De não gostar a ridículo... a diferença é grande...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jaguar E-TYPE renascerá
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por paslg Ver PostDe não gostar a ridículo... a diferença é grande...
Desculpem lá, mas o E-type tão arredondado com os para choques ambos levantados, se fosse amarelo era uma banana! tipo xk8!
vou fugir...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostAi que horror! Uma dissecação!
Que esse carro parece um pénis com os testículos virados para cima, parece, mas quem notou isso também é tempo livre a mais... ou excesso de ver essa coisa ou falta...
Eu não acho que tenha muito a ver, mas pronto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostQuem disse isso provavelmente viu um programa do Discovery em que lá referiam isso.
Eu não acho que tenha muito a ver, mas pronto.
Contudo... A traseira curta, o habitáculo reduzido ao mínimo, a frente comprida que foge, com aquela abertura, e aquela bossa a meio do capot...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostPrecisamente... ehehe
Contudo... A traseira curta, o habitáculo reduzido ao mínimo, a frente comprida que foge, com aquela abertura, e aquela bossa a meio do capot...
É que para quem não sabe, o intuito deste desenho não foi ser o mais bonito, mas o mais aerodinâmico!
A beleza foi a cereja no topo do bolo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pininfarina Ver PostDesde que a Jag foi comprada pela Tata andam as revistas todas a especular, é como no mercado de transferências do futebol. E assim se vende revistas...Ainda vai aparecer um shop de um jag p concorrer com o mazda Mx-5, com jeitinho.
Comentário
-
F-type
"I “maghi” del rendering aspettavano solamente il via libera, un placet, un consenso nei confronti di un progetto auspicato e desiderato, anche perché la F-Type non poteva rimanere ulteriormente impolverata: Jaguar approva la sua “911 fighter” e subito, scatenata, parte la guerra dei disegni.
Chi si orienta verso la strada “tecnologica”, seguendo l’attuale corso stilistico; chi richiama le splendide fattezze della show-car sopraccitata, la F-Type, aggiungendo ad un frontale classicheggiante l’andamento posteriore della XK attuale. Due risultati da applausi, anche se il secondo è forse più consono allo spirito immortale dell’auto.
In ogni caso, perché il progetto rispetti il suo status “top priority”, qualche decisione dovrebbe già aver avuto l’approvazione. Magari la scelta del pianale: secondo le prime voci dovrebbe trattarsi dello chassis della XK, opportunamente accorciato."
Comentário
-
Originalmente Colocado por paslg Ver Post
"I “maghi” del rendering aspettavano solamente il via libera, un placet, un consenso nei confronti di un progetto auspicato e desiderato, anche perché la F-Type non poteva rimanere ulteriormente impolverata: Jaguar approva la sua “911 fighter” e subito, scatenata, parte la guerra dei disegni.
Chi si orienta verso la strada “tecnologica”, seguendo l’attuale corso stilistico; chi richiama le splendide fattezze della show-car sopraccitata, la F-Type, aggiungendo ad un frontale classicheggiante l’andamento posteriore della XK attuale. Due risultati da applausi, anche se il secondo è forse più consono allo spirito immortale dell’auto.
In ogni caso, perché il progetto rispetti il suo status “top priority”, qualche decisione dovrebbe già aver avuto l’approvazione. Magari la scelta del pianale: secondo le prime voci dovrebbe trattarsi dello chassis della XK, opportunamente accorciato."
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário