Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico das campanhas e condições especiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Tou a ver que aquilo de que gostas mesmo é de bitaites...
    A frase que escrevi é uma frase feita!!!

    És mta complicadinho...isso é stress??

    Comentário


      Campanha bébé Ford

      Boa tarde,

      Já alguém usufruiu ou conhece quem tenha usufruido da campanha bébé Ford, no valor de 2000 euros após a compra de uma das viaturas contempladas com esta campanha, nomeadamente a C-Max, ou Focus Station? Se sim, qual o tempo que demoraram a pagar os 2000 euros? Será que a campanha é de confiança? Já agora, alguém por aqui comprou a nova C-Max? Que opiniões tem desta viatura? Muito obrigado a todos.

      Comentário


        Não conheço ninguem q tenha usufruido dessa campanhada, no entanto, um dia destes, deu uma reportagem (na sic se não me engano) a falar desse "subsidio", onde os responsaveis da Ford disseram que a campanha tinha superado as expectativas iniciais...

        Comentário


          bom , eu nao usufrui desta campanha mas o vendedor da ford falou me nela , comprar um ford e se no fim de 24meses teres um bebe , basta aparecer ir la com o certificado de nascimento para eles te darem os 2000 euros , atencao que é o bébé tem de nascer depois de comprares o carro

          Comentário


            Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
            bom , eu nao usufrui desta campanha mas o vendedor da ford falou me nela , comprar um ford e se no fim de 24meses teres um bebe , basta aparecer ir la com o certificado de nascimento para eles te darem os 2000 euros , atencao que é o bébé tem de nascer depois de comprares o carro
            deixa ver se percebi.

            um tipo compra um carro grande e pesado que nao lhe serve para nada que nao tem filhos

            depois de andar a gastar recursos naturais desnecessariamente durante dois anos recebe o tal subsidio...

            nao era melhor darem logo no acto da compra a quem ja tem filhos pequenos?

            Comentário


              Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
              deixa ver se percebi.

              um tipo compra um carro grande e pesado que nao lhe serve para nada que nao tem filhos

              depois de andar a gastar recursos naturais desnecessariamente durante dois anos recebe o tal subsidio...

              nao era melhor darem logo no acto da compra a quem ja tem filhos pequenos?
              Incentivo à natalidade.

              O que também podes fazer é se a tua maria estiver gravida, vais comprar o carro e depois de o bebe nascer vais lá receber o dinheiro.

              Comentário


                Campanha Fiat

                Pelo que me informaram, parece que a Fiat vai lançar uma campanha identica á Opel. Ou seja, carros até 10 anos dão 4000€ e pra cima de 15 dão 4600€.
                Tem de se fazer o crédito por eles, e minimo 10000€.
                Agora é que se vão vender que nem paezinhos quentes.

                Comentário


                  Cuidado com essas promoções!! leiam todas as condições com atenção pois ninguém dá nada a ninguém!

                  "O SEU CARRO ATÉ PODE NÃO VALER MUITO, MAS PARA NÓS VALE 4.250€*.

                  *Valor de retoma válido para créditos Fidis Retail IFIC durações 72 e 84 meses. Inclui apoio do estado a veículos em fim de vida > =15 anos. TAEG 14,7%. Despesas de contrato 150 €. Sujeito a aprovação. Campanha válida até 29/02/2008. Consulte condições detalhadas no seu Concessionário Fiat."

                  Ou seja, é só no caso de fazerem crédito pela Fidis (= roubalheira), terem um carro para abate no mínimo com 15 anos e aceitarem uma TAEG brutal (imagino as comissões de financiamento para o stand!!!). Atenção que num banco cá fora conseguem na boa uma TAEG de 9%.
                  Editado pela última vez por MrsX; 15 January 2008, 16:20.

                  Comentário


                    O gajo do stand é amigo.
                    Ele ficou de fazer as contas para ver se compensa.
                    Logo direi.

                    Comentário


                      14,7% a 72/84 meses, com reserva de propriedade (garantia) ....... upa upa

                      Comentário


                        14,7% ????!?!?!?!?!?!?!?!
                        Dasse, que eles não são nada meigos, vão lá buscá-lo todo! Mas não me admiro que haja muita gente a comprar...
                        Conheço um tipo que gastou 18000€ num carro a 84 meses, no fim vai ficar por 28000€!!!
                        Isto é masoquismo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          *Valor de retoma válido para créditos Fidis Retail IFIC durações 72 e 84 meses. Inclui apoio do estado a veículos em fim de vida > =15 anos. TAEG 14,7%. Despesas de contrato 150 €.
                          Cof cof cof

                          Querem igualar a Cofidis...só pode

                          Comentário


                            Pra um montante de 10000€ fica-me em 18400.
                            Mais 500/600 euros que o valor do carro.
                            Fiz mal? ou ta certo?
                            Obrigado.

                            Comentário


                              TAEG não é taxa de juro....

                              Hellooooooooooooooooooo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                TAEG não é taxa de juro....

                                Hellooooooooooooooooooo
                                Tens razão. Enganei-me ao escrever.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X