Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Yaris? Que Outras Opçoes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por eL niNo

    por mais 2000€ preferia o corolla!
    epa... se 2000€ não é mt dinheiro, pra mim é por exemplo que sao varios meses de trabalho.[xx(]
    é que sempre sao "400contos" e muitos ás vezes so lhe dao valor quando falamos nestes termos.

    eu axo o yaris uma boa opção para o preço

    Comentário


      #32
      A compra de 1 carro é algo que tem de ser pensado. 400 contos é bastante dinheiro mas 4000 é muito mais.

      E entre 4000 ou 4400 e um yaris ou um corolla. Do segmento B para o C o salto é gigantesco. Agora cada um é que tem de ponderar para que quer o carro.

      Eu por exemplo quis um carro para fazer 30 kms/dia e 200 ao fim de semana. Comprei um Corsa de 2002 a gasolina. Gastei 1700 contos e passado 1 ano acho a melhor compra porque é so meter gasolina e andar.

      O proximo carro ja vou querer um para fazer viagens (vai ser segundo carro). Estou a pensar num gasolina se calhar ate mais de 2000 de cilindrada e meter GPL. É preciso equacionar o fim do carro.

      Alguem que faz 150 kms por dia ou anda o dia todo na rua ou faz algum AE. Eu e repito EU preferia o corolla

      Comentário


        #33
        Por acaso, 400 contos é mto dinheiro quando pensamos que são 80 contos durante 5 meses!!!
        Olha, pk é que não pensas no yaris a gasolina? gasta pouco, e é mais barato! E faz menos barulho.

        De qq forma, para esses valores, axo que ia para o Renault Clio. É indiscutivelmetne o melhor utilitário que anda por aí, e podes confirmar isso andando no carro ou lendo as revistas da especialidade.

        Comentário


          #34
          Se se conseguir dar mais um pouco, ia para o Corolla, apesar de ser um veículo que está no final do seu ciclo, prefiro o Corolla ao Yaris, apesar de este último ser um bom automóvel.

          Tudo aumenta e os automóveis também, por isso há que pensar muito bem onde gastar os 20.000 euros.

          Há mais opções válidas como o 207, Clio, GP...
          Há muito por onde escolher, depende é do gosto e dos euros disponíveis!

          Quanto ao ruído do motor deviam conduzir o meu astra 1.7 diesel de 92, aquilo a andar parece um barco de pesca!

          E ao ralenti parece que tenho um sistema de massagens incorporado no carro tais as vibrações que são transmitidas para o interior!

          Mas de facto o D4D é muito silencioso...
          Bons km a todos

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #35
            E agora vou chatear um bocado e contribuir para a confusão.

            A Seat está a oferecer, até fim de Maio, a manutenção programada nos Ibiza e Cordobas, entre os quais no motor 1.4 TDI, até 3 anos ou 50.000 kms.

            Tendo em conta que a versão Sport (80 cv), bem equipada, fica por pouco mais de 20000 euros, não será uma opção a ter em conta?

            Comentário


              #36
              a rapariga keixa-se do barulho do motor e vêm praki sugerir um ibiza manko???[:0][:0][:0]


              R.G.[8D]

              Comentário


                #37
                Sinceramente, ela ja andou no manco da minha mae (Colt D-ID) o tal com o motor mercedes, e nao se chateou com o barulho! Achou interessante até! Desgostou de 2 ou 3 coisas dos interiores, mas nao se pode ter tudo...
                Mas ela ta na duvida entre Yaris e Clio... acho que sao as ideias dela.
                Ainda falta discutir melhor preços e fazer test-drives...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                  citação:Originalmente colocada por eL niNo

                  por mais 2000€ preferia o corolla!
                  epa... se 2000€ não é mt dinheiro, pra mim é por exemplo que sao varios meses de trabalho.[xx(]
                  é que sempre sao "400contos" e muitos ás vezes so lhe dao valor quando falamos nestes termos.

