Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 216 Cabrio / Golf I Cabrio 1.6 - 1.8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
    Parabéns pela aquisição!

    Há sempre alguns revezes em andar com o carro assim, mas tudo depende do tipo de fuga! Se for uma pequena fuga de água para dentro de um pistão, o pior que pode acontecer é algum esforço acrescido no arranque a frio (após longas horas parado), já que poderá pegar a 3 cilindros até expelir toda a água do piston. Ou então pode ter uma fuga tão pequena que nem é suficiente para ocorrer essa situação.

    Se houver fugas severas e misturas de água com óleo, aí aconselho mesmo não andar com o carro, ou então a fazer trocas de líquido e de óleo semanais!
    Então devo ir também vendo o nível do óleo.. O carro a usar será de vez em quando, até dia 7 de agosto.

    Comentário


      #62
      Ok posso ser esquisito mas...eu não andava com um carro que soubesse que tinha a junta queimada...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        Ok posso ser esquisito mas...eu não andava com um carro que soubesse que tinha a junta queimada...
        Não estou a pensar utilizar. Apenas uma volta ou quê ao fim de semana, já que também não quero o motor tanto tempo parado.. Vamos lá ver. Desde que controle a água e a temperatura para já não haverá problemas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Não estou a pensar utilizar. Apenas uma volta ou quê ao fim de semana, já que também não quero o motor tanto tempo parado.. Vamos lá ver. Desde que controle a água e a temperatura para já não haverá problemas.
          Que eu saiba o rover não tem indicação de pressão de óleo...muito cuidado a andar com ele com a junta nesse estado!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            Que eu saiba o rover não tem indicação de pressão de óleo...muito cuidado a andar com ele com a junta nesse estado!
            Vou ter muito cuidado sim

            Aqui o mecânico disse que só o conjunto completo de juntas iria ficar uns 200€. Em Portugal é mais barato não é? Como vou a Portugal em Agosto e o carro só será arranjado provavelmente quando chegar, não é mau pensado comprar em Portugal o material e aqui ser só montar!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X