Originalmente Colocado por Talha
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Desvalorizações brutais dos Topo-Gama Gasolina
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostSe é rico, normalmente comprou este carro em novo.
Quem o procura usado não são os ricos, são os outros para quem 35000 euros é bastante dinheiro, e onde os custos de um carro destes são muito importantes
Conheço quem tenha comprado um S400 CDi com um ano, até porque são bons negócios.
Se tivesses comprador de um jipe 7L V8, qual compravas:
XC90 V8 110.000€ Novo
ou
XC90 V8 60.000€ de 2006 em garantia de fábrica?
Sempre são 50.000€ de diferença, ainda são uns trocos ehehehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostNão concordo que os ricos só comprem carros novos.
Conheço quem tenha comprado um S400 CDi com um ano, até porque são bons negócios.
Se tivesses comprador de um jipe 7L V8, qual compravas:
XC90 V8 110.000€ Novo
ou
XC90 V8 60.000€ de 2006 em garantia de fábrica?
Sempre são 50.000€ de diferença, ainda são uns trocos ehehehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostNão concordo que os ricos só comprem carros novos.
Conheço quem tenha comprado um S400 CDi com um ano, até porque são bons negócios.
Se tivesses comprador de um jipe 7L V8, qual compravas:
XC90 V8 110.000€ Novo
ou
XC90 V8 60.000€ de 2006 em garantia de fábrica?
Sempre são 50.000€ de diferença, ainda são uns trocos ehehehe
Mas diz a realidade que isso é um berbicaxo para vender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Posteu conheço muitos ricos (depende do nosso conceito de rico) que têm carros usados!!!
assim por alto estou a ver
um com um slk 230 , um com um carrera 996, outro com um m5
Trata-se de pessoas que valorizam as pechinchas, tal como quem vai aos saldos comprar aquele casaco que custava 70 contos por 10 ou 20 contos.
E que confesso, é um espirito consumista com o qual me identifico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostSe conhecerem casos assim "malucos" era interessante saber.
Tenho um amigo meu que comprou em 2006 um Volvo XC90 V8 7Lugares, com vários extras, pagou mais de 100.000€ em novo, e agora anda a "oferece-lo" por quase metade do preço e não arranja ninguém.
O Motor é um Yamaha 4.4 Litros e 315cv.
Comentário
-
O problema é ser um SUV a gasolina, já os Tuareg sofrem do mesmo problema É que pouca gente dá uso a 7 lugares, quem normalmente precisa de tanto espaço opta por um MPV que acaba por se tornar mais versátil que um SUV e com uma manutenção mais barata.
Essa foi outra moda que nunca percebi, são supostos "jipes" que não conseguem sair de estrada com o risco de ficarem atolados ou de riscarem a pintura...
Se tivesse esse valor para gastar num carro usado provavelmente andava à procura de um Ferrari 456GT ou de um Maserati 3200GT, não dava tanto dinheiro por um carro desses quando existem outras propostas mais sensatas por menos dinheiro, mas isto sou eu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostSe for com motores a gasolina vão ter o mesmo problema que este.
Se estiver ao preço do diesel (usado), ninguém lhes pega.
A única maneira é estar bem abaixo, e mesmo assim tem de ser para alguém que o converta a GPL, porque as contas de gasolina e impostos de um carro destes são absurdas.
Comentário
-
Sim, de facto podem se comprar grandes máquinas a preços bem interessantes.
No entanto, vejamos.
Se esse SUV Volvo já deve ter uma autonomia coitadinha, o que dizer da autonomia que terá com depósito tórico (no lugar do pneu suplente)?
Creio que não valha a pena fazer transformação para GPL, porque à partida não se iria fazer muitos km nessa viatura.
No entanto não deixa de ser espantoso como desvalorizam os topos-de-gama a gasolina em Portugal... e com poucos km!
Vou estar atento a este tópico... queremos mais!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostÉ sim senhor. Eu já andei com um XC90 T6 (3.0 6Linha Twin-Turbo) e o som era de um avião a aquecer as turbinas, este V8 tem o Som da nave Espacial Millenium Falcon da Guerra das Estrelas.
Enfim...
Coisa rara cá na nossa terra.
de qualquer modo se alguem compra uma coisa dessas pk razao quer vender ao fim de 2 anos?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jarod Ver PostSim, de facto podem se comprar grandes máquinas a preços bem interessantes.
No entanto, vejamos.
Se esse SUV Volvo já deve ter uma autonomia coitadinha, o que dizer da autonomia que terá com depósito tórico (no lugar do pneu suplente)?
Creio que não valha a pena fazer transformação para GPL, porque à partida não se iria fazer muitos km nessa viatura.
No entanto não deixa de ser espantoso como desvalorizam os topos-de-gama a gasolina em Portugal... e com poucos kmEditado pela última vez por NossaCapri; 21 January 2008, 23:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nephilim Ver Postacredito que esse motor tenha um som lindo... mas ter uma coisa dessa V8 em casa para alimentar de manutenção e combustivel , vai lá vai jipes é a diesel
de qualquer modo se alguem compra uma coisa dessas pk razao quer vender ao fim de 2 anos?
Comentário
-
verdade seja dita cada um faz o que quer ao dinheiro, e até acho que esse carro e um espanto! ja tive oportunidade de fazer a A2 nesse carro e fiquei muito bem impressionado! Desde que a pessoa tenha dinheiro para esse carro e para a sua manutençao nao vejo porque nao! e o barulho do V8 é mesmo um espectaculo!!
Comentário
-
este motor foi feito especialmente para os states, onde as vendas deste modelo correram mt bem...e pk la se nao for V8 nao tem "status"... como nao havia mt espaço foi encomendado a yamaha para fazer o bloco... por isso nao é so para portugal que este motor nao esta adequado... e para a europa toda.
cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por N O S S A - capri Ver PostClaro q é espantoso, é q na hora de comprar novo só se preocupam com a nova "bomba" lá da rua e n se preocupam com consumos, manutençao e nem depois como fazer pra despachar o carro. Nao tenho pena nenhuma
Comentário
-
XUTOS-83
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostOlha que não, dou-te um exemplo, o dos Range Rover Classic, os V8 são mais valorizados que os diesel, e têm até mais procura.
Agora o caso do Volvo é paradigmático, é um excelente carro, mas é um mal de todos os volvo, desvalorizam muito, sobretudo os topos de gama.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nephilim Ver PostConheci um gajo que comprou há uns anos um mercedes de 140mil euros e vendeu 4 anos depois por 60mil... uma maneira porreira de perder dinheiro
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Poste eu q conheço um comprou um porche carrera 4 comprou por 20 mil cts e 4 anos dp vendeu por 10 mil cts, ele até se passou lol
Quando esse teu amigo quiser vender o próximo carro dele que venha falar comigo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por mugentyper Ver PostMas no caso do Cayenne desvaloriza menos que esses todos, pois não ha opção diesel e quem o procura ja sabe para o que vai.
7.3s dos 0-100 é bom. Mas é preciso sentir isso dentro deste carro para se perceber que é um veículo especial, e dar-lhe o respectivo e merecido valor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostSe conhecerem casos assim "malucos" era interessante saber.
Tenho um amigo meu que comprou em 2006 um Volvo XC90 V8 7Lugares, com vários extras, pagou mais de 100.000€ em novo, e agora anda a "oferece-lo" por quase metade do preço e não arranja ninguém.
O Motor é um Yamaha 4.4 Litros e 315cv.
Gastar 100.000 euros num volvoEditado pela última vez por lamborghini; 22 January 2008, 00:52.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário