto um bravo sem ser num ecrã de um pc...

          Só se incomodar a Fiat, com o fiasco que vai ser.

          eu ate agora so vi dois um num parque de estacionamento e outro a porta dum stand

          Comentário


            #95
            deleted

            Comentário


              #96
              deleted

              Comentário


                #97
                Ai está o flop que o Golf é

                Quanto ao titulo, até achei engraçado, ao menos desta vez não sou eu a ouvir o barulho

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  O golf é um óptimo carro, quem diz o contrário não sabe do que fala......
                  Pode fechar!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                    Ai está o flop que o Golf é

                    Quanto ao titulo, até achei engraçado, ao menos desta vez não sou eu a ouvir o barulho
                    Acho que ainda é cedo para se falar em modelos como o 308 e Bravo, independentemente do o Golf ser ou não um bom produto.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X