Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteas e outras ideias !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alteas e outras ideias !

    Ola amigos !

    A namorada anda interessada num Seat Altea a diesel , ou num Golf V tdi ( com preferencia para o primeiro ) !
    Andamos a ver diversos usados nacionais, sempre com o valor a rondar os 20,000€ !
    Ontem por curiosidade, mandaram me um link espanhol, onde ha centenas de Alteas a precos ainda inferiores ao mobile.de por exemplo ! Claro que tem a ver com serem produzidos em espanha ! Já alguem comprou carro em espanha e legalizou ? Acham que compensa ( mesmo com o novo imposto ) ?
    Alguns exemplos :

    http://www.coches.net/ocasion/ficha....P%20105cv%205p.

    http://www.coches.net/ocasion/ficha....P%20140cv%205p.

    http://www.coches.net/ocasion/ficha....E%20105cv%205p.

    Se fosse directamente ver e comprar um destes carros , de 2004 por exemplo , quanto teria de pagar pela legalizacao ? Ja agora, o que acham do Altea como automóvel ?


    Antecipadamente Grato

    #2
    O Altea como automovel deixa muito a desejar, tem um interior pobrezinho a nivel de materiais e montagem e é relativamente pouco espaçoso. Há opções bem melhores do que o Altea e o Golf.

    Comentário


      #3
      Tais como João ?
      É que em casa dela, os papás sao grandes apreciadores do Grupo Vag e ela queria diganmos a aprovação deles
      Por isso falei destes modelos , que ela gosta bastante !

      Comentário


        #4
        http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=25990463

        http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=21190978

        etc....

        1Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa


        Se tiveres duvidas, Apita

        Comentário


          #5
          No fim de ano fui para o Gerês com um amigo que é vendedor na Seat e fomos num Altea 2.0 TDi 4 Freetrack.....ok é diferente de um Altea normal, mas a nivel de espaço interior é igual, excepto a bageira que é maior, mas achei o carro bastante espaçoso e comfortável.....acho uma boa aposta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            O Altea como automovel deixa muito a desejar, tem um interior pobrezinho a nivel de materiais e montagem e é relativamente pouco espaçoso. Há opções bem melhores do que o Altea e o Golf.


            O Altea pouco espaçoso??? Andas de limusine no dia a dia não?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
              O Altea como automovel deixa muito a desejar, tem um interior pobrezinho a nivel de materiais e montagem e é relativamente pouco espaçoso. Há opções bem melhores do que o Altea e o Golf.
              Sim sim, muito fraco, pior que um tata!

              Em que mundo vives? Que concorrência directa é k é claramente superior a altea e golf?
              Materiais bonitinhos e molezinhos tipo renault não quer dizer necessariamente qualidade!
              E tudo bem k há monovolumes mais espaçosos que o altea, mas com o golf nas contas, acho k isso não é o principal...


              Quanto à questão do tópico em si, em que motorização está ela a pensar? O 1.9? Na concorrência realmente há motores mais suaves e silenciosos, tipo o 1.6hdi e o dci, mas tirando isso eu também preferia um dos VAG.
              E porque não o leon em vez do altea? Se o golf é hipótese, não vejo que seja preciso um monovolume..... e o leon sempre é ligeiramente mais barato, anda ligeiramente mais e gasta ligeiramente menos, além de ser mais bonito!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                O Altea como automovel deixa muito a desejar, tem um interior pobrezinho a nivel de materiais e montagem e é relativamente pouco espaçoso. Há opções bem melhores do que o Altea e o Golf.
                Engraçado que neste comparativo a prestação do dito modelo (vários pontos em análise) foi deveras positiva no segmento onde se insere/Monovolumes.

                Mega teste de segurança a 10 monovolumes ( 1234)
                PGT_SW

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                  Ola amigos !

                  A namorada anda interessada num Seat Altea a diesel , ou num Golf V tdi ( com preferencia para o primeiro ) !

                  Andamos a ver diversos usados nacionais, sempre com o valor a rondar os 20,000€ !

                  Ontem por curiosidade, mandaram me um link espanhol, onde ha centenas de Alteas a precos ainda inferiores ao mobile.de por exemplo ! Claro que tem a ver com serem produzidos em espanha ! Já alguem comprou carro em espanha e legalizou ? Acham que compensa ( mesmo com o novo imposto ) ?

                  Alguns exemplos :

                  http://www.coches.net/ocasion/ficha....P%20105cv%205p.

                  http://www.coches.net/ocasion/ficha....P%20140cv%205p.

                  http://www.coches.net/ocasion/ficha....E%20105cv%205p.

                  Se fosse directamente ver e comprar um destes carros , de 2004 por exemplo , quanto teria de pagar pela legalizacao ? Ja agora, o que acham do Altea como automóvel ?


                  Antecipadamente Grato
                  No Altea XL/Leon já existe a nova motorização a gasolina 1.4 TSI (125 cv), fica a informação Vogal

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pela Info Turbo

                    Fui "buscar" este Topico porque deixei a ideia de importar o Altea e vou na semana que vem ver um modelo de 2005 equipado com o motor 2,0 tdi Sport Up com 95,000 Kms ! O Sr oferece a extensao de Garantia da Seat e parece me (pelo que vi nas fotos) em optimo estado !


                    A minha duvida vai mais no Bloco 2,0 que pouco sei dele a nivel de fiabilidade ! Sei apenas que as primeiras versoes ( 2003/2004 ?? ) deram alguns problemas ( penso que ja resolvidos ) e consumiam um pouco de Oleo nos primeiros Kms !

                    Há mais algum pormenor relevante sobre o Bloco ? É tao fiável como o 1,9 Tdi ( pelo menos nas versoes menos Puxadas ) ? E nao, nao é pra entrar em Picansos com R 8' s ...
                    Editado pela última vez por Vogal; 22 January 2008, 17:43.

                    Comentário


                      #11
                      quanto a mim o altea é dos veiculos mais bonitos a circular por aí, não sei explicar muito bem, mas é um carro que me agrada imenso e esse sentimento ainda ficou mais intensificado depois de o ter experimentado a ele e ao leon, tendo gostado mais do altea!

                      Comentário


                        #12
                        Ninguem me pode dar umas dicas sobre o 2,0 tdi ??

                        Comentário


                          #13
                          Ola, tenho uma Altea XL 2.0 TDI e anda uma maravilha.
                          O motor e muito agradable !

                          O Altea para 4 pessoas fica nos mais espaçoso da categoria, mas para 5 nao porque nao e muito largo et o assento central traseiro nao e muito bom.

                          Eu adoro meu carro. :p

                          Comentário


                            #14
                            desses dois escolheria o Golf, pelo menos é um carro, não é um Altea

                            Comentário


                              #15
                              O golf é muito mais valorizado enquanto usado !

                              E ela prefere mesmo o Altea

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X