Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que acham deste civic?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    entao permite-me dize-te que há qualquer coisas de errado com esse carro...eu so quando quero é que gasto 9/10L basta andar em AE a 180/200 sempre pergo a fundo, red-lines etc etc...de resto com aeleraçoes suaves e mesmo com velocidades de cruzeiro a 140/150 faço no maximo 7/8L...

    e se andar nos 110/130 entao ai nao ha duvida nenhuma...6l/100 e que nao engana mesmo...

    ainda ontem atestei com 43.3L, fiz até agora 469KM e ainda tenho mais de 1/4 deposito...estes 469km foram de Lx a proença-a-nova e de proença a LX...sempre em AE, e IC...media de velocidade na ida a rondar os 120-130 em AE e no Ic 90-100...

    para cá vim bastante mais depressa, no ic mantive os 90-100 o nevoreiro era serrado, na A23 140-160 e na A1 150-160 e picos a 180-190...portanto se atesta-se agora, daria media de 9.2L/100...mas ainda tenho 1/4 de deposito para gastar...e pelas minhas contas dará para mais 200KM a velocidade ditas normais e dentro dos limites legais...dito isto so encontro uma resposta para teu caso, se andas nos dentro dos limites legais, esse carro tem um problema...
    Não sei o que possa dizer, sinceramente.
    É porque o teu percurso de cidade não é igual ao meu e o meu seja mais intenso.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
      Deixa-me dizer-te que um primo meu quiexa-se exactamente do mesmo, em trajecto misto diz que raramente baixa dos 9, mas a dele é uma aerodeck de 98.
      Afinal não sou só eu.
      Ao menos isso.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Não sei o que possa dizer, sinceramente.
        É porque o teu percurso de cidade não é igual ao meu e o meu seja mais intenso.

        lololol intenso ???

        entao vejamos...IC19 desde massamá até á 2ª circular saida para campo grande...geralmente este percurso leva 1 hora a ser feito...e depois faço a av. da republica toda até ao saldanha...achas pouco intenso ???

        so o dramatico ic19 faz milagres...ja sai de casa na reserva e so atestei em lx...as tantas isto é a bio-diesel e eu nao sei...

        BTW...tenho reparado que voces falam dos modelos MA ou seja aerodeck e sedan british...será que se encontrou aqui mais uma diferença drástica para os ej ???

        é que eu tenho um ej9 (civic 3p) d14a2 tal como os vossos...mas esses consumos, como ja disse, em AE a breve expriencia que tive com um s2000 fez media de 10L isto a 120...e trata-se de um 2.0 de 240cv...

        ha qualquer coisa que esta mal ai...

        deixo aqui uns exemplos:
        -http://www.spritmonitor.de/en/detail/171294.html este é igual ao meu...

        -http://www.spritmonitor.de/en/detail/150555.html este igual aos vossos...

        -http://www.spritmonitor.de/en/detail/194573.html

        vendo isto e sabendo o feedback de outros donos deste motor...acho o vosso muito estranho
        Editado pela última vez por RuiSoad; 05 January 2008, 21:50.

        Comentário


          #34
          Mad não leves a mal, mas desde o início que te digo que esse motor tem algum problema!

          9 de média nesse motor é muito!

          pode ser imensos factores e nem sempre dá erro!

          atenção que mesmo o facto de não passares das 2000rpm pode ser prejudicial para os consumos

          Comentário


            #35
            ahhh entao quer dizer que esse motor ja tem problemas...

            pode ser um explicaçao, no entanto estou curioso por saber se de facto so consumos disparam nos MA8/9 em relaçao ao ej...

            Filipe sabes os consumos do Debef ???

            Comentário


              #36
              Filipe sabes os consumos do Debef ???
              acho que a média é 6,5

              Comentário


                #37
                pois...entretanto tinha visto no DB dele 6.9L de media...ainda mais baixa que a minha...

                portanto Mad Dragon ha qualquer coisa ai que ta mal, muito mal. 3L a mais de consumo é obra...entao se fizeres AE a fundo fazes medias de 15L/100...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  lololol intenso ???

                  entao vejamos...IC19 desde massamá até á 2ª circular saida para campo grande...geralmente este percurso leva 1 hora a ser feito...e depois faço a av. da republica toda até ao saldanha...achas pouco intenso ???

                  so o dramatico ic19 faz milagres...ja sai de casa na reserva e so atestei em lx...as tantas isto é a bio-diesel e eu nao sei...

