Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro usado, opiniões precisam-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Na minha opinião penso que não perdias nada em alargar a quilometragem estipulada inicialmente, em relação aos carros japoneses, mais concretamente, o civic 1.5iLS, procura até 120/130 000kms, que ai o preço já baixa bastante, é só uma questão de procurares.
    Em relação ao 306, já tive um com o motor 1.4, e os meus consumia-me por norma 6,5L/100km, com uma utilização variada, cidade, nacionais, AE.

    Civic 1.4 (Sobra muito para gastaes em gasolina) http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p327711

    Um 1.5iLS bem abaixo dos 5000€ e com garantia http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p298774

    N te assustes com os kms, se te faz alguma confusão o passar dos 100 000kms, procura um que tenha o livro de revisões na marca.

    Está comfirmado, que com menos de 5000€ compras um civic 1.5iLS. Agora é só procurares um do teu agrado. Também já tive um, e digo-te já que vale a pena, pelo carro em si, pelo motor, e pelos consumos, cheguei a fazer 5,5L/100km em umas férias que fui para Espanha com o civic.

    Cumprimentos

    Comentário


      #32
      Desses apresentados: o civic sem dúvida.

      Comentário


        #33
        Um modelo imbatível no preço/qualidade é o Nissan Primera 1.6. É muito melhor que esses modelos do segmento C, dura muito mais, e tem um motor de guerra.

        A andar com calma, gasta 7 litros aos 100 em percursos mistos.

        Comentário


          #34
          e em relação ao equipamento dos puntos hlx e sport? o hlx trazia ac manual de série?

          e o clio II 1.4 de 98cv em termos de consumos, prestações e fiabilidade?

          Comentário


            #35
            o civic sem duvidas...mas nao o modelo ingles

            vou so acrescentar 2 opçoes

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p317889
            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p325995

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
              o civic sem duvidas...mas nao o modelo ingles
              o inglês é aquele parecido com o rover com os interiores em madeira, certo? quais são as diferenças em termos de construção para o japonês?

              - entretanto vi alguns 406 1.8 16v, alguém sabe os consumos destes motores? e fiabilidade?

              - ninguém tem conhecimento acerca dos clios 1.4 de 98 cv em consumos e fiabilidade?

              - em relação aos puntos, a vantagem é que são mais recentes e mais baratos que os outros todos e o motor não me parece ser mau de todo para um citadino, um 1.2 de 80cv. que tal é a fiabilidade destes carros, é assim tão má? tenho visto alguns hlx e sport com bom aspecto...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por basten Ver Post
                - em relação aos puntos, a vantagem é que são mais recentes e mais baratos que os outros todos e o motor não me parece ser mau de todo para um citadino, um 1.2 de 80cv. que tal é a fiabilidade destes carros, é assim tão má? tenho visto alguns hlx e sport com bom aspecto...
                A fiabilidade não sei, mas esse motor 1.2 80cv é de 16v e anda muito bem, será um dos melhores 1.2 que por aí andam, motor pequeno mas pujante e com um ronco muito agradável, não ficavas mal servido.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  A fiabilidade não sei, mas esse motor 1.2 80cv é de 16v e anda muito bem, será um dos melhores 1.2 que por aí andam, motor pequeno mas pujante e com um ronco muito agradável, não ficavas mal servido.
                  pois, em relação ao motor tenho a mesma opinião, mas acho estranho o carro desvalorizar tanto, penso que dentro do segmento é o carro da altura que mais desvalorizou, é o único do seu segmento que se arranja por estes preços de 2000/2001...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por basten Ver Post
                    pois, em relação ao motor tenho a mesma opinião, mas acho estranho o carro desvalorizar tanto, penso que dentro do segmento é o carro da altura que mais desvalorizou, é o único do seu segmento que se arranja por estes preços de 2000/2001...
                    O Punto HLX é um carro fiável, pelo menos o meu pai tem um de 2001 e tem sido até hoje, tem 120.000Kms...único problema registado foi o motor da direção electrica que avariou, é normal (de normal não tem nada) acontecer isso nestes carros, o que em 7 anos não acho que seja mau de todo, de resto foi manutenção normal.Está muito bem equipado,Airbag condutor, AC manual, VE à frente, Espelhos electricos e aquecidos, JLL, Radio com saída para caixa de cd e com subwoofer na mala, Computador de bordo, chave com comando, regulador de velocidade do intermitente do limpa vidros dfa frente, estofos em veludo e mais uma serie de niquices pipis...Já em 2001 saiu uma serie que acrescentava o essencial ABS, Airbag passageiro e radio com leitor de cd e carregador de 6 cd´s na consola central.O interior é espaçoso e na altura tinha a melhor capacidade de mala do segmento, que julgo ter sido passada pelo Honda Jazz.Quanto ao motor acho mt bom,bastante rápido a subir de regime, a minha esposa tem um Corsa 1.2 do mesmo ano e o Punto anda muito melhor e gasta menos.O meu pai chega a fazer consumos de 5lts/100 (sim anda devagar, até porque ja tem 73 anos). O facto de desvalorizar muito é normal num FIAT e também devido às campanhas de desconto habituais na marca em novos que "matam" o valor comercial.

                    E pronto já dei o meu pequeno contributp
                    Abraço

                    Comentário


                      #40
                      Ford Fiesta 1.4 73 póneis.
                      210 000 km, motor para mais 210 000, direcção assistida a braços...
                      Carro de guerra, como já não se faz (para mim).
                      EDIT: ok, era posterior a 95 :p.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por basten Ver Post
                        pois, em relação ao motor tenho a mesma opinião, mas acho estranho o carro desvalorizar tanto, penso que dentro do segmento é o carro da altura que mais desvalorizou, é o único do seu segmento que se arranja por estes preços de 2000/2001...
                        É normal, é um FIAT e um modelo que vendeu bem, quando a oferta é muita o preço baixa.

                        Comentário


                          #42
                          Eu iria para o Civic. Basicamente é melhor em tudo que os outros.
                          Mas o mais importante é : « escolher o que tiver melhor relação entre preço/estado geral/equipamento.» - Basten.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X