Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apetece-me perder o tino e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    ambém concordo...o que é facto é que se criou

    A própria marca o sabe e quer "afastar-se" disso, esta nova imagem e politica do Civic é disso mostras.

    Mas eu bem senti com o CTR...de qualquer forma não é isso que me iria impedir de comprar um carro assim.
    exacto!

    no entanto a própria marca compreende bem esse mercado

    mas a pergunta que eu deixo é: será que por um gajo ter um S2000 e gostar de acelerar é um zé do boné?

    é que eu acho que o problema está mesmo aí!
    faz-se uma associação, talvez mesmo involuntária a esse estereótipo!

    o que nem sempre corresponde á verdade!

    Citação:
    Parabéns pelo carro! É dos poucos CRX que vejo sem "xuning". Estime-o bem porque restam poucos assim "comme il faut"!
    Citação:
    Bem,para começar,tem o melhor 1.6 que alguma vez saiu na europa!É adorado pelos adeptos do tuning e também do Street Racing.
    Citação:
    O problema é que é muito raro encontrar um de origem.
    Citação:
    e mais crx é pa basofes, ainda ah pouco tempo vi um todo rebentado à frente, com o dono d chapeu(à noite), argolas e calças dentro das meias.
    Citação:
    De origem não existem muitos
    (dito por um amante de Hondas CRX!)
    mas o facto de os carros estarem com algum tipo de alteração transforma os donos em zés dos bonés?

    será que o dono da melhor carrinha do mundo é um zé do boné por ter alterado a 335d?

    E já agora, será que um CRX-owner não sonha, um dia, quando for grande, ter um BMW???:
    não vás por aí...

    é que acho que alguns BMW-owner também querem motores a sério debaixo do capôt!

    http://www.youtube.com/watch?v=ICsrADnWFKU

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
      será que esses não serão donos de bmw's que sonham ter um crx?
      Talvez mais os que gostam de BMW, mas os acham perigosos à chuva!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
        Talvez mais os que gostam de BMW, mas os acham perigosos à chuva!
        bem visto

        Comentário


          #94
          Acho que qualquer dia vou à Vasco da Gama, para ver se aquilo é como se diz
          vai com o CD330Plus...!

          ele ensina-te os meandros!

          vis ficar admirado!

          Comentário


            #95
            Há sempre uma despesa chata, para quem quer ter um 2º carro em casa. A obrigatoriedade de seguro, que apesar do carro ser antigo (os modelos falados), continua a ser um valor alto.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
              Há sempre uma despesa chata, para quem quer ter um 2º carro em casa. A obrigatoriedade de seguro, que apesar do carro ser antigo (os modelos falados), continua a ser um valor alto.
              mas aqui não está em causa o ter ou não ter, aqui está em causa o modelo a comprar.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                ...

                tem 150.000 kms e nunca levou pastilhas?
                Exacto, nem nunca entrou numa oficina, Podes vê-lo quando quiseres, até está na tua zona
                [quote]

                posso apenas destacar alguns aspectos num carro com 200.000 kms que têm que ser revistos e normalmente não são:

                - sinoblocos - Se estiverem no limite notam na inspecção. Se estiverem estragados, ouve-se dentro do carro.
                - molas valvulas - Uma palavra - nenhum concessionário te vê isso, e é muito difícil teres problemas aqui.
                - capas biela - Novamente, ainda me vais dizer quais as oficinas oficiais que vêm isso.
                - as várias borrachas e sinoblocos da suspensão frontal - É visto em qualquer revisão mínimamente decente, e já vi carros a chumbar na IPO por causa disso (o meu clio foi um deles), o que significa que vêm.
                - correia de distribuiçao - Só não muda se nunca levar o carro ao mecânico (já nem digo oficina). Em qualquer dos casos, num carro tão usado é sempre boa ideia substituir.
                - as restantes correias - Abres o capot e vês logo o aspecto delas.
                - velas - Tiras uma vela e vês o estado dela...
                - óleo cx e óleo travões - Compras e substituis. Se o carro estiver bom de caixa (não fizer barulhos ou folgas anormais) e travar bem, o mais que podes ter de fazer é mandares substituir.


                isto é, uma pessoa pode não ligar a esses aspectos mas que são importantes são!


                pois...eu não!
                Ainda não fui hoje ao teu DB (cheguei tarde), mas não era o teu carro que estava com uma biela a bater ?
                Tu usas óleo sintético, adiantou ??

