Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se for confirmado,qual o objectivo de um Audi A5 Sportback?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Vou trocar de carro em Setembro. Este A5 SB caia mesmo que nem uma luva. Quando acham que teremos cá preços? Na Audi dizem que o importador ainda não lhes disse nada e que podem receber a informação a qualquer momento.

    Era este ou uma Allroad 143Cv com mts extras e que diziam as revistas que sai em Setembro. Também não sabem de nada.

    A SIVA trabalha mto mal.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por spiffips Ver Post
      Vou trocar de carro em Setembro. Este A5 SB caia mesmo que nem uma luva. Quando acham que teremos cá preços? Na Audi dizem que o importador ainda não lhes disse nada e que podem receber a informação a qualquer momento.

      A SIVA trabalha mto mal.
      Porque é que a Siva trabalha muito mal ???

      Se o carro ainda nem foi apresentado ao público, nem sequer à imprensa, porque é que a Siva já deveria de andar a divulgar informação que ainda não é pública?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Porque é que a Siva trabalha muito mal ???

        Se o carro ainda nem foi apresentado ao público, nem sequer à imprensa, porque é que a Siva já deveria de andar a divulgar informação que ainda não é pública?
        Concordo a 100% com o user a cerca de que a Siva tem politicas muito erradas inclusive de manipulação de mercado, nao admira que muitos vao comprar a espanha aonde se obtem descontos de 10% ;)

        Comentário


          #94
          Pois eu acho que por cá se criou um mito urbano em torno da Siva, em que esta tem a culpa de tudo e mais alguma coisa.
          Muitas vezes fala-se muito sobre o que não se sabe.

          Mas a realidade se calhar não é bem assim ...

          Comentário


            #95
            Também não percebo o que tem a SIVA de errado...façam ai uma lista de coisas em que a SIVA erra

            Comentário


              #96
              Muito simples, tentem configurar um carro como na alemanha ;)

              Comentário


                #97
                Alguns exemplos....

                Os preços já sairam no site alemão. A SIVA nega aos seus comerciais a existencia do carro.

                O configurador da SIVAOnline. Os preços dos opcionais nao são os praticados pelos concessionários. E é quase impossivel navegar no site .

                Se eu quiser encomendar uma Allroad 143Cv que sai em Setembro preciso de 3 meses para ter cá o carro. Por isso tinha de colocar agora a encomenda mas não tenho preços nem sabem da existência. De repente .. pop .. temos carro.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                  Também não percebo o que tem a SIVA de errado...façam ai uma lista de coisas em que a SIVA erra
                  .como já foi referido, o configurador, e é quando está disponível;
                  o lançamento do Golf VI 1.6 TDI 90cvs em Portugal;
                  o (não) lançamento em Junho do Polo;
                  os preços dos Audi's são bastante diferentes no site/stand;
                  tempos de espera para simples Golf's/A3's
                  política de descontos com particulares
                  Viaturas de serviço (preços e outras situações)

                  Comentário


                    #99




                    Worldcarfans

                    Comentário


                      Isso ainda é photoshopada. Dá para ver pela parte de cima da porta traseira.

                      Comentário


                        É um CGI feito com base nas fotos da Audi do A5...nada de leaks!

                        Comentário


                          Epah, fico f*d*d* com este jornalismo TVI style.

                          Há malta tão desesperadinha pelo furo, que comem tudo o que se lhes aparece à frente.

                          Essa foto já tem barbas e os srs do site worldcarfans e afins deviam era ter vergonha, porque às vezes parece que não percebem nada do assunto

                          Está no site autoscoops pelo menos desde Abril.

                          Isto é que já deve ser furo:




                          Mas em princípio amanhã já saberemos.

                          Comentário


                            Fotos oficiais!

                            Editado pela última vez por FredSimoes; 15 July 2009, 23:54. Razão: As fotos não funcionaram e então acabei só por colocar esta do interior que o JRodrigues ainda não tinha colocado.

