Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como explicar a alguem que nem sempre diesel ou GPL é a melhor opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Deixemo-nos de conversas

    Não há nada como o realmente e é bem certo.

    Façam a simulação e depois conversamos.

    http://www.galpenergia.com/Galp+Ener...SimGPLAuto.htm

    Fiquem bem.

    Comentário


      #92
      Mas se comprar-mos um carro a gasolina e antes de meter a matricula a marca o converter para GPL, o desconto obtido no Imposto cobre o custo de conversão????

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
        ...
        Para condução em AE e cidade um motor a gasolina, mesmo c GPL, ficaria c gastos mensais similares ao diesel q tenho de momento. Mesmo q fosse ligeiramente mais economico, a diferença entre preços na altura da compra nunca iria ser recuperada...já nem falando da retoma (geralmente troco ao fim 5 anos)
        Simples, a meu ver.
        Por isso é q sempre disse q o GPL tem q ser ponderado a diversos niveis e um dos principais q vulgarmente se esquecem é o carro/modelo em questão q pode fazer toda a diferença.


        Ah, e prefiro uma "banheira" encapotada c prestações convincentes e q faz a diferença numa ultrapassagem carregada até à rolha sem me chatear a sair da 6ª q mto pseudodesportivo q é mais barulho e (ar)rotação q velocidade propriamente dita...
        Concordo a 100% com isto.

        Um 2000 a gasolina atmosférico com 155cv a puxar 1.5 toneladas tem de fazer muita rotação para andar bem - coisa que um diesel equivalente (2 litros turbo-diesel) faz melhor, mesmo com menos potência.

        Comentário


          #94
          É simples pega-se numa calculadora e faz-se as contas

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
            Não há nada como o realmente e é bem certo.

            Façam a simulação e depois conversamos.

            http://www.galpenergia.com/Galp+Ener...SimGPLAuto.htm

            Fiquem bem.

            depois de ver estes calculos fico com a ideia que no final de contas, o que compensa bastante é comprar carro a gasolina semi novo, 2 anos, e colocar a GPL, pois um carro com 2 anos a gasolina já desvalorizou cerca de 5000€, grande parte da desvalorização que o carro vai ter na sua vida.
            Com dois anos de utilização a diferença na compra de carro a gasolina e a gasoleo chega facilmente aos 4000€, isso em combustivel é muita coisa.
            Isto para carros em segunda mão, não me entendam mal........
            Editado pela última vez por lasac_p; 06 March 2008, 04:49.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X