Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem compra carro caro não liga ao que gasta em combustivel ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Pois. O meu pai tem um S2000 de 1999 (comprado novo por ele) com 22.000 kms. Era um carro que eu comprava.

    Mas a mulher dava-me cabo da cabeça, e assim como assim ando nele quando quero, por isso não posso ter mais brinquedos. Tenho de ter uma coisa a pensar na família.



    Pois, eu nunca percebi o porquê de ver os dois valores. Em qualquer dos casos, chega e sobra.

    E se sobra, pelo menos falando por mim que tenho uma GSXF750 de 99 (uma amostra quando comparada com a XX) e para tirar proveito dela já me vejo aflito tal o andamento dela principalmente em acelerações... Imagino uma XX que tem quase o dobro da potencia, em nacionais então que onde eu gosto de andar deve ter de ser ao relanti, quase sem acelerador...

    Nas motos e em alguns carros (como os descapotáveis) o seu valor comercial tende a estabilizar a partir de uma certa idade.
    No ano passado troquei a minha Cb500 também de 99 pela GSXF praticamente pelo mesmo valor que dei por ela 3 anos antes, vendi-a a um particular e não pus um centimo para comprar a GSXF.
    Nos carros um bom exemplo disto mesmo são os Mx5 NA ou o Crx Del Sol que passam os anos mas o seu valor comercial praticamente não baixa.

    Comentário


      se eu acho que os 62 cv da minha xj600s chegam que dizer dessa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Estava a falar da mota. É um dois lugares, um à frente e outro atrás.

        1100cc, e pelo menos 152 cv, red-line às 11.000 rpm.

        Tem uma coisa gira. Tive uma cbr600 F2 que em 1992 custou nova 7000 euros. Em 2003 (com 11 anos) foi vendida a stand por 3000 euros.

        Os carros deviam ser assim.
        Cbr600 f2 de 92' por 1400 contos, nova!? Tens a certeza!!??? Tens foto da bicha!!??

        Comentário


          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Pois. O meu pai tem um S2000 de 1999 (comprado novo por ele) com 22.000 kms. Era um carro que eu comprava.


          O teu pai deve ter uma garagem grande e está bem recheada!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
            O teu pai deve ter uma garagem grande e está bem recheada!
            Carros como o S2000 é que não são mesmo substituiveis por dieseis e talvez nunca sejam.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X