citação:Originalmente colocada por herpez
Uma resposta coerente e que cria muita inveja...
Conduzir um M5 e um Ferrari 456 GT... Ai meu Deus... ;)
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Finalmente uma resposta coerente!;)
citação:Originalmente colocada por Safety
O problema que aí se retrata não é exclusivo do M5, mas de todos os carros muito potentes - para se sentir sensações fortes é necessário puxar pelo carro ao máximo.
Ora, num carro com 500 cv, seja ele o M5 ou outro, não há estradas para o fazer...
Fica sempre a sensação de que de muito pouco ou nada adianta ter tanta potência, quando depois não se pode utilizá-la, porque para senti-la é necessário puxar o carro ao máximo e o máximo é tão elevado, que quase nunca tens condições para o fazer.
Daí eu me ter divertido muito mais a conduzir um Alfa Romeo 156 GTA, com uns "modestos" 250cv, com o qual andei sempre a "bombar", do que com um Ferrari 456 GT, com 442 cv, que também tive o prazer de conduzir, mas que se mostrou decepcionante a "baixas velocidades" (até 220km/h), de tão fácil de conduzir e filtrado que é.
O problema que aí se retrata não é exclusivo do M5, mas de todos os carros muito potentes - para se sentir sensações fortes é necessário puxar pelo carro ao máximo.
Ora, num carro com 500 cv, seja ele o M5 ou outro, não há estradas para o fazer...
Fica sempre a sensação de que de muito pouco ou nada adianta ter tanta potência, quando depois não se pode utilizá-la, porque para senti-la é necessário puxar o carro ao máximo e o máximo é tão elevado, que quase nunca tens condições para o fazer.
Daí eu me ter divertido muito mais a conduzir um Alfa Romeo 156 GTA, com uns "modestos" 250cv, com o qual andei sempre a "bombar", do que com um Ferrari 456 GT, com 442 cv, que também tive o prazer de conduzir, mas que se mostrou decepcionante a "baixas velocidades" (até 220km/h), de tão fácil de conduzir e filtrado que é.
Conduzir um M5 e um Ferrari 456 GT... Ai meu Deus... ;)
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