Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de MKV Gti por BMW E92

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jphbs Ver Post
    Sim , para mim o indispensavel sao as jantes, estofos em pele (ou pele tecido), sensores de estacionamento, e eventualmente o kit m.

    Dá uma vista de olhos aos packs que a marca disponibiliza (dinamic e confort). Compensa €.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
      Já acho o de 163cv mais que bom
      O 320d Coupé E92 tem 177cv.. Os Coupé's nunca tiveram o 163cv, no modelo anterior era o 320cd 150cv.

      Comentário


        #33
        viva,

        Tive à um ano atrás na mesma situação.. troquei um golf v gti por um e92 330d. Embora também tivesse visto o 320d, trocar o GTi por um 320 é para mim um downgrade, e nunca ficaria satisfeito. Optei então pelo 330d que tem hoje 37k kms e só tenho bem a dizer.

        Consumos excelentes, bastante rápido e dinâmico, lindo ( subjectivo )... fora todas as outras qualidades. É muito mais caro, mas é realmente outra loiça.

        Embora isto para mim não tenha grande importância, o som do 330d é MUITO mais agradavel que o 320d.. mas não é novidade para ninguém

        Alguma dúvida é só dizer.

        abraço

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
          mas vais trocar um carro relativamente recente e bem porreiro porque?

          por ser a gasolina? com o dinheiro que vais perder andas muito tempo com o golf
          Tb vai comprar um carro melhor : \



          Originalmente Colocado por jphbs Ver Post
          Pois é. Já me decidi e vou mesmo avançar para o E92 330d. A minha duvida prende se com a cor. Estou mesmo bastante indeciso entre o branco ou o preto. Eu adoro o branco, só tenho algum receio que canse mais ao fim de alguns anos e que influencie uma possivel venda. Já agora, alguem sabe se pondo o kit M os cromados exteriores que são exclusivos dos seis cilindros desaparecem?

          Cump
          Boa compra, o 330d, além de ser "outro motor" por ser 6 cilindros em linha, é mesmo isso, "outro motor", já que a cilindrada é maior, o que dá um andamento melhor, apesar do 23d estar muito bem feito.

          Em casa tenho um E92 e um E82, sendo o E92 do meu pai, e em preto, e o E82 meu e em branco. Ambos achamos que o branco fica bem aos dois carros, o preto também, mas o E92 já tende mais para o preto, pois é um carro maior e o E82 para o branco porque é um carro mais compacto e mais clássico (frente mais "a direito")...

          Quanto ao motor, sou sincero, ainda não conduzi o 330d, e posso-te dizer que entre o 177cv e 204cv, há diferença, e nota-se bem, mas também não é assim nada por aí além. Contudo, se queres algo tão ou mais rápido que o GTI, então, aí, só mesmo com o 330d...

          Digo-te, só não compramos o 330d, porque não havia € para ele novo, e porque não convenci o meu pai... lol...





          Originalmente Colocado por jphbs Ver Post
          Ps cromados a que me estou a referir são os das molduras das janelas. Todos os kits m que vi nao tinham esses cromados que vêm de serie nos seis cilindros. Estou mesmo decidido para o 330d. quanto ao GPL, bom o carro ja esta vendido, portanto...
          Se é aí, então podes ter a certeza que podes optar entre cromado e cromado preto (se reparares, vês que não é plástico nem plástico pintado, é cromado, mas misturado com tinta preta). Temos assim nos dois carros, e, IMHO, é o que fica melhor...






          Originalmente Colocado por jphbs Ver Post
          Sim , para mim o indispensavel sao as jantes, estofos em pele (ou pele tecido), sensores de estacionamento, e eventualmente o kit m.
          Yap, é isso, de resto, ele já traz tudo, nem parece BMW.

          Desconselho-te o sensor de máximos, já que não serve mesmo para nada, foi dinheiro deitado ao lixo, e talvez o pack confort, especialmente porque vem com os sensores e o kit de luzes, depois tem os sensores de luz, ok, não servem para muito, mas dá outro aspecto ao carro de noite, experimenta abrir um á noite com os dois, para veres... os olhos também comem

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Quantas pessoas com carros bastante recentes é que conheces que os tenham posto a GPL ?

            Então num carro com genese desportiva que até leva gasolina 98 ias por a GPL ?
            Um homem que sabe tanto de carros desportivos e não sabe que o GPL tem maior poder antidetonante (octanas) e por isso aguenta mais compressão?
            Gosto muito de ler a tua participação mas agora escolheste o argumento errado.

            Comentário


              #36
              [QUOTE=luispt;2197439]viva,

              Tive à um ano atrás na mesma situação.. troquei um golf v gti por um e92 330d. Embora também tivesse visto o 320d, trocar o GTi por um 320 é para mim um downgrade, e nunca ficaria satisfeito. Optei então pelo 330d que tem hoje 37k kms e só tenho bem a dizer.

              Consumos excelentes, bastante rápido e dinâmico, lindo ( subjectivo )... fora todas as outras qualidades. É muito mais caro, mas é realmente outra loiça.

              Embora isto para mim não tenha grande importância, o som do 330d é MUITO mais agradavel que o 320d.. mas não é novidade para ninguém

              Alguma dúvida é só dizer.


              Obrigado.
              Tb vi e experimentei um 320d e realmente achei o carro bom, mas depois acho que me ia sempre saber a pouco tendo como referencia o gti...acredito q o som seja realmente melhor. Estou curioso nunca conduzi nenhum 6 cilindros bmw. Antes de me decidir tb experimentei o A5 3.0 tdi. Gostei bastante. Mas o preço final ficava substancialmente mais caro, e mesmo assim apesar da imponencia do audi continuo a achar o bm melhor compra
              abraço

              Comentário


                #37
                [quote=jphbs;2197674]
                Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                viva,

                Tive à um ano atrás na mesma situação.. troquei um golf v gti por um e92 330d. Embora também tivesse visto o 320d, trocar o GTi por um 320 é para mim um downgrade, e nunca ficaria satisfeito. Optei então pelo 330d que tem hoje 37k kms e só tenho bem a dizer.

                Consumos excelentes, bastante rápido e dinâmico, lindo ( subjectivo )... fora todas as outras qualidades. É muito mais caro, mas é realmente outra loiça.

                Embora isto para mim não tenha grande importância, o som do 330d é MUITO mais agradavel que o 320d.. mas não é novidade para ninguém

                Alguma dúvida é só dizer.


                Obrigado.
                Tb vi e experimentei um 320d e realmente achei o carro bom, mas depois acho que me ia sempre saber a pouco tendo como referencia o gti...acredito q o som seja realmente melhor. Estou curioso nunca conduzi nenhum 6 cilindros bmw. Antes de me decidir tb experimentei o A5 3.0 tdi. Gostei bastante. Mas o preço final ficava substancialmente mais caro, e mesmo assim apesar da imponencia do audi continuo a achar o bm melhor compra
                abraço

                Opinião interessante... Dizes isso apenas pelo preço? Ou há algo mais no A5 que não gostas?

                Eu nunca andei num A5, mas tenho ideia de ser excelente carro...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                  Tb vai comprar um carro melhor : \





                  Boa compra, o 330d, além de ser "outro motor" por ser 6 cilindros em linha, é mesmo isso, "outro motor", já que a cilindrada é maior, o que dá um andamento melhor, apesar do 23d estar muito bem feito.

                  Em casa tenho um E92 e um E82, sendo o E92 do meu pai, e em preto, e o E82 meu e em branco. Ambos achamos que o branco fica bem aos dois carros, o preto também, mas o E92 já tende mais para o preto, pois é um carro maior e o E82 para o branco porque é um carro mais compacto e mais clássico (frente mais "a direito")...

                  Quanto ao motor, sou sincero, ainda não conduzi o 330d, e posso-te dizer que entre o 177cv e 204cv, há diferença, e nota-se bem, mas também não é assim nada por aí além. Contudo, se queres algo tão ou mais rápido que o GTI, então, aí, só mesmo com o 330d...

                  Digo-te, só não compramos o 330d, porque não havia € para ele novo, e porque não convenci o meu pai... lol...







                  Se é aí, então podes ter a certeza que podes optar entre cromado e cromado preto (se reparares, vês que não é plástico nem plástico pintado, é cromado, mas misturado com tinta preta). Temos assim nos dois carros, e, IMHO, é o que fica melhor...








                  Yap, é isso, de resto, ele já traz tudo, nem parece BMW.

                  Desconselho-te o sensor de máximos, já que não serve mesmo para nada, foi dinheiro deitado ao lixo, e talvez o pack confort, especialmente porque vem com os sensores e o kit de luzes, depois tem os sensores de luz, ok, não servem para muito, mas dá outro aspecto ao carro de noite, experimenta abrir um á noite com os dois, para veres... os olhos também comem
                  Qt a extras ja tenho mais ou menos tudo pensado..nao sabia q dava para optar entre esses frisos pretos brilhantes e os cromados. Sim o pack confort tb nao me interessa mt, tem coisas q nao ia usar como o telefone, etc.. Estou a gostar mt dos interiores em castanho...e tenho de me decidir rapidamente...

                  cump

                  Comentário


                    #39
                    [QUOTE=Arturval;2197685]
                    Originalmente Colocado por jphbs Ver Post


                    Opinião interessante... Dizes isso apenas pelo preço? Ou há algo mais no A5 que não gostas?

