Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLIO 1.5DCI 100CV 2005 €13500 58xxxkm. Que Acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por crosario Ver Post
    Não me digas que o bloco 1.5 é de 1996 ou 1995 ou lá o que é...

    Estou só a comparar motores com +- a mesma potência!!!!

    Por exemplo, e para dizerem que estou a ser parcial 2 coisas:

    1ª Se for o novo Clio com cx6 e o motor 105cv e 240 nm (se nao me engano) bate o 1.9 e é muito mais agradável de conduzir... e são apenas 5 cv a mais e... um 1.5 para um 1.9;

    2ª Odeio VAG's.... LOL....
    LOL sim não tem a ver com vag's
    Mas o motor 1.9 de 105cvs é de 2002 ou 2003 tal como o dci de 100cvs...
    O único que existe TDI com potência semelhante é o TDI de 110 e é de 98...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por crosario Ver Post
      Eu nunca comparo carros pela mesma cilindrada... comparo sim pela potência...

      O carro mete é a potência (KW) no chão e não os centímetros cúbicos (cc)...

      Já agora, o 1.4 TDI tem o mesmo binário que o Clio 100 cv, mas em AE o Clio vai literalmente embora... ;)
      Assim sendo, é justo comparar carros com potência idêntica, mas de segmentos diferentes...é isso?

      Comentário


        #33
        A cilindrada ajuda a força do carro, binário como queiram...e "dá" mais ponta ...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
          LOL sim não tem a ver com vag's
          Mas o motor 1.9 de 105cvs é de 2002 ou 2003 tal como o dci de 100cvs...
          O único que existe TDI com potência semelhante é o TDI de 110 e é de 98...
          Vamos lá a meter os pontos nos i's....

          Eu quando falo do "velhinho" 1.9 TDI falo do bloco. Esse já é para aí de 95 ou 96... o velho TDI 90cv ainda andou nos fins do Audi 80... É ao bloco que me refiro...

          E o TDI de 110 cv, se nao me engano surgiu antes de 98... Com o Golf III GT TDI... 96, 97, não? Não tenho a certeza mas só em 98 não me parece...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dCi_100 Ver Post
            Assim sendo, é justo comparar carros com potência idêntica, mas de segmentos diferentes...é isso?
            Diz-me: como conseguiste concluir isso com base na minha resposta????
            E a questão da comparatibilidade é muito subjectiva. Depende de cada pessoa e do que cada pessoa toma por mais importante num carro e ainda das indecisões a que está sujeito...

            Comentário


              #36
              Tanta filosofia...
              Opiniões todos podemos dar e debater...
              Já agora, não perguntei nem disse nada com base em posts teus... A minha opinião é k não se trata de comparativo muito justo, só isso!

              Cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dCi_100 Ver Post
                Tanta filosofia...
                Opiniões todos podemos dar e debater...
                Já agora, não perguntei nem disse nada com base em posts teus... A minha opinião é k não se trata de comparativo muito justo, só isso!

                Cumps
                Não disseste nada com base em posts meus??????? Vide post N.º32, sff...
                Ou estou vesgo ou... ou nada....

                Bom, mas eu não estou a dizer mal do teu pópó... Só estou a dizer que o que tive foi uma valente bosta, acompanhado por uma assistência a combinar e nada de mais... O melhor do carrito foram os consumos e o bom andamento que tinha... nada mais...
                Por alguma razão só o tive por 1 ano e 1 mês certinho... felizmente a vida tem-me corrido bem e o que eu achava que era uma grande máquina quando comprei afinal revelou-se um utilitáriozito...

                Mas digo, se por acaso o carro não tivesse problemas e a assistência da Renault fosse outra coisa tinha ficado com ele na mesma. Agora como foi, é para esquecer...

                Se estás contente com o teu, ainda bem... a sério...

                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Não podes ver o bloco... pois vai na volta o bloco do dci de 65 tb é o do dci de 100.....

                  O bloco não é tudo, aliás o bloco é o menos...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por crosario Ver Post
                    Vamos lá a meter os pontos nos i's....

                    Eu quando falo do "velhinho" 1.9 TDI falo do bloco. Esse já é para aí de 95 ou 96... o velho TDI 90cv ainda andou nos fins do Audi 80... É ao bloco que me refiro...

                    E o TDI de 110 cv, se nao me engano surgiu antes de 98... Com o Golf III GT TDI... 96, 97, não? Não tenho a certeza mas só em 98 não me parece...
                    Até surgiu antes,no a4 em 96,dp a3 sport e golf III gt tdi.Com estes a3 sport e golf iii gt tdi 110cv o grupo vag iniciou aquilo que já todas as marcas fazem..Carros "desportivos" mas diesel em que performance e economia são ambas importantes..

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por crosario Ver Post
                      Não disseste nada com base em posts meus??????? Vide post N.º32, sff...
                      Ou estou vesgo ou... ou nada....

                      Bom, mas eu não estou a dizer mal do teu pópó... Só estou a dizer que o que tive foi uma valente bosta, acompanhado por uma assistência a combinar e nada de mais... O melhor do carrito foram os consumos e o bom andamento que tinha... nada mais...
                      Por alguma razão só o tive por 1 ano e 1 mês certinho... felizmente a vida tem-me corrido bem e o que eu achava que era uma grande máquina quando comprei afinal revelou-se um utilitáriozito...

                      Mas digo, se por acaso o carro não tivesse problemas e a assistência da Renault fosse outra coisa tinha ficado com ele na mesma. Agora como foi, é para esquecer...

                      Se estás contente com o teu, ainda bem... a sério...

                      Cumps
                      O termo correcto será vesgo então... O post 32 mostra um pergunta feita por mim... Mas insistes...ok... Se keres k diga k tens razão tb posso dizer, se te faz feliz.... O teu se foi valente bosta, problema teu e não meu... O meu pópó, como tu dizes, se der os problemas k tem dado até agora, não me devo desfazer dele tão cedo...

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                        Até surgiu antes,no a4 em 96,dp a3 sport e golf III gt tdi.Com estes a3 sport e golf iii gt tdi 110cv o grupo vag iniciou aquilo que já todas as marcas fazem..Carros "desportivos" mas diesel em que performance e economia são ambas importantes..
                        Foi isso mesmo... obrigado pelo esclarecimento Filipe.

                        Cumps

                        Comentário


                          #42
                          E motores de guerra esses!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por dCi_100 Ver Post
                            O termo correcto será vesgo então... O post 32 mostra um pergunta feita por mim... Mas insistes...ok... Se keres k diga k tens razão tb posso dizer, se te faz feliz.... O teu se foi valente bosta, problema teu e não meu... O meu pópó, como tu dizes, se der os problemas k tem dado até agora, não me devo desfazer dele tão cedo...

                            Cumps
                            Meu caro, decerto que serás daqueles que acham que têm sempre razão.
                            Caso tenhas olhado para o post 32, verás que 2 ou 3 centimetros acima (conforme o tamanho do monitor para o qual estás a olhar) está uma citação minha. Ora, se no mesmo post 32 tem uma resposta tua e uma citação minha o que fizeste foi uma resposta com citação. Percebeste?
                            E quanto à liguagem cinica e a roçar a má educação que usaste, dispenso porque não sou pessoa para entrar neste tipo de confrontozinhos à artolas que pensa que sabe tudo.

                            De qualquer maneira, pediram a opinião do carro e eu dei. Ponto final...
                            Se o caro amigo nao fica contente porque a minha opinião nao é convergente com a sua não tenho a culpa...

                            Aliás, depois da experiência que tive com esse carro até digo que Renault nunca mais...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por crosario Ver Post
                              Meu caro, decerto que serás daqueles que acham que têm sempre razão.
                              Caso tenhas olhado para o post 32, verás que 2 ou 3 centimetros acima (conforme o tamanho do monitor para o qual estás a olhar) está uma citação minha. Ora, se no mesmo post 32 tem uma resposta tua e uma citação minha o que fizeste foi uma resposta com citação. Percebeste?
                              E quanto à liguagem cinica e a roçar a má educação que usaste, dispenso porque não sou pessoa para entrar neste tipo de confrontozinhos à artolas que pensa que sabe tudo.

                              De qualquer maneira, pediram a opinião do carro e eu dei. Ponto final...
                              Se o caro amigo nao fica contente porque a minha opinião nao é convergente com a sua não tenho a culpa...

                              Aliás, depois da experiência que tive com esse carro até digo que Renault nunca mais...
                              Será assim tão dificil perceber que a pergunta foi apenas a kestionar se tu achas comparativos de segmentos diferentes sao justos? Já vi k para ti são, mas para mim não! okapa? Ponto final parágrafo... Agora tu kem vem para aki armado em sabichão a pensar k dá aulas és tu! Já agora não me lembro de ser roçar má educação nenhuma...
                              O pessoal veio aqui dar opinião ao Filipe, eu dei a minha, tu deste a tua!
                              Tiveste um Clio com o kal nao tiveste grande sorte, eu tenho um com 120 mil kms k ainda não me deu um unico problema, mas ninguém me sabe dizer se vai dar ou não, como é lógico.
                              Todos as marcas dão problemas, todas têm clientes insatisfeitos com atendimento ou manutenção e todas elas perdem hoje um cliente mas amanha podem ganhar outro!

                              Cumps

                              Comentário


                                #45
                                o crosario tem um pouco as ideias trocadas...

                                na altura comprou um clio...e pensava q estava a comprar um carro segmento C....ou D como o proprio sugere!
                                comparaçoes mais despropositadas q fazes!

                                tens q me dizer q carro é q tens hoje.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu vou "saltar p/cima" da polémica, e tentar ajudar o autor do tópico:

                                  Esse Clio está a 1 excelente preço!
                                  Por ex, a quem comprou o JN de hj, num dos anexos de publicidade tem 1 dCi 65cv Confort 5p 2005 por 12500€... E nem diz a kilometragem...
                                  Acho q 1000€ compensam bem optar pelo Extreme c/100cv! Ainda p/cima o 3p...

                                  Se estivesse comprador de carro neste momento (vendo q o meu orçamento andaria nessa casa de valores), acho q tentava ir aí à zona de Lx ver essa oportunidade!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                    o crosario tem um pouco as ideias trocadas...

                                    na altura comprou um clio...e pensava q estava a comprar um carro segmento C....ou D como o proprio sugere!
                                    comparaçoes mais despropositadas q fazes!

                                    tens q me dizer q carro é q tens hoje.
                                    Ainda tenho conhecimentos para distinguir carros de diferentes segmentos, e posso dizer-te que conhecia e conheço bem a Renault e os seus carros (desde que me lembro que o meu pai tem Renaults)...
                                    Agora, estares a sugerir que eu compro um Clio a pensar que tou a comprar um seg. D é um bocado presunção da tua parte...
                                    E quanto às comparações atire a primeira pedra quem nao pensou: gasto o meu dinheiro num jipe ou numa carrinha? Desportivo ou familiar? A isso chama-se custo de oportunidade meu amigo...

                                    Quanto ao carro que tenho... bom, decerto que quando troquei o Clio não fui de cavalo para burro...

                                    Cumps

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X