                  eu axo o yaris uma boa opção para o preço
                  claro que é muito dinheiro, mas vamos lá ser realistas... quem é que compra um carro a pronto hj em dia? e tb sabemos que por vezes diferenças de 2000€ num credito automovel, a diferença da prestaçao ao fim do mes poderá ser minima! mas isso só cabe á pessoa avaliar...

                  quanto ao modelo estar em fim de vida, terá validade ser o carro for para trocar passados poucos anos... se o carro é para manter por 8/9/10 anos acho que o corolla é outra coisa!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por eL niNo

                    citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                    citação:Originalmente colocada por eL niNo

                    por mais 2000€ preferia o corolla!
                    epa... se 2000€ não é mt dinheiro, pra mim é por exemplo que sao varios meses de trabalho.[xx(]
                    é que sempre sao "400contos" e muitos ás vezes so lhe dao valor quando falamos nestes termos.

                    eu axo o yaris uma boa opção para o preço
                    claro que é muito dinheiro, mas vamos lá ser realistas... quem é que compra um carro a pronto hj em dia? e tb sabemos que por vezes diferenças de 2000€ num credito automovel, a diferença da prestaçao ao fim do mes poderá ser minima! mas isso só cabe á pessoa avaliar...

                    quanto ao modelo estar em fim de vida, terá validade ser o carro for para trocar passados poucos anos... se o carro é para manter por 8/9/10 anos acho que o corolla é outra coisa!
                    concordo;)

                    Comentário


                      #40
                      4000 mil que?!??!? 4000 mil contos por um Yaris??!?!?

                      Comentário


                        #41
                        Utilitários a 20000€? Começa a ser chocante...

                        Felizmente ainda há quem nos faça descer à terra; andam por aí Chevrolets Nubira com mais equipamento a... adivinhem... 20000€...!!

                        http://www.chevrolet.pt/nubira-wagon...dx-precos.html

                        Comentário


                          #42
                          pois e yaris e muito expensive mas muito bom tambem
                          preferia ter 1 yaris a 1 chevrolet nubira

                          Comentário


                            #43
                            Eu gosto do yaris, não tenho ideia se faz muito ou pouco barulho, comprei o clio III, 1.5 106 cvs, e sem ´duvida se há coisa que não se houve é barulho do motor, muito silencioso sem dúvida.

                            Comentário


                              #44
                              já dei umas voltinhas no novo yaris,e no novo gpunto!!são os dois bons carros mas ia para o gpunto,tá muito bom,surpreedeu me muito[B)][B)].
                              O yaris tá porreiro mas a qualidade de contrução do interior e os plásticos são do pior que existe,o punto consegue tar muito melhor!!!alem de para mim ser mais bonito!!![8D];)[B)]o yaris tem a vantagem do valor de retoma ser maior e mais imagem de marca!!

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por korr3ia

                                Mas ela ta na duvida entre Yaris e Clio... acho que sao as ideias dela.
                                Ainda falta discutir melhor preços e fazer test-drives...
                                Escolheria o Clio.
                                O Yaris, ao vivo, é (muito) feio....

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Simple

                                  Eu gosto do yaris, não tenho ideia se faz muito ou pouco barulho, comprei o clio II, 1.5 106 cvs, e sem ´duvida se há coisa que não se houve é barulho do motor, muito silencioso sem dúvida.
                                  Acho que te faltou um I

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por pc

                                    citação:Originalmente colocada por Simple

                                    Eu gosto do yaris, não tenho ideia se faz muito ou pouco barulho, comprei o clio II, 1.5 106 cvs, e sem ´duvida se há coisa que não se houve é barulho do motor, muito silencioso sem dúvida.
                                    Acho que te faltou um I
                                    POis faltou eheheh.. já corrigi.


                                    errata : onde se lê II , deve-se ler III lol.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X