Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nao vao acreditar...o colt foi cos porcos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    É pena seres de longe, senão, e não querendo fazer publicidade, aconselhava-te a pessoa que reparou o meu. Foram 4 meses, mas o carro está fabuloso! Acredita que não dá para descrever em texto como o carro está bom, eu não o pouco em curvas, em velocidades etc. e continua a surpreender-me positivamente.

    Alias, já me esqueci do que ele passou. Ainda no sábado antes deste foi à FIL, para lá, nas calmas, para cá a abusar bem, à noite ainda fui com ele para o Furadouro, no Domingo à vinda do Furadouro pela A29 espremi-o bem, e um colega que vinha comigo só dizia "este carro é mesmo grande máquina, curvas, rectas, a estabilidade, a insonorização, o comportamento...", enfim, sempre a 100%. Desde Março já fiz quase 10 mil quilómetros, acho que isso diz tudo.

    Sendo uma reparação bem feita, não há nada a temer!

    Comentário


      #92
      Vi o tópico que abriste sobre o "mosquiteiro e borbulhento". Quando te referias que a Maria nao agarrou o carro numa curva e olhei para a frente do carro e pensei logo que era mulher de pé pesado. Se ela diz ir naquela zona que conheço +/- a 60/70 e travou e o carro deu de traseira já é muito estranho. Não sei como e se será possivel aferir se por acaso o carro nao terá sido empandeirado e recauchutado anteriormente visto que não me parece comportamento de carro recente e de 2005 (acho que é desse ano). Cheira-me que lá levou uma estalada, foi-lhe dado uma cara lavada e vendido.

      Outra coisa, acho que sempre que se compra um carro novo/semi-novo, que normalmente implica sempre um grande dispendio de aerios, deve-se SEMPRE optar por um seguro todos os riscos. Nunca se sabe quando é que o diabo esfrega o olho...

      Comentário


        #93
        Epa andas com um azar do caracas [xx(] ! O importante é que a Maria está bem! Boa sorte nisso e vai dando novidades ;)

        Comentário


          #94
          Buenas,

          tb o C2 da minha mana foi todo reconstruido dps de um capotamento e o carro tá impecável! Mecânica n sofreu nada, mas chapa foi mta mesmo...

          Isto já foi quase há 1 ano e desde então o unico prob da montagem tinha sido um tubo mal aparafusado que o mecanico apertou prontamente :D.

          15.000 km's dps está impecável ;)

          RR

          Comentário


            #95
            Boa sorte para isso. (só vi o topico agora)

            Comentário


              #96
              Ha, esqueci-me de responder numa coisa ao Paulo. O meu de motor não sofreu nada, mas precisou de muito material para o interior, desde plasticos a parafusos, o tablier, a zona entre os bancos os plasticos da soleira da porta, os plasticos dos pilares, os plasticos do proprio tablier, o painel da porta, e os dois paineis de trás, etc. Sendo quase tudo isto comprado na origem, foi o que encareceu, porque foi mesmo muita muita coisa, acredito que o teu fique em valores mais comedidos.

              Comentário


                #97
                Paulo, andas mesmo em maré de azar.

                Tudo fixe no Sabado na FIL, a curtirmos uns carros e uns abortos(TATA):D e depois isso.

                Felizmente foi só chapa, embora tambem doa bastante.
                Já sabes, se precisares ajuda minha, é só ligares.

                Vai dando noticias

                Comentário


                  #98
                  tubullar, mas o meu levou a pancada do lado direito sobre a zona da luz direita...o motor recuou um pouco....eu nao me lembro bem de como tava pq tava de noite, mas parece-me mais complicado que só chapa[xx(]

                  vou agora ao bate chapas ver se deixo lá o primera, que agora aproxima-se a altura de trabalhos e frequencias e vou precisar de carro [|)]

                  Alpiger, até parece mentira nao é?um gajo lá a curtir a cena, e umas horas depois é isto.....quando entro nestas fases de azar não há nada que escape....

                  Bem mas quanto á FIL ....até deu pa curtir umas máquinas, e arranjar uns mapas e uma hora de estacionamento....;)

                  Comentário


                    #99
                    boa sorte paulo, pode ser que nao seja tao mau como estas a pensar e a coisa nao saia assim tao cara!
                    um abraço

                    Comentário


                      Bem, se o motor recuou, então vai ter de ir ao banco de ensaio e isso ja deve carregar um pouco mais no orçamento. Pelos vistos terás uma boa despesa em chapa, banco de ensaio e motor.

                      Vê bem qual o orçamento e se vale a pena mandar reparar o carro ou vender como está e comprar outro usado pelo valor da reparação.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Alpiger

                        Bem, se o motor recuou, então vai ter de ir ao banco de ensaio e isso ja deve carregar um pouco mais no orçamento. Pelos vistos terás uma boa despesa em chapa, banco de ensaio e motor.

                        Vê bem qual o orçamento e se vale a pena mandar reparar o carro ou vender como está e comprar outro usado pelo valor da reparação.
                        eu sei....foi isso que já tinha dito...é que por exemplo o do tubullar foi a chapa e os interiores...mas o meu levou o embate quase todo na zona do farol direito....e o motor recuou uma boa beca...para além de que a cena da tampa do motor ou la o que é...(não é a cena plástica que isso nao existe aqui) levantou e saiu! toda a chapa da zona do motor ficou retorcida...e até o radiador teve que ser retirado para o carro ir para o reboque,pq estava a prender a roda esquerda da frente![xx(]

                        Comentário


                          uma velocidade de entrada numa rotunda de 60/70kms hora nao é tao devagar como parece no papel.... ainda mais se nao podes ajustar a trajectória porque há outro ao lado...

                          enfim, sendo só chapa e sem mais ninguém envolvido até nem foi mau de todo.

                          Agora o arranjo pode ser uma dor de cabeça ou nao... se optares por comprar outro carro.

                          Comentário


                            Então ainda não se sabe nada?

                            Comentário


                              Sempre me disseram que mais vale prevenir do que remediar... confirma-se!

                              Um pneu com bolha, relatos de comportamento imprevisivel, nada foi feito, o acidente aconteceu!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                Então ainda não se sabe nada?

                                não...

                                penso que amanha já devo saber qq cena....ou no mais tardar quarta, o meu pai vai pa madeira na sexta mas os ultimos 2 dias sao pa trabalho, portanto no máximo quinta a decisão de arranjar ou não tem de ser tomada para enviar o carro para Leiria....ou não!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                                  Sempre me disseram que mais vale prevenir do que remediar... confirma-se!

                                  Um pneu com bolha, relatos de comportamento imprevisivel, nada foi feito, o acidente aconteceu!
                                  se for dai .....nem quero acreditar..

                                  pá...eu tbem mal tive tempo para mudar o pneu....

                                  e sabes como é...um gajo analisa aqui e analisa ali...vê preços aqui e vê ali.....o tempo vai passando..[8]

                                  Comentário


                                    Boa noite, pessoal , acabo de vir da margem sul ali da penalva ou lá o que é com o meu pai tivemos lá na oficina onde estão a fazer a peritagem, já acabaram porque verificaram os pontos de segurança e encontraram uma fissura de 4 cm na jante que tinha o galo [xx(][xx(][xx(][xx(]

                                    e a jante estava bastante empenada! eles não dizem que o acidente se deu directamente por causa disso mas disseram que pode ter ajudado imenso a isso.....

                                    ******* levaram uma pipa de massa pela peritagem....o gajo dono da empresa tem um 750i dos novos o ****** deve estar a mamar pouco...

                                    fotos tirei com o telemovel(velhote 7650) mas nao estao nada de jeito, em principio o carro vai ser vendido por 4000€ a um senhor de porto alto que já se mostrou interessado.....

                                    deram um orçamento de +- 8000€ para recuperar o carro, e tal como eu suspeitava o principal €
                                    e por causa do motor e "afins" ....embora o capot tenha que ser novo, pois parece mais ou menos mas tem os apoios partidos e está torto, os pilares da frente estão meios tortos etc....

                                    vou ver se consigo postar alguma foto de jeito depois......

                                    tinha lá um fiat barchetta que vc nem imaginam...tirei uma foto mas nao se percebe nada

                                    abraço

                                    Comentário


                                      Boa sorte com isso paulo!;)
                                      Posta imagens do COlt.[xx(]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                        Boa sorte com isso paulo!;)
                                        Posta imagens do COlt.[xx(]
                                        tou a fazer isso, a maior parte nao se percebe a ponta,ainda tenho que ver no pc quais se aproveita alguma cena, tbem tirei ums fotos ao 750i do ***** mas acho que tbem nao se vê nada....e a um camião cheio de Eos que vi na VGD ...raio de telf com qualidade da treta ....mas tou a passar as fotos por bluetooth para o telf da maria pq só tenho o cabo do telf dela....!

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                          Boa sorte com isso paulo!;)
                                          Posta imagens do COlt.[xx(]
                                          tou a fazer isso, a maior parte nao se percebe a ponta,ainda tenho que ver no pc quais se aproveita alguma cena, tbem tirei ums fotos ao 750i do ***** mas acho que tbem nao se vê nada....e a um camião cheio de Eos que vi na VGD ...raio de telf com qualidade da treta ....mas tou a passar as fotos por bluetooth para o telf da maria pq só tenho o cabo do telf dela....!
                                          ;)

                                          Comentário


                                            Situação chata, mas se ela não se aleijou foi optimo.
                                            Agora tens que pensar como resolver o problema e andar para a frente ....