                    Eu nunca andei num A5, mas tenho ideia de ser excelente carro...
                    O carro é mt bom, mas apesar do design exterior mais musculado, gostei mais do interior d bmw, achei que no audi tinha uns plasticos na parte inferior do carro que nao condiziam com o resto da qualidade do carro, tb nao gosto do volante. De resto acho q o bmw tem uma linha mais intemporal, penso que o A5 dentro de alguns anos vai cansar mais... mas isto é a minha opiniao. E depois, é claro que o factor preço tb pesou..

                    Comentário


                      #40
                      Digam o que disserem, e para quem já acha que 50.000 euros já é bom valor para se dar por um automovel, o 320d é sem duvida nenhuma melhor compra que o 330d...Pensem na substancial diferença de preço e nas nossas condições para explorar uma máquina destas em Portugal...

                      A única coisa que não aprecio no look do E92 é aquele escape. Mas já vi uma preparação no estrangeiro em que um 330d ficou com umas belas ponteiras á "35d" E ficou um trabalho mt bem feito mesmo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Digam o que disserem, e para quem já acha que 50.000 euros já é bom valor para se dar por um automovel, o 320d é sem duvida nenhuma melhor compra que o 330d...Pensem na substancial diferença de preço e nas nossas condições para explorar uma máquina destas em Portugal...

                        A única coisa que não aprecio no look do E92 é aquele escape. Mas já vi uma preparação no estrangeiro em que um 330d ficou com umas belas ponteiras á "35d" E ficou um trabalho mt bem feito mesmo.

                        falta-te a componente emocional.

                        aquela que determina que um SL63 AMG seja mais interessate que um sl500


                        cumprimentos

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                          falta-te a componente emocional.

                          aquela que determina que um SL63 AMG seja mais interessate que um sl500


                          cumprimentos
                          A emoção também tem a sua razão...A diferença de preço entre um 320d e um 330d é bastante mesmo...Aliás o novo 323d vem por isso a nu! Porque não acredito que custa mais do que 50 mil euros de base e ainda assim fica bem mais barato que o 33d apenas com mais 30cv, cerca disso...Bom mas isto são as minhas contas...contas para quem 50 mil euros já é um numero bastante redondinho

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            A emoção também tem a sua razão...A diferença de preço entre um 320d e um 330d é bastante mesmo...Aliás o novo 323d vem por isso a nu! Porque não acredito que custa mais do que 50 mil euros de base e ainda assim fica bem mais barato que o 33d apenas com mais 30cv, cerca disso...Bom mas isto são as minhas contas...contas para quem 50 mil euros já é um numero bastante redondinho

                            é facto

                            mas neste momento e sensato esperar pelo 323d

                            cumprimentos

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Digam o que disserem, e para quem já acha que 50.000 euros já é bom valor para se dar por um automovel, o 320d é sem duvida nenhuma melhor compra que o 330d...Pensem na substancial diferença de preço e nas nossas condições para explorar uma máquina destas em Portugal...

                              A única coisa que não aprecio no look do E92 é aquele escape. Mas já vi uma preparação no estrangeiro em que um 330d ficou com umas belas ponteiras á "35d" E ficou um trabalho mt bem feito mesmo.

                              Sem duvida q o 320 é uma compra mais racional, afinal estamos a falar de uma diferença superior a 15.000 € . Mas o 330d deve ser apaixonante...

                              Comentário


                                #45
                                Ya, vou comprar um carro novo, ainda por cima um BMW todo bem equipado, para ficar ainda melhor, vou comprar o coupé, que tem menos espaço atrás, e não tem portas atrás...

                                E vai-se comprar o 320d, mesmo havendo € para o 330d... Porquê? Por causa da razão...

                                Só se vive uma vez...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                  Ya, vou comprar um carro novo, ainda por cima um BMW todo bem equipado, para ficar ainda melhor, vou comprar o coupé, que tem menos espaço atrás, e não tem portas atrás...

                                  E vai-se comprar o 320d, mesmo havendo € para o 330d... Porquê? Por causa da razão...

                                  Só se vive uma vez...
                                  Dinheiro para um esforço maior há sempre... basta ir pedi-lo...

                                  Eu como não sei a conta bancária de quem lançou a questão, apenas apelei a uma relação custo /beneficio

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X