Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Audi A3 1.6 FSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Fnoronha, pode ser comercial?

    Se puder ser, há uma boa opção, até porque estou a ver que curtes Vag's!

    Comentário


      #92
      tambem nao vejo razoes para te dizerem assim tao mal desse A3... é certo que acho que pelo preço ha opçoes melhores e ate ja te referi qual seria (foi) a minha opçao, mas o A3 nao será com certeza esse ''terror' que te fizeram crer. espero que tudo se resolva pelo melhor.

      Comentário


        #93
        sim, admito que tenho preferencia por vags... pode ser comercial.. gmigas que propoes?

        Andre18 tive a ver um golf tsi de serviço la na castelimo e realmente ele dizia maravilhas... mas infelizmente o preço ja passa o orçamento.. 23 mil euros!

        Comentário


          #94
          Com esse plafond.. Quase que dava para um novo!

          Vamos ver banheiras? Sempre com intenção de converter a GPL


          ou
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p159475
          ou
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p155938

          Ou esse A3. Vai postando novidades..

          Comentário


            #95
            Fnoronha, eu apostava no Focus S.Custa 23mil euros mas negociando consegues ir para os 21 mil, ou então aproveitas a tal campanha de 199 euros por mes para o 1.6 TDCI de 90 cv

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
              sim, admito que tenho preferencia por vags... pode ser comercial.. gmigas que propoes?

              Andre18 tive a ver um golf tsi de serviço la na castelimo e realmente ele dizia maravilhas... mas infelizmente o preço ja passa o orçamento.. 23 mil euros!
              De serviço pelo preço que pretendes é impossivel, por isso nem sugeri. Mas pelo menos nao sou o unico a dizer ''maravilhas'' :p. Cumps e boa sorte

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                sim, admito que tenho preferencia por vags... pode ser comercial.. gmigas que propoes?

                Andre18 tive a ver um golf tsi de serviço la na castelimo e realmente ele dizia maravilhas... mas infelizmente o preço ja passa o orçamento.. 23 mil euros!
                Golf V 1.9 TDi 105cv Van... De serviço devem andar pelos 20 mil €... Tipo, mas compra um Confortline, mais equipado!

                O teu polo era que nível de equipamento? Trendline pack? Confortline?

                O Focus Sportvan 1.6 TDCi 109cv também é uma boa opção...! Se curtes mais puxança, podes ir buscar um Ibiza 1.9 TDi 130cv ou assim! Mas já sabes que em termos de carro, o Ibiza deve ser inferior ao Polo!

                Quanto ao vendedor da Castelimo, enfim, que estupidez...
                A3 1.6 FSi
                0-100 Golf 1.6 FSi
                Que performances péssimas, realmente, esse vendedor queria era que tu comprasses um Vw... A Castelimo é só da Vw né?

                Consumos 1.6 FSi no Spritmonitor, mas acho que na Alemanha os carros consomem menos :D

                André, andas a impingir a máquina? :D
                Editado pela última vez por Gmigas; 05 January 2008, 21:05.

                Comentário


                  #98
                  Se viste a capa do 24horas de hoje era aquele o meu carro..... felizmente apenas fiquei com uns arranhoes e umas nodoas negras... mas do carro so sobrou o meu lugar, foi mesmo a sorte da vida!
                  Fotos caras mas boas. Espero que tivesses seguro contra danos próprios.

                  Odeio a A5 e faço-a toda todos os dias. É só tótós do principio ao fim, desde palhaços com luzes desligadas (nem minimos) em noites de chuva intensa e nos segmentos sem qualquer iluminação (e a conduzir no meio para bonus points extra) até aos racers colas do costume e os fura-filas da praxe. Isso para nao falar nos carros que vejo em dias de chuva a abrir como se o piso estivesse completamente seco e a visibilidade perfeita. Enfim, é espetanços todos os dias e só me admiro como é que nao há mais. Enquanto não me baterem a mim só lamento os minutos perdidos todos os dias por causa dos espertos suicidas que bateram 7 km à frente.