                                            Comentário


                                              boa sorte com toda essa situação;)
                                              tambem vi um camião cheio de EON em ELVAS hoje deviam de ir para ESPANHA acho eu.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por civic sr

                                                boa sorte com toda essa situação;)
                                                tambem vi um camião cheio de EON em ELVAS hoje deviam de ir para ESPANHA acho eu.
                                                correcção: EON-- EOS
                                                DESCUPEM O LAPSO[8)]

                                                Comentário


                                                  Fogo... tens tido mesmo azar... ao menos a tua maria ta bem...normalmente quando um tipo anda com o orçamento em baixo, ha-de vir sempre qualquer coisa para nos atirar para o fundo do poço.
                                                  Mas nao te preocupes, pois daqui a uns tempos olhas para traz e ainda sorris de isto tudo... E sempre dificil recuperar, ainda por cima com rasteiras que a vida nos prega...por vezes so assim nos apercebemos das coisas que realmente mais importam... boa sorte para o futuro!

                                                  Comentário


                                                    dass tava a editar a resposta e apaguei...........

                                                    aqui vao outra vez ....logo entao como já tinha dito mais pormenorizadamente vou ver se meto as fotos mais claras para se perceber alguma cena pq tão granuladas do escuro as exteriores do colt...

                                                    inside
                                                    com os pilares tortos e o tablier todo comido, ficou torto e as cenas desencaixaram todas..



                                                    este é o carro do macacoide chupador de guita

                                                    Comentário


                                                      sa fotos estão fixes dentro do possivel[^]
                                                      vê-se bem.
                                                      agora o bacano dass...... a gamar assim tambem eu tinha um maquinão daqueles

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por civic sr

                                                        sa fotos estão fixes dentro do possivel[^]
                                                        vê-se bem.
                                                        agora o bacano dass...... a gamar assim tambem eu tinha um maquinão daqueles
                                                        estas sim, mas a outras nao prestam para nada....***** de telf...muito oldschool,mas ainda vou tentar melhorar para ver se dá pa perceber principalmente os estragos de frente na zona do motor...[xx(]

                                                        eu nem sequer te vou dizer quanto é que o gajo chupou nesta peritagem que é para eu nem me chatear mais.......

                                                        Comentário


                                                          Paulo, acho que vais ficar com um trauma que é saber se foi o pneu que causou o acidente.
                                                          Mas o que interessa é que estejam todos bem e siga para a frente.
                                                          Já te tinha dito, pelo que descreveste que a reparação poderia não compensar o arranjo.
                                                          Normalmente quando se empena o chassis e os pilares, nunca fica como deve ser e o custo é bastante elevado.
                                                          Agora à que tentar resolver as coisas pelo melhor e por o Primera a andar o mais rapido possivel.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                            Paulo, acho que cais ficar com um trauma que é saber se foi o pneu que causou o acidente.
                                                            Mas o que interessa é que estejam todos bem e siga para a frente.
                                                            Já te tinha dito, pelo que descreveste que a reparação poderia não compensar o arranjo.
                                                            Normalmente quando se empena o chassis e os pilares, nunca fica como deve ser e o custo é bastante elevado.
                                                            Agora à que tentar resolver as coisas pelo melhor e por o Primera a andar o mais rapido possivel.
                                                            mas o primera tá a andar....aquilo é só arranajr a amolgadelazita!..só li o resto do post agora pq fui jantar...

                                                            ...a fissura na jante , o empeno e o galo nao sei o quanto podem ter contribuido para o acidente...nao havia oleo, nem marcas de derrapagens....

                                                            só sei que nunca mais na minha vida ando com um pneu com um galo ou deficiência...

                                                            quanto á reparação....não sei pq mas o meu pai diz que o carro terá de ficar com a anotação "acidentado" no livrete, o carro tem que ser "esticado" nao sei bem em que consiste...

                                                            bem mas um homem de porto alto está interessado, a chaparia está quase toda boa á excepção da frente e os interiores estão bons , só tem umas cenas partidas....

                                                            etc..

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por civic sr

                                                              sa fotos estão fixes dentro do possivel[^]
                                                              vê-se bem.
                                                              agora o bacano dass...... a gamar assim tambem eu tinha um maquinão daqueles
                                                              O Paulo por acaso referiu quanto lhe levaram da peritagem??

                                                              Porque raio é que um tipo que presta um serviço e, naturalmente, o cobra é ladrão??? Dasss, há cada "mentalidadezinha"........o PMCT, anda cá ver isto, mais um explorador do proletariado que comprou um BMW com o dinheiro da fuga ao fisco.:D

                                                              "Madruga e verás, trabalha e terás"

                                                              "Só veem o que bebo, não veem os tombos que dou"

                                                              Paulo, compreendo perfeitamente que estejas chateado com a situação, eu tambem estaria, mas que culpa tem o homem a quem tu pediste que realizasse um serviço, tendo ele se limitado a realizá-lo e cobrar os seus honorários? Pensa nisto.;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X