                            Comentário


                              As do Fred não funcionam. Aqui estão:









                              PRESS RELEASE

                              The Audi A5 Sportback – the best of three worlds

                              Audi is presenting a new vehicle concept – the Audi A5 Sportback. The five-door model with the long, flowing rear end unites the best of various vehicle genres: the emotion and elegance of a coupe, the comfort of a sedan and the practicality of a station wagon. The Sportback joins the Coupé and Cabriolet as the third member of the A5 model family.

                              The A5 Sportback will be rolling into Audi dealerships in September featuring an emotion-packed design, high everyday practicality, a sporty character and engines that are as efficient as they are powerful. Sales have already begun, with prices starting at 33,650 euros. A further, specially-priced model to follow in 2010 will make the A5 Sportback the entry-level model in the A5 model series.

                              Audi, the inventor of the Avant, is setting new trends in design with the A5 Sportback. The five-door coupe is defined by elegant lines. It is 36 millimeters (1.42 in) lower than the A4 Sedan; with its short front overhang, long wheelbase, wide track and the four frameless doors with their slender window lines, it is the very picture of sporty elegance.

                              The interior is spacious, offering uncompromising comfort in all four seats. The large luggage compartment hatch is harmoniously integrated into the long, tapered tail end with the flat C pillars; the spoiler lip underscores the tension-filled character. The luggage compartment volume of 480 liters (16.95 cu ft) nearly matches that of the A4 Avant and increases to 980 liters (34.61 cu ft) with the rear seats folded down.

                              The A5 Sportback follows the consistent path of innovative technologies at Audi when it comes to the drivetrain. All of the engines are highly-efficient direct injection models – TDI for the cultivated diesels, FSI for the gasoline engines – and all comply with the Euro 5 emissions standard.

                              All models are equipped with a recuperation system that recovers energy during braking and deceleration and stores it temporarily in the battery.

                              Audi is initially offering three gasoline and three TDI engines, with three more engines to follow by mid-2010. The gasoline engines – the two-liter TFSI with 132 kW (180 hp) or 155 kW (211 hp) and the 3.2-liter V6 with 195 kW (265 hp) – are equipped with the Audi valvelift system for variable control of valvelift. The intelligent technology boosts performance while simultaneously reducing fuel consumption.

                              The 2.0 TDI produces 125 kW (170 hp) and consumes on average a frugal 5.2 liters of fuel per 100 km (45.23 US mpg). It is coupled with the start-stop system, which further enhances fuel efficiency in city traffic. The 140 kW (190 hp) 2.7-liter TDI offers even more power. The 3.0 TDI, which also features the S tronic, puts out an impressive 176 kW (240 hp).

                              Like the three gasoline engines, the top diesel engine delivers its power to the quattro permanent all-wheel drive system. The two most powerful engines are optionally available with the newly developed sport differential, which variably distributes power between the rear wheels and provides even greater dynamics, driving pleasure and safety. The two TDI models with front-wheel drive – the 2.0 TDI and 2.7 TDI – and the 2.0 TFSI (132 kW / 180 hp) benefit from another Audi innovation: The ESP stabilization program with electronic front differential lock increases agility and prevents understeer.

                              The perfect complement is the Audi drive select vehicle dynamics system, which enables the driver to freely vary the throttle response characteristic, the shifting points of the seven-speed S tronic, and the boost provided by the servotronic steering system, which comes standard (from power outputs of 140 kW (190 hp) upwards). The system is offered as a modular package with at least one of the following three options: sport differential, adaptive shock absorber control or dynamic steering with variable boost.

