Está no bom caminho a Mercedes no que toca à estética.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes SportCoupe 2008 - exemplo de reciclagem
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostQueres que traduza ou tens conhecimentos de inglês suficientes?
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostConcept:
concept car or show car is a car prototype made to showcase a concept, new styling, technology and more. They are often shown at motor shows to gauge customer reaction to new and radical designs which may or may not have a chance of being produced.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Poste onde é que reparaste nisso?
edit:
só agora reparei que são uns shop's!
Enfim mas seja como for, para mim é a única jsutificação para um terceiro stop daquele tamanhoEditado pela última vez por Spawm; 28 January 2008, 21:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spawm Ver PostNuns post atrás aparecem duas fotos da traseira com os led's acesos em duas intensidades diferentes.
edit:
só agora reparei que são uns shop's!
Enfim mas seja como for, para mim é a única jsutificação para um terceiro stop daquele tamanho
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver PostEstá no bom caminho a Mercedes no que toca à estética.Editado pela última vez por Frecciarossa23; 28 January 2008, 23:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver PostA Mercedes não anda melhor
Os mercedes da decada de 90 eram bonitos e imponentes, este nem uma coisa nem outra. È pena porque eu aprecio a marca...
Mas podes continuar a apreciar a marca. Esta ao contrario de outra não se compra apenas com o coração, também se compra com muita e boa razão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostImponentes?Os modelos da MB e não só são cada vez de maiores dimensões...bonito é relativo...quem tem o seu portfolio projectos como o SL, SLK, CL, S, ML, SLR....não tem nada a temer no que a criticas estilisticas diz respeito...
Mas podes continuar a apreciar a marca. Esta ao contrario de outra não se compra apenas com o coração, também se compra com muita e boa razão.
Comentário
-
Acho que está aqui a faltar um pouco de perspectiva.
Ora bem, vamos aos factos:
1. O A3 vai levar um mini-restyling (o segundo, se bem se lembram), estrear uma nova versão Cabrio e aguentar-se por mais uns anitos no mercado. O projecto é de 2003, o interior mantem-se.
2. O S1, lançado em 2004, com um facelift em 2007 que não alterou o design do interior, acaba de estrear as novas versões Coupé e Cabrio e lá se vai aguentar no mercado por mais uns anos, até para rentabilizar estas novas versões.
A Mercedes está a desenvolver o sucessor do A/B (2010/2011) que, mais que provavelmente, não continuará o formato MPV, ou pelo menos, terá uma carroçaria convencional tipo A3 e S1 além da carroçaria tipo MPV da actual geração.
O facto é que o formato A 3p falhou e o actual A e B canibalizam-se.
O facto é que a fórmula da Audi com o A3 em 96, venceu. E o sucesso do S1 só o veio confirmar.
A primeira geração A foi um sucesso mas a segunda, longe de ser um insucesso faz...menos sucesso do que o S1 e A3.
Por isso, enquanto não chega a hora da nova geração, a mercedes precisa de ter uma versão de aspecto jovem e desportivo para concorrer com o S1 e A3, certo?
Solução: faz um restyling ao SC de 2002.
Porque desenvolver um modelo integralmente novo num formato (basicamente tirar a mala do sedan do segmento D) que nitidamente falhou (veja-se a descontinuição do S3 Compact) não era sensato.
Para mais, nesta altura, estar a fazer um projecto de raiz para concorrer com o A3 e S1, significaria o fim do A e B actuais, que são ainda muito recentes e que precisam de chegar ao fim do seu ciclo.
No fundo este SLC é uma solução de compromisso enquanto não chega a nova geração A/B que, aí sim, terá um modelo de raiz para concorrer com o A3 e S1.Editado pela última vez por Andre; 29 January 2008, 11:28.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostAcho que está aqui a faltar um pouco de perspectiva.
Ora bem, vamos aos factos:
1. O A3 vai levar um mini-restyling (o segundo, se bem se lembram), estrear uma nova versão Cabrio e aguentar-se por mais uns anitos no mercado. O projecto é de 2003, o interior mantem-se.
2. O S1, lançado em 2004, com um facelift em 2007 que não alterou o design do interior, acaba de estrear as novas versões Coupé e Cabrio e lá se vai aguentar no mercado por mais uns anos, até para rentabilizar estas novas versões.
A Mercedes está a desenvolver o sucessor do A/B (2010/2011) que, mais que provavelmente, não continuará o formato MPV, ou pelo menos, terá uma carroçaria convencional tipo A3 e S1 além da carroçaria tipo MPV da actual geração.
O facto é que o formato A 3p falhou e o actual A e B canibalizam-se.
O facto é que a fórmula da Audi com o A3 em 96, venceu. E o sucesso do S1 só o veio confirmar.
A primeira geração A foi um sucesso mas a segunda, longe de ser um insucesso faz...menos sucesso do que o S1 e A3.
Por isso, enquanto não chega a hora da nova geração, a mercedes precisa de ter uma versão de aspecto jovem e desportivo para concorrer com o S1 e A3, certo?
Solução: faz um restyling ao SC de 2002.
Porque desenvolver um modelo integralmente novo num formato (basicamente tirar a mala do sedan do segmento D) que nitidamente falhou (veja-se a descontinuição do S3 Compact) não era sensato.
Para mais, nesta altura, estar a fazer um projecto de raiz para concorrer com o A3 e S1, significaria o fim do A e B actuais, que são ainda muito recentes e que precisam de chegar ao fim do seu ciclo.
No fundo este SLC é uma solução de compromisso enquanto não chega a nova geração A/B que, aí sim, terá um modelo de raiz para concorrer com o A3 e S1.
Comentário
-
CLC - a new addition to the Mercedes alphabet which stands for a new stand-alone model series - the new member of the successful Mercedes-Benz coupé family. The CLC is the "youngster" in this coupé line-up - a thoroughly sporty model, lively, self-assured and exciting. A compelling blend of attractive design , reliable safety, tried-and-trusted technology and everyday multipurpose functionality. In short, a genuine Mercedes-Benz whose price tag of less than EUR 30,000 offers an entry route into the coupé line-up of this renowned brand.
o mais barato normal classe C custa, 31.000€ na Alemanhã, portanto não entendo...
Se fosse 30 mil aqui em Portugal po 220 cdi 170cv.... aí é que seria.... mas o mais provável é ser uns 37 mil...
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver Post
Porque desenvolver um modelo integralmente novo num formato (basicamente tirar a mala do sedan do segmento D) que nitidamente falhou (veja-se a descontinuição do S3 Compact) não era sensato.
Para mais, nesta altura, estar a fazer um projecto de raiz para concorrer com o A3 e S1, significaria o fim do A e B actuais, que são ainda muito recentes e que precisam de chegar ao fim do seu ciclo.
No fundo este SLC é uma solução de compromisso enquanto não chega a nova geração A/B que, aí sim, terá um modelo de raiz para concorrer com o A3 e S1.
Se esse projecto significaria o fim dos A e B então é porque esses projectos foram um tiro ao lado e quanto mais cedo os substiituírem por algo que dê realmente lucro. Estar no mercado só para cumprir um ciclo programado quando podiam estar a lucrar com outra coisa parece-me um erro...
Este novo Mercedes poderia sim roubar algumas vendas ao A mas acho que deixava espaço ao B para ocupar o lugar de monovolume da gama.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário