Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóvel até 20 mil euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
    Não me parece k neste caso a fiabilidade seja mt relevante, uma vez k quer o 1.4 D4D quer o 1.4 HDi são dos + fiáveis neste tipo de motores, e não há registos k tivessem dado problemas assinaláveis...

    Por isso, discutam outras coisas


    Lá está uma coisa que eu queria dizer. Apesar de a toyota ser uma marca mais fiavel do que a peugeot não leva a que o 1.4 hdi não seja fiavel

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Não tenho de ter moral ou deixar de ter por ter o nick que tenho e ter a profissão que tenho....o que eu faço ou deixo de fazer para ti pouco importa. A ti ou quem quer que seja no forum,a minha profissão não é para aqui chamada e gosto muito pouco que isso seja colocado em causa, muito menos de um user com meia duzia de posts que vêm cá á meia duzia de dias.

      A moral nada têm haver com o assunto do topico. Sou um user igual aos outros e a minha opinião é tão legitima de ser dada como a de qualquer outro.

      Se a tua resposta ao meu post é apenas essa, abstem-te de comentares que tocaste num ponto que não admito que coloquem em questão e tenho pouca paciência para provocações.

      A moral não impede opiniões nem as mesmas deixam de ser legitimas e/ou correctas por se ter ou não moral.

      realmente isto é de bradar aos ceus,um user que diz que os outros são treinadores de bancada,que acha que quem tem "meia duzia de posts"não tem o direito de fazer uma observaçao que em nada poe em causa a sua dignidade(já não é a primeira vez que faz isso porque comigo já teve a mesma reacção),que se impoe aos outros users com a sua profissao e conhecimento do mundo automovel derivado disso mas só quando lhe convem(porque quando não lhe convem diz que a sua profissão não é para aqui chamada),que critica tudo e todos que não concordem com ele e que quanto contrariado responde rebaixando os outros e fica ofendido por alguem fazer uma observação que no meu ver nada tem de ofensivo ao contrario de alguns posts dele proprio.
      Peugeot_sales eu a muito que não comento os teus posts porque sei que muitas vezes se te contrariar vens com a tal conversa de "pessoas com meia duzia de posts" ,"andam aqui á meia duzia de dias","é só treinadores de bancada" e como não estou aqui para alimentar polemicas desisti de dar o meu ponto de vista em relaçao aos teus posts.
      aqui ninguem é dono da verdade e da razao,assim como penso que ninguem é superior a ninguem apenas pelo numero de posts ou pelo tempo como membro do forum.
      quanto á imparcialidade...quem é que aqui é imparcial???....NINGUEM,HÁ SEMPRE PREFERENCIAS!!!!

      Comentário


        #63
        A fiabilidade de um carro não é só relativa ao motor. Se fosse por ai a Peugeot estava to topo da tabela.

        O problema é que há muitos mais componentes alem do motor num carro.

        Comentário


          #64
          Se o 1.4 hdi da Peugeot não fosse minimamente fiavel então qual era a virtude deste motor?

          O 1.4 D4D da Toyota anda muito, mas muito mais que o Peugeot 1.4 sem ter problemas de fiabilidade. Se calhar não foi por acaso que a versão de 90 cv do 1.4 hdi nunca se divulgou. Primeiro pq pouco mais andava e segundo pq a tal fiabilidade... E claro, havia a versão 1.6.

          Mesmo assim no 307 ha relatos de problemas neste motor, é so procurar um pouco...

          Não quero com isto dizer que o Yaris seja melhor que o 207, este ultimo é obviamente mais carro mas o 1.4 hdi é muito curto e o 1.6 já é mais caro (pq tb tras mais equipamento).

          Edit: Já que se fala de Toyota convem salientar um aspecto. O Toyota é um carro barato. Se forem ver na Alemanha, em Espanha, o Toyota é mais barato que os concorrentes (tirando os coreanos). O Problema é a Salvador Caetano salgar muito o preço e querer convencer-nos que o Toyota é carro de luxo.
          Editado pela última vez por JCF; 06 January 2008, 21:47.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
            realmente isto é de bradar aos ceus,um user que diz que os outros são treinadores de bancada,que acha que quem tem "meia duzia de posts"não tem o direito de fazer uma observaçao que em nada poe em causa a sua dignidade(já não é a primeira vez que faz isso porque comigo já teve a mesma reacção),que se impoe aos outros users com a sua profissao e conhecimento do mundo automovel derivado disso mas só quando lhe convem(porque quando não lhe convem diz que a sua profissão não é para aqui chamada),que critica tudo e todos que não concordem com ele e que quanto contrariado responde rebaixando os outros e fica ofendido por alguem fazer uma observação que no meu ver nada tem de ofensivo ao contrario de alguns posts dele proprio.
            Peugeot_sales eu a muito que não comento os teus posts porque sei que muitas vezes se te contrariar vens com a tal conversa de "pessoas com meia duzia de posts" ,"andam aqui á meia duzia de dias","é só treinadores de bancada" e como não estou aqui para alimentar polemicas desisti de dar o meu ponto de vista em relaçao aos teus posts.
            aqui ninguem é dono da verdade e da razao,assim como penso que ninguem é superior a ninguem apenas pelo numero de posts ou pelo tempo como membro do forum.
            quanto á imparcialidade...quem é que aqui é imparcial???....NINGUEM,HÁ SEMPRE PREFERENCIAS!!!!
            Afinal n sou o unico a ter esta opinião face ao Peugeot_Sales

            Tenta ignora lo...ou então mandas umas postaszitas...ris te um bocado...e depois voltas a ignora-lo...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
              realmente isto é de bradar aos ceus,um user que diz que os outros são treinadores de bancada,que acha que quem tem "meia duzia de posts"não tem o direito de fazer uma observaçao que em nada poe em causa a sua dignidade(já não é a primeira vez que faz isso porque comigo já teve a mesma reacção),que se impoe aos outros users com a sua profissao e conhecimento do mundo automovel derivado disso mas só quando lhe convem(porque quando não lhe convem diz que a sua profissão não é para aqui chamada),que critica tudo e todos que não concordem com ele e que quanto contrariado responde rebaixando os outros e fica ofendido por alguem fazer uma observação que no meu ver nada tem de ofensivo ao contrario de alguns posts dele proprio.
              Peugeot_sales eu a muito que não comento os teus posts porque sei que muitas vezes se te contrariar vens com a tal conversa de "pessoas com meia duzia de posts" ,"andam aqui á meia duzia de dias","é só treinadores de bancada" e como não estou aqui para alimentar polemicas desisti de dar o meu ponto de vista em relaçao aos teus posts.
              aqui ninguem é dono da verdade e da razao,assim como penso que ninguem é superior a ninguem apenas pelo numero de posts ou pelo tempo como membro do forum.
              quanto á imparcialidade...quem é que aqui é imparcial???....NINGUEM,HÁ SEMPRE PREFERENCIAS!!!!



              Subscrevo!!! Mas é bom que mais gente se aperceba destas coisas...


              Um abraço,
              JC_STILO

              Comentário


                #67
                pq é que o 1.4 hdi se arrastava no 307 e o 1.4 d4d não se arrasta no corolla? são 25 cv, 1 intercooler e o turbo ser de GV? nhannnnnn n me cheira... apesar de que... não desgosto de peugeot... mas prefiro a toyota! pah... gostos...

                mas... 1 coisa volto a frisar... índices de fiabilidade! - é o mais imparcial

                Comentário


                  #68
                  Dentro do que procuras, o melhor value for money a gasoil será o Seat Ibiza Ecomotive.

                  A versão de 5 portas deverá ter um PVP no intervalo €16500 - €16750.

                  Sendo bem negociado, deves conseguir um preço canhão para um diesel com estas características.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                    realmente isto é de bradar aos ceus,um user que diz que os outros são treinadores de bancada,que acha que quem tem "meia duzia de posts"não tem o direito de fazer uma observaçao que em nada poe em causa a sua dignidade(já não é a primeira vez que faz isso porque comigo já teve a mesma reacção),que se impoe aos outros users com a sua profissao e conhecimento do mundo automovel derivado disso mas só quando lhe convem(porque quando não lhe convem diz que a sua profissão não é para aqui chamada),que critica tudo e todos que não concordem com ele e que quanto contrariado responde rebaixando os outros e fica ofendido por alguem fazer uma observação que no meu ver nada tem de ofensivo ao contrario de alguns posts dele proprio.
                    Peugeot_sales eu a muito que não comento os teus posts porque sei que muitas vezes se te contrariar vens com a tal conversa de "pessoas com meia duzia de posts" ,"andam aqui á meia duzia de dias","é só treinadores de bancada" e como não estou aqui para alimentar polemicas desisti de dar o meu ponto de vista em relaçao aos teus posts.
                    aqui ninguem é dono da verdade e da razao,assim como penso que ninguem é superior a ninguem apenas pelo numero de posts ou pelo tempo como membro do forum.
                    quanto á imparcialidade...quem é que aqui é imparcial???....NINGUEM,HÁ SEMPRE PREFERENCIAS!!!!
                    Pois, so que a diferença é que aqui todos podem ter...eu não posso porque estou a ser tendencioso, e porque venho para aqui vender carros...

                    Eu trabalho numa marca...é perfeitamente normal que a defenda, assim como tu de certeza que defendes quem te paga o ordenado principalmente se te identificas com a empresa e se gostas de o que fazes.

                    A minha profissão, e já disse isso aqui "n" vezes pena seja que só se filtre o que interessa, é chamada para falar de assuntos relacionados com o mercado automovel...não é chamada para me colocar a minha postura enquanto profissonal do ramo nem da minha postura nos negocios porque isso apenas diz-me respeito a mim e aos meus clientes...!!! Esses sim podem me analizar no meu trabalho porque esses sim já me viram a trabalhar...não é meia duzia de utilizadores de um forum automovel que nem me conhecem pessoalmente que vêm colocar em causa a minha maneira de estar nos negocios...

                    Isto são situações distintas e simples para quem quizer compreender. Quem não quizer paciência problema seu...não admito é que misturem as coisas.
                    Editado pela última vez por PeugeotSales; 07 January 2008, 13:25.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                      Subscrevo!!! Mas é bom que mais gente se aperceba destas coisas...


                      Um abraço,
                      JC_STILO
                      Ó homem manda um pm a um administrador, estás á espera de quê ?

                      Comentário


                        #71
                        Motor do yaris menos fiável, isso era a brincar certo ??

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Pois, so que a diferença é que aqui todos podem ter...eu não posso porque estou a ser tendencioso, e porque venho para aqui vender carros...

                          Eu trabalho numa marca...é perfeitamente normal que a defenda, assim como tu de certeza que defendes quem te paga o ordenado principalmente se te identificas com a empresa e se gostas de o que fazes.

                          A minha profissão, e já disse isso aqui "n" vezes pena seja que só se filtre o que interessa, é chamada para falar de assuntos relacionados com o mercado automovel...não é chamada para me colocar a minha postura enquanto profissonal do ramo nem da minha postura nos negocios porque isso apenas diz-me respeito a mim e aos meus clientes...!!! Esses sim podem me analizar no meu trabalho porque esses sim já me viram a trabalhar...não é meia duzia de utilizadores de um forum automovel que nem me conhecem pessoalmente que vêm colocar em causa a minha maneira de estar nos negocios...

                          Isto são situações distintas e simples para quem quizer compreender. Quem não quizer paciência problema seu...não admito é que misturem as coisas.

                          mas alguem colocou em causa a tua maneira de estar nos negócios??

                          postar muito nao quer dizer postar bem.. é preferivel ler e aprender do que falar á toa sem ler.. volta lá atras e tenta ver onde é que alguem pos em causa a tua maneira de "estar nos negócios".. ninguem está aqui para te avaliar

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            E porque não ? Conheces 207's com problemas ? Tens algum estudo ( voces que gostam tanto dos estudos ) que comprove a falta de fiabilidade de um 207 ? É curioso que nunca mas nunca tive um cliente a quem tenha vendido um 207 que se tenha queixado...

                            Talvez tu queiras partilhar connosco a tua experiencia vasta no campo e possas comprovar o que estas a dizer sem ser a falar da boca para fora...

                            Acho que as vezes ha algum fundamentalismo em dizer que a marca X ou Y é só avarias (ex: Fiat). Claro que há excepções. Eu tenho 2 Peugeots em casa e lá porque a Peugeot nao está ao nivel dos japoneses em fiabilidade geral tambem não digo que sejam cancros. Fiabilidade de facto nao é só o motor e tive avarias no meu Peugeot antes dos 100kKms que o meu pai nunca teve em nenhum dos seus 3 Corollas ou 1 Avensis nos mesmos 100.000km. Claro que ele tambem teve problemas eu eu nao tive.
                            Tive 2 Fiats (ambos comprados novos) e foram fraquissimos em fiabilidade, bem como um Clio de um familiar (comprado novo há 5 anos) que passado 4 meses já tinha sido empurrado e montado reboques por problemas electricos.

                            Mas são todos cancros? Não necessariamente. Só que em caso de dúvida prefiro ver algumas estatisticas gerais.

                            Cada carro e cada dono são diferentes. Estes indices para mim são só uma visao global da coisa.. nao quer dizer que todos os Jeep sejam cancros e todos os Lexus sejam imaculados, já sempre excepções.

                            Tens aqui outro em que a Peugeot está em 13º, bem acima da Renault e Audi (27º) por ex. Neste a Mini está bem cotada, enquanto noutros andou pelo fundo. Os unicos consistentes nos lugares 10+ parecem ser os japs.

                            Eu gastei agora 24k€ que me custaram muito a ganhar e pesei tudo o que podia, especialmente fiabilidade. Vi tabelas e mais tabelas e há variações consideraveis consoante cada estudo (amostras, universos e criterios diferentes). Mas nao vi nenhuma com japs no fundo nem Kia ou Peugeot no top 3. Foi por isso que nao comprei um 207 RC, um 308 nem um G Punto...

                            Para alguns compradores este aspecto anula-se por gostarem bastante de alguns aspectos de certas marcas ou modelos. Consigo compreender isso perfeitamente... há certas paixões em que se aceita correr mais riscos.

                            Cá está mais um, agora no fim do ano não faltam por aí...

                            Warranty Direct ‘Reliability League Table’ 2007 - Top 10 results (manufacturer incidence rate %)
                            ---
                            The unique Warranty Direct reliability league table was based on the number of failures reported for every 100 policies sold to owners of vehicles aged 3-9 years old. Vehicles analysed were available in both UK and US markets.

                            Korean manufacturer, Kia, proved that budget does not necessarily mean corner cutting when it comes to reliability. The rising star of world motoring was fifth in the table with an incidence rate of 17.4 percent.

                            BMW (18th) was placed at the head of Germany’s ‘Big Three’ of Mercedes (20th) and Audi, in 27th spot.

                            “The performance of some of the worlds largest manufacturers in terms of reliability is there for all to see,” said Duncan McClure Fisher, managing director, Warranty Direct.

                            This is unique data based on real cars, driving real miles, over the past five years. It is the kind of information manufacturers would probably rather you didn’t see.”

                            The reliability of the UK’s top five selling makes does not necessarily reflect their status amongst the car buying populace. The nation’s number one choice, Ford, was 14th, followed by Vauxhall in 19th, Volkswagen in 23rd, Renault in 29th and Peugeot the best of the bunch in 13th.

                            Warranty Direct ‘Reliability League Table’ 2007 - Top 10 results (manufacturer incidence rate %)
                            1. Mazda (8.04)
                            2. Honda (8.90)
                            3. Toyota (15.78)
                            4. Mitsubishi (17.04)
                            5. Kia (17.39)
                            6. Subaru (18.46)
                            7. Nissan (18.86)
                            8. Lexus (20.05)
                            9. Mini (21.90)
                            10. Citroen (25.98)

                            * Number of mechanical failures reported by policy holders for every 100 vehicles aged between three and nine years old.
                            Editado pela última vez por beowulf; 07 January 2008, 15:19.

                            Comentário


                              #74
                              EU não sei se esses são preços de tabela, mas tenho um vizinho que acabou de comprar (no fim do ano) um Opel Astra 1.7D e conseguiu 21500 pelo carro, de modo que bem negociado pode-se arranjar melhor e maior que um polo ou um 207...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por moedinha Ver Post
                                EU não sei se esses são preços de tabela, mas tenho um vizinho que acabou de comprar (no fim do ano) um Opel Astra 1.7D e conseguiu 21500 pelo carro, de modo que bem negociado pode-se arranjar melhor e maior que um polo ou um 207...

                                por esse preço deve ser uma versão base.. digo eu

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                                  mas alguem colocou em causa a tua maneira de estar nos negócios??

                                  postar muito nao quer dizer postar bem.. é preferivel ler e aprender do que falar á toa sem ler.. volta lá atras e tenta ver onde é que alguem pos em causa a tua maneira de "estar nos negócios".. ninguem está aqui para te avaliar
                                  Alguem colocou ? Se alguem me avaliou ? Andas pouco atento certamente

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Alguem colocou ? Se alguem me avaliou ? Andas pouco atento certamente
                                    eu não o fiz certamente. a tua indignação foi dirigida a mim

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                                      eu não o fiz certamente. a tua indignação foi dirigida a mim
                                      A minha indignação vêm da postura constante nesse sentido, peço desculpa de te englobar no bolo, mas acontece demasiadas vezes e começaste a tocar em determinados pontos que se dirigiam no sentido que normalmente as coisas tomam.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Boas. Automóvel até 20.000, existem boas opções, mas depois de ter visto bem de perto e não ter conseguido fazer test-drive pensava seriamente num Hyndai I30.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já que se está a falar na fiabilidade neste tópico, gostaria de fazer uma pergunta. Estes testes de fiabilidade têm em consideração o número de carros vendidos por cada marca? É que uma coisa é comparar por exemplo em Portugal, japoneses com franceses, quando os carros franceses vendem muito mais, logo é mais provável haver um maior número de carros franceses a avariar.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por spor Ver Post
                                            Já que se está a falar na fiabilidade neste tópico, gostaria de fazer uma pergunta. Estes testes de fiabilidade têm em consideração o número de carros vendidos por cada marca? É que uma coisa é comparar por exemplo em Portugal, japoneses com franceses, quando os carros franceses vendem muito mais, logo é mais provável haver um maior número de carros franceses a avariar.
                                            "based on the number of failures reported for every 100 policies sold to owners of vehicles aged 3-9 years old."

                                            Estatística, ferramenta básica a k todos os estudos minimamente fiáveis recorrem...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                              "based on the number of failures reported for every 100 policies sold to owners of vehicles aged 3-9 years old."

                                              Estatística, ferramenta básica a k todos os estudos minimamente fiáveis recorrem...
                                              Percebido.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                Maybach desculpa lá, mas estou de acordo com o peugeot sales. A minha escolha neste caso seria o 207. Mas a opinião não vem dai, vem apenas pelo facto de tu contradizeres algumas coisas naquilo que dizes.

                                                1º fazes as comparações dos motores, e dizes que um carro é para andar e transportar pessoas ou carga. então uma mitsubishi L200 servia para isso nao? velocidades...um carro utilitário não é feito para andar a grandes velocidades, o yaris faz mais 15 kmh do que o 207.. e isso tem o que de bom? mais uma fasquia de 15km/h para levr multa. desculpa lá mas não concordo contigo.

                                                Depois para alem do 207 ter uma melhor qualidade de construção e melhores materiais, e um aspecto a meu ver mais bonito(apenas uma opinião pessoal), mais equipamentos de serie.. tu continuas a referir o yaris porque faz menos 3 segundos dos 0-100 .
                                                Para alem do 1.4 hdi ser um dos motores mais fiaveis a disel da actualidade.. enfim..

                                                Agora comparemos interiores..

                                                Estás a comparar um 207 com um yaris. comparemos os interiores





                                                o yaris é horrivel..
                                                tem menos equipamento..
                                                tem um motor menos fiavel

                                                mas anda a mair 15 kmh.. 166 não chega? é preciso mesmo 180?
                                                O 207 tem melhores materiais e qualidade de construção que o Yaris? Só podes estar a brincar!!! Primeiro porque não tens "bases" para dizer isso e segundo porque te esqueceste que estamos a comparar um Peugeot com um Toyota e não um Peugeot com um Tata!!!
                                                Portanto, tudo bem que dês mais importância ao equipamento que ao motor, mas pelo que falas, não deves ter bem noção do que são 3 ou 4 segundos de diferença dos 0 aos 100 km/h, pois não?
                                                E não me parece que as pessoas prefiram dar mais 1000 € (por exemplo) por equipamento do que por mais uns cavalos! Um exemplo, já reparaste que os C220 CDI foram muitíssimo mais vendidos que os 200 CDI?

                                                Peugeot_sales, o 207 não é mais espaçoso que o Yaris e não é assim tão mais confortável.

                                                Cumprimentos.
                                                Editado pela última vez por ELVTMB; 08 January 2008, 17:11.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Da lista abaixo referida por outro utilzador, tive a ver alguns carros de servico dos stands, encontrei Micra 1.5dCi 86cv Acenta com todos os extras (vidros escuros, luzes d nevoeiro, ar condicionado, jantes especiais e mais algumas coisas que agora nao me lembro .... desculpem nao percebo muito de carros). O carro é de Junho de 2006. Tem garantia de fábrica até Junho de 2009 e depois tem mais 6 meses de garantia de stand (ou seja a garantia vai ate dezembro de 2009 - 2 anos ao fim ao cabo).
                                                  Tem 40 mil kms.
                                                  Pediram-me 18 mil Euros por ele....

                                                  O que acham? alguem me consegue ajudar.....

                                                  Obrigado a todos

                                                  Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
                                                  Bem aqui fica uma "pequena" lista do que podes adquirir com cerca de € 20 000. Atenção, são todos novos, todos de 5 portas (excepto aqueles que não tem versão de 5 portas na gama), todos a diesel, a fonte dos preços foi a AutoHoje!

                                                  Hyundai

                                                  Getz 1.5 CRDi VGT Sport Pack € 18.320,00 de 110 cv

                                                  i30 1.6 CRDi Classic 90cv € 19.590,00

                                                  Accent 1.5 CRDi VGT StyleVersion € 19.650,00 de 110 cv

                                                  Citroen

                                                  C3 1.4HDi Exclusive € 19.609,99

                                                  C2 1.4HDI VTR € 18.047,60
                                                  C2 1.4HDI RFM € 18.424,02

                                                  C1 1.4HDi SX € 14.806,82
                                                  C1 1.4HDi RFM € 15.937,02

                                                  Fiat

                                                  Grande Punto 1.3 Multijet 16v Free € 17.975,91
                                                  Grande Punto 1.3 Multijet 16v Emotion 90cv € 19.885,56
                                                  Grande Punto 1.3 Multijet 16v Sport 90cv € 20.566,18

                                                  Panda 1.3 Multijet 16v Dynamic € 13.839,76
                                                  Panda 1.3 Multijet 16v 360º € 13.989,77
                                                  Panda 4X4 1.3 Multijet 16v Climbing € 18.293,06
                                                  Panda Cross 1.3 Multijet 16v € 19.736,10
                                                  Panda Cross Timberland 1.3 Multijet 16v € 20.236,10

                                                  Linea 1.3 Multijet Emotion 90cv € 20.990,00

                                                  Ford

                                                  Fiesta 1.4TDCi Ambiente € 17.190,00
                                                  Fiesta 1.4TDCi Zetec € 18.345,00
                                                  Fiesta 1.4TDCi Trend € 18.520,00
                                                  Fiesta 1.4TDCi Ghia € 19.515,00

                                                  Fusion + 1.4TDCi € 20.565,00

                                                  Kia

                                                  Picanto 1.1 CRDi LX € 11.490,00
                                                  Picanto 1.1 CRDi X € 11.490,00
                                                  Picanto 1.1 CRDi EX € 12.990,00

                                                  Rio 1.5 CRDi LX € 17.390,00 de 110cv
                                                  Rio 1.5 CRDi EX € 18.390,00 de 110 cv

                                                  Lancia

                                                  Ypsilon 1.3 JTD Argento 75cv € 17.319,00
                                                  Ypsilon 1.3 JTD Oro Bianco 75cv € 18.419,00
                                                  Ypsilon 1.3 JTD Oro Giallo 75cv € 18.419,00
                                                  Ypsilon 1.3 JTD Platino 75cv € 19.959,00
                                                  Ypsilon 1.3 JTD Oro Bianco 90cv € 19.019,00
                                                  Ypsilon 1.3 JTD Oro Giallo 90cv € 19.019,00
                                                  Ypsilon 1.3 JTD Platino 90cv € 20.219,00
                                                  Ypsilon Sport MomoDesign 1.3 JTD 105cv € 20.251,00

                                                  Mitsubishi

                                                  Colt 1.5 DI-D Inform Pack 2 € 19.100,00
                                                  Colt 1.5 DI-D Insport € 20.600,00 de 95 cv

                                                  Nissan

                                                  Micra 1.5dCi 86cv Acenta € 19.250,00
                                                  Micra 1.5dCi 86cv Tekna € 19.500,00
                                                  Micra 1.5dCi 86cv Tekna + Premium € 20.000,00
                                                  Micra 1.5dCi 86cv Active Luxury € 20.400,00

                                                  Note 1.5dCi 86cv Visia AC € 19.300,00
                                                  Note 1.5dCi 86cv Acenta € 19.750,00
                                                  Note 1.5dCi 86cv Acenta Pack € 20.350,00

                                                  Opel

                                                  Corsa 1.3 CDTI 75cv Enjoy € 17.780,00
                                                  Corsa 1.3 CDTI 75cv C'Mon! € 18.880,00
                                                  Corsa 1.3 CDTI 90cv Cosmo € 20.940,00

                                                  Meriva 1.3 CDTI 75cv Enjoy € 18.640,00
                                                  Meriva 1.3 CDTI 75cv Fun € 19.220,00
                                                  Meriva 1.3 CDTI 75cv Cosmo € 19.960,00

                                                  Peugeot

                                                  107 Trendy 1.4 HDi € 15.120,00
                                                  107 RC Line 1.4 HDi € 15.920,00

                                                  1007 Trendy 1.4 HDi € 19.960,00

                                                  207 Urban 1.4 HDi € 17.750,00
                                                  207 Trendy 1.4 HDi € 18.490,00
                                                  207 Sport 1.4 HDi € 20.790,00

                                                  Renault

                                                  Twingo 1.5 dCi 65cv Dynamique S € 16.050,00
                                                  Twingo 1.5 dCi 65cv Initiale € 17.750,00

