Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo Finalmente!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Civic deve estar quase a lançar um cdti com mais cv´s.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
      O Civic deve estar quase a lançar um cdti com mais cv´s.
      De preferência devia era lançar um com mt menos cilindrada e com 12o ou 130 cavalos isso sim é que era de valor!! Ia vender bem mais de certo

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Huey Ver Post
        De preferência devia era lançar um com mt menos cilindrada e com 12o ou 130 cavalos isso sim é que era de valor!! Ia vender bem mais de certo
        Pois devia, mas infelizmente não tem. A Honda apostou p/concorrer c/os dieseis de média cilindrada as motorizações 1.4 e 1.8 a gasolina, k apesar de serem efectivamente + poupadas, não chegam obviamente à poupança de 1 diesel.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post



          Esse kit aerodinâmico JCW é mesmo BRUTAL!!! assim como o preço infelizmente ;(

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
            o civic ganha em tudo: potencia, performances, fiabilidade, revalorizaçao, consumos (média de 5,3l), qualidade... mas é claro... isso tudo paga-se, mas se podes, é o melhor!

            Concordo em quase tudo, o consumo não é o melhor da classe....

            Comentário


              #36
              Das hipóteses k colocaste vou dar a minha opinião:

              - Novo focus 1.6TDCi
              Bela escolha, o restyling funcionou mt bem, melhorou nos interiores e manteve a sua dinâmica apurada. Qt a mim estaria no topo da lista. Só não aprecio mt a sua traseira.

              - Seat Leon 1.9 TDI
              Só pelos interiores, k é onde aliás passamos a maior parte do tempo, ficaria fora do meu baralho. Motor económico e c/garantias dadas, estética exterior mt boa, mas os materiais e design interior deixam mt a desejar. É capaz de ser tb dos menos confortáveis.

              - Mini Cooper 1.6D
              Escolha emotiva Qt a mim é 1 pouco caro p/aquilo k oferece, além da versatilidade reduzida, mas s/dúvida k faz aquecer os corações eheh

              - Honda Civic 2.2 CTDI
              P/este aqui conta c/pelo menos 30.000€, se for de serviço, c/sorte arranjas por 28.000€ (a versão Sport). Em termos do motor está obviamente acima dos outros, além do design futurista e dos interiores deliciosamente fantásticos a meu ver. Fiabilidade a toda a prova, sendo 1 carro c/excelentes qualidades. Podendo esticar o orçamento é a escolha + óbvia qt a mim

              - Opel Astra GTC 1.7 CDTI
              Estética já quase "banal" de tantos se verem por aí. Algo desconfortável e c/interiores menos conseguidos. A assistência Opel tb não prima pela eficácia normalmente. Motor "novo" do qual ainda pouco se conhece em termos de virtudes e problemas.

              Em relação a outros:
              - Peugeot 308: proposta homogénea, c/boas qualidades no geral. Excelentes interiores e bom motor. Se apreciares a sua estética exterior tb é uma óptima hipótese.

              - Kia Ceed: não sei se já o consideraste, mas é uma das escolhas óbvias neste segmento, pela sua relação preço/qualidade. 7 anos de garantia + as suas 5 estrelas euroncpa e a sua robustez e qualidades comprovadas, aliado a um bom motor e a bastante equipamento por 1 preço inferior fazem as delícias de muitos. Aqui tens a opção de optar tb pelo novo Pro_Ceed, versão de 3portas, k está mt bem conseguido esteticamente.

              - Nissan Qashqai: foi há 2 dias eleito carro do ano (volante de cristal) em Portugal. Tb é o chamado papa-comparativos, visto k já entrou nuns quantos, quase sempre ganhando , quer cá em Portugal quer lá fora. Caso os exasperantes prazos de entrega não sejam 1 problema p/ti, tens aqui uma das melhores opções no segmento, poupado e exclusivo qb, c/reconhecidas qualidades. Eu k andei várias vezes c/1, k o diga . Além disso, visto teres 1 Nissan p/entrega, quem sabe não terás ligeiras melhores condições?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Ai ganha...? Se ha coisa que o Civic não têm em comparação com os outros é desvalorização proporcional...

