O Civic deve estar quase a lançar um cdti com mais cv´s.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro Novo Finalmente!!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Huey Ver PostDe preferência devia era lançar um com mt menos cilindrada e com 12o ou 130 cavalos isso sim é que era de valor!! Ia vender bem mais de certo
Comentário
-
Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Posto civic ganha em tudo: potencia, performances, fiabilidade, revalorizaçao, consumos (média de 5,3l), qualidade... mas é claro... isso tudo paga-se, mas se podes, é o melhor!
Concordo em quase tudo, o consumo não é o melhor da classe....
Comentário
-
Das hipóteses k colocaste vou dar a minha opinião:
- Novo focus 1.6TDCi
Bela escolha, o restyling funcionou mt bem, melhorou nos interiores e manteve a sua dinâmica apurada. Qt a mim estaria no topo da lista. Só não aprecio mt a sua traseira.
- Seat Leon 1.9 TDI
Só pelos interiores, k é onde aliás passamos a maior parte do tempo, ficaria fora do meu baralho. Motor económico e c/garantias dadas, estética exterior mt boa, mas os materiais e design interior deixam mt a desejar. É capaz de ser tb dos menos confortáveis.
- Mini Cooper 1.6D
Escolha emotiva Qt a mim é 1 pouco caro p/aquilo k oferece, além da versatilidade reduzida, mas s/dúvida k faz aquecer os corações eheh
- Honda Civic 2.2 CTDI
P/este aqui conta c/pelo menos 30.000€, se for de serviço, c/sorte arranjas por 28.000€ (a versão Sport). Em termos do motor está obviamente acima dos outros, além do design futurista e dos interiores deliciosamente fantásticos a meu ver. Fiabilidade a toda a prova, sendo 1 carro c/excelentes qualidades. Podendo esticar o orçamento é a escolha + óbvia qt a mim
- Opel Astra GTC 1.7 CDTI
Estética já quase "banal" de tantos se verem por aí. Algo desconfortável e c/interiores menos conseguidos. A assistência Opel tb não prima pela eficácia normalmente. Motor "novo" do qual ainda pouco se conhece em termos de virtudes e problemas.
Em relação a outros:
- Peugeot 308: proposta homogénea, c/boas qualidades no geral. Excelentes interiores e bom motor. Se apreciares a sua estética exterior tb é uma óptima hipótese.
- Kia Ceed: não sei se já o consideraste, mas é uma das escolhas óbvias neste segmento, pela sua relação preço/qualidade. 7 anos de garantia + as suas 5 estrelas euroncpa e a sua robustez e qualidades comprovadas, aliado a um bom motor e a bastante equipamento por 1 preço inferior fazem as delícias de muitos. Aqui tens a opção de optar tb pelo novo Pro_Ceed, versão de 3portas, k está mt bem conseguido esteticamente.
- Nissan Qashqai: foi há 2 dias eleito carro do ano (volante de cristal) em Portugal. Tb é o chamado papa-comparativos, visto k já entrou nuns quantos, quase sempre ganhando , quer cá em Portugal quer lá fora. Caso os exasperantes prazos de entrega não sejam 1 problema p/ti, tens aqui uma das melhores opções no segmento, poupado e exclusivo qb, c/reconhecidas qualidades. Eu k andei várias vezes c/1, k o diga . Além disso, visto teres 1 Nissan p/entrega, quem sabe não terás ligeiras melhores condições?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostAi ganha...? Se ha coisa que o Civic não têm em comparação com os outros é desvalorização proporcional...
E já agora ficas tambem a saber que o Civic 1.7 anterior era tudo menos fiavel....então turbos era mato...
Não compares o 1.7 do antigo Civic c/este! Não tem nada a ver. O 1.7 era da Isuzu, k tb equipava o Opel Astra, e não era realmente dos melhores motores a diesel da época. Gastava + do k devia, além de alguns problemas k efectivamente tinha.
Agora este 2.2 foi feito integralmente pela Honda há 4 anos atrás e acho k é escusado estar aqui a dizer todos os elogios k fizeram e ainda fazem a este motor, senão nunca + saía daqui
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gasoil Ver PostDas hipóteses k colocaste vou dar a minha opinião:
- Novo focus 1.6TDCi
Bela escolha, o restyling funcionou mt bem, melhorou nos interiores e manteve a sua dinâmica apurada. Qt a mim estaria no topo da lista. Só não aprecio mt a sua traseira.
- Seat Leon 1.9 TDI
Só pelos interiores, k é onde aliás passamos a maior parte do tempo, ficaria fora do meu baralho. Motor económico e c/garantias dadas, estética exterior mt boa, mas os materiais e design interior deixam mt a desejar. É capaz de ser tb dos menos confortáveis.
- Mini Cooper 1.6D
Escolha emotiva Qt a mim é 1 pouco caro p/aquilo k oferece, além da versatilidade reduzida, mas s/dúvida k faz aquecer os corações eheh
- Honda Civic 2.2 CTDI
P/este aqui conta c/pelo menos 30.000€, se for de serviço, c/sorte arranjas por 28.000€ (a versão Sport). Em termos do motor está obviamente acima dos outros, além do design futurista e dos interiores deliciosamente fantásticos a meu ver. Fiabilidade a toda a prova, sendo 1 carro c/excelentes qualidades. Podendo esticar o orçamento é a escolha + óbvia qt a mim
- Opel Astra GTC 1.7 CDTI
Estética já quase "banal" de tantos se verem por aí. Algo desconfortável e c/interiores menos conseguidos. A assistência Opel tb não prima pela eficácia normalmente. Motor "novo" do qual ainda pouco se conhece em termos de virtudes e problemas.