                  BTW...tenho reparado que voces falam dos modelos MA ou seja aerodeck e sedan british...será que se encontrou aqui mais uma diferença drástica para os ej ???

                  é que eu tenho um ej9 (civic 3p) d14a2 tal como os vossos...mas esses consumos, como ja disse, em AE a breve expriencia que tive com um s2000 fez media de 10L isto a 120...e trata-se de um 2.0 de 240cv...

                  ha qualquer coisa que esta mal ai...

                  deixo aqui uns exemplos:
                  -http://www.spritmonitor.de/en/detail/171294.html este é igual ao meu...

                  -http://www.spritmonitor.de/en/detail/150555.html este igual aos vossos...

                  -http://www.spritmonitor.de/en/detail/194573.html

                  vendo isto e sabendo o feedback de outros donos deste motor...acho o vosso muito estranho
                  Vou dizer uma coisa: faço a zona do Carvalhido, e baixa do Porto, semáforos e mais semáforos.
                  Achas o teu mais intenso?
                  Não me parece.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                    Mad não leves a mal, mas desde o início que te digo que esse motor tem algum problema!

                    9 de média nesse motor é muito!

                    pode ser imensos factores e nem sempre dá erro!

                    atenção que mesmo o facto de não passares das 2000rpm pode ser prejudicial para os consumos
                    Eu disse que não passava das 2000...é mentira. Nemraciocinei
                    Queria dizer das 3000.
                    Se mudar a relaçã da caixa antes das 2000 aqui em cidade o carro morre porque existem muitas subidas.
                    BTW, não me acredito que o motor tenha alguma coisa. Foi há máquina 2 vezes, nada acusou.
                    Anda bem para um 1.4...nada a assinalar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      ahhh entao quer dizer que esse motor ja tem problemas...

                      pode ser um explicaçao, no entanto estou curioso por saber se de facto so consumos disparam nos MA8/9 em relaçao ao ej...

                      Filipe sabes os consumos do Debef ???
                      Quem te disse que tinha problemas?
                      Nem o Filipe disse isso.
                      Uma coisa é achar, outra é ter.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Vou dizer uma coisa: faço a zona do Carvalhido, e baixa do Porto, semáforos e mais semáforos.
                        Achas o teu mais intenso?
                        Não me parece.
                        conheço bem o porto e felizmente para ti nem sabes do que te safas ao IC19...nao sei se o conheces mas nunca no porto há mais transito que em lisboa...o que é optimo para voces e mau para nós !! mas pronto leva la a taça da intensidade...

                        se nao tem problemas como me explicas que o teu carro faz consumo praticamente 2x superiores a um igual ????

                        mas pronto pareces feliz com os consumos que tens...ainda bem que o podes sustentar assim...eu prefiro as minhas medias de 6l/100 em cidade se gostas de gastar 10l/100 optimo...

                        o debef tem um igaul ao teu, a media dele é de 6.9L/100 o dele é anormal e o teu tá normal é isso ???

                        Comentário


                          #42
                          Eu disse que não passava das 2000...é mentira. Nemraciocinei
                          Queria dizer das 3000.
                          Se mudar a relaçã da caixa antes das 2000 aqui em cidade o carro morre porque existem muitas subidas.
                          BTW, não me acredito que o motor tenha alguma coisa. Foi há máquina 2 vezes, nada acusou.
                          Anda bem para um 1.4...nada a assinalar.
                          percebo, mas mesmo assim acho que podem existir algum tipo de sedimentos quer na admissão quer na injecção que estão a influenciar os consumos, repara que nenhuma destas situações dá erro

                          de certeza que as válvulas estão a precisar de ser rodadas (descabornizadas)

                          se tivesses cá em baixo dizia-te para ires à Ondatec

                          Quem te disse que tinha problemas?
                          Nem o Filipe disse isso.
                          Uma coisa é achar, outra é ter.
                          sim, sim, são apenas suposições

                          lembro-me que com o 1.4 do Debef irmos a um casamento, com velocidades médias, mas com o carro cheio e o A/C ligado sempre em pleno Verão e o consumo não passou dos 9

                          Comentário


                            #43
                            Tive o 1.8 VTI na mesma cor de 97. Achei o carro bastante mais confortável do que esperava. Nunca tive um unico problema com ele e fazia consumos de 10L em percursos Linda-a-Velha/Lisboa.
                            Não compres sem olivro de revisões.

                            Pequeno aparte: Acho o preço um bocado puxado.

                            Comentário


                              #44
                              preço um bocado puxado.

                              comprei um igual mas o 1.5i VTEC profile de 2000 por 4000€.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X