                Pensa e talvez chegues à conclusão que tenho razão.

                É que eu também já pensei como tu, e veio a experiência mostrar-me que estava errado !

                Comentário


                  #98
                  [quote]Exacto, nem nunca entrou numa oficina, Podes vê-lo quando quiseres, até está na tua zona
                  vou acreditar em ti, mas diz-me a marca dos discos e pastilhas que eu quero dessa marca!

                  - sinoblocos - Se estiverem no limite notam na inspecção. Se estiverem estragados, ouve-se dentro do carro.
                  - molas valvulas - Uma palavra - nenhum concessionário te vê isso, e é muito difícil teres problemas aqui.
                  - capas biela - Novamente, ainda me vais dizer quais as oficinas oficiais que vêm isso.
                  - as várias borrachas e sinoblocos da suspensão frontal - É visto em qualquer revisão mínimamente decente, e já vi carros a chumbar na IPO por causa disso (o meu clio foi um deles), o que significa que vêm.
                  - correia de distribuiçao - Só não muda se nunca levar o carro ao mecânico (já nem digo oficina). Em qualquer dos casos, num carro tão usado é sempre boa ideia substituir.
                  - as restantes correias - Abres o capot e vês logo o aspecto delas.
                  - velas - Tiras uma vela e vês o estado dela...
                  - óleo cx e óleo travões - Compras e substituis. Se o carro estiver bom de caixa (não fizer barulhos ou folgas anormais) e travar bem, o mais que podes ter de fazer é mandares substituir.
                  então mas têm ou não têm de ser trocados??

                  tu é que dizias que nem sempre era necessário trocar....

                  Ainda não fui hoje ao teu DB (cheguei tarde), mas não era o teu carro que estava com uma biela a bater ?
                  Tu usas óleo sintético, adiantou ?
                  já uma vez foste buscar o meu bogas como exemplo...

                  vou-te repetir mais uma vez...eu sei lá o que é que os outros 4 malucos antes de mim fizeram nos 205.000 kms anteriores??? aliás eu até me sujeitei a que o motor desse o berro muito antes...

                  acho que não é preciso dizer mais nada...

                  É que eu também já pensei como tu, e veio a experiência mostrar-me que estava errado !
                  a minha experiência demonstra-me exactamente o contrário!

                  incrível como um óleo mineral fica passado 5000 kms...só visto! escorre pela vareta toda...

                  eu não quero um óleo assim...mas cada qual é que sabe de si!
                  Editado pela última vez por FilipeDiass; 29 January 2008, 11:06.

                  Comentário


                    #99
                    [quote=Filipe Dias;2020356]
                    Exacto, nem nunca entrou numa oficina, Podes vê-lo quando quiseres, até está na tua zona
                    vou acreditar em ti, mas diz-me a marca dos discos e pastilhas que eu quero dessa marca!

                    então mas têm ou não têm de ser trocados??

                    tu é que dizias que nem sempre era necessário trocar....
                    Trocar se for necessário, como em qualquer carro.

                    já uma vez foste buscar o meu bogas como exemplo...

                    vou-te repetir mais uma vez...eu sei lá o que é que os outros 4 malucos antes de mim fizeram nos 205.000 kms anteriores??? aliás eu até me sujeitei a que o motor desse o berro muito antes...

                    acho que não é preciso dizer mais nada...
                    Já fui buscar o teu bogas uma vez porque acompanho o DB regularmente, e é o único Honda aqui do fórum com problemas de motor.

                    Tu podes não saber o que lhe fizeram antes, mas sabes o que tu lhe fizeste.
                    O facto é que quando o carro foi para a tua mão não batia de bielas, e agora bate. Tu andas sempre a puxar pelo carro, mesmo sabendo que ele já tem muitos kms.
                    O que aconteceu (que eu espero que seja um falso alarme) pode muito bem ser o resultado do tratamento que tu lhe dás.
                    Não há milagres...
                    a minha experiência demonstra-me exactamente o contrário!

                    incrível como um óleo mineral fica passado 5000 kms...só visto! escorre pela vareta toda...

                    eu não quero um óleo assim...mas cada qual é que sabe de si!
                    A tua experiência não te está a demonstrar isso, tu é que estás a querer ver assim...