Em relação a outros:
- Peugeot 308: proposta homogénea, c/boas qualidades no geral. Excelentes interiores e bom motor. Se apreciares a sua estética exterior tb é uma óptima hipótese.
- Kia Ceed: não sei se já o consideraste, mas é uma das escolhas óbvias neste segmento, pela sua relação preço/qualidade. 7 anos de garantia + as suas 5 estrelas euroncpa e a sua robustez e qualidades comprovadas, aliado a um bom motor e a bastante equipamento por 1 preço inferior fazem as delícias de muitos. Aqui tens a opção de optar tb pelo novo Pro_Ceed, versão de 3portas, k está mt bem conseguido esteticamente.
- Nissan Qashqai: foi há 2 dias eleito carro do ano (volante de cristal) em Portugal. Tb é o chamado papa-comparativos, visto k já entrou nuns quantos, quase sempre ganhando , quer cá em Portugal quer lá fora. Caso os exasperantes prazos de entrega não sejam 1 problema p/ti, tens aqui uma das melhores opções no segmento, poupado e exclusivo qb, c/reconhecidas qualidades. Eu k andei várias vezes c/1, k o diga . Além disso, visto teres 1 Nissan p/entrega, quem sabe não terás ligeiras melhores condições?
o Kia Ceed não é muito o meu estilo por isso não o considerei e o nissan ficou fora de contenda porque o almera levou uma embraiagem nova e umas correias de caixa com 85 mil km e não achei piada nenhuma, pois para mim acho que deviam durar mt mais, para além disso tentaram-me gamar no arranjo pondo na factura peças novas que depois as velhas não me tinham entregue, enfim ainda me devolveram 150 euros nessa história mas depois de muito reclamar, entreposto no seu melhor, por isso eliminei o nissan qashqai que era uma das opções até há 2 meses.
Ah o meu almera é para ficar para os netos como foi o meu primeiro carro não vou entrar à troca com ele ;)
E para mim o leon e o astra são os mais fracos do grupo como um todo, mas enfim gosto sempre de ouvir a opinião dos outros por isso postei este post
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver PostMini ou Golf.
Andam os 2 nos 25k€ e são os que te dão menor probabilidade de arrependimento.
Mas o facto do novo sair ainda este ano leva-me a evitá-lo, nisso a honda e a mini talvez seja as que mais garantem um carro mais logínculo em termos de facelifts
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gasoil Ver PostO Civic desvaloriza mais k os outros do seu segmento? Como assim? Este 2.2 no Civic saiu há 1 ano... não me parece haver ainda dados k suportem isto...
Não compares o 1.7 do antigo Civic c/este! Não tem nada a ver. O 1.7 era da Isuzu, k tb equipava o Opel Astra, e não era realmente dos melhores motores a diesel da época. Gastava + do k devia, além de alguns problemas k efectivamente tinha.
Agora este 2.2 foi feito integralmente pela Honda há 4 anos atrás e acho k é escusado estar aqui a dizer todos os elogios k fizeram e ainda fazem a este motor, senão nunca + saía daqui
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostO problema do Civic desvalorizar é pelo preço de aquisição, quer isto dizer, com 4 anos desvalorizou mais do que um Astra 1.7, apesar de terem no final valores residuais semelhantes, quem comprou o civic perdeu mais €€.
Ainda assim, este 2.2 é 1 caso completamente diferente, e não estando a dizer obviamente k irá no futuro desvalorizar menos k os seus concorrentes, tb não estou a ver sinceramente como será capaz de desvalorizar mais
Comentário
-
Originalmente Colocado por Huey Ver PostMuito obrigada pela opinião!
o Kia Ceed não é muito o meu estilo por isso não o considerei
e o nissan ficou fora de contenda porque o almera levou uma embraiagem nova e umas correias de caixa com 85 mil km e não achei piada nenhuma, pois para mim acho que deviam durar mt mais, para além disso tentaram-me gamar no arranjo pondo na factura peças novas que depois as velhas não me tinham entregue, enfim ainda me devolveram 150 euros nessa história mas depois de muito reclamar, entreposto no seu melhor, por isso eliminei o nissan qashqai que era uma das opções até há 2 meses.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Huey Ver Posteu gosto do golf embora para mim o golf IV fosse um melhor produto face à concorrência da sua altura que o V é para a de agora
Mas o facto do novo sair ainda este ano leva-me a evitá-lo, nisso a honda e a mini talvez seja as que mais garantem um carro mais logínculo em termos de facelifts
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Posteu nao sei para quando sera a compra mas hoje li que la para novembro deste ano sai o novo golf com o esperado motor 1.6tdi
Realmente o novo golf vai ser uma grande máquina, acho que a VW sentiu-se apertada com esta versão face à concorrência e vai ter que construir um excelente produto
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostO problema do Civic desvalorizar é pelo preço de aquisição, quer isto dizer, com 4 anos desvalorizou mais do que um Astra 1.7, apesar de terem no final valores residuais semelhantes, quem comprou o civic perdeu mais €€.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver PostSe gostas do MINI e de conduzir, sentir o carro, fazer umas curvas à maneira, ser diferente, perder pouco valor no carro, etc etc...
Experimenta um, e logo veras ;)
Agora, se queres espaço, nunca te esqueças que é um MINI ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por xlouiex Ver PostHuey onde é que foste arrranjar emprego aqui em PA, isto é um buraco
lol.
Eu desses ia para o 308 ou bravo.
Infelizmente é o caso ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostEu não percebo como é que neste segmento se pode meter o mini ao barulho...
Pode dar um grande gozo a conduzir (se bem que com um 1.6 a diesel tenho as minhas dúvidas), mas aquilo por dentro é minúsculo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário