[quote=EVO II;1966891][quote=Afcivic;1966764]sim até o podes chamar arcaico, pois o meu pai teve um audi 80 cl formel e, na decada de 80 que já se desligava sempre que parava, e volava a ligar quando apertava a embraiagem.
e obviamente que se tira mais partido dele em cidade, pois fora desta não vejo onde o possas utilizar, mas como dizes que o desligas......
já agora li algures pela net que o sistema apenas funciona com temperatura ambiente entre os 20 e os 30º, é assim?
A presunção q o sistema tira mais partido em cidade é errada!
Claro q é arcaico... (eu já "estudei" o funcionamento em vários pdf disponiveis e melhor lido com ele sempre q ando no carro)
No link q coloquei podes ver q o funcionamento do sistema,
continuo a dizer q o sistema funciona tb fora da cidade e talvez com mais rendimento!
Jejejeje bem vindo ao clube, passamos a vida a ler aqui que os hybridos só compensam em cidade...
mas não me respondeste, porque achas que o stop-start é chato no para arranca?, é que no hybrid pelo contrario o ppl chateia-se é quando não se activa
e obviamente que se tira mais partido dele em cidade, pois fora desta não vejo onde o possas utilizar, mas como dizes que o desligas......
já agora li algures pela net que o sistema apenas funciona com temperatura ambiente entre os 20 e os 30º, é assim?
A presunção q o sistema tira mais partido em cidade é errada!
Claro q é arcaico... (eu já "estudei" o funcionamento em vários pdf disponiveis e melhor lido com ele sempre q ando no carro)
No link q coloquei podes ver q o funcionamento do sistema,
continuo a dizer q o sistema funciona tb fora da cidade e talvez com mais rendimento!
mas não me respondeste, porque achas que o stop-start é chato no para arranca?, é que no hybrid pelo contrario o ppl chateia-se é quando não se activa
Comentário