Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota - Comprar em Espanha + barato!!!(Afinal Não...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mas isso qd se compra ou qd se legaliza?
    É q 6k km tb n e nada.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver Post
      só se comprares o carro em espanha, e só o registas cá em pt depois de 6meses e 6mil km
      O problema é que a factura tem que ser passada com mais de 6 meses e 6000km...

      Acreditem não existe volta a dar...

      A única coisa que podem fazer é comprar o carro com + de seis meses e + de 6.000km...

      Ou então, compram um carro com menos de 6 meses e esperam até aos 6 meses para o irem buscar passando a factura com data de "mais de seis meses"... Eu foi assim que fiz! Obviamente, contem com o sinal que o stand deve pedir...

      Novo lá fora só com: Iva de cá + Iva de lá + Ia!!!

      Comentário


        #33
        Eu já lá vi grandes negócios, houvesse dinheiro.
        Em Novembro de 2006 vi lá um Corolla 1.4 d4d três portas, preto, justamente como eu queria, por 15500€. O carro tinha sido matriculado há 2 meses mas tinha 0 km.

        Mas o que vai valer a pena e vai ter um desconto mesmo porreiro, é comprar um carrito que polua, salvoerro, até 120g/CO2. Isto pq em Espanha desde o início deste ano estes carros só pagam IVA...um destes com mais de 6000km e 6 meses deve ter um preço bem porreiro!!!

        Tenho quase a certeza que só se paga o diferencial de 5% no IVA.
        Editado pela última vez por cuica; 22 January 2008, 19:21.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por XUTOS-83 Ver Post
          Mas isso qd se compra ou qd se legaliza?
          É q 6k km tb n e nada.
          6000Km quando se legaliza, cá.
          Quando legalizas um importado és obrigado a fazer uma Inspecção B. Os km que o carro tiver nessa inspecção são os que contam.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por cuica Ver Post
            Eu já lá vi grandes negócios, houvesse dinheiro.
            Em Novembro de 2006 vi lá um Corolla 1.4 d4d três portas, preto, justamente como eu queria, por 15500€. O carro tinha sido matriculado há 2 meses mas tinha 0 km.
            Exacto, basta ir à procura de um "Km zero". Tenho um colega que comprou um civic assim, em Espanha. Já estava matrículado, para cumprir objectivos, mas tinha 0km. Foi mais barato por causa disso
            Originalmente Colocado por cuica Ver Post
            Tenho quase a certeza que só se paga o diferencial de 5% no IVA.
            0%! nada. nicles.
            Iva só se paga se tiver menos de 6meses E menos de 6000km.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
              Exacto, basta ir à procura de um "Km zero". Tenho um colega que comprou um civic assim, em Espanha. Já estava matrículado, para cumprir objectivos, mas tinha 0km. Foi mais barato por causa disso

              0%! nada. nicles.
              Iva só se paga se tiver menos de 6meses E menos de 6000km.
              Quer dizer que tem de ter mais de 6 meses e obrigatoriamente mais de 6000km, certo?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por CM Ver Post
                Quer dizer que tem de ter mais de 6 meses e obrigatoriamente mais de 6000km, certo?

                Exacto.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                  Iva só se paga se tiver menos de 6meses E menos de 6000km.
                  Eu estava a referir-me ao diferencial de 5% da taxa de iva entre PT e ES para carros novos...

                  No www.autoscout.es cheguei a ver uma empresa que tinha montes desses carros de km 0 com 1, 2 anos. Lembro-me de ver Ford Focus 1.6 TDCI 90cv por 11000€...

                  Comentário


                    #39
                    compram, trazem para PT e deixam na garagem por 6 Meses...

                    E se forem carros para voos altos (+50.000€) a diferença é muito maior... Lembro-me de um MB que fui ver com o meu Pai e ficava 15.000€ mais barato do que cá...

                    Por vezes compensa estar parado na garagem 6 meses...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                      compram, trazem para PT e deixam na garagem por 6 Meses...

                      E se forem carros para voos altos (+50.000€) a diferença é muito maior... Lembro-me de um MB que fui ver com o meu Pai e ficava 15.000€ mais barato do que cá...

                      Por vezes compensa estar parado na garagem 6 meses...

                      E essa situação ainda compensa mais na Alemanha com carros de gama média alta, chega a haver diferenças de 20 mil euros...

                      Com os tais mais de 6 meses e 6000 km...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X