                E já agora ficas tambem a saber que o Civic 1.7 anterior era tudo menos fiavel....então turbos era mato...
                O Civic desvaloriza mais k os outros do seu segmento? Como assim? Este 2.2 no Civic saiu há 1 ano... não me parece haver ainda dados k suportem isto...

                Não compares o 1.7 do antigo Civic c/este! Não tem nada a ver. O 1.7 era da Isuzu, k tb equipava o Opel Astra, e não era realmente dos melhores motores a diesel da época. Gastava + do k devia, além de alguns problemas k efectivamente tinha.

                Agora este 2.2 foi feito integralmente pela Honda há 4 anos atrás e acho k é escusado estar aqui a dizer todos os elogios k fizeram e ainda fazem a este motor, senão nunca + saía daqui

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                  Das hipóteses k colocaste vou dar a minha opinião:

                  - Novo focus 1.6TDCi
                  Bela escolha, o restyling funcionou mt bem, melhorou nos interiores e manteve a sua dinâmica apurada. Qt a mim estaria no topo da lista. Só não aprecio mt a sua traseira.

                  - Seat Leon 1.9 TDI
                  Só pelos interiores, k é onde aliás passamos a maior parte do tempo, ficaria fora do meu baralho. Motor económico e c/garantias dadas, estética exterior mt boa, mas os materiais e design interior deixam mt a desejar. É capaz de ser tb dos menos confortáveis.

                  - Mini Cooper 1.6D
                  Escolha emotiva Qt a mim é 1 pouco caro p/aquilo k oferece, além da versatilidade reduzida, mas s/dúvida k faz aquecer os corações eheh

                  - Honda Civic 2.2 CTDI
                  P/este aqui conta c/pelo menos 30.000€, se for de serviço, c/sorte arranjas por 28.000€ (a versão Sport). Em termos do motor está obviamente acima dos outros, além do design futurista e dos interiores deliciosamente fantásticos a meu ver. Fiabilidade a toda a prova, sendo 1 carro c/excelentes qualidades. Podendo esticar o orçamento é a escolha + óbvia qt a mim

                  - Opel Astra GTC 1.7 CDTI
                  Estética já quase "banal" de tantos se verem por aí. Algo desconfortável e c/interiores menos conseguidos. A assistência Opel tb não prima pela eficácia normalmente. Motor "novo" do qual ainda pouco se conhece em termos de virtudes e problemas.

                  Em relação a outros:
                  - Peugeot 308: proposta homogénea, c/boas qualidades no geral. Excelentes interiores e bom motor. Se apreciares a sua estética exterior tb é uma óptima hipótese.

                  - Kia Ceed: não sei se já o consideraste, mas é uma das escolhas óbvias neste segmento, pela sua relação preço/qualidade. 7 anos de garantia + as suas 5 estrelas euroncpa e a sua robustez e qualidades comprovadas, aliado a um bom motor e a bastante equipamento por 1 preço inferior fazem as delícias de muitos. Aqui tens a opção de optar tb pelo novo Pro_Ceed, versão de 3portas, k está mt bem conseguido esteticamente.

                  - Nissan Qashqai: foi há 2 dias eleito carro do ano (volante de cristal) em Portugal. Tb é o chamado papa-comparativos, visto k já entrou nuns quantos, quase sempre ganhando , quer cá em Portugal quer lá fora. Caso os exasperantes prazos de entrega não sejam 1 problema p/ti, tens aqui uma das melhores opções no segmento, poupado e exclusivo qb, c/reconhecidas qualidades. Eu k andei várias vezes c/1, k o diga . Além disso, visto teres 1 Nissan p/entrega, quem sabe não terás ligeiras melhores condições?
                  Muito obrigada pela opinião!

                  o Kia Ceed não é muito o meu estilo por isso não o considerei e o nissan ficou fora de contenda porque o almera levou uma embraiagem nova e umas correias de caixa com 85 mil km e não achei piada nenhuma, pois para mim acho que deviam durar mt mais, para além disso tentaram-me gamar no arranjo pondo na factura peças novas que depois as velhas não me tinham entregue, enfim ainda me devolveram 150 euros nessa história mas depois de muito reclamar, entreposto no seu melhor, por isso eliminei o nissan qashqai que era uma das opções até há 2 meses.

