Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o aconselhado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
    Não concordo muito. O Golf terá materiais 1 pouco superiores, no entanto a qualidade de montagem equivale-se +/- no Golf e Civic: o Civic parece k tem alguns ruídos parasitas e o Golf parece k sofre do síndrome do "descascamento" típico dos VAG, por isso acho k anda ela por ela.

    No entanto, e até + importante p/quem preza o ambiente a bordo, o design do interior do Civic deixam o do Golf a milhas...

    PS: É Civic 2.2 i-CTDi
    Desconhecia esse síndrome do descascamento.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
      Boa machadada!!! Nem mais!! lollol

      Eo novo preço do Golf 1.9tdi? 24100eur? Só pra baralhar mais isto!
      Li isso em outro post. Mas já há certeza? Será apenas a versão Bluemotion??

      Comentário


        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
        O preço base do Opel Astra cosmo 1.9cdti é 32200, se acrescentarmos alguns extras passa facilmente os 35000.


        Para um valor inferior a 30000 só mesmo o 1.7.


        Em relação aos seat, 35000 acho demasiado caro para a qualidade que possui.
        Sim a ideia era mesmo o Astra GTC 1.7 Cdti. É um dos grandes candidatos devido ao seu equilíbrio entre estética, qualidade, performance e preço.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
          Desconhecia esse síndrome do descascamento.
          Mas afinal que descascamento é esse?

          Comentário


            Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
            Sim a ideia era mesmo o Astra GTC 1.7 Cdti. É um dos grandes candidatos devido ao seu equilíbrio entre estética, qualidade, performance e preço.
            Faltam 2 pontos importantes que desiquilibram, consumos e conforto

            Comentário


              Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
              Mas afinal que descascamento é esse?
              Isso notava-se muito nas pegas das portas, mas no Golf IV, no V não é tão conhecido esse problema, teve o problema dos consumos de oleo que eram bem piores

              Comentário


                Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                Li isso em outro post. Mas já há certeza? Será apenas a versão Bluemotion??
                No anuncio na radio dizem que é a versão Trendline. Pena que essa versão não sirva devido à limitada escolha de jantes disponível.

                Mas no site as coisas estão mais confusas........

                Um dia você acorda e pode ter um Golf 1.9 TDI com ar condicionado, auto rádio com leitor mp3, volante multifunções em couro e jantes em liga leve por 24.100 euros. O mais provável é que ache que ainda está a sonhar. É que ser dono de um Golf amigo do Ambiente graças à tecnologia Bluemotion, com menos consumos e menos emissões, é mesmo inacreditável. E ter o motor mais eficiente da sua classe, só acontece nos sonhos mais fantásticos. Ou então num Concessionário Volkswagen.
                Se o seu carro actual tem mais de 15 anos a Volskswagen oferece-lhe 2000 Euros por ele.*


                * Inclui incentivo do Estado para veículos em fim de vida. Exemplo para um Golf 1.9 TDI, 3 portas, Trendline Pack (inclui despesas administrativas).


                Exemplo??? Sempre pensei que o bluemotion tivesse uma versão separada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                  Faltam 2 pontos importantes que desiquilibram, consumos e conforto
                  Li à pouco noutro tópico que o 1.7 consome um bocado, tipo 7 litros. Alguém confirma ou desmente?

                  Ao nivel do conforto ainda não li nada. Claro que não se compara a um modelo francês, mas é pior comparado ao Leon, Focus ou VW?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Isso notava-se muito nas pegas das portas, mas no Golf IV, no V não é tão conhecido esse problema, teve o problema dos consumos de oleo que eram bem piores
                    Consumos de óleo nos motores a diesel? Mas estes motores (1.9 e 2.0) não são fiáveis e partilhados por outros modelos? Só dá problemas na VW?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                      Consumos de óleo nos motores a diesel? Mas estes motores (1.9 e 2.0) não são fiáveis e partilhados por outros modelos? Só dá problemas na VW?
                      o motor 2.0 quando foi estreado tinha problemas de consumo excessivo de oleo, há bastantes tópicos a falar desse problema, penso que ja está corrigido, também teve problemas com a cabeça do motor que por volta dos 100 mil km, nas unidades até maio de 2005 rachava.

                      Quanto ao Astra dá-me a sensação que é menos confortavel que os 3 que referiste, pelo menos o Golf é um carro bastante confortavel, o focus e especialmente o Leon nem tanto, o Astra tem bancos duros e suspensão dura

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                        o motor 2.0 quando foi estreado tinha problemas de consumo excessivo de oleo, há bastantes tópicos a falar desse problema, penso que ja está corrigido, também teve problemas com a cabeça do motor que por volta dos 100 mil km, nas unidades até maio de 2005 rachava.

                        Quanto ao Astra dá-me a sensação que é menos confortavel que os 3 que referiste, pelo menos o Golf é um carro bastante confortavel, o focus e especialmente o Leon nem tanto, o Astra tem bancos duros e suspensão dura
                        No que diz respeito ao conforto não tenho muitos problemas, aguento bem. Claro que quanto mais conforto melhor, mas dou preferência ao carácter desportivo.

                        Comentário


                          Alguem me consegue indicar as grandes diferenças entre o Xenon normal e o Bi-Xenon no Opel Astra GTC? Será que vale a diferença?

                          Outra dúvida é sobre o sistema de navegação. Modelos recentes têm ecran táctil. E o Astra GTC?

                          Comentário


                            Na semana passada estive como parceiro num test drive a um Honda Civic 1.8 iVtec e só tenho a dizer uma coisa........absolutamente fantástico.

                            O carro por dentro é muito engraçado, com bons acabamentos e um painel deslumbrante. Por fora, apesar da traseira não ser nada de especial, com a cor certa e jantes adequadas o carro fica muito bonito.

                            Devo dizer que fiquei fascinado com o carro. Tenho muita pena que para mim, não seja uma opção muito viável, pois o Diesel tá acima dos 30000€ e o gasolina com aquele preço fantástico, tem o defeito de ser gasolina e ter consumos de 7 litros e tal.

                            Mas ao nível de interiores confesso que a fasquia ficou agora mesmo muito alta.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                              Na semana passada estive como parceiro num test drive a um Honda Civic 1.8 iVtec e só tenho a dizer uma coisa........absolutamente fantástico.

                              O carro por dentro é muito engraçado, com bons acabamentos e um painel deslumbrante. Por fora, apesar da traseira não ser nada de especial, com a cor certa e jantes adequadas o carro fica muito bonito.

                              Devo dizer que fiquei fascinado com o carro. Tenho muita pena que para mim, não seja uma opção muito viável, pois o Diesel tá acima dos 30000€ e o gasolina com aquele preço fantástico, tem o defeito de ser gasolina e ter consumos de 7 litros e tal.

                              Mas ao nível de interiores confesso que a fasquia ficou agora mesmo muito alta.
                              Pois, a mim há 1 ano atrás aconteceu-me o mesmo... entrei num destes novos Civics e dps kk interior e tablier dos carros em k entrei a seguir pareciam-me do século passado A melhor solução k encontrei foi não ter entrado em + nenhum p/não desanimar c/o meu

                              Se p/ti gasolina não dá, sempre podes tentar 1 Civic 2.2 i-CTDi de serviço, na versão Sport k já vem bem equipada já se encontram preços a rondar os 28.000€, e em alguns penso k ainda oferecem a garantia extensível dos 5 anos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                Se p/ti gasolina não dá, sempre podes tentar 1 Civic 2.2 i-CTDi de serviço, na versão Sport k já vem bem equipada já se encontram preços a rondar os 28.000€, e em alguns penso k ainda oferecem a garantia extensível dos 5 anos.
                                Pois é o que tenho visto.......até estou disposto a esperar mais um mês ou dois para ver se consigo dar mais € de entrada. Só não tenho é encontrado assim carros de serviço por preço tão baixo.
                                E ainda tinha que gastar algum dinheiro nas jantes, e como não fazem retoma, é brincadeira para uns 2000€ (dito pelo vendedor ).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                                  Pois é o que tenho visto.......até estou disposto a esperar mais um mês ou dois para ver se consigo dar mais € de entrada. Só não tenho é encontrado assim carros de serviço por preço tão baixo.
                                  E ainda tinha que gastar algum dinheiro nas jantes, e como não fazem retoma, é brincadeira para uns 2000€ (dito pelo vendedor ).
                                  No site da Honda tens lá alguns entre 28.500€ e 30.000€. Negociando a coisa, é capaz de baixar p/os 28.000€.

                                  Isso das jantes é realmente... hmm como hei-de dizer... hmm... Parvo! Nunca percebi mt bem essa política da Honda de não permitirem a retoma das jantes k vêm de origem e pagar a diferença p/as k queremos, mas já é assim desde k me lembro, infelizmente...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                    Isso das jantes é realmente... hmm como hei-de dizer... hmm... Parvo! Nunca percebi mt bem essa política da Honda de não permitirem a retoma das jantes k vêm de origem e pagar a diferença p/as k queremos, mas já é assim desde k me lembro, infelizmente...
                                    E o pior é que algumas marcas querem fazer coisas parecidas. Pelo que li no novo Ford Focus eles têm em promoção o pack TitaniumX que inclui jantes de 17', e se quiseres as jantes de 18' com o pack vais ter que pagar todas sem retoma.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X