                                                  Clio III 1.5 dCi 70cv Confort € 18.400,00
                                                  Clio III 1.5 dCi 70cv Fairway € 18.700,00
                                                  Clio III 1.5 dCi 70cv Rip Curl € 19.700,00
                                                  Clio III 1.5 dCi 70cv Dynamique S € 20.500,00
                                                  Clio III 1.5 dCi 85cv Rip Curl € 20.300,00

                                                  Modus 1.5 dCi 70cv Confort Clim € 18.450,00
                                                  Modus 1.5 dCi 70cv Dynamique € 19.050,00
                                                  Modus 1.5 dCi 85cv Dynamique S € 19.750,00
                                                  Modus 1.5 dCi 85cv Luxe € 20.450,00

                                                  Seat

                                                  Ibiza 1.4 TDI 70cv Reference € 17.435,34
                                                  Ibiza 1.4 TDI 80cv DPF Ecomotive € 17.800,00
                                                  Ibiza 1.4 TDI 80cv Reference € 18.120,00
                                                  Ibiza 1.4 TDI 80cv Fresc € 19.445,00
                                                  Ibiza 1.4 TDI 80cv Stylance € 20.175,00
                                                  Ibiza 1.4 TDI 80cv Sport € 20.775,00

                                                  Cordoba 1.4 TDI 70cv Reference € 16.815,34
                                                  Cordoba 1.4 TDI 80cv Reference € 17.500,00
                                                  Cordoba 1.4 TDI 80cv Fresc € 18.825,00
                                                  Cordoba 1.4 TDI 80cv Stylance € 19.600,00

                                                  Skoda

                                                  Fabia 1.4 TDI 80cv Classic € 16.887,64
                                                  Fabia 1.4 TDI 80cv Ambiente € 18.734,13
                                                  Fabia 1.4 TDI 80cv Elegance € 19.941,95
                                                  Fabia 1.4 TDI 80cv Sport € 19.941,95

                                                  Fabia Break 1.4 TDI 80cv Classic € 17.762,44
                                                  Fabia Break 1.4 TDI 80cv Charm € 18.866,21
                                                  Fabia Break 1.4 TDI 80cv Ambiente € 19.264,97
                                                  Fabia Break 1.4 TDI 80cv Active € 19.274,00
                                                  Fabia Break 1.4 TDI 80cv Elegance € 19.799,80

                                                  Suzuki

                                                  Swift 1.3 DDiS GL € 16.070,00
                                                  Swift 1.3 DDiS GLX € 17.570,00

                                                  Toyota

                                                  Yaris 1.4 D-4D € 17.728,94
                                                  Yaris 1.4 D-4D Sol € 18.398,94
                                                  Yaris 1.4 D-4D Motion € 19.470,00

                                                  Volkswagen

                                                  Fox 1.4I TDI Easy € 15.222,52
                                                  Fox 1.4I TDI Sport Easy € 16.608,11
                                                  Fox 1.4I TDI € 16.631,10
                                                  Fox 1.4I TDI Pack € 17.665,56

                                                  Polo 1.4I TDI 70cv DPF Trendline € 18.335,64
                                                  Polo 1.4I TDI 80cv DPF Trendline € 18.610,73
                                                  Polo 1.4I TDI 80cv DPF Trendline Pack € 19.612,79
                                                  Polo 1.4I TDI 80cv DPF Bluemotion € 20.022,55
                                                  Polo 1.4I TDI 80cv DPF Confortline € 20.569,22
                                                  Polo 1.4I TDI 80cv DPF Live!+ € 20.587,60

                                                  Espero não ter dificultado ainda mais a escolha!

                                                  Cpts

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                                                    O 207 tem melhores materiais e qualidade de construção que o Yaris? Só podes estar a brincar!!! Primeiro porque não tens "bases" para dizer isso e segundo porque te esqueceste que estamos a comparar um Peugeot com um Toyota e não um Peugeot com um Tata!!!
                                                    Portanto, tudo bem que dês mais importância ao equipamento que ao motor, mas pelo que falas, não deves ter bem noção do que são 3 ou 4 segundos de diferença dos 0 aos 100 km/h, pois não?
                                                    E não me parece que as pessoas prefiram dar mais 1000 € (por exemplo) por equipamento do que por mais uns cavalos! Um exemplo, já reparaste que os C220 CDI foram muitíssimo mais vendidos que os 200 CDI?

                                                    Peugeot_sales, o 207 não é mais espaçoso que o Yaris e não é assim tão mais confortável.


                                                    Cumprimentos.
                                                    Ai um Yaris tem melhores materiais e construção que um 207 ?? Alem de ti, nunca ouvi mais ninguem dizer isso...

                                                    E não te parece que as pessoas prefiram dar mais 1000 por equipamento que por motor...? Só podes de certeza não conhecer o mercado...

