Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Golf ou Novo Ibiza (pág.17)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem..embora isto seja uma decisão tua e a qual eu respeito, vou-te dar a minha opinião:

    Pessoalmente, com menos de mil euros mensais não me iria meter numa aventura destas, ainda mais sem casa e tudo. Talvez comprasse um carro mais pequeno, económico, etc e daqui por uns anos quando já tivesse a vida orientada, aí sim, partia para uma aventura que iria ser um carro maior.

    Espero que não leves a mal eu estar-te a dizer isto, mas é só uma opinião que te poderá ajudar um dia mais tarde .

    Comentário


      Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
      Bem..embora isto seja uma decisão tua e a qual eu respeito, vou-te dar a minha opinião:

      Pessoalmente, com menos de mil euros mensais não me iria meter numa aventura destas, ainda mais sem casa e tudo. Talvez comprasse um carro mais pequeno, económico, etc e daqui por uns anos quando já tivesse a vida orientada, aí sim, partia para uma aventura que iria ser um carro maior.

      Espero que não leves a mal eu estar-te a dizer isto, mas é só uma opinião que te poderá ajudar um dia mais tarde .


      Tb concordo



      Contudo, a maioria da população portuguesa ganha até 1000€/mês e compra carros de 25/30/35k€ porque dividem a prestação com a namorada/mulher.


      Quem ganha 1500€ mas tb paga casa, vai dar ao mesmo, por isso na minha optica o valor máximo ideal a pagar de prestação com 1000€ de ordenado são 350€. Acima disso é pesado e trará consequências negativas

      Comentário


        Eu penso que consigo pagar este, com alguma dificuldade com uma mensalidade perto dos 400 euros, pois ainda n pago casa, pois ainda estou na casa dos meus pais. Depois de pedir empréstimo para casa é que é impossível, pois será com certeza a 40 anos, ou seja para o resto da vida... Por isso quero comprar um bom carro agora, pois ... a n ser que ganhe o euro milhões -o que é matematicamente muitíssimo improvável - será impossível comprar um melhor mais tarde... até porque temos de pensar na reforma depois... enfim, eu devia era emigrar.. país de *****... desculpem o desabafo
        Um licenciado a ganhar 900 euros por mês... enfim... há mais de 4 anos que trabalho e ainda ganho como bacharel, n fosse o estado o meu patrão...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
          Eu penso que consigo pagar este, com alguma dificuldade com uma mensalidade perto dos 400 euros, pois ainda n pago casa, pois ainda estou na casa dos meus pais. Depois de pedir empréstimo para casa é que é impossível, pois será com certeza a 40 anos, ou seja para o resto da vida... Por isso quero comprar um bom carro agora, pois ... a n ser que ganhe o euro milhões -o que é matematicamente muitíssimo improvável - será impossível comprar um melhor mais tarde... até porque temos de pensar na reforma depois... enfim, eu devia era emigrar.. país de *****... desculpem o desabafo
          Um licenciado a ganhar 900 euros por mês... enfim... há mais de 4 anos que trabalho e ainda ganho como bacharel, n fosse o estado o meu patrão...
          E eu ainda estudante e ainda a estagiar, já vi durante o estágio a sorte que me vai calhar...
          Enfim...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
            Eu penso que consigo pagar este, com alguma dificuldade com uma mensalidade perto dos 400 euros, pois ainda n pago casa, pois ainda estou na casa dos meus pais. Depois de pedir empréstimo para casa é que é impossível, pois será com certeza a 40 anos, ou seja para o resto da vida... Por isso quero comprar um bom carro agora, pois ... a n ser que ganhe o euro milhões -o que é matematicamente muitíssimo improvável - será impossível comprar um melhor mais tarde... até porque temos de pensar na reforma depois... enfim, eu devia era emigrar.. país de *****... desculpem o desabafo
            Um licenciado a ganhar 900 euros por mês... enfim... há mais de 4 anos que trabalho e ainda ganho como bacharel, n fosse o estado o meu patrão...
            E achas mau?? Existe gente em muito pior condições

            Comentário


              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
              E achas mau?? Existe gente em muito pior condições
              Que gastou mais de 10.000€ no curso + 5 anos da sua vida sem ganhar?

