Anúncio

Collapse
No announcement yet.

106 XSI ou Rallye?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por 106RallyeEJ Ver Post
    deixa lá que o alfa romeu é bem melhor k o 106 rallye parece uma panela de pressao... tempos em tempos tá a ferver agua!!!!

    o meu tem 216 mil e nunca levou ninhuma reparação a fundo... sempre nos tricos.
    Pérolas de pedestre!
    1ª Não existe nenhum alfa romeu. Quanto muito Alfa Romeo.
    2º A retroescavadora referia-se ao facto de desenterrares um tópico com quase dois anos.
    3º És limitado nas observações porque comparas automóveis e marcas com base em opiniões banais e ideias préconcebidas.
    4º Por acaso até gosto muito de Peugeots, sobretudo os da geração 106 e 306, e dos que aí vêm como o magnífico RCZ.
    5º Até tive um Saxo Cup durante 7 anos e sei bem o que a casa gasta.
    6º Antes de voltares a mandar bitaites sem sumo e agressivos, usa essa coisa que (presumo) tens dentro da cabeça e se chama cérebro.
    7º Um grande abraço!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
      Pérolas de pedestre!
      1ª Não existe nenhum alfa romeu. Quanto muito Alfa Romeo.
      2º A retroescavadora referia-se ao facto de desenterrares um tópico com quase dois anos.
      3º És limitado nas observações porque comparas automóveis e marcas com base em opiniões banais e ideias préconcebidas.
      4º Por acaso até gosto muito de Peugeots, sobretudo os da geração 106 e 306, e dos que aí vêm como o magnífico RCZ.
      5º Até tive um Saxo Cup durante 7 anos e sei bem o que a casa gasta.
      6º Antes de voltares a mandar bitaites sem sumo e agressivos, usa essa coisa que (presumo) tens dentro da cabeça e se chama cérebro.
      7º Um grande abraço!
      desculpa...
      nao reparei ao que se referia... ja modifiquei o comentario...

      desclp se o ofendi...

      abraço

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por 106RallyeEJ Ver Post
        desculpa...
        nao reparei ao que se referia... ja modifiquei o comentario...

        desclp se o ofendi...

        abraço
        Um abraço.

        Comentário


          #64
          tive um xsi 1.3 100cv de 1996 até janeiro de 2010 troquei por leon mas foi um carro que nao me deu muitos problemas,tive que rectificar cabeça mas penso que é normal contecer neste tipo de carros ao fim de muitos km! pelo nivel de equipamento optava pelo xsi!agora ve como esta o carro e se compensa comprar! o meu estava em bom estado e vendi por 1800€

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
            Boas caros leitores do forum!

            Bem a minha questão e a seguinte:

            1-Existe diferença entre o Peugeot 106 XSI e o Rallye mk1?

            2-Dos dois qual compravam?

            3-Na vossa opinião que acham destes carros?

            4-Qualidades/Defeitos


            Agradeço as vossas respostas!
            1 - Além das diferenças de motores conforme o ano do Xsi há grandes diferenças a nível de equipamento. Tenho idei que o Rallye era um carro quase despido de equipamento e que não tinha sequer fecho central e vidros eléctricos. Já o Xsi era bastante bem equipado para um utilitário.
            A nível de conforto o Xsi é melhor.

            2 - Xsi. pelo equipamento, conforto e porque penso que se encontrarão em melhor estado que os Rallye.

            3 - Bastante razoáveis

            4 - Consumo e, especificamente no rallye falta de equipamento e conforto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X