Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top Gear Magazine Awards 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mazda? Sucata??

    Nem pensar!! Nunca tiveram disso!!

    http://centrocristales.net/osc/image...20121%20ld.jpg

    Comentário


      #32
      De qualquer forma, penso que no geral, os prémios estão bem atribuídos.

      Só ali o SUV e Qashqai é que para mim está um pouco esquisito. Não pelo mérito do carro mas pela classe.

      O SUV justo vencedor seria talvez o Honda CRV.

      Punha o Qashqai no segmento devido e aí sim, seria o vencedor.
      Colocá-lo como SUV parece-me rebuscado...

      Mas como referi, no geral, concordo!
      Editado pela última vez por apagdo; 03 January 2008, 14:28.

      Comentário


        #33
        Exacto.
        O Qahqai não é um SUV.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          O 626 era de uma classe acima do 440. É por demais evidente, até para ti que pareces ser um "guru" da sabedoria da época...
          Qualquer época.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            muito estranho, depois do tudo o que eles disseram no teste ao mesmo

            além de que um verdadeiro hothatch tem uma placa no lugar do rádio: NO RADIO
            Concordo plenamente.
            Depois de tudo o que eles disseram sobre o carro, especialmente em comparação com o Civic Type-R anterior... acho absurdo escolherem-no como o hatch do ano.
            Talvez não houvesse muita escolha, mas daí a escolherem o Civic...!

            Cumps,

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
              Qualquer época.
              Gaba-te mais.
              Diria é que não percebes de época nenhuma.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
                Concordo plenamente.
                Depois de tudo o que eles disseram sobre o carro, especialmente em comparação com o Civic Type-R anterior... acho absurdo escolherem-no como o hatch do ano.
                Talvez não houvesse muita escolha, mas daí a escolherem o Civic...!

                Cumps,
                Tirando o R26, nenhum lhe chega aos calcanhares na minha opinião.

                Comentário


                  #38
                  Estes ingleses estão loucos!! Então dão o primeiro lugar ao Mondeo? Devem andar a passar muito ferias em Portugal, nos All garves...só se compreende se deram valor a itens sem interesse nenhum como espaço, mala e preço....só pode!
                  Então e o série 3? O Classe C? A A4, a 159, o Passat, meu Deus???
                  O fim do mundo está proximo!!!
                  Felizmente tenho as revistas do meu querido Portugal q nunca nos deixam ficar mal e q lá vão trazendo comparativos em q o serie 3 é rei dinamico, o Passat rei de...coiso, o A4 rei de....prontos, o 159 rei.... estético, o Laguna rei...curvas...e tal.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Gaba-te mais.
                    Diria é que não percebes de época nenhuma.
                    "Dirias" muito. Na prática, não dizes nada!

                    E não estou interessado em épocas, mas em carros (infelizmente, os Volvo que referi, nem esse título merecem...)

                    Comentário


                      #40
                      Mad Dragon, não ligues...é um palhaçinho que anda por aí!
                      Perda de tempo...

                      Comentário


                        #41
                        Eu so me grizo é que eles consideram o mercedes classe c o executivo do ano, quando vejo por ai algumas revistas tugas a mete-lo sempre atras dos a4 e serie 3...I wonder who is right?
                        Ja agora o carro do ano para eles e embora nao venha mencionado ai, foi mesmo o gt-r...Sem duvida parece ser um dos senao mesmo o carro do momento...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                          Mad Dragon, não ligues...é um palhaçinho que anda por aí!
                          Perda de tempo...
                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Gaba-te mais.
                          Diria é que não percebes de época nenhuma.
                          Concordo plenamente com os dois.
                          Puto gabarolas que só vê o que lhe convém.

                          Comentário


                            #43
                            penso que serie 3 e a4 como nao sairam este ano não contam para o totobola!

                            Comentário


                              #44
                              O novo A4 saiu este ano

                              Comentário


                                #45
                                Concordo com os prémios apesar de preferir um R8 (também representado) a um GTR por exemplo mas é dificil ficar indiferente ao que aquele carro consegue fazer sobretudo face ao seu peso, embora não tenha lido muita coisa sobre o carro ainda.