                    Não sei se sabes, mas durante uns bons anos a honda desaconselhava a utilização de oleo sintético. Depois de muitos testes, lá chegaram à conclusão que mal não fazia e com o tempo até o passaram a recomendar.

                    O oleo sintético também tem algumas vantagens, e sinceramente não acredito que consigas a olho nú ver as diferenças entre um oleo mineral e sintético passados 5000 kms, muito menos por escorrer ou não pela vareta.

                    Eu não tenho nada contra o oleo sintético, é preciso notar.
                    O que eu digo é que o oleo não vai salvar milagrosamente mecânica nenhuma de uma utilização agressiva, e isto é um facto que qualquer pessoa comprova.

                    Comentário


                      Trocar se for necessário, como em qualquer carro.
                      isso era o que eu tinha dito, tu é que tinhas dito que:
                      Precisa sempre de mais qualquer coisa, mas se não for abusado e o carro for de qualidade, não é muita.
                      o que não é verdade, há inúmeros aspectos que se podem deteriorar em 200.000 kms...

                      Já fui buscar o teu bogas uma vez porque acompanho o DB regularmente, e é o único Honda aqui do fórum com problemas de motor.

                      Tu podes não saber o que lhe fizeram antes, mas sabes o que tu lhe fizeste.
                      O facto é que quando o carro foi para a tua mão não batia de bielas, e agora bate. Tu andas sempre a puxar pelo carro, mesmo sabendo que ele já tem muitos kms.
                      O que aconteceu (que eu espero que seja um falso alarme) pode muito bem ser o resultado do tratamento que tu lhe dás.
                      Não há milagres...
                      mesmo que seja realmente uma biela (o que ainda está por provar...) quantos Hondas tens por aqui também com esta quilometragem...para servir como comparação?

                      se fosse para andar devagarinho tinha comprado outro tipo de carro
                      como disse antes, tinhas expectativas quando o comprei de durar 20.000 kms até algo poder acontecer no motor (estava a apostar na junta de cabeça mas essa afinal esta tudo ok), pode ter sido uma biela, veremos!
                      mesmo assim superou as expectativas!

                      mas já agora que estás a falar de tratamento, veremos se o próximo proprietário do Civic que tens não irá também sofrer com o tratamento que lhe dás...

                      A tua experiência não te está a demonstrar isso, tu é que estás a querer ver assim...
                      essa está boa!!!
                      então já me estás a dizer que o que eu passei não conta para nada?

                      tenho 28 anos e Hondas há 10 anos, faço quase tudo ao carro, inclusive já mudei juntas de cárter, amortecedores, já desmanchei cabeças, já passei pela experiência de ser necessário trocar junta de cabeça, etc

                      não me digas essas coisas...
                      a única fez que meti GTX mineral no meu anterior carro passado 5000 kms e a frio escorria pela vareta...

                      eu guio-me muito pouco pelo que os outros dizem, inclusive a marca!

                      e se eu te dizer que ele está a gastar mais óleo com um 5-40W Shell, do que gastava com um 0-40W Castrol?

                      estranho não é?

                      O que eu digo é que o oleo não vai salvar milagrosamente mecânica nenhuma de uma utilização agressiva, e isto é um facto que qualquer pessoa comprova.
                      depende do que considerares salvar...se salvar for aumentar o tempo de vida das peças móveis do motor, eu acredito que sim!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                        ...
                        mas já agora que estás a falar de tratamento, veremos se o próximo proprietário do Civic que tens não irá também sofrer com o tratamento que lhe dás...
                        ...
                        Tratamento que eu lhe dou ?

                        Um carro que anda sempre nas calmas, com pouca rotação ?

                        O oleo mineral já vem dos primórdios da mecânica automóvel e os motores duravam, ou pensas que os 190d com 1 milhao de kms tinham óleo sintético ?

                        Eu meto oleo mesmo assim com especificações superiores ao que o fabricante pede, por isso o meu carro até é muito mimado.

                        Se quiseres mostro-te um civic com 235.000 kms e oleo mineral para ver se vês algum fumo, consumo de oleo ou ouves alguma coisa a bater. De caminho se quiseres, mostro-te um celica nas mesmas condições.

