Anúncio

Collapse
No announcement yet.

publicidade-matricula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Conforme a publicidade, se for de um stand de usados tiro logo!

    Agora por exemplo, as da Audi são muito loucas!



    Uiiii ........ que loucura!!!
    Um plastico com publicidade num carro, é mesmo uma loucura..........

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
      Dá status ne

      E no meu também não tiro, tem lá o símbolo da BMW.


      eu tambem nao gosto, mas se for de um stand pelo qual tenha alguma consideraçao, e ela nao ficar muito mal no carro, nao me dou ao trabalho de a tirar...

      Comentário


        #33
        sinceramente ligo tanto a esse pormenor que nem tenho a certeza se tenho ou não essa publicidade na minha matrícula

        Comentário


          #34
          No meu foi das primeiras coisas a saltar fora.

          Aconteceu-me noutro carro de ir à oficina e quando veio vinha com isso, coisa que não tinha quando foi. Ainda por cima fazia barulho em paralelo, foi simples e lembro-me perfeitamente, fui lá passado uns tempos mudar óleo e filtro do ar, pedi para tirar e pronto. Amigos na mesma.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Voces implicam com tudo...!!! Tambem retiram os simbolos das roupas quando as compram ?

            Se não querem basta pedir ao stand onde compraram o carro para quando a colocarem não colocar.
            Tu andas com as t-shirts da BILLABONG a dizer nas costas: "Amoreiras, Loja 24 - Tel: 219999999" ??

            Ng está aqui a falar de ser contra os símbolos. Mas eu considero que é uma falta de respeito os stands meterem essas placas na matrícula. Eu disse que não queria, eles meterem, disse para tirar e eles ainda andaram a inventar até que me chateei e tirei eu mesmo.

            Mas já me meteram uma vez uma placa de publicidade rebitada que deu uma trabalhão a remover...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
              Tu andas com as t-shirts da BILLABONG a dizer nas costas: "Amoreiras, Loja 24 - Tel: 219999999" ?
              Mortal

              Comentário


                #37
                No Golf, pedi ao vendedor para n meter, e meteram na mesma. Ainda por cima, tb meteram autocololante na chapa. Disse logo para tirarem aquilo.

                No Audi pedi para n meter e não veio mesmo.

                Detesto publicidade na matricula, mas acho que bem que todos a metam, pois os carros da BT não a têm e assim é mais fácil reconhecê-los

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Voces implicam com tudo...!!! Tambem retiram os simbolos das roupas quando as compram ?

                  Se não querem basta pedir ao stand onde compraram o carro para quando a colocarem não colocar.
                  Mas olha lá, um gajo não tem o direito de escolhar ao que quer fazer publicidade?

                  Eu prefiro ter uma t-shirt a dizer "Adidas" do que "Autorabal" numa matrícula.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                    Detesto publicidade na matricula, mas acho que bem que todos a metam, pois os carros da BT não a têm e assim é mais fácil reconhecê-los
                    Isto partindo do princípio que lhes estás a ver a traseira. Quando assim é não me preocupo

                    Comentário


                      #40
                      Na V50 o stand da AutoSueco não pôs publicidade nenhuma (nem precisa, os stands são quase todos deles).

                      No Fiesta só trazia um autocolante no vidro.

                      Comentário


                        #41
                        No meu Mini têm três sítios com publicidade, na matricula, no vidro um autocolante e na chapa outro, não tiro, até porque fui bem atendido e foi-me prestada muita atenção na compra do meu carro, aquilo não me incomoda, não é por isso que o carro fica mais feio, porque não fica, ele fica bonito à mesma.

                        Já agora, tanta gente pediu o tó do fórum e ninguém abriu um tópico a dizer que estava a fazer publicidade ao forum. :D

                        Comentário


                          #42
                          Vocês nem se lembram disso mas estão a pagar esses suportes de matrícula em algo vulgarmente designado como despesas de preparação.

                          Não são obrigados a terem a publicidade no carro e basta pedir para este vir sem o suporte que na maioria dos stands ele é retirado sem qualquer problema. Mas nunca deixam de o pagar! Não vejo é razão para tanto alarido.

                          É a mesma coisa que irem a uma loja ou hipermercado e para não fazerem publicidade à loja substituem o saco onde trazem as compras por um sem qualquer identificação. Vocês até podem não fazer a publicidade, mas já pagaram o saco!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                            Vocês nem se lembram disso mas estão a pagar esses suportes de matrícula em algo vulgarmente designado como despesas de preparação.

                            Não são obrigados a terem a publicidade no carro e basta pedir para este vir sem o suporte que na maioria dos stands ele é retirado sem qualquer problema. Mas nunca deixam de o pagar! Não vejo é razão para tanto alarido.

                            É a mesma coisa que irem a uma loja ou hipermercado e para não fazerem publicidade à loja substituem o saco onde trazem as compras por um sem qualquer identificação. Vocês até podem não fazer a publicidade, mas já pagaram o saco!
                            Genial este comentário!

                            Comentário


                              #44
                              Sim, mas la porque o paguei nao quer dizer que seja obrigado a andar com a PUB lá...

                              Abraços

                              Comentário


                                #45
                                Desculpem lá o desenterro, mas queria ver o que é que os senhores que dizem que a publicidade não lhes faz comichão faziam caso por baixo da chapa de matrícula tivessem o nome do stand e nº de telefone e essas tretas todas a LETRAS GARRAFAIS de côr azul claro! Isto num carro preto que é o meu caso.