                                Outro ponto é o Qashqai que realmente não o considero um SUV mas pelo que tenho visto ganha imensos comparativos demonstrando estar bastante bom (eu sou daqueles que gosto bastante deste conceito).

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                  Concordo com os prémios apesar de preferir um R8 (também representado) a um GTR por exemplo mas é dificil ficar indiferente ao que aquele carro consegue fazer sobretudo face ao seu peso, embora não tenha lido muita coisa sobre o carro ainda.

                                  Outro ponto é o Qashqai que realmente não o considero um SUV mas pelo que tenho visto ganha imensos comparativos demonstrando estar bastante bom (eu sou daqueles que gosto bastante deste conceito).

                                  Se a exclusividade,a potençia e o arrojo estético forem items de maior importançia a aposta do GTR está ganha. O Audi R8 é um excelente produto mas para mais utilizadores com menos poder de compra como o Iron Man por exº hihihihi! Queria ver o Iron Man num GTR ou num Bugattiiii até lhe caiam os tintins...


                                  Mas e a edição em revista onde se poder adquirir??

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                    Concordo plenamente com os dois.
                                    Puto gabarolas que só vê o que lhe convém.
                                    Já cá faltavam as mariazinhas do costume!

                                    Comentário


                                      #48
                                      3 alemães
                                      3 japunas
                                      1 americano
                                      2 italianos
                                      2 patriotas de sangue azul...
                                      Para mim...nenhuma surpresa,exceptuando o Mondeo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                        Estes ingleses estão loucos!! Então dão o primeiro lugar ao Mondeo? Devem andar a passar muito ferias em Portugal, nos All garves...só se compreende se deram valor a itens sem interesse nenhum como espaço, mala e preço....só pode!
                                        Então e o série 3? O Classe C? A A4, a 159, o Passat, meu Deus???
                                        O fim do mundo está proximo!!!
                                        Felizmente tenho as revistas do meu querido Portugal q nunca nos deixam ficar mal e q lá vão trazendo comparativos em q o serie 3 é rei dinamico, o Passat rei de...coiso, o A4 rei de....prontos, o 159 rei.... estético, o Laguna rei...curvas...e tal.

                                        ... Adorei o sarcasmo


                                        De realçar que isto são prémios da revista top gear e não do programa de TV logo a crítica ao Civic Type r feita na TV foi feita num contexto diferente. Curioso para quem não sabe também o facto do Tom Ford ser um dos apresentadores do Fifth Gear e simultaneamente jornalista da revista top gear .

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                          Se a exclusividade,a potençia e o arrojo estético forem items de maior importançia a aposta do GTR está ganha. O Audi R8 é um excelente produto mas para mais utilizadores com menos poder de compra como o Iron Man por exº hihihihi! Queria ver o Iron Man num GTR ou num Bugattiiii até lhe caiam os tintins...


                                          Mas e a edição em revista onde se poder adquirir??
                                          Boas,se és de Gaia eu já vi a revista Top Gear à venda no Arrábida Shopping,na tabacaria em frente às salas de cinema

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                            Estes ingleses estão loucos!! Então dão o primeiro lugar ao Mondeo? Devem andar a passar muito ferias em Portugal, nos All garves...só se compreende se deram valor a itens sem interesse nenhum como espaço, mala e preço....só pode!
                                            Então e o série 3? O Classe C? A A4, a 159, o Passat, meu Deus???
                                            O fim do mundo está proximo!!!
                                            Felizmente tenho as revistas do meu querido Portugal q nunca nos deixam ficar mal e q lá vão trazendo comparativos em q o serie 3 é rei dinamico, o Passat rei de...coiso, o A4 rei de....prontos, o 159 rei.... estético, o Laguna rei...curvas...e tal.
                                            Muito bom! Mas já apareceram aí desculpas para tal feito "milagroso" ou "contra-natura" tendo em conta a nossa super imparcial imprensa nacional

                                            Comentário


                                              #52
                                              Para mim as surpresas são o Mondeo, o Classe C e apesar de não apreciar a Ferrari entendo o prémio mas preferindo claramente o 911.

                                              Comentário


                                                #53
                                                aiai...a escolha cheira um pouco a British proud...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                                                  aiai...a escolha cheira um pouco a British proud...
                                                  Mais anti-germânicos como estes não conheço...hum...tv os italianos!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X