Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Listagem dos carros mais económicos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    consumo

    Boa Noite

    Outro factor a ter em contra no consumo, é que nem sempre são iguais os kms num centro urbano relativamente plano, a outro centro urbano com uma orografia acidentada. Tb não é igual fazer kms numa fila de transito onde poderias demorar 1 hora a fazer 30 kms (no para-arranca por exemplo) a fazer os mesmo 30 kms de madrugada sem ninguem a te chatear.....é tudo relativo.

    Eu não acredito nesses valores e para mim são apenas uma mera referência, o que costumo fazer é agregar 2 litros / 100 ao consumo urbano anunciado para ter um ideia mais "real" do que realmente é.....

    Essa conta em cima do joelho é em base ao que a marca do meu carro anuncia e o que eu gasto..e é basicamente essa diferença.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
      Não percebi o teu comentario...

      Os pequenos motores diesel ainda são os que na pratica têm um distanciamento menor nos consumos face aos declarados pelas marcas, agora imagina os grandes blocos otto ou os hibridos, foi isso que eu quis dizer caso me tenhas interpretado mal.

      Não acredito nos valores anunciados pelas marcas, talvez sejam possiveis, mas em que condições? Nunca aconteceram no nosso dia a dia.
      No meu dia a dia a minha máquina gasta até menos do que o consumo misto anunciado pela marca!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X