                                                    Então explica me lá porque é que eu vendo mais 207 Sport 1.4 Hdi que 207 Sport 1.6 Hdi de 90cv ?

                                                    Então explica me la porque é que eu vendo muito mais 307's de 90cv com extras do que 110 cv sem extras...?

                                                    Então explica me la porque é que eu perdia vendas para a Opel no Corsa 1.2 se tinha um 207 com um 1.4 ?

                                                    Então explica me la porque é que a 407 1.6 Hdi vende mais com extras do que a 407 2.0 Hdi sem extras ?

                                                    Ele não sei se tem bases, mas eu tenho...e olha que não são poucas...

                                                    E o 207 é mais espaçoso que o Yaris e é bem mais confortavel...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Realmente n vamos exagerar...entre o 207 e o Yaris...1000x o 207...
                                                      Mas se ponderarmos outros modelos...esquecemos facilmente tanto o 207, como o Yaris...

                                                      LOL

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por joaoluisc Ver Post
                                                        Da lista abaixo referida por outro utilzador, tive a ver alguns carros de servico dos stands, encontrei Micra 1.5dCi 86cv Acenta com todos os extras (vidros escuros, luzes d nevoeiro, ar condicionado, jantes especiais e mais algumas coisas que agora nao me lembro .... desculpem nao percebo muito de carros). O carro é de Junho de 2006. Tem garantia de fábrica até Junho de 2009 e depois tem mais 6 meses de garantia de stand (ou seja a garantia vai ate dezembro de 2009 - 2 anos ao fim ao cabo).
                                                        Tem 40 mil kms.
                                                        Pediram-me 18 mil Euros por ele....

                                                        O que acham? alguem me consegue ajudar.....

                                                        Obrigado a todos

                                                        Fonix meu, tens k estudar alguma coisa sobre carros mesmo!
                                                        O micra deve estar no pódio dos piores modelos actuais do segmento! Pode ser engraçado e tal mas tudo o resto
                                                        E por esse preço arranjas um clio com a mesma idade, k é uma das referências do segmento, provavelmente o melhor modelo no global!

                                                        Também arranjas corsas e yaris, à vontade com 1/2 anos na marca, já os vi em exposição com esse preço.

                                                        E em novo a estrear arranjas o ibiza, o swift k vai ser renovado em breve, até um fabia sem ser o topo de gama...

                                                        Pensa bem, procura e não te deixes levar por vendedores com lábia! E acima de tudo vê bem os carros, senta-te neles e se possível experimenta-os!


                                                        EDIT: E viste o meu post do mini? O k achas?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Modelo trocado

                                                          Desculpem...andei a ver micras e notes...e enganeime a escrever...

                                                          o modelo é o NISSAN NOTE Acenta 1.5 dCi manual 5 vel. (86cv).

                                                          Pediramme 18 mil euros

                                                          e no site da nissan..novo...com os extras o mais proximo possivel do de serviço...custa por volta de 21 mil euros....

                                                          Gostaria de saber se 18 mil euros e com as caracteristicas abaixo referidas se é uma boa compra....
                                                          Editado pela última vez por joaoluisc; 11 January 2008, 14:03.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                            Maybach desculpa lá, mas estou de acordo com o peugeot sales. A minha escolha neste caso seria o 207. Mas a opinião não vem dai, vem apenas pelo facto de tu contradizeres algumas coisas naquilo que dizes.

                                                            1º fazes as comparações dos motores, e dizes que um carro é para andar e transportar pessoas ou carga. então uma mitsubishi L200 servia para isso nao? velocidades...um carro utilitário não é feito para andar a grandes velocidades, o yaris faz mais 15 kmh do que o 207.. e isso tem o que de bom? mais uma fasquia de 15km/h para levr multa. desculpa lá mas não concordo contigo.

                                                            Depois para alem do 207 ter uma melhor qualidade de construção e melhores materiais, e um aspecto a meu ver mais bonito(apenas uma opinião pessoal), mais equipamentos de serie.. tu continuas a referir o yaris porque faz menos 3 segundos dos 0-100 .
                                                            Para alem do 1.4 hdi ser um dos motores mais fiaveis a disel da actualidade.. enfim..

                                                            Agora comparemos interiores..

                                                            Estás a comparar um 207 com um yaris. comparemos os interiores





                                                            o yaris é horrivel..
                                                            tem menos equipamento..
                                                            tem um motor menos fiavel

                                                            mas anda a mair 15 kmh.. 166 não chega? é preciso mesmo 180?

                                                            Emque te baseias para dizer isso...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X