                  Ainda bem que foi só o Polo e não o corpo. No entanto com esses Kms diários eu comprava algo a diesel e mais fiável que um A3. Tambem tenho ajudas de custo para KMs, mas o que gastar a menos fica-me no bolso e é bem vindo (são pagas por km e não por litro gasto).

                  Se queres segurança tens por exemplo um Auris D4D:
                  9 airbags+ABS+EBD+BA+VSC+TRC, 5 estrelas NCAP:



                  Com esse budget arranjas um de serviço com poucos kms. Há as piadas habituais sobre ser carro de cota, mas é bom viver até chegar a cota e o interior até é mais jovem que o do A3. O exterior é discutivel e a agilidade tambem. Para a A5 só lhe falta um assento ejector.

                  Tambem gosto do Focus, mesmo com uma imagem já muito gasta, embora esse aspecto seja subjectivo. VWs.. depois das várias tabelas de fiabilidade de 2007 que vi nos últimos dias... naaaah. Só me metiam um VW nas mãos se fosse com descontos brutais. Overhyped.
                  Editado pela última vez por beowulf; 05 January 2008, 22:13.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                    Boas! Vim agora de alguns stands VW (excepto a Autolatina onde comprei o polo pois tavam fechados). Andei a averiguar esta questao dos airbags e do cinto de segurança e todos me disseram para avançar com este assunto.. é de facto estranho, principalmente o cinto...
                    Quanto ao A3 1.6 FSi na castelimo so me disseram horrores... tanto em consumos como em prestaçoes...
                    Preciso de comprar um carro urgentemente, nao tenho disponibilidade para andar de norte a sul a ver carros, por isso este A3 parece-me ser a soluçao mais imediata...

                    Tenho visto uns Focus, mas faz-me muita confusao comprar a privados sem garantias de nada... nao sei que uso deram ao carro, historial... deixa-me sempre com a pulga atrás da orelha.

                    tenho no máximo dos máximos 20 mil euros para gastar... depois deste acidente dou grande prioridade à segurança. Daí estar muito inclinado para este A3...

                    Mais uma vez obrigado pela vossa disponibilidade ;)


                    Se dás grande prioridade á segurança tens outras marcas com mais segurança, segundo os testes da NCAP, ns mesma gama do A3 a classe C, tens o novo Kia Ceed que teve 5 estrelas, tens a megane que tambem teve 5 estrelas, etc etc... Carros esses que encontras usados em stand's das respectivas marcas ao preço desse A3 mas mais recentes, o facto de ser Audi não significa por si que seja mais seguro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post

                      Se dás grande prioridade á segurança tens outras marcas com mais segurança, segundo os testes da NCAP, ns mesma gama do A3 a classe C, tens o novo Kia Ceed que teve 5 estrelas, tens a megane que tambem teve 5 estrelas, etc etc... Carros esses que encontras usados em stand's das respectivas marcas ao preço desse A3 mas mais recentes, o facto de ser Audi não significa por si que seja mais seguro
                      Há aqui muito pessoal a pensar só em segurança em caso de embate e em estrelas EuroNcap....

                      Ele concerteza fala dessa segurança, mas tambem de uma bastante importante é a segurança em condução que o carro ofereçe!! O A3 é um carro que "não mexe", dá a sensação de andar sobre carris, é um carro que por mais que se abuse com ele não nos faz "tremer", falo por experiência!
                      Não se pode comparar o A3 com o Auris,ou com um C4.... esta é a minha opinião!

                      Como é extremamente dificil arranjar o que queremos, de serviço, ao preço que queremos e visto que estás inclinado para o A3 força com isso....
                      Apesar de eu achar que com o 1.4 ias melhor servido, tenta falar com o vendedor do A3 1.6 para baixar o preço, ou oferecer a primeira revisão ao carro.... Compra apenas se tiver garantia de 2 anos!!!acho que é indispensável!