                        Eu não tenho dúvidas que o oleo sintético é superior, e jamais punha um oleo inferior ao que o fabricante pede.

                        Tu continuas a achar que um bom óleo vai salvar o motor de problemas mais cedo, e em condições idênticas até posso acreditar nisso.

                        Mas na prática, a forma como conduzes o teu carro anula qualquer vantagem do óleo sintético, e a realidade comprova o que eu estou a dizer.

                        Se andares sempre a esmifrar um carro, podes meter óleo sintético, slick50 e ir a fátima benzer o motor, que não adianta.

                        Tirando benzer o motor, eu já fiz o resto e já segui a tua teoria, e sei quais são os resultados...

                        Por isso carros de track-day (foi assim que começou) só dados.

                        Comentário


                          Resumindo os hondas são bons se se andar a pastar, mas isso são todos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            Resumindo os hondas são bons se se andar a pastar, mas isso são todos
                            Resumo de outra maneira:

                            Não há carro que dure se andar sempre a ser esmifrado.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Resumo de outra maneira:

                              Não há carro que dure se andar sempre a ser esmifrado.
                              Concordo plenamente...

                              Comentário


                                Tratamento que eu lhe dou ?

                                Um carro que anda sempre nas calmas, com pouca rotação ?
                                e isso é bom?

                                nem 8 nem 80...
                                além de que não mudar líquidos de refrigeração, líquidos de travões, velas etc no tempo previsto não faz de facto bem e mais tarde isso pode-se verificar!

                                Se quiseres mostro-te um civic com 235.000 kms e oleo mineral para ver se vês algum fumo, consumo de oleo ou ouves alguma coisa a bater. De caminho se quiseres, mostro-te um celica nas mesmas condições.
                                por acaso gostava de ver esse Civic...

                                Tu continuas a achar que um bom óleo vai salvar o motor de problemas mais cedo, e em condições idênticas até posso acreditar nisso.

                                Mas na prática, a forma como conduzes o teu carro anula qualquer vantagem do óleo sintético, e a realidade comprova o que eu estou a dizer
                                o que tu não queres perceber é que o que andando nas condições em que ando o sintéctico protege de forma superior relativamente à lubrificação e altas temperaturas que um óleo mineral!

                                é apenas isso que estou a dizer....

                                or isso carros de track-day (foi assim que começou) só dados.
                                não tenho esse preconceito!

                                Resumindo os hondas são bons se se andar a pastar, mas isso são todos
                                não sei bem porquê mas gosto mais da tua faceta de portista!

                                Comentário


                                  Resumo de outra maneira:

                                  Não há carro que dure se andar sempre a ser esmifrado.
                                  e eu posso resumir de outra forma já agora...

                                  preocupem-se com o que têm em casa...
                                  qd menos se espera acontece-nos a nós...apenas nem todos têm a coragem de vir publicamente contar tudo!

                                  Comentário


                                    Eu vou-te dar um exemplo que se passou comigo à pouco tempo:

                                    Ia eu no ic 19 num domingo nas calmas com o C4 na faixa do lado direito, e eis que se põe ao meu lado um civic coupé de 98 com 4 manos lá dentro.
                                    Chamou-me a atenção porque gosto daquele carro e porque ele ia só a meter mudanças, a fazer muita rotação, etc. Devia ir a mostrar o Honda Power...

                                    Chegámos à subida da A5 para monsanto e ele desata a puxar por ali acima. O carro até respondeu bem, mas fez a subida toda a mandar uma quantidade apreciável de fumo azul...
                                    ...não me espantou em nada.

                                    Repito que nenhum motor aguenta andar sempre a ser esmifrado, por isso eu não me preocupo puto com o Honda que tenho.

                                    Confio muito no carro, e se der um problema não vai ser por culpa minha, isso é certo.

                                    Filipe Dias, ficaste sem argumentos a julgar pelo teu ultimo post.

                                    Um dia vais chegar à conclusão que nenhum fabricante faz motor nenhum a pensar em ser esmifrado a toda a hora, e que nenhum 190d fez 1 milhão de kms no prego...

                                    Comentário


                                      Filipe Dias, ficaste sem argumentos a julgar pelo teu ultimo post.
                                      argumentos em relação a quê??
                                      tu é que ficas-te sem argumentos a partir do momento em que foste buscar o exemplo do meu carro...
                                      que não serve de exemplo para nada!

                                      é a mesma coisa que teres algum problema no Audi e eu dizer que a culpa foi tua, da tua condução...

                                      a questão está apenas no seguinte, tu achas que fazes a melhor manutenção ao teu carro comparando com o uso que lhe dás, e eu acho exactamente o mesmo!

                                      Um dia vais chegar à conclusão que nenhum fabricante faz motor nenhum a pensar em ser esmifrado a toda a hora, e que nenhum 190d fez 1 milhão de kms no prego...
                                      mas quem compra um CTR não está à espera de fazer 1.000.000 kms sem abrir o motor, está à espera sim de ter um veículo que lhe permita ir fazer uns TD's sem preocupações se depois consegue ir para casa nesse mesmo carro...

                                      e nisso a Honda tem dos melhores motores do mundo! comparando a relação divertimento/custo!
                                      por muito que custe isto é verdade...e não é um fenómeno europeu, atinge os EUA, Japão, América do Sul, Europa, Rússia, etc

                                      em relação a esses exemplos tenho tb alguns engraçados, de carros bastante mais recentes...por isso não faz por ái

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                        argumentos em relação a quê??
                                        tu é que ficas-te sem argumentos a partir do momento em que foste buscar o exemplo do meu carro...
                                        que não serve de exemplo para nada!

                                        é a mesma coisa que teres algum problema no Audi e eu dizer que a culpa foi tua, da tua condução...
                                        Se eu andar sempre a puxar pelo audi, não esperasse que ele arrefecesse ou aquecesse o turbo e depois viesse dizer que partiu, o que me irias dizer ?

                                        Eu posso muito bem vir a ter problemas com o carro, e podem até ser da utilização anterior, mas no dia-a-dia eu tenho o cuidado de utilizar o carro dentro de limites razoáveis.
                                        Não vou deixar de meter o pé a fundo a pensar que se vai estragar, mas não vou andar sempre a fundo para o estragar de propósito (ainda que pensasse que não).

                                        Aqui há uns tempos houve aqui um user com um clio dci que se veio queixar que o motor tinha berrado. Depois de ele dizer como o conduzia, nem eu que tenho péssimas experiências com a Renault era capaz de culpar o carro.[/quote]
                                        a questão está apenas no seguinte, tu achas que fazes a melhor manutenção ao teu carro comparando com o uso que lhe dás, e eu acho exactamente o mesmo!
                                        100% de acordo.
                                        mas quem compra um CTR não está à espera de fazer 1.000.000 kms sem abrir o motor, está à espera sim de ter um veículo que lhe permita ir fazer uns TD's sem preocupações se depois consegue ir para casa nesse mesmo carro...
                                        Se o carro foi pensado para fazer track days (no caso do CTR), experimenta ir à Honda reclamar uma garantia dizendo que fizeste um track day e vais ver o que acontece. Isso até vem salvaguardado nas garantias, se duvidas eu posso mostrar-te.

                                        Quem compra um CTR quer um carro desportivo, rápido e com uma certa emoção. Não o compra para andar a dormir com ele, mas também não tem de ser sempre a fundo.

                                        Como tu sabes, existem em Portugal motores de S2000 stock que partiram...

                                        As máquinas não aguentam tudo e mais alguma coisa, é só isso que eu estou a dizer.

                                        Comentário


                                          Se o carro foi pensado para fazer track days (no caso do CTR), experimenta ir à Honda reclamar uma garantia dizendo que fizeste um track day e vais ver o que acontece. Isso até vem salvaguardado nas garantias, se duvidas eu posso mostrar-te.

                                          Quem compra um CTR quer um carro desportivo, rápido e com uma certa emoção. Não o compra para andar a dormir com ele, mas também não tem de ser sempre a fundo.
                                          conheci imensos casos de garantias pegas pela Honda em problemas ocorridos em TD's, aliás caso não saibas no início costuma ir um concessionário oficial que ficava numa box e ajudava no que fosse preciso!

                                          mas tu tb achas que alguém anda 100% do tempo a abrir?
                                          eu se andar 15% já é bem bom, a questão é que o interessante são esses 15%, os restantes 85% é so para encher!
                                          Eu posso muito bem vir a ter problemas com o carro, e podem até ser da utilização anterior, mas no dia-a-dia eu tenho o cuidado de utilizar o carro dentro de limites razoáveis.
                                          Não vou deixar de meter o pé a fundo a pensar que se vai estragar, mas não vou andar sempre a fundo para o estragar de propósito (ainda que pensasse que não).
                                          acho que ninguém quer estragar os carros de prepósito...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                            conheci imensos casos de garantias pegas pela Honda em problemas ocorridos em TD's, aliás caso não saibas no início costuma ir um concessionário oficial que ficava numa box e ajudava no que fosse preciso!
                                            Os manuais excluem os casos de participação desportiva, é só ler.

                                            Se um concessionário quiser fechar os olhos, é outra história.
                                            mas tu tb achas que alguém anda 100% do tempo a abrir?
                                            eu se andar 15% já é bem bom, a questão é que o interessante são esses 15%, os restantes 85% é so para encher!


                                            acho que ninguém quer estragar os carros de prepósito...
                                            Eu cheguei a andar sempre a abrir, não era para o estragar, simplesmente nem pensava nisso.

                                            Pouco depois de tirar a carta, andava com um clio a gasolina de 2 lugares que fazia 7500 rpm nas minhas mãos e nas mãos de outro colega meu.

                                            Aquele carro nunca gastava menos de 10 litros (um 1.2).

                                            Levava discos a cada revisão, afinava valvulas em cada revisão e a revisão dos 100.000 kms foi enorme.

                                            É claro que nunca culpei o carro pelas peças que levou.

                                            Nunca ficou parado na estrada ou partiu alguma coisa, mas sem ser nada de estranho, era um carro que tinha um ralenti menos certo, fazia barulhos esquisitos a frio, etc.

                                            Ou seja, o desgaste do tratamento estava lá, apesar de não ser evidente para quem não conhecesse aqueles carros.

                                            Comentário


                                              Os manuais excluem os casos de participação desportiva, é só ler.

                                              Se um concessionário quiser fechar os olhos, é outra história.
                                              admite, já leste o manual de algum CTR?

                                              É claro que nunca culpei o carro pelas peças que levou.
                                              x2 não culpo nada mesmo o carro!

                                              mas há que entender que alguns carros estão melhor preparados para um tipo de utilização específica que outros!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                admite, já leste o manual de algum CTR?
                                                Há algum motivo para o manual do CTR ser diferente de todos os Hondas (onde se inclui o S2000 e motas) ?

                                                Comentário


                                                  Há algum motivo para o manual do CTR ser diferente de todos os Hondas (onde se inclui o S2000 e motas) ?
                                                  poderá...se por exemplo o novo CTR do mercado Japonês não contemplar a participação desportiva não faz muito sentido, estando todo o marketing baseado nisso...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                    poderá...se por exemplo o novo CTR do mercado Japonês não contemplar a participação desportiva não faz muito sentido, estando todo o marketing baseado nisso...
                                                    Puxa, tens de ir ao Japão buscar isso...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                                      Mete-te na tua vida, mas se fazes questão em saber, de ordenado recebo 37,5h por semana e trabalho sempre entre 50h a 60h. Por isso, o carro sai-lhes de borla e ainda sobra €€€! Quero ver FP's a trabalhar horas extra sem as receber... Ou, por exemplo, o carro de serviço do presidente ser um 760Li. Porquê, o S-klass do anterior já estava em tão mau estado de conservação que justificasse a compra do 760Li? E o 730d não cumpria bem a função?
                                                      -------------------------------------------------------------------

                                                      Mas voltemos ao tópico.

                                                      Comecei a ler o tópico e nao pude deixar de responder...
                                                      Respondes-te bem Luís Miguel: a maior parte dos trabalhadores da função pública esperam que lhes caia tudo em cima do colo e aqueles que se querem esforçar são abafados pelos superiores que têm medo que lhes passem a frente a demonstrar trabalho... Bem respondido...

                                                      Quanto ao Tópico: BMW pá... sem dúvidas...

                                                      Comentário


                                                        Puxa, tens de ir ao Japão buscar isso...
                                                        não era mal pensado, mas quando eu comprar o meu pode ser que venha j+a traduzido em inglês!



                                                        Comentário


                                                          Esse é que era...

                                                          Tu agora já não podes passar para um civic 1.8, senão dizes que aquilo não anda...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X