Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar E-TYPE renascerá

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    De não gostar a ridículo... a diferença é grande...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por paslg Ver Post
      De não gostar a ridículo... a diferença é grande...
      Achar ridiculo não é o mesmo que achar horrivel! eu não o acho feio, mas nao gosto, acho ridiculo! Assim como tambem acho o carocha ridiculo e acho graça a um mini!

      Desculpem lá, mas o E-type tão arredondado com os para choques ambos levantados, se fosse amarelo era uma banana! tipo xk8!

      vou fugir...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Em toda a minha vida, nunca ouvi ninguém dizer abaixo de " é lindissimo", no que se refere a este automóvel.
        Tb sempre achei o e-type horrível, mas isso sou eu que não ligo a vacas sagradas ...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
          Tb sempre achei o e-type horrível, mas isso sou eu que não ligo a vacas sagradas ...
          morte ao moonshieldday

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
            Tb sempre achei o e-type horrível, mas isso sou eu que não ligo a vacas sagradas ...
            Este eram troncos pelo costelado a cima

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
              Este eram troncos pelo costelado a cima
              O chicote pareceu mais amigavel agora

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por incognito Ver Post
                Ai que horror! Uma dissecação!


                Que esse carro parece um pénis com os testículos virados para cima, parece, mas quem notou isso também é tempo livre a mais... ou excesso de ver essa coisa ou falta...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                  Ai que horror! Uma dissecação!


                  Que esse carro parece um pénis com os testículos virados para cima, parece, mas quem notou isso também é tempo livre a mais... ou excesso de ver essa coisa ou falta...
                  Quem disse isso provavelmente viu um programa do Discovery em que lá referiam isso.
                  Eu não acho que tenha muito a ver, mas pronto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Quem disse isso provavelmente viu um programa do Discovery em que lá referiam isso.
                    Eu não acho que tenha muito a ver, mas pronto.
                    Precisamente... ehehe


                    Contudo... A traseira curta, o habitáculo reduzido ao mínimo, a frente comprida que foge, com aquela abertura, e aquela bossa a meio do capot...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                      Precisamente... ehehe


                      Contudo... A traseira curta, o habitáculo reduzido ao mínimo, a frente comprida que foge, com aquela abertura, e aquela bossa a meio do capot...
                      È uma obra de arte e os primeiros passos na produção em série de automóveis com perfil aerodinâmico!
                      É que para quem não sabe, o intuito deste desenho não foi ser o mais bonito, mas o mais aerodinâmico!
                      A beleza foi a cereja no topo do bolo!

                      Comentário


                        #41
                        Acho que foi o carro mais bonito do século XX pela Top gear...

                        Comentário


                          #42
                          Rendering do novo XJ

                          Se for deste género...

                          jaguarxj2011_01.jpg

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                            Se for deste género...

                            [ATTACH]24821[/ATTACH]
                            Espero que façam algo que evoque o E.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Espero que façam algo que evoque o E.
                              espero é que não façam nada.

                              fazer um sucessor para essa obra-prima é uma heresia.

                              façam um carro, mas não usem esse nome sagrado.

                              ld

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                espero é que não façam nada.

                                fazer um sucessor para essa obra-prima é uma heresia.

                                façam um carro, mas não usem esse nome sagrado.

                                ld
                                Compreendo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Desde que a Jag foi comprada pela Tata andam as revistas todas a especular, é como no mercado de transferências do futebol. E assim se vende revistas...Ainda vai aparecer um shop de um jag p concorrer com o mazda Mx-5, com jeitinho.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                    Desde que a Jag foi comprada pela Tata andam as revistas todas a especular, é como no mercado de transferências do futebol. E assim se vende revistas...Ainda vai aparecer um shop de um jag p concorrer com o mazda Mx-5, com jeitinho.
                                    E ainda vão dizer que vai sair um Tata Nano rebadge by Jaguar: Jaguar Nano - luxo acessível

                                    Comentário


                                      #48
                                      F-type




                                      "I “maghi” del rendering aspettavano solamente il via libera, un placet, un consenso nei confronti di un progetto auspicato e desiderato, anche perché la F-Type non poteva rimanere ulteriormente impolverata: Jaguar approva la sua “911 fighter” e subito, scatenata, parte la guerra dei disegni.
                                      Chi si orienta verso la strada “tecnologica”, seguendo l’attuale corso stilistico; chi richiama le splendide fattezze della show-car sopraccitata, la F-Type, aggiungendo ad un frontale classicheggiante l’andamento posteriore della XK attuale. Due risultati da applausi, anche se il secondo è forse più consono allo spirito immortale dell’auto.
                                      In ogni caso, perché il progetto rispetti il suo status “top priority”, qualche decisione dovrebbe già aver avuto l’approvazione. Magari la scelta del pianale: secondo le prime voci dovrebbe trattarsi dello chassis della XK, opportunamente accorciato."

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                        morte ao moonshieldday
                                        vais ter que me matar também.. e terá que ser pelas costas. pela frente nunca conseguirás

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por paslg Ver Post



                                          "I “maghi” del rendering aspettavano solamente il via libera, un placet, un consenso nei confronti di un progetto auspicato e desiderato, anche perché la F-Type non poteva rimanere ulteriormente impolverata: Jaguar approva la sua “911 fighter” e subito, scatenata, parte la guerra dei disegni.
                                          Chi si orienta verso la strada “tecnologica”, seguendo l’attuale corso stilistico; chi richiama le splendide fattezze della show-car sopraccitata, la F-Type, aggiungendo ad un frontale classicheggiante l’andamento posteriore della XK attuale. Due risultati da applausi, anche se il secondo è forse più consono allo spirito immortale dell’auto.
                                          In ogni caso, perché il progetto rispetti il suo status “top priority”, qualche decisione dovrebbe già aver avuto l’approvazione. Magari la scelta del pianale: secondo le prime voci dovrebbe trattarsi dello chassis della XK, opportunamente accorciato."
                                          Gosto deste sketch!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mais um E-type fan


                                            E-type Lightweight (quem tiver um XJ6, a Lynx faz o resto)

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X