Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesadelo Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    links de consulta

    http://img177.imageshack.us/img177/9...2032008lb3.jpg
    http://img399.imageshack.us/img399/9...4032008lu2.jpg
    http://img87.imageshack.us/img87/220...0110601be4.jpg

    fonte da noticia
    http://rapidshare.com/files/12498105...wagen.pdf.html

    Bem, já fiz a minha boa acção





    Editado pela última vez por RuiCDI; 25 June 2008, 17:39.

    Comentário


      De pessoas como o Sr. Paulo Ferreira é que algumas marcas/oficinas/concessionários precisam, alguém que aperte com eles devido à sua incompetência...

      Comentário


        O homem errou e mais nada...

        Em vez do que ele fez, se tivesse enchido o carro de lamechices, tipo 300.000km, sempre a fundo, motor espremido ao redline "sempre",etc, ZERO PROBLEMAS.

        Ui isso a siva até la dava outro com direito a escolher a cor.

        Não prestam para nada...

        Ora vejam há anos que muitos quadrantes dão o pifo, ou deixa-se de ver tudo no CB, ou certas linhas no mesmo falham, as portas (puxadores, etc) e algumas zonas do tablier o material descasca todo, parece que teve uma insolação. Maf na sucata com pouquissimos km's, e muito mais... reclama-se, torna-se a reclamar e nada, o cliente nunca tem razão.

        Carros carissimos e responsabilidades zero.

        Adeus

        Comentário


          Este caso é uma autentica vergonha, a sorte deles é estarem em Portugal, onde por vezes até os concessionários , como por exemplo o Concessionário vendedor J.M.Seguro, teem medo de assumir qq responsabilidade e de dar a cara, tentando não esclarecer e ajudar o cliente, e como até ainda lhe dificultam a vida.
          Só sabem é vender e cobrar dinheiro pelas revisões, a partir dai a garantia so serve para o que lhes dá mais geito.

          Este senhor é um Homem com eles bem grandes, assim sim.

          Que siga até ao fim e espero que lhe deem razão e lhe satisfaçam todos os seus pedidos.

          Comentário


            Estou avisado-Obrigado SIC

            Eu que tenho estado indeciso entre as carrinhas mazda 6 e passat, depois do que vi ontem na sic, as minhas dúvidas acabaram.

            Comentário


              Originalmente Colocado por HelderTRP Ver Post
              Este caso é uma autentica vergonha, a sorte deles é estarem em Portugal, onde por vezes até os concessionários , como por exemplo o Concessionário vendedor J.M.Seguro, teem medo de assumir qq responsabilidade e de dar a cara, tentando não esclarecer e ajudar o cliente, e como até ainda lhe dificultam a vida.
              Só sabem é vender e cobrar dinheiro pelas revisões, a partir dai a garantia so serve para o que lhes dá mais geito.

              Este senhor é um Homem com eles bem grandes, assim sim.

              Que siga até ao fim e espero que lhe deem razão e lhe satisfaçam todos os seus pedidos.

              Mas que falta de respeito com o consumidor !

              COMO O GRUPO VAG DEIXOU ESSE CASO FICAR NESTA SITUAÇÃO CALAMITOSA ?

              Quanto ao SR. PAULO, É UM PORTUGUÊS DE RESPEITO ! VERDADEIRO EXEMPLO A SER SEGUIDO.

              O que acontece é que essas concessionárias, e muitas vezes o fabricante só tem em vista o dinheiro vivo do comprador, E MAIS NADA.

              RESPEITO ? CONSIDERAÇÃO ? ESTIMA ? ISSO SÓ VALE - no entender dos alemães - PARA OS NASCIDOS NA GERMANIA.

              LAMENTÁVEL.

              Comentário


                Eu não vi a notícia e não conheço o blog portanto se quem acompanhou o caso me puder esclarecer as seguintes dúvidas agradeço:

                O cliente não pediu o livro de reclamações?
                Se pediu o que é que aconteceu a essa reclamação?
                Se não pediu, então porque decidiu não o pedir?

                Tendo o carro ficado imobilizado porque não foi levado de novo para a oficina?
                Se foi levado para a oficina, então porque razão o cliente o retirou de lá, já que ele não estava reparado?

                O cliente tentou alguma acção legal contra a SIVA (representante da marca e também proprietária da J.M.Seguro o que muito facilita a acção)?
                Se sim, o que é que aconteceu?
                Se não porquê?


                Edit: Queria-me informar mas onde está a noticia? Não foi na SIC? É que nem na SIC a consigo encontrar. Que coisa mais estranha.
                Editado pela última vez por Jbranco; 26 June 2008, 09:58.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AntonioBeraldo Ver Post
                  Mas que falta de respeito com o consumidor !

                  COMO O GRUPO VAG DEIXOU ESSE CASO FICAR NESTA SITUAÇÃO CALAMITOSA ?

                  Quanto ao SR. PAULO, É UM PORTUGUÊS DE RESPEITO ! VERDADEIRO EXEMPLO A SER SEGUIDO.

                  O que acontece é que essas concessionárias, e muitas vezes o fabricante só tem em vista o dinheiro vivo do comprador, E MAIS NADA.

                  RESPEITO ? CONSIDERAÇÃO ? ESTIMA ? ISSO SÓ VALE - no entender dos alemães - PARA OS NASCIDOS NA GERMANIA.

                  LAMENTÁVEL.

                  Já cá faltava o primário e primitivo sentimento anti-germânico!

                  Ai, cegueira, a quanto obrigas!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    ...Eu não vi a notícia e não conheço o blog portanto se quem acompanhou o caso me puder esclarecer as seguintes dúvidas agradeço:

                    ...
                    Pode ver a cópia do blog nas mensagens 450 e 451.

                    http://forum.autohoje.com/showpost.p...&postcount=450

                    http://forum.autohoje.com/showpost.p...&postcount=451

                    Comentário


                      Porque é que o blog e os vídeos no youtube foram removidos ??

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                        Porque é que o blog e os vídeos no youtube foram removidos ??
                        Porque a SIVA ganhou a providência cautelar

                        Os grandes tem sempre razao, quem se f* é o mexilhão

                        Comentário


                          mais vale estar calado....

                          Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                          Isso é td mentira.

                          As fotos são photoshop

                          Como sabes que é tudo mentira, por acaso ja viste ou falas-te com o dono do touareg ?

                          Não devemos falar quando não estamos a par das coisas como certas pessoa que falam de mais como tenho visto por aqui...podemos dar a nossa opinião nada mais...

                          Comentário


                            Brevemente vai voltar o novo blog e melhor ainda

                            Comentário


                              porque esta tudo a ser renovado volta tudo brevemente

                              Comentário


                                É mesmo assim !!!

                                Dá-lhe Falâncio !

                                Quiriquiriqui Quiriquiriqui Quiriquiriqui Quiriquiriqui ...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  É mesmo assim !!!

                                  Dá-lhe Falâncio !

                                  Quiriquiriqui Quiriquiriqui Quiriquiriqui Quiriquiriqui ...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ricardu Ver Post
                                    Mas fora de brincadeiras acho que este senhor faz bem em reclamar pois são inaceitáveis os problemas do Toureg.

                                    Comentário


                                      Video ja desponivel

                                      http://br.youtube.com/watch?v=j31RGR78aDI

                                      Comentário


                                        eu continuo a achar extremamente engraçado que a VW pague a factura pela incompetência clara de alguns dos seus representantes e do seu importador.

                                        ld

                                        Comentário


                                          De facto, mais vale estar calado...

                                          Originalmente Colocado por ricardu Ver Post
                                          Como sabes que é tudo mentira, por acaso ja viste ou falas-te com o dono do touareg ?

                                          Não devemos falar quando não estamos a par das coisas como certas pessoa que falam de mais como tenho visto por aqui...podemos dar a nossa opinião nada mais...
                                          Exactamente!

                                          Dai que, para quem acabou de chegar e não conhece o Tomahawk aqui no fórum, mais valia não teres dito nada!

                                          É que, para alem de o post aparentar ironia, dois post's depois (#10) isso está escarrapachado, preto no branco!

                                          Em resumo "Não devemos falar quando não estamos a par das coisas..."

                                          Comentário


                                            Foi preciso andar a foçar bem na lama para desenterrar este tópico.
                                            Já agora o que é que isto nos traz de novo?
                                            Enfim, fanatismos....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                              Mas fora de brincadeiras acho que este senhor faz bem em reclamar pois são inaceitáveis os problemas do Toureg.
                                              O problema aqui é que por muito que reclames nunca consegues nada, eu sou prova disso ,tenho um vw phaeton e 15 dias depois de o ter comprado ja estava a ter problemas e ate hoje nada foi feito por parte da marca , dizem como é um carro com muita tecnologia os problemas sao normais a unica coisa que fazem é atualizar o software passado um dia volta tudo ao mesmo e ja la vao 4 anitos....
                                              A assistencia vw é a pior que pode existir em Portugal tirando um ou dois concessionários pois tive de trocar porque onde estava sabem muito de boca mas na pratica sao muitos zeros a esquerda.
                                              E so eram atenciosos comigo porque tinha um phaeton, é triste mas é a realidade....
                                              Editado pela última vez por ricardu; 18 July 2008, 18:33.

                                              Comentário


                                                Outro pesadelo?

                                                Comentário


                                                  Bem pessoal, eu não entendo nada de carros, mesmo nada, mas, gosto da VW e tenho pena que seja assim

                                                  Desejo sorte para todos os prejudicados.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Para rir....

                                                      Problemas existem em todos os lados:
                                                      Mas há cromos que não sei se podem ser levados a sério....

                                                      ex:

                                                      http://www.youtube.com/watch?v=kkbdc...eature=related
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=RrZcA...eature=related
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=bjp6o...eature=related
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=ejx2d...eature=related
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=_Gpba...eature=related

                                                      Nota: cuidado com a linguagem ofensiva.

                                                      Comentário


                                                        Eu já vi carros de várias marcas com esse tipo de «publicidade» colada no carro. Japonesas incluídas...
                                                        Enfim, são situações tristes.
                                                        Já tive cancros das mesmas marcas de carros de alguns senhores que vêm para aqui postar fotos e imagens e no entanto, a minha atitude é pacífica e silenciosa.
                                                        Editado pela última vez por Firefly; 09 August 2008, 00:17.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                          Eu já vi carros de várias marcas com esse tipo de «publicidade» colada no carro. Japonesas incluídas...
                                                          Enfim, são situações tristes.
                                                          Já tive cancros das mesmas marcas de carros de alguns senhores que vêm para aqui postar fotos e imagens e no entanto, a minha atitude é pacífica e silenciosa.
                                                          eu acho que o problema aqui não é se o carro dá ou não problemas, mas a maneira como são resolvidos.........ou não.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 2Fast2Furious Ver Post
                                                            Bom, o homem é mesmo mal dizente, aproveita-se dos erros dos fabricantes para ganhar dinheiro num programa destes! mas cá para mim ele deve perceber muito é de carrinhos de mão...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X