Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinho novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por andred Ver Post
    17.000 km's em 3 meses, é pouco??? Que dizer da minha que comprei-a com 1ano e 2meses com 12.000km's???
    Eu ñ digo q o carro tenha andado pco (realmente são + de 5mil kms/mês), digo apenas q ñ tem assim tantos kms, p/quem está disposto a investir num Golf IV na casa dos 100mil kms... E esse Hyundai deve descer de preço, usando precisamente o argumento q fez esses kms em 3meses... De qq maneira, foi só 1 exemplo...

    Sinceramente, c/20mil € já se compram carros novos ou semi-novos bastante razoáveis... Mas se o objectivo for investir num usado c/algum tempo e kms, + vale ir p/uma marca realmente Premium!

    Gostos ñ se discutem, enfim!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
      Eu ñ digo q o carro tenha andado pco (realmente são + de 5mil kms/mês), digo apenas q ñ tem assim tantos kms, p/quem está disposto a investir num Golf IV na casa dos 100mil kms... E esse Hyundai deve descer de preço, usando precisamente o argumento q fez esses kms em 3meses... De qq maneira, foi só 1 exemplo...

      Sinceramente, c/20mil € já se compram carros novos ou semi-novos bastante razoáveis... Mas se o objectivo for investir num usado c/algum tempo e kms, + vale ir p/uma marca realmente Premium!

      Gostos ñ se discutem, enfim!
      Isso é verdade.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dsilva Ver Post
        Ola boa gente... preciso de uma ajudinha!

        O meu polo 1.1 de 96 já começa a mostrar alguns sinais de fraqueza! O meu pai pretende trocar de carro e incumbiu-me a tarefa de escolher, já que vou ser eu a andar a maior parte das vezes com o carro!
        Neste momento não fazemos muitos quilómetros, mas no próximo ano é possível que venha a fazer muitos quilómetros mensais!

        Tenho como limite 20000€ (mais coisa menos coisa). Por mim iria para um carro usado mas o meu pai é um pouco desconfiado!
        Que me dizem um Golf IV TDI (pd150)... ando de olho neles. Agradecia mais informações, principalmente em relação aos consumos e fiabilidade destes de 150cv.

        Que outras opções me aconselham, tendo em conta que queria um carro melhor que o Polo e de preferência económico!

        Abraço a todos


        se conseguires arranjar um Golf PD150 por 20.000€ força nisso

        mas ja deve ter uns bons KM de certeza

        eu ia a VW ou algo assim a procura de carros com 1/2 anos carros de serviço, se calhar arranjas mais barato

        por 20.000€ arranjas um Golf 1.4 TSI 140cv com se calhar menos de um ano, e ja que nao fazes muito km este compensa

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por andred Ver Post
          17.000 km's em 3 meses, é pouco??? Que dizer da minha que comprei-a com 1ano e 2meses com 12.000km's???


          Agora descobri este a otto:

          http://www.gefleetservicesportugal.c...orderbydir=asc

          E este a diesel:

          http://www.gefleetservicesportugal.c...orderbydir=asc

          Ainda se popava-se uns trocos.


          um amigo meu compro tambem um 307 1.6 HDI 90cv com 1 ano e 25.000km por 20.000€

          Comentário


            #35
            Vou deixar + alguns exemplos de negócios q eu consideraria:

            Kia C'eed SW de serviço

            Mazda 3

            Golf V 1.9 TDi (q mmo assim nem está mto barato tendo em conta os kms e q é legalizado)

            Outro Golf V 1.9 TDi

            Golf V 2.0 TDi

            S40 1.9d

            C4 2.0 HDi

            156 Mjet

            Isto são só alguns exemplos de carros na casa dos 20mil €, q ñ têm + q 4 anos nem de 100mil kms...
            É só procurar no standvirtual ou no sapo...

            Comentário


              #36
              Já sabes mais anos, mais potencia...
              Menos anos, menos potencia, mais garantia

              Aí ficava entre o ceed mazda3 e golf 2.0tdi
              Editado pela última vez por rodriguezzz; 30 December 2007, 19:27.

              Comentário


                #37
                Eu há pouco tempo andei a ver uns carritos e os preços k me deram foram:
                Clio 85cv dynamique: 20000€
                Focus tdci 90cv zetec: 21000 já com abate de 1210€ (carro com 10-15 anos como o teu)

                Agora uma grande oportunidade é o mini one, por 18800€! Muita piada, com equipamento até chegar aos 20000 fica porreiro e sendo a gasolina gasta pouquissimo!

                Um golf de 2001?! Muito giro, mas vão estar todos mamados!
                Como está visto consegues novos ou semi-novos por esse preço, e bons carros!

                Comentário


                  #38
                  Por esse preço tb arranjas alfas 156 1.8ts ou 1.9 jtd,e que sinceramente nada tem a ver com o golf lv(minha opinião claro)

                  Novos talvez o ceed ,o gpunto,suzuki swift,há tantos ,que é so escolher

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                    O desconto também é proporcional à ESCÁFIA que levou...
                    Olha que estás enganado, compram-se coisas quase sempre boas, eu falo com conhecimento de causa.

                    Eu tenho comprado de serviço ou então de empresas de renting e estou mto satisfeito.

                    Comentário


                      #40
                      Se eu não me pudesse esticar acho que iria para http://www.autosapo.pt/vehicleDetail...=0&so=&po=&wp=
                      o Sx4 já me disseram muito bem dele, anda bem e gasta pouco e é muita giro, já vi alguns ao vivo!!!O motor 1.6diesel vive bem com uma reprogramaçao ate aos 110cv, já que de origem tem 90, se quiseres que ele ande mais (não muito mais), mas sem duvida que era uma forte possibilidade!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X