                              The equipment, specifications, and prices stated herein refer to the model line offered for sale in Germany. Subject to change without notice; errors and omissions excepted.
                              At a glance

                              Engines

                              * Six engines from 125 kW (170 hp) to 195 kW (265 hp) at launch; three additional engines by the middle of next year
                              * Direct fuel injection for all engines
                              * Exceptional performance with exemplary efficience
                              * All engines with recuperation system
                              * 2.0 TDI and 2.0 TFSI with start-stop system

                              Drivetrain

                              * Depending on the engine: manual, multitronic or seven-speed S tronic
                              * quattro all-wheel drive in the top models; sport differential for variable distribution of power to the rear wheels as an option from 176 kW (240 hp)

                              Chassis

                              * Balanced axle load distribution, lightweight construction suspension
                              * 17-inch aluminum wheels standard, with options up to 20 inches
                              * ESP stabilization system with new electronic front differential lock standard on front-wheel drive models
                              * Optional Audi drive select dynamic control system, adaptive shock absorber control, dynamic steering and sport differential available as options

                              Body

                              * Sporty, elegant design with flowing, stretched lines
                              * Large luggage compartment hatch with two-piece cover
                              * 480 to 980 liters of luggage space (16.95 to 34.61 cu ft)
                              * Generously spacious interior with easy entry

                              Equipment and trim

                              * Comprehensive and comfortable standard equipment with luxurious options
                              * State-of-the art assistance systems available as options
                              * Two powerful MMI navigation systems available

                              The equipment, specifications, and prices stated herein refer to the model line offered for sale in Germany. Subject to change without notice; errors and omissions excepted.

                              Comentário








                                Editado pela última vez por JRodrigues; 15 July 2009, 23:45.

                                Comentário


                                  A linha de cintura parece resultar melhor do que no Coupé. Será que foi criada a pensar já no Sportback?

                                  Comentário


                                    Isto vai dar pouca margem de manobra ao A4 Sedan. De resto o carro está bastante bonito, mas previsível e sensaborão como os restantes Audi.

                                    Comentário


                                      este tipo de abertura de mala acaba por ser bem mais prática que o 4 portas

                                      concordo com o Lotus, era exactamente o que se esperava, mas parece muito agradável


                                      cumprimentos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                        Também não percebo o que tem a SIVA de errado...façam ai uma lista de coisas em que a SIVA erra

                                        tudo bem que podemos gostar de uma marca, mas não podemos ser cegos ao ponto de dizer certas coisas

                                        é que o problema ja nem é so neste topico, em todos os que mete audi, ficas cego pelo simbolo

                                        Comentário


                                          60 fotos

                                          Comentário


                                            Está bem conseguido, mas é mais do mesmo, não há nada de realmente distinto.
                                            Por outro lado, é um Audi de 5 portas. Para quem diz que o conceito de liftback de 5 portas no segmento D está morto e que deixou de ser interessante (Laguna?!...) devia pensar melhor...

                                            [...E não me digam que isto é um coupé.]

                                            Comentário


                                              Claramente mais apelativo que o A4 sedan.
                                              Um pouco mais baixo que este e o perfil mais fluido contribuem de forma excelente para o look geral!

                                              Como já referiram, a linha de cintura ondulante encontra aqui melhor justificação, casando de forma mais harmoniosa com a nova linha de tejadilho, ao contrário dos traços mais rectilineos do coupe.

                                              Mesmo assim, apesar das boas proporções e "pose" que o A5 tem, claramente melhor que o série 3 coupé, continuo a achar o desenho algo incoerente, devido a esse mix de "ondas" no perfil e extremos caracterizados por elementos bem mais rectilineos. E este sportback é mais ou menos a mesma coisa

                                              A Audi parece ser especialista em fazer desenhos politicamente correctos.
                                              No geral, bem conseguidos e atractivos, mas o uso repetitivo dos mesmos elementos (ou apenas com timidas evoluções, quase imperceptiveis) sobre qualquer tipologia acaba por cansar, e torná-los algo previsiveis e aborrecidos.
                                              Exceptuando talvez o R8

                                              Dito isto, é pena que o A5 Sportback não traga elementos mais distintos na traseira, sobretudo no que toca aos grupos ópticos, tendo em conta que é a traseira que assume o destaque desta versão.

                                              5 portas e perfil fastback neste segmento não são novidade, apesar de cada vez mais raros, e acredito que acabe por roubar clientes ao A4. Querem preencher tantos nichos que vão acabar por se atropelar!

                                              Desenho mais apelativo, bagageira generosa e versatilidade acrescida, devem compensar aqueles que não necessitam de muito espaço na traseira, que aparenta ser menor (O A5 Coupe é fraquito nesse aspecto).

                                              Estava a ver num outro site infos sobre este carro, e um comentário referiu algo interessante.
                                              Grande hatchback, com look a tender para carros mais desportivos...
                                              É o reeditar do Rover SD-1

                                              rover_sd_7.jpg

                                              Comentário


                                                Não acho piada nenhuma a este A5...

                                                Comentário


                                                  N ficou mal, mas isto é para "lutar" com q? Passat CC?

                                                  Comentário


                                                    reitero a minha opinião, está lindo
                                                    .. só não acho piada aos leds traseiros


                                                    segundo li na Autohoje parece que a Siva vai de novo meter a colher ..

                                                    o A5 SB na Alemanha é mais barato que o coupe, mas os preços anunciados na revista são superiores aos do coupe

                                                    Comentário


                                                      Diz-me pouco mais que zero.

                                                      Se o objectivo disto é ser um concorrente do CLS ou uma versão Coupé de 4p do A4...falha redondamente.

                                                      É demasiado a igual ao A5 Coupé, que por sua vez é demasiado igual ao A4, que por sua vez é demasiado igual a qualquer outro Audi, diluindo-se completamente qualquer brisa de novidade ou emoção.

                                                      Não existe um pormenor que o distinga, pormenores esses que pelo menos costumam dar algum toque de diferenciação a versões de carroçaria para lá das normais (seja, os pilares A de tom alumínio nos Cabrio ou outra coisa qualquer).

                                                      É chegar, pegar num A5, esticá-lo e voilá.

                                                      Politicamente correcto, completamente robótico e desprovido de emoção.

                                                      Medonhamente aborrecido, é a expressão adequada.

                                                      Comentário


                                                        Não está tão elegante como o coupé...pensava que ia haver ligeiras mudanças na frente....

                                                        Não gosto dos novos espelhos da gama A5.

                                                        É pena, o coupé vai perder alguma exclusividade.

                                                        O A4 é capaz de se recentir.

                                                        Bem, agora só espero que o meu tio goste que ele agora vai trocar de carro...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                          N ficou mal, mas isto é para "lutar" com q? Passat CC?
                                                          Tendo em conta tamanho (4710 mm de comprimento) e preço (abaixo do A5 Coupé), sim.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Diz-me pouco mais que zero.

                                                            Se o objectivo disto é ser um concorrente do CLS ou uma versão Coupé de 4p do A4...falha redondamente.

                                                            É demasiado a igual ao A5 Coupé, que por sua vez é demasiado igual ao A4, que por sua vez é demasiado igual a qualquer outro Audi, diluindo-se completamente qualquer brisa de novidade ou emoção.

                                                            Não existe um pormenor que o distinga, pormenores esses que pelo menos costumam dar algum toque de diferenciação a versões de carroçaria para lá das normais (seja, os pilares A de tom alumínio nos Cabrio ou outra coisa qualquer).

                                                            É chegar, pegar num A5, esticá-lo e voilá.

                                                            Politicamente correcto, completamente robótico e desprovido de emoção.

                                                            Medonhamente aborrecido, é a expressão adequada.
                                                            Então a Opel também devia fazer versões diferentes para o Insignia 4p e 5p?

                                                            Comentário


                                                              Eu até gosto do carrito (apesar de ser mais do mesmo...), mas apenas 4lugares, ou terei visto mal

                                                              É que construir um "a4 mais versátil", e deixá-lo apenas com 4 lugares não faz muito sentido...a não ser se for para não prejudicar as vendas do a4


                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X