                      Quanto ao vendedor da VW dizer mal, sabes como é....cada um puxa para si!!Ele quer é que compres lá um nem que seja o mesmo 1.6. É bem capaz de te dizer que o 1.6FSI da VW é melhor que o 1.6FSI da Audi

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                        Ele concerteza fala dessa segurança, mas tambem de uma bastante importante é a segurança em condução que o carro ofereçe!! O A3 é um carro que "não mexe", dá a sensação de andar sobre carris, é um carro que por mais que se abuse com ele não nos faz "tremer", falo por experiência!
                        Não se pode comparar o A3 com o Auris,ou com um C4.... esta é a minha opinião!
                        Nem sempre a sensação é sinónimo de realidade...

                        Concordo que não se possa comparar o A3 com os restantes segmentos C (não premium) no que toca à qualidade a bordo, sabemos que o "premium" neste capítulo é bastante superior.

                        Quanto à dinamica/performance, premium ou não premium pode-se comparar.

                        No campo da segurança passiva, estando nós a comparar carros do mesmo segmento o Euroncap serve para tirar algumas conclusões.

                        Qualquer que seja o veículo que escolhas, FNoronha, desejo-te mais sorte com ele e que não voltes a ter um acidente tão aparatoso.

                        Comentário


                          Em vários testes o C4 e o Astra estiveram melhor nos testes de slalom do que o A3 ou Golf, por isso o A3 nesse aspecto não é nenhuma referencia.

                          Em termos de EuroNCAP tambem não porque chegou as 4 estrelas, o que não é masu, mas fica aquem da concorrencia e do preço que pedem pelo carro.

                          Comentário


                            acabei de encontrar outro carro interessante...

                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k17012

                            encontra-se em lisboa felizmente...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                              acabei de encontrar outro carro interessante...

                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k17012

                              encontra-se em lisboa felizmente...
                              É interessante, mas não é VAG E a garantia de fábrica acaba "já" em Abril... Isto tendo em conta que deve ter 2 anos de garantia...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Em vários testes o C4 e o Astra estiveram melhor nos testes de slalom do que o A3 ou Golf, por isso o A3 nesse aspecto não é nenhuma referencia.

                                Em termos de EuroNCAP tambem não porque chegou as 4 estrelas, o que não é masu, mas fica aquem da concorrencia e do preço que pedem pelo carro.
                                O Golf V já tem as 5 estrelas não percebo pq o A3 terá só 4...
                                Há algo que não está bem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                  O Golf V já tem as 5 estrelas não percebo pq o A3 terá só 4...
                                  Há algo que não está bem.
                                  É como o Kia Ceed ter 5 estrelas e o Hyundai I30 ter 4 estrelas.

                                  Basta uma alteração de habitáculo ou a remoção de algo na estrutura para alterar o resultado final.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                    O Golf V já tem as 5 estrelas não percebo pq o A3 terá só 4...
                                    Há algo que não está bem.
                                    Também já vi isso... Enfim...

                                    Comentário


                                      bom pessoal, agradeço mais uma vez a ajuda prestada por todos.
                                      Já tá decidido, hoje já fui sinalizar o carro.... vou ficar com este Audi.
                                      Tou "apaixonado" pelo carro... pode ser uma compra mais emocional que racional, mas também... a emoçao é que comanda a vida.

                                      Em principio ja o vou buscar 5ª feira... depois meto umas fotos ou faço um DB caso interesse ah malta ;)

                                      abraço!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                        bom pessoal, agradeço mais uma vez a ajuda prestada por todos.
                                        Já tá decidido, hoje já fui sinalizar o carro.... vou ficar com este Audi.
                                        Tou "apaixonado" pelo carro... pode ser uma compra mais emocional que racional, mas também... a emoçao é que comanda a vida.

                                        Em principio ja o vou buscar 5ª feira... depois meto umas fotos ou faço um DB caso interesse ah malta ;)

                                        abraço!!
                                        parabéns pela máquina, e que tenhas mais sorte com esta

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                          a emoçao é que comanda a vida.

                                          É isso mesmo..... fizeste uma boa compra
                                          Se te preocupares um pco com a tua condução vais ver que esse carro faz excelentes consumos.
                                          Boa sorte com a máquina.
                                          Otto rula...

                                          Comentário


                                            e mesmo os consumos nao me escandalizaram muito... ontem fui dar mais uma volta ate à minha desastrosa a5 e um bom bocado de cidade sem dar grandes poupanças à máquina e fiz uma media de 9,9l. para o que vou andar por enquanto nao se justifica pensar em meter a gpl.
                                            ja tinha saudades de ter tantas rotaçoes ah disposiçao..... o 1.4 tdi era entediante...

                                            Já agora a titulo de curiosidade... a seguir ao aparatoso acidente muita gente pensou que secalhar ia ficar um bocado "traumatizado" para voltar a conduzir.... parece que teve o efeito contrário, ainda me dá mais gosto conduzir (com cuidado claro)...
                                            Editado pela última vez por Fnoronha; 08 January 2008, 13:02.

                                            Comentário


                                              Curiosidade, ias em que sentido da A5?

                                              Comentário


                                                quando tive o acidente vinha pra lisboa.... logo a seguir às portagens de carcavelos. O meu pai é advogado e tá a pensar avançar com um processo contra a brisa... pelo que se averiguou já á "natural" haver despistes naquela zona em dias de chuva muito intensa. O video do acidente ja ta a caminho e vamos ver no que dá. ja sei que sao anos de luta mas pode ser que dê em alguma coisa e sinceramente o que está mal é ficar de braços cruzados...

                                                Comentário


                                                  OK, já estou a ver. Efectivamente está ali uma grande área asfaltada e a drenagem é fraca. Quando chove fica tipo "lago". De qualquer forma, vinhas se calhar um bocadinho depressa demais, ou não?

                                                  Comentário


                                                    nao, tinha acabado de passar a via verde e estava a aproximar-me da faixa da direita quando entro logo em despiste. penso que foi nesse mesmo sitio que os outros 2 carros se despistaram igualmente...
                                                    Já um pouco antes da portagem tinha apanhado 2 autenticos lagos que me tinham feito vacilar..... é uma vergonha aquele troço
                                                    Editado pela última vez por Fnoronha; 08 January 2008, 14:05.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                      Em vários testes o C4 e o Astra estiveram melhor nos testes de slalom do que o A3 ou Golf, por isso o A3 nesse aspecto não é nenhuma referencia.

                                                      Em termos de EuroNCAP tambem não porque chegou as 4 estrelas, o que não é masu, mas fica aquem da concorrencia e do preço que pedem pelo carro.

                                                      O astra e o seu eixo semi-rígido.. LOL

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                        O astra e o seu eixo semi-rígido.. LOL
                                                        O C4 tambem tem eixo semi-rigido. E depois? Não quer dizer que seja menos eficiente. A dinamica de um carro não vive só disso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                          quando tive o acidente vinha pra lisboa.... logo a seguir às portagens de carcavelos. O meu pai é advogado e tá a pensar avançar com um processo contra a brisa... pelo que se averiguou já á "natural" haver despistes naquela zona em dias de chuva muito intensa. O video do acidente ja ta a caminho e vamos ver no que dá. ja sei que sao anos de luta mas pode ser que dê em alguma coisa e sinceramente o que está mal é ficar de braços cruzados...
                                                          Acho que sim! Nem que seja para evitar futuros acidentes que vão além de chapa

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                            quando tive o acidente vinha pra lisboa.... logo a seguir às portagens de carcavelos. O meu pai é advogado e tá a pensar avançar com um processo contra a brisa... pelo que se averiguou já á "natural" haver despistes naquela zona em dias de chuva muito intensa. O video do acidente ja ta a caminho e vamos ver no que dá. ja sei que sao anos de luta mas pode ser que dê em alguma coisa e sinceramente o que está mal é ficar de braços cruzados...
                                                            Diz-me uma coisa, por acaso foi mesmo logo a seguir às portagens na zona onde está aquele parquezito? É que aí, tende a ficar muita água nas faixas da direita e eu que utilizo todos os dias a A5, vou sempre pela direita na zona do garrafão. Se é nessa zona tenho que ter muito mais cuidado mesmo.

                                                            A propósito, felicidades com o novo carrito!

                                                            Comentário


                                                              foi precisamente aí nessa zona!!! o gnr que mostrou o video do meu despiste deu de certa forma a entender que é uma situaçao comum isto acontecer em dias de grande precipitaçao.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X