                  Ah o meu almera é para ficar para os netos como foi o meu primeiro carro não vou entrar à troca com ele ;)

                  E para mim o leon e o astra são os mais fracos do grupo como um todo, mas enfim gosto sempre de ouvir a opinião dos outros por isso postei este post

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      Mini ou Golf.

                      Andam os 2 nos 25k€ e são os que te dão menor probabilidade de arrependimento.

                      Comentário


                        #41
                        ~Para mim ficava entre mini , ceed e golf

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                          Mini ou Golf.

                          Andam os 2 nos 25k€ e são os que te dão menor probabilidade de arrependimento.
                          eu gosto do golf embora para mim o golf IV fosse um melhor produto face à concorrência da sua altura que o V é para a de agora

                          Mas o facto do novo sair ainda este ano leva-me a evitá-lo, nisso a honda e a mini talvez seja as que mais garantem um carro mais logínculo em termos de facelifts

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                            O Civic desvaloriza mais k os outros do seu segmento? Como assim? Este 2.2 no Civic saiu há 1 ano... não me parece haver ainda dados k suportem isto...

                            Não compares o 1.7 do antigo Civic c/este! Não tem nada a ver. O 1.7 era da Isuzu, k tb equipava o Opel Astra, e não era realmente dos melhores motores a diesel da época. Gastava + do k devia, além de alguns problemas k efectivamente tinha.

                            Agora este 2.2 foi feito integralmente pela Honda há 4 anos atrás e acho k é escusado estar aqui a dizer todos os elogios k fizeram e ainda fazem a este motor, senão nunca + saía daqui
                            O problema do Civic desvalorizar é pelo preço de aquisição, quer isto dizer, com 4 anos desvalorizou mais do que um Astra 1.7, apesar de terem no final valores residuais semelhantes, quem comprou o civic perdeu mais €€.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                              O problema do Civic desvalorizar é pelo preço de aquisição, quer isto dizer, com 4 anos desvalorizou mais do que um Astra 1.7, apesar de terem no final valores residuais semelhantes, quem comprou o civic perdeu mais €€.
                              Mas eu estou-me a referir ao actual Civic. Digamos k a geração anterior do Civic já não saiu mt inspirada, e aliado a esse motor 1.7, o pacote global não foi efectivamente dos + felizes, daí ter desvalorizado + 1 pouco k os seus concorrentes.

                              Ainda assim, este 2.2 é 1 caso completamente diferente, e não estando a dizer obviamente k irá no futuro desvalorizar menos k os seus concorrentes, tb não estou a ver sinceramente como será capaz de desvalorizar mais

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Huey Ver Post
                                Muito obrigada pela opinião!

                                o Kia Ceed não é muito o meu estilo por isso não o considerei
                                Já viste o novíssimo Pro_Ceed de 3 portas? É uma mistura do Astra GTC e Audi A3, pode ser k te agrade

                                e o nissan ficou fora de contenda porque o almera levou uma embraiagem nova e umas correias de caixa com 85 mil km e não achei piada nenhuma, pois para mim acho que deviam durar mt mais, para além disso tentaram-me gamar no arranjo pondo na factura peças novas que depois as velhas não me tinham entregue, enfim ainda me devolveram 150 euros nessa história mas depois de muito reclamar, entreposto no seu melhor, por isso eliminei o nissan qashqai que era uma das opções até há 2 meses.
                                Não te querendo influenciar, mas uma ovelha negra (esse concessionário) não pode fazer o rebanho todo da Nissan. Há + concessionários, além de k o Qashqai é efectivamente 1 dos melhores k por aí anda do segmento C. Se os prazos não fossem tão maus, era a opção nº1 k eu recomendava . Ou, no mínimo, uma opção mt válida tb a considerar.

