Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa gtc 90 vs Astra gtc 90 vs Astra gtc 125 vs Leon 105 vs Clio 105 vs MINI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Se conseguires com que te façam o Fr TDI por 27500 euros, dou te 1000 euros.

    calma, isto são preços já com abate incluído

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Mini à mistura?

      1º passo: define aquilo que queres/precisas! Depois ajudamos-te....

      pois, realmente o mini é um bocado pela paixão... cá por casa temos um toledo que continuava a servir como carro familiar, no entanto, se a decisão fosse um leon, já poupariamos mais o toledo... mas qualquer das opções iria dar para o que se pretende...

      Comentário


        Originalmente Colocado por LH Ver Post
        pois, realmente o mini é um bocado pela paixão... cá por casa temos um toledo que continuava a servir como carro familiar, no entanto, se a decisão fosse um leon, já poupariamos mais o toledo... mas qualquer das opções iria dar para o que se pretende...
        Eu ainda não percebi bem as opções que colocas...Por exemplo...o GTC de 90 e o GTC de 125...se podes chegar ao de 125, é obvio que o de 90 é descartado...Compensa a diferença de preço que ainda é grande.

        O Leon pelo que dizes, é um super preço. Mas só optaria pelo Leon caso precisasse mesmo das 5 portas.

        O mini é outra historia à parte...não deve ser metido no mesmo saco, ou se deve tens de definir se estás consciente do que é ter um mini...

        o clio agrada-me pessoalmente mas eu nunca fui fã de Renault e por isso aqui admito que é um bocado capricho meu mas de facto não aprecio o seu design quer exterior quer interior...digamos que é um mal francês embora cá em casa se tenha tambem franceses...

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Eu ainda não percebi bem as opções que colocas...Por exemplo...o GTC de 90 e o GTC de 125...se podes chegar ao de 125, é obvio que o de 90 é descartado...Compensa a diferença de preço que ainda é grande.

          O Leon pelo que dizes, é um super preço. Mas só optaria pelo Leon caso precisasse mesmo das 5 portas.

          O mini é outra historia à parte...não deve ser metido no mesmo saco, ou se deve tens de definir se estás consciente do que é ter um mini...

          o clio agrada-me pessoalmente mas eu nunca fui fã de Renault e por isso aqui admito que é um bocado capricho meu mas de facto não aprecio o seu design quer exterior quer interior...digamos que é um mal francês embora cá em casa se tenha tambem franceses...

          Pois é verdade, o GTC 125cv é bem melhor, mas também tem um consumo que me parece excessivo... acho que tou um bocadinho mal habituado com o toledo...

          Comentário


            Originalmente Colocado por LH Ver Post
            Pois é verdade, o GTC 125cv é bem melhor, mas também tem um consumo que me parece excessivo... acho que tou um bocadinho mal habituado com o toledo...
            De todos o que gastará menos será o Mini cooper D logo a seguir o clio e depois o Leon...

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              De todos o que gastará menos será o Mini cooper D logo a seguir o clio e depois o Leon...
              sim, também é a ideia que tenho, é também por isso que o mini cá está ;)
              porque para além de ser um carro exclusivo é também o mais económico e o que tem melhores prestações. É por estas razões que ele está nesta lista


              o mini fica em 22500€
              Editado pela última vez por LH; 12 February 2008, 11:29.

              Comentário


                Leon sport limited com ponteira seat sport, jante 17'' do stylance e pm preto, devo consegui-lo por 21800€ incluindo o abate, claro...

                só me falta ponderar se há possibilidade de extensão de garantia e por quanto

                Comentário


                  Seat...motor PD 105 do grupo VAG. fiabilidade garantida, bons consumos.

                  Comentário


                    no way.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                      Seat...motor PD 105 do grupo VAG. fiabilidade garantida, bons consumos.
                      Além da data... Sabes que o PD105 já não se comercializa, certo?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X