Nunca pensei que a MB desse seguimento ao SportCoupé. Já sei que em Portugal há muitos é o carro preferido dos meninos cócós e coiso e tal. Mas a verdade é que a nivel de vendas global, foi um grande fracasso. A mim nunca me disse grande coisa.
Mas atenção que essas fotos, desse interior, não devem ser do novo modelo
Bem eu diria que sem se ver a versão final de produção, acho forçado estar já a concluir isso. De qualquer das maneiras, acredito bem que seja isso mesmo que vai acontecer.
Eh pá, isto sendo verdade é bastante grave.... então eles lançam um modelo novo e mantêm uma versão do antigo?
Parece o golf IV cabrio k era igual ao III... mas pior porque isto é a mercedes e um modelo de produção maior!
Nunca pensei que a MB desse seguimento ao SportCoupé. Já sei que em Portugal há muitosé o carro preferido dos meninos cócóse coiso e tal. Mas a verdade é que a nivel de vendas global, foi um grande fracasso. A mim nunca me disse grande coisa.
Mas atenção que essas fotos, desse interior, não devem ser do novo modelo
Dizer que os cócós preferem esse carro, é diferente de dizer que quem prefere o carro é cócó. Que fique claro, até porque conheço gente porreira que tem esse carro... O que disse não foi ao acaso e mantenho.
Dizer que os cócós preferem esse carro, é diferente de dizer que quem prefere o carro é cócó. Que fique claro, até porque conheço gente porreira que tem esse carro... O que disse não foi ao acaso e mantenho.
É de esperar!
Caga nisso, o ano novo está à porta!
Editado pela última vez por Vencar; 30 December 2007, 03:02.
Dizer que os cócós preferem esse carro, é diferente de dizer que quem prefere o carro é cócó. Que fique claro, até porque conheço gente porreira que tem esse carro... O que disse não foi ao acaso e mantenho.
Então tás perdoado !
Deves-me conhecer, é q eu tenho um carro desses...e sou um gajo porreiro !
o carro está porreiro pessoal! o classe c já começo a atinar com aquilo (na versao avantgard claro) isto é tudo uma questão de habito.
este SC que saia com um 180cdi com mais uns pozinhos e é vender até nao poder mais. claro que aqui na tugolandia tira-se a sigla da mala mas isso sao outros assuntos eheh
Concordo que a Mercedes devia acabar com a produção do A, B e C SC não porque não são bons automóveis mas porque são caros demais para aquilo que oferecem.
A marca da estrela tem que começar de uma vez por todas a dilenear qual a direcção que querem seguir...agora disparar em todas as situações é que não porque assim só vão ter prejuizo e a imagem saí desgastada!
Está visto que neste forum se não comprarmos o serie 1 neste segmento temos a G3 apontada á cabeça! Um gajo que entre no forum achando o serie 1 com uma estética terrivel, um interior com umas cotas muito áquem do que seria de esperar e um nivel de equipamento ao nivel de um Matiz, ao fim de algumas horas sai de casa para se dirigir á baviera
Está visto que neste forum se não comprarmos o serie 1 neste segmento temos a G3 apontada á cabeça! Um gajo que entre no forum achando o serie 1 com uma estética terrivel, um interior com umas cotas muito áquem do que seria de esperar e um nivel de equipamento ao nivel de um Matiz, ao fim de algumas horas sai de casa para se dirigir á baviera
Está visto que neste forum se não comprarmos o serie 1 neste segmento temos a G3 apontada á cabeça! Um gajo que entre no forum achando o serie 1 com uma estética terrivel, um interior com umas cotas muito áquem do que seria de esperar e um nivel de equipamento ao nivel de um Matiz, ao fim de algumas horas sai de casa para se dirigir á baviera
Boa análise!
Estou a ver q já encomendas-te o teu...
PS: o novo sportcoupé foi desenvolvido na base do anterior (cl203),a suspensão foi "transplatada" do w204 e mais não digo
Editado pela última vez por EVOII; 30 December 2007, 14:38.
Concordo que a Mercedes devia acabar com a produção do A, B e C SC não porque não são bons automóveis mas porque são caros demais para aquilo que oferecem.
A marca da estrela tem que começar de uma vez por todas a dilenear qual a direcção que querem seguir...agora disparar em todas as situações é que não porque assim só vão ter prejuizo e a imagem saí desgastada!
Concordo plenamente.
As classes A e B até podem ser produtos bon dentro do seu segmento, mas o preço que por eles é pedido deita por terra qualquer argumento e/ou facto.
Mas também acredito que eles deveriam apostar numa nova classe, para fazer concorrência á série 1 da BMW. E o C SC não é o indicado.
O SC sempre foi o patinho feio dos W203 e não falo só da estética....o comportamento era mais delicado e aquela traseira soltava-se por vezes com alguma bruscidão, isto óbviamente quando provocado!
Sinceramente, o SC é de todos o menos desportivo e isto já foi dito em algumas revistas da especialidade...a meu ver, é um modelo bom para os miúdos que ainda estão na idade do engate e para as miúdas que gostam do belo do cenário!
Felizmente, ainda existem muita miudagem desta e não fosse o preço tão elevado que virava acessório escolar obrigatório a partir dos 18 anos!
The CLC is available with 143-hp and 184-hp versions of a supercharged 1.8-liter inline-4, a 204-hp 2.4-liter V6 and a 272-hp 3.5-liter V6. Diesel is on the way with the CLC as well, thanks to 122-hp and 150-hp versions of a 2.2-liter inline-4.
Editado pela última vez por FredSimoes; 27 January 2008, 01:40.
Comentário