                                Comentário


                                  #46
                                  A minha escolha seria o mini cooper D clubman

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Huey Ver Post
                                    eu gosto do golf embora para mim o golf IV fosse um melhor produto face à concorrência da sua altura que o V é para a de agora

                                    Mas o facto do novo sair ainda este ano leva-me a evitá-lo, nisso a honda e a mini talvez seja as que mais garantem um carro mais logínculo em termos de facelifts
                                    Se queres estar na onda, vai para o Mini.

                                    Comentário


                                      #48
                                      eu nao sei para quando sera a compra mas hoje li que la para novembro deste ano sai o novo golf com o esperado motor 1.6tdi

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                        eu nao sei para quando sera a compra mas hoje li que la para novembro deste ano sai o novo golf com o esperado motor 1.6tdi
                                        A compra seria por volta de março/abril, visto que preciso do carro senão não ganho para a gota, mas como ando muito pelo estrangeiro não pode ser para já, para a semana vou para angola em negócios

                                        Realmente o novo golf vai ser uma grande máquina, acho que a VW sentiu-se apertada com esta versão face à concorrência e vai ter que construir um excelente produto

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu acho que ia para o ceed 3 portas. A garantia de 7 anos deve significar alguma coisa, tem um ar mais desportivo que o de 5 portas e montes de equipamento (embora com algumas falhas a nivel de opcionais como por exemplo o xenon)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                            O problema do Civic desvalorizar é pelo preço de aquisição, quer isto dizer, com 4 anos desvalorizou mais do que um Astra 1.7, apesar de terem no final valores residuais semelhantes, quem comprou o civic perdeu mais €€.
                                            Ora ca esta a minha resposta ao Gasoil

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se gostas do MINI e de conduzir, sentir o carro, fazer umas curvas à maneira, ser diferente, perder pouco valor no carro, etc etc...

                                              Experimenta um, e logo veras ;)

                                              Agora, se queres espaço, nunca te esqueças que é um MINI ;)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                Se gostas do MINI e de conduzir, sentir o carro, fazer umas curvas à maneira, ser diferente, perder pouco valor no carro, etc etc...

                                                Experimenta um, e logo veras ;)

                                                Agora, se queres espaço, nunca te esqueças que é um MINI ;)
                                                Pareces o anuncio da Força Aerea...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                  Pareces o anuncio da Força Aerea...

                                                  Lol, pois parece

                                                  Mas é a verdade

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    Pareces o anuncio da Força Aerea...
                                                    Por acaso e até estamos no periodo de alistamento por isso ;)

                                                    Mas eu compreendo o seu ponto de vista

                                                    Peugeot_Sales qual é o teu stand?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Huey onde é que foste arrranjar emprego aqui em PA, isto é um buraco
                                                      lol.

                                                      Eu desses ia para o 308 ou bravo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu não percebo como é que neste segmento se pode meter o mini ao barulho...

                                                        Pode dar um grande gozo a conduzir (se bem que com um 1.6 a diesel tenho as minhas dúvidas), mas aquilo por dentro é minúsculo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                                          Huey onde é que foste arrranjar emprego aqui em PA, isto é um buraco
                                                          lol.

                                                          Eu desses ia para o 308 ou bravo.
                                                          se fores para uma boa empresa tecnologica tem que ser é em PA que está a HP, a Ericsson, a Microsoft, Oracle, Edinfor,o Millennium e a PT-SI

                                                          Infelizmente é o caso ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                            Eu não percebo como é que neste segmento se pode meter o mini ao barulho...

                                                            Pode dar um grande gozo a conduzir (se bem que com um 1.6 a diesel tenho as minhas dúvidas), mas aquilo por dentro é minúsculo.

                                                            Quanto medes? Posso saber?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                              Eu não percebo como é que neste segmento se pode meter o mini ao barulho...

                                                              Pode dar um grande gozo a conduzir (se bem que com um 1.6 a diesel tenho as minhas dúvidas), mas aquilo por dentro é minúsculo.
                                                              Tens razão em ser pequeno, afinal de contas é mini ;), mas o preço não permite que possa ser tido em conta por quem compra um 207, clio e companhia, é muito caro para isso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X