Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retoma, abate ou sucata que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
    Abater um Comercial que pode ser usado para fins particulares em Portugal?

    Tás MALUUUUCO?

    Isso é carro para ter uma fila (não-Indiana) de possíveis compradores!

    Metes um sinal "A DISEL" no pára-brisas e vais ver... de certo que ainda te dão mais dinheiro do que se for para abate.

    Se bem que... por mim era abatê-los a todos (os comerciais usados para fins particulares e não os donos, pois esses têm sempre a possibilidade de Salvação)



    Tens algum problema com o uso de comerciais por particulares? Quem quer um carro a diesel e não precisa de mais 3 lugares não pode comprar?

    É cada tanso.

    Comentário


      #32
      Se alguém puder indique-me onde posso encontrar info sobre essa campanha da Opel, porque não consigo encontrar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LPS Ver Post
        Se alguém puder indique-me onde posso encontrar info sobre essa campanha da Opel, porque não consigo encontrar.
        www.opel.pt no banner do ecoflex carrega lá... abre uma janela e dps tens para lá....

        basicamente aquilo duplica o valor de abate e soma um valor fixo de acordo com o carro que queres comprar.

        para o corsa penso que seja 2700€ de desconto :D
        pela minha experiência (andei à caça e carro à pco tempo) isto é um bocado treta.... tens grande desconto nisso, depois não consegues baixar mais quase nada..... ou seja mesmo com estas fantasticas campanhas encontras alternativas a preços identicos ou melhores...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post


          Tens algum problema com o uso de comerciais por particulares? Quem quer um carro a diesel e não precisa de mais 3 lugares não pode comprar?

          É cada tanso.
          É tanso tanto ele como tu, nao? Lá por ele ter alergia a comerciais ( ), nao te dá o direito de ofender o rapaz !

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por N O S S A - capri Ver Post
            É tanso tanto ele como tu, nao? Lá por ele ter alergia a comerciais ( ), nao te dá o direito de ofender o rapaz !

            É o espelho da educação, ou falta dela, que reina por este país. Quando não se concorda com algo em vez de discutir os diferentes pontos de vista toca a ofender. Nada como um fórum de internet para ter noção como são algumas pessoas na realidade e o que têm ou não na cabeça.

            Comentário


              #36
              Pessoal aqui ninguém é tanso e não vale a pena andarem numa de troca de ideias se é para isso....

              Ninguém disse que era alérgico... não esquecer que o conduzo à 2 anos, já me deu jeito para muita coisa...

              Se fosse tanso tinha ido à sucata e não tinha vindo aqui ao fóum.... como já foi dito previamente vou fazer por vender antes de qq outra hipotese.

              cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LPS Ver Post
                Pessoal aqui ninguém é tanso e não vale a pena andarem numa de troca de ideias se é para isso....

                Ninguém disse que era alérgico... não esquecer que o conduzo à 2 anos, já me deu jeito para muita coisa...

                Se fosse tanso tinha ido à sucata e não tinha vindo aqui ao fóum.... como já foi dito previamente vou fazer por vender antes de qq outra hipotese.

                cumps
                Calma, estava a referir-me exclusivamente ao user q é contra os comerciais .

                Comentário


                  #38
                  Nao ha maneira nenuma de recebermos algo pelo carro em fim de vida sem ser pra comprar um carro novo? e sem ser pra sucata por meia duzia de tostoes...lol
                  Editado pela última vez por bonhe8; 07 August 2008, 15:27.

                  Comentário


                    #39
                    é como já disseram

                    acho que olhando para o nosso mercado automovel um carro com 10 anos não é velho

                    se os acidentes que teve não lhe deram cabo do chassis não são 300mil kms nesse motor que o tornam muito problematico

                    acho que o vendes facilmente,
                    nada como procurares nos sitios habituais de venda carros do mesmo ano/kms e veres os preços médios

                    Comentário


                      #40
                      Estava a ler por alto o tópico e só agora reparei que tem uns meses brutais em cima. Fiquei curioso em saber o que terá acontecido ao Clio. Pelo número de posts o membro LPS não deve ter participado mais.

                      Comentário


                        #41
                        Uma dúvida!

                        Eu se passar o meu carro que está em meu nome para o nome da empresa, o carro pode ficar 6 meses parado em nome da empresa sem seguro para depois ir para abate?

                        Comentário


                          #42
                          Alguém me pode responder sff?

                          Comentário


                            #43
                            Não te sei responder carinhas!

                            Uma dúvida também eu: para ir para abate tenho que pagar ou eles é que me dão dinheiro por ele? Sou obrigado a comprar outro carro no abate ou posso ficar com o dinheirinho bom para mim?


                            Obrigado! Tenho muita urgência em obter resposta para esta questão!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                              Não te sei responder carinhas!

                              Uma dúvida também eu: para ir para abate tenho que pagar ou eles é que me dão dinheiro por ele? Sou obrigado a comprar outro carro no abate ou posso ficar com o dinheirinho bom para mim?


                              Obrigado! Tenho muita urgência em obter resposta para esta questão!
                              Se entregares um carro para abate tens direito a um desconto de 1.000€ ou 1.250€ no IA de um carro novo. Não chegas a ver o dinheiro e só vale se comprares um carro novo, o concessionário faz-te o desconto no IA e recebe do estado quando entregar a viatura para abate.

                              No entanto não és obrigado a comprar o carro logo, poderás usar esse desconto num prazo de 12 meses, para o qual não sei como fazes, se passam algum documento ou fazem de qq outra forma.

                              Cumps

                              Comentário


                                #45
                                Sempre em cima do acontecimento mais uma vez! Obrigado! Mas posso entregar para abate sem pagar nada se o veiculo reunir as condições (andar, ter os componentes, não ter residuos etc...) não é?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                  Sempre em cima do acontecimento mais uma vez! Obrigado! Mas posso entregar para abate sem pagar nada se o veiculo reunir as condições (andar, ter os componentes, não ter residuos etc...) não é?
                                  Sim... acho que sim, mas os stands torcem um bocado o nariz a isso... eles só querem receber abates quando sabem que fazem uma venda porque são obrigados a isso... se não comprares só lhes dás trabalho e nenhum proveito...

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                    Sempre em cima do acontecimento mais uma vez! Obrigado! Mas posso entregar para abate sem pagar nada se o veiculo reunir as condições (andar, ter os componentes, não ter residuos etc...) não é?
                                    A entrega do veículo é feita num centro de inspecção e não num concessionário.

                                    Esse procedimente, assim como toda a papelada é feita pelo dono do carro e só depois, na compra de um carro novo, tens o desconto desse valor.


                                    Se fizeres negócio de um carro novo e o vendedor for 5*, faz-te o trabalho todo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Carinhas Ver Post
                                      Uma dúvida!

                                      Eu se passar o meu carro que está em meu nome para o nome da empresa, o carro pode ficar 6 meses parado em nome da empresa sem seguro para depois ir para abate?

                                      Não vejo porque não.

                                      Comentário


                                        #49
                                        A regra diz que temos que ser proprietários há pelo menos 1 ano! julgo que nao há distinção se é pessoa colectiva ou singular!



                                        Obrigado pelas dicas! ;) significa isso que, reunindo algumas condições, não tenho que pagar pelo abate! Ok ok nice! Tenho um corsa A e não sei o que fazer com ele! he he

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X