                                Ah e no tó-colante dos selos tivessem também o nome do stand em letras mais uma vez GARRAFAIS amarelas com o fundo azul. Bonito não é?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
                                  Desculpem lá o desenterro, mas queria ver o que é que os senhores que dizem que a publicidade não lhes faz comichão faziam caso por baixo da chapa de matrícula tivessem o nome do stand e nº de telefone e essas tretas todas a LETRAS GARRAFAIS de côr azul claro! Isto num carro preto que é o meu caso.

                                  Ah e no tó-colante dos selos tivessem também o nome do stand em letras mais uma vez GARRAFAIS amarelas com o fundo azul. Bonito não é?
                                  Pessoalmente também não gosto, e até tirei o meu logo no primeiro dia, que era branco, sendo o carro preto.

                                  Mas julgo que é mais um capricho que outra coisa, até porque no meu antigo carro, também retirei a publicidade, e depois andava com o autocolante azul do GPL no carro cinzento, e não me fazia comichão nenhuma...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Dois lados da mesma história...

                                    Quando andei a ver carros, interessei-me por um Citroen C4

                                    E...foi num carro que vi o nome "Filinto Mota" escrito/colado num canto da traseira e resolvi procurar o concessionario. Obviamente tinha N formas de encontrar o concessionario...mas calhou ser assim (é esse o objectivo).

                                    MAS...como achei que aquilo ali colado (ou pintado) ficava horrivel, uma das perguntas que fiz foi se esse nome poderia ser retirado. A resposta foi que basta o cliente pedir que não se coloca nada...nem matricula, nem colante, nem nada...e tanto quanto percebi, não afecta o preço...eles simplesmente colam a ver se "cola"

                                    E ja agora...na matricula tem outro "problema"...é uma forma de identificar "turistas"!

                                    Agora...no meu caso os carros têm isso apenas na matricula...e para ser sincero, nem ligo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      na matrícula não me faz comichão.. agora autocolantes como vejo em imensos audis e vws, aí já não.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Na matricula a publicidade não costuma ficar muito tempo ... após sucessivas lavagens a tinta "desapareçe" .

                                        Os autocolantes ficam enquanto houver garantia , para não me esqueçer dos telefones de contacto.

                                        Mas há por aí azeiteiros que gostam de fazer publicidade de borla ás marcas .
                                        Mesmo que não instalem o material ( amortecedores,discos,pastilhas , etc ) vai de colar junto ao grupo sanguineo , que dá um arzinho "racing"

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                          Para já antes de protestar, verifica 1º quem paga a matricula?

                                          Vem na factura do carro? Não?
                                          Não diria melhor

                                          Comentário


                                            #51
                                            é a primeira coisa a retirar dos carros ...acho que fica muito feio !

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por arnet Ver Post
                                              alguem por aqui teve desconto ou extras de oferta por andarem a fazer publicidade ao stand na matricula?

                                              É que vou comprar carro agora, e não vejo pk k tenha de andar a fazer markting e propaganda a stands a custo 0... andando com o numero de telefone e local de compra do carro...
                                              Tipo...errr...tira isso da matricula?
                                              São apenas dois parafusos?

                                              Argh..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MALHOdoPAINATAL Ver Post
                                                Na matricula a publicidade não costuma ficar muito tempo ... após sucessivas lavagens a tinta "desapareçe" .
                                                Então é material de fraca qualidade.
                                                O meu ao fim de quase 14 anos, a perfazer em Dezembro, parece que acabou de sair do stand.

                                                Quanto ao facto de estar a fazer publicidade, não em faz qualquer comichão.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Só tirei no meu porque ficava feio...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu tiro tudo bem como autocolantes nos vidros, tiro a parte de publicidade das bolsas dos selos também. Fica o mais simples possível.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A mim nem me aquece nem me arrefece.
                                                      Tanto é que, aquando da ultima revisão, que já foi à mais de um ano, no concessionário mudaram essa tal chapa da matricula com o nome do stand, uma vez que o stand mudou de nome no ano passado, e eu só à pouco tempo é que reparei que tinha esta outra chapa

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        boas ! faz-me mais confusao ao meu sistema nervoso o ano e mês nas matriculas, qualquer dia têmos que andar com o B.I. pendurado na matricula

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por masl Ver Post
                                                          boas ! faz-me mais confusao ao meu sistema nervoso o ano e mês nas matriculas, qualquer dia têmos que andar com o B.I. pendurado na matricula
                                                          Pois é. Não conheço outro país que obriga os automobilistas a declararem ao mundo o ano e mês de 1.ª matrícula.

                                                          Lembrem-se que isto veio na sequência da lei dos K na matrícula... ou seja para que toda a gente veja que certos carros com matrículas recentes em termos de letras e números "afinal são importados e não novos... lá se vai o status".

                                                          E assim se legaliza a cusquice, a inveja e o mexerico em Portugal. "Aaaaaai já viram que o casal Neves do número 36 comprou carro novo, mas afinal já tem 3 anos? Deve ter sido importado, MU HU HAHAHAHHAA!"

                                                          Ó matrículas de plástico pretas e brancas, voltem!!!!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            No focus cá de casa também têm lá a plaqueta atrás com nome do stand, morada e número só que as matrículas tão rebitadas... Só quando levar umas novas...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Comigo é simples, quando encomendo o carro informo logo que não quero publicidade no carro. Quando o carro chega e está para ser preparado relembro-os. Até agora tem funcionado, Se algum dia me disserem que não podem tirar a solução é simples: Eu fico com o dinheiro e eles ficam com o carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X