Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus 1.4 ou Focus 1.6?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A minha principal preocupação em relação aos consumos, é que a carrinha vai fazer para aí 90% dos klms em cidade!!!

    5000€ por uma Focus sw 1.6 de 1999 é bom preço?! (1 registo, 110000klms e livro de revisões, particular)

    Já agora qual foi o(s) problema(s) não "previsto" (se é que teve) que já tiveste nesses 150 000klms?!

    Comentário


      #32
      Em cidade,depende da cidade. Uma coisa é lisboa, com filas e afins, outra é uma cidade mais pequena sem grandes filas.

      Os unicos problemas que tive foi o elevador do vidro de tras do lado direito que foi a vida(130€de arranjo) e a resistencia do soflagem (34€).

      Durante os primeiros 5anos de vida fez 120.000km,foi um carro de "trabalho". Por tanto bom tratamento digamos que nao teve(andava sempre carregado,por vezes em estradas más,mas fez muita AE).

      Comentário


        #33
        1.6 sem duvida! O consumo real acaba por ser igual ou inferior ao 1.4 de certeza.

        Comentário


          #34
          os consumos da 1.6 são muito aceitaveis á aqui um vizinho da rua que tem a 1.6 de 2001 e anda sempre devagarinho so tem 90.000 km e faz consumos ( segundo ele) na ordem dos 6 litros em cidade mas a conduzir suavemente nem puxa por ela, apenas lhe carrega se for com a pressa e diz que o max que fez foi 10litros abrir claro, por isso talvez seja melhor que a 1.4

          Comentário


            #35
            Eu tenho uma carrinha ford focus de 1999 originalmente tinha um motor 1.4, 75cv, arrastava-se bastante não tinha "alma", basicamente senti-me enganado com o carro, mas entretanto há uns meses troquei de motor, por um 1.6 101cv, este sim deveria ser o motor de acesso ao focus, responde bem e consome sensivelmente menos mas, com uma melhor resposta e mais vivo e sendo uma carrinha ja pode ir carregada, algo que com o 1.4, embora pudesse ir carregada, quase tinha que sair e empurrar, para que andasse...
            Editado pela última vez por danielvieira; 07 March 2009, 20:15.

            Comentário


              #36
              Fica apenas o alerta de que o tópico é de Janeiro de ....2008.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Bem eu tenho um 1.6 de 1999 e um ..... 1.6 de 2002.

                O de 2001 não sei se é igual ao meu de 1999 ou ao meu de 2002.
                O que distingue os meus exteriormente é o facto de o de 2002 ter protecções nos pára-choques.

                O de 1999 gasta ligeiramente mais em estrada do que o de 2002.
                1999: 7,2 +- em estrada - 8,5 em cidade;
                2002: 7 ou menos em estrada - 8,5 em cidade.

                Em termos de conforto, o de 1999 é nivel ambiente, o de 2002 é trend, ou seja inferior ao ambiente.
                Situação de facto ..... o de 2002 é mais confortável em termos gerais.

                O de 1999 deu-me alguns problemas de nascença. O de 2002 nada a registar....

                Em relação ao que o Lino diz, 100% de acordo.

                Porque é que tenho 2 carros iguais?
                Um comprei novo, outro usado a um familiar a um preço muito bom, em bom estado e com pouco Kms....

                Estas um pouco enganado, o ambiente é o acesso à gama, o trend é a versao mais "desportiva" e o ghia o topo da gama, pelo que o trend é mais equipado que o ambiente de serie. Eu tenho um ghia e ja conduzi e andei num trend, e em conforto é totalmente diferente, em relaçao ao ambiente andei so uma ou duas vezes e tambem me pareceu mais confortavel que o trend.

                Comentário


                  #38
                  Focus 1.4

                  Decididamente focus 1.4 é arrastadeira,curvar é manhozo,com o meu corsa 1.2 passo por na curva que ate lhe arranco a tinta,resumindo caga para o focus e compra um corsa!!!!

                  Comentário


                    #39
                    teste
                    teste

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X