              Se não tivesse estudado e tivesse trabalhado esses 5 anos a ganhar o ordenado mínimo já tinha mais de 36.000€ agora!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                Eu penso que consigo pagar este, com alguma dificuldade com uma mensalidade perto dos 400 euros, pois ainda n pago casa, pois ainda estou na casa dos meus pais. Depois de pedir empréstimo para casa é que é impossível, pois será com certeza a 40 anos, ou seja para o resto da vida... Por isso quero comprar um bom carro agora, pois ... a n ser que ganhe o euro milhões -o que é matematicamente muitíssimo improvável - será impossível comprar um melhor mais tarde... até porque temos de pensar na reforma depois... enfim, eu devia era emigrar.. país de *****... desculpem o desabafo
                Um licenciado a ganhar 900 euros por mês... enfim... há mais de 4 anos que trabalho e ainda ganho como bacharel, n fosse o estado o meu patrão...


                Eu estou numa área onde me passam muitos "IRS" de clientes pelas mãos e acredita que infelizmente são "raras" as pessoas que ganham mais do que 1000€ liquidos/mês.


                Cá em Portugal é assim

                Comentário


                  O melhor carro por esse preço é o novissimo Pro Ceed (Ainda não esta comercializado) ou então o novo Bravo...

                  Comentário


                    É um facto, somos um país pobre, é o que temos... e não vejo a melhorar, antes pelo contrário... eu lembro-me bem que em pequeno ia com a minha mãe ao continente e com 20 contos quase trazia as compras para o mês... agora dá para uma semana...
                    O pro cee´d é de 3 portas só, n é? é bem bonito, mas eu quero de 5 portas...
                    O cee´d ainda é recente n é? ou tb vai mudar de cara brevemente?
                    Editado pela última vez por Avirhel; 02 January 2008, 16:08.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                      É um facto, somos um país pobre, é o que temos... e não vejo a melhorar, antes pelo contrário...
                      O pro cee´d é de 3 portas só, n é? é bem bonito, mas eu quero de 5 portas...
                      O cee´d ainda é recente n é? ou tb vai mudar de cara brevemente?

                      cee'd saiu o ano passado, o pro cee´d é só de 3 portas e quanto a mim é bem mais bonito.

                      Comentário


                        O bravo é a gasolina e é 1.4, se optar a gasóleo fica logo sem extras por mais de 30 mil.

                        Comentário


                          no ano passado... 2007?

                          Comentário


                            em princípio será o cee´d, agora n sei se de 5 ou de 3 portas... mas eu prefiro de 5, caso n saia este ano uma nova versão do de 5 portas, vai ser esse. mas o de 3 é realmente mais bonito.. AAAAAAAHHHHHH!!!!

                            Comentário


                              podem esclaecer-me uma dúvida... sei que o cee´d é segmento c... é o pior segmento, comparado com o polo, o corsa, c4, são todos do mesmo segmento? e o que significam os segmentos? a classificação é feita pelos preços?
                              obrigado.

                              Estou mesmo indeciso agora... o pro cee´d é bem mais bonito que o cee´d... se for mais barato, vai ser mesmo o pro cee´d :-)
                              Editado pela última vez por Avirhel; 02 January 2008, 17:34.

                              Comentário


                                http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...=0&so=&po=&wp=

                                e poes a GPL

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                  Só 20500?? Conta lá pormenores da aquisição.
                                  Já está incluído o valor do abate, que são mais +/- 1250euros. Demorou imenso a negociar, mesmo após algumas "discussões" com o vendedor! A verdade é que custou muito, mas consegui este preço.

                                  Comentário


                                    Agora quero novo, já passei a fase da dúvida entre novo ou usado.
                                    Neste momento vai ser o cee´d ou o pro cee´d.
                                    Vou comprar o carro em Março se tudo correr pelo melhor.
                                    Até lá vou vendo os que vão saindo.

                                    O pro cee´d é lindo, é pena n ter 5 portas :-(


                                    http://www.kiapress.com/pics/2004/11...H_pro_0073.jpg

                                    Editado pela última vez por Avirhel; 02 January 2008, 19:00.

                                    Comentário


                                      sinceramente na tua situacao nao me metia num credito para comprar carro....

                                      se podes pagar uma prestacao de 400 euros por um carro.. entao tambem podes agarrar, esperar mais um ano e juntar 5000 eur para comprar um usado.. ja encontras bons carros com 5 ou 6 anos e em bom estado. Assim.. ao fim de um ano ja ficas com um carro para mais 5 ou 6 anos e ja ficas "livre" para comecares a pensar na casa ,k a meu ver seria uma prioridade.

                                      durante esses 5 ou 6 anos (ou mais) k o carro te dura vais poupando alguns trocos (nao te esquecas k geralmente um carro novo tem custos acrescidos relativamente a um usado -> revisoes na marca.. etc etc etc) e entao no fim desse tempo trocas por outro consoante as tuas capacidades economicas da altura

                                      Comentário


                                        tenho mesmo de trocar de carro agora, eu n junto, acabo por gastar e para o ano estou na mesma situação que estou agora. Só compro casa com o carro pago, logo quanto mis cedo o comprar melhor, e se puder vou dando para além das prestações e fico com um carro para muitos anos... espero eu

                                        só estou na dúvida se compre o cee´d ou o pro cee´d... é para mim só mas no futuro... n sei... faciilita ter 5 portas, mas esteticamente gosto bem mais do pro cee´d e deve ser mais barato, mas mais pequeno.... n sei...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                          que é matematicamente muitíssimo improvável - será impossível comprar um melhor mais tarde... até porque temos de pensar na reforma depois... enfim, eu devia era emigrar.. país de *****... desculpem o desabafo
                                          Um licenciado a ganhar 900 euros por mês... enfim... há mais de 4 anos que trabalho e ainda ganho como bacharel, n fosse o estado o meu patrão...
                                          Concordo com a parte do "devia era emigrar.. país de *****... " que cada vez me parece mais realista.

                                          Por acaso qdo era recem-licenciado (há 7 anos) nao sacava muito mais do que isso. Entretanto parece-me que as coisas pioraram um bocado em geral.

                                          O meu critério sempre foi casa primeiro e carro depois. A casa valoriza (salvo varias excepções) e o carro é um buraco negro a sugar cash por tudo o que é angulo. Finalmente este mes troquei o chaço que tinha por um Auris.

                                          Se for preciso pagar os dois ao mesmo tempo, o melhor é meter o carro em parte do emprestimo habitação (taxa de juro muito mais baixa).

                                          Mas divago... o Kia parece uma solução extremamente tentadora. Tambem os considerei, mas foi um dos que dizem bem dos Kia mas depois nao os compram... acabei por ir para um Toyota. A Kia melhorou imenos mas a meu ver ainda é muito dinheiro... quero ver provas a longo prazo (fiabilidade, maior rede de assistencia, etc). Pode ser que um Ceed seja a melhor compra actual... ou não... Quem arrisca?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                            Concordo com a parte do "devia era emigrar.. país de *****... " que cada vez me parece mais realista.

                                            Por acaso qdo era recem-licenciado (há 7 anos) nao sacava muito mais do que isso. Entretanto parece-me que as coisas pioraram um bocado em geral.

                                            O meu critério sempre foi casa primeiro e carro depois. A casa valoriza (salvo varias excepções) e o carro é um buraco negro a sugar cash por tudo o que é angulo. Finalmente este mes troquei o chaço que tinha por um Auris.

                                            Se for preciso pagar os dois ao mesmo tempo, o melhor é meter o carro em parte do emprestimo habitação (taxa de juro muito mais baixa).

                                            Mas divago... o Kia parece uma solução extremamente tentadora. Tambem os considerei, mas foi um dos que dizem bem dos Kia mas depois nao os compram... acabei por ir para um Toyota. A Kia melhorou imenos mas a meu ver ainda é muito dinheiro... quero ver provas a longo prazo (fiabilidade, maior rede de assistencia, etc). Pode ser que um Ceed seja a melhor compra actual... ou não... Quem arrisca?


                                            Partilho a opinião


                                            Eu tb estou comprador de carro novo, o Ceed seria uma optima escolha para mim mas não o vou comprar!


                                            Acho que isto dos carros (para mim) tb é paixão e este carro apesar de ser uma proposta muito boa não me transmite a sensação de ser o "the one"

                                            Comentário


                                              a mim, apesar de n o ter visto ao vivo transmite-me uma boa sensação. Não gosto de mais nenhum por este preço...
                                              Agora o empréstimo... junto com a casa com juros mais baixos... fiquei a pensar no assunto.
                                              Eu já estou a escolher um carro de média gama, pois sei bem que não posso suportar um melhor, infelizmente.
                                              Inicialmente ia para o qashqai, mas por mais 5000, nem pensar... neste momento até estou a pensar se o pro cee´d for mais barato, será o the one...

                                              Comentário


                                                Trazendo agua á fervura....

                                                Nissan Tiida, já saiu, motores:
                                                1.6 110cvs gasolina -> 18.500 a 20.500€ (dependendo da versão)

                                                Bastante acessivel e duravél!

                                                Comentário


                                                  Estão a sair optimas opções no mercado até 25.000€ felizmente!


                                                  Felizmente uma lufada de ar fresco no mercado, principalmente devido aos motores de baixa cilindrada e potentes

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                    Estão a sair optimas opções no mercado até 25.000€ felizmente!


                                                    Felizmente uma lufada de ar fresco no mercado, principalmente devido aos motores de baixa cilindrada e potentes
                                                    É verdade, já há mt tempo k não se viam tantas propostas interessantes a rondar esta fasquia dos 25.000€. Ainda bem!

                                                    E eu k tb daqui a uns mesitos irei comprar 1 a rondar estes preços só posso aplaudir

                                                    Ando actualmente indeciso entre estes:

                                                    Na linha da frente das preferências:
                                                    - Kia Pro-Ceed ou Ceed (1,6 CRDi ou 1.4 CVVT)
                                                    - Honda Civic 4p (1.8) ou Civic Hybrid
                                                    - Volvo S40 (2.0D - Usado)

                                                    Segundas opções (mas não descartadas ainda)
                                                    - Nissan Qashqai (1.5 dCi - pena o prazo de entrega exasperante )
                                                    - Fiat Bravo (1.4T-Jet ou 1.6 M-Jet - pena ser Fiat )
                                                    - Ford Focus (1.6 TDCi - pena a traseira )
                                                    - Mazda 3 (1.6 CS MZ-CD - pena ir ser substituído já daqui a 1 ano)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                                      a mim, apesar de n o ter visto ao vivo transmite-me uma boa sensação. Não gosto de mais nenhum por este preço...
                                                      Agora o empréstimo... junto com a casa com juros mais baixos... fiquei a pensar no assunto.
                                                      Eu já estou a escolher um carro de média gama, pois sei bem que não posso suportar um melhor, infelizmente.
                                                      Inicialmente ia para o qashqai, mas por mais 5000, nem pensar... neste momento até estou a pensar se o pro cee´d for mais barato, será o the one...
                                                      O Pro_Ceed deve ser cerca de 500€ + barato k o seu "irmão" de 5 portas.

                                                      Vamos ver qd surgir nos stands daqui a 2 ou 3 semanas, anda muita gente ansiosa p/ver esta beldade de 3 portas, eu incluído

                                                      Talcomo eu estou tb a pensar, no teu caso equacionava seriamente a versão a gasolina, k p/além de ter 109cv e andar bem tem consumos mt bons p/1 carro a gasolina. P/quem não anda assim mt por ano é o ideal, pois é cerca de 4.000€ + barato k a versão a diesel.

                                                      O ceed 1.4 já bem equipado - versão EX c/ESP e PM não deverá andar longe dos 19.000€ preço final, o k é 1 preço fantástico p/este carro

                                                      Comentário


                                                        se realmente não queres gastar muito compra um C3 HDi, não te deixará mal e tem uma habitalidade e mala honestas

                                                        Comentário


                                                          eu ando razoavelmente, n sei o futuro, todos me dizem para comprar a gasóleo, eu quero a gasóleo, a gasolina tenho eu a porcaria do polo 1.0...

                                                          Comentário


                                                            depois de tomar conhecimento:

                                                            Jeep wrangler 2.7 CDI 170cvs... comercial


                                                            loucura de preço por um icone


                                                            ou o bravo que é LINDO

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por iloper Ver Post
                                                              depois de tomar conhecimento:

                                                              Jeep wrangler 2.7 CDI 170cvs... comercial


                                                              loucura de preço por um icone

                                                              queres que o petróleo suba ainda mais? e o ambiente?
                                                              realmente deveria ser bem mais caro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X