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Novo motor BMW e ainda a questão do binário
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostFixas !
P.S.: Quem me ler até pensa que eu percebo alguma coisa do assunto
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Originalmente Colocado por don.juan Ver PostParece então que a Porsche, com o novo 911, continua a ser a única com geometria variável nos ottos...posto isto, questiono-me se o novo GT-R terá ou não geometria variável...?!
Eles segundo parece são muito bons, tornando o GTR muito linear. Vi uma vez um individuo referir-se ao turbos como "sequenciais", deduzo que queira dizer que são de geometria variável.
Já agora, estes turbos já não são em cerâmica como os do R34.
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostPela primeira vez em muitos dias vejo um post de jeito feito por ti.
Parabéns eu sempre achei que não eras tão troll como pareces
O peso do novo M3, digam o que disserem foi um fracasso - 1655 kg só mais 160 do que o anterior que já era anafadinho.
Pelo amor de Deus! Não é um Lotus, mas pesa o menos que um Alfa com um 6 cilindros!
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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostEles segundo parece são muito bons, tornando o GTR muito linear. Vi uma vez um individuo referir-se ao turbos como "sequenciais", deduzo que queira dizer que são de geometria variável.
Já agora, estes turbos já não são em cerâmica como os do R34.
Já o velhinho Supra tinha esse sistema.
explica la isso dos turbos em cerâmica? estás a referir-te aos caracóis certo? tens mais informação? thnks
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Originalmente Colocado por Vibri Ver PostO M3 é pesado???
Pelo amor de Deus! Não é um Lotus, mas pesa o menos que um Alfa com um 6 cilindros!
Acho 1.655 kg muito kg, apesar de que se o compararmos com os seus concorrentes, nem destoa muito ...
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Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postque grande dessenterranço!
o que eu de facto ainda não percebo é o porquê do Sr. v7 não ir com o pessoal no dia 3 de Agosto com uma das suas máquinas...
nem que fosse com o corta relva Honda...(ao menos não avariava)
mas segundo sei ele nao tá cá nessa altura...
e eu so la vou ver...filmar e tirar fotos !!
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Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postque grande dessenterranço!
o que eu de facto ainda não percebo é o porquê do Sr. v7 não ir com o pessoal no dia 3 de Agosto com uma das suas máquinas...
nem que fosse com o corta relva Honda...(ao menos não avariava)
Além de que com o seu corta relva Honda ficava-lhe mesmo a matar
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Originalmente Colocado por Vibri Ver PostPelo amor de Deus! Não é um Lotus, mas pesa o menos que um Alfa com um 6 cilindros!
E mais pesado que um Alfa Romeo de 8 cilindros...
Alfa Romeo GT 3.2 V6
1400kg
Alfa Romeo 8C V8
1580kg
BMW M3
1655kg
Alfa Romeo 159 3.2 V6 Q4
1730kg
BMW 330Xi
1660 kg
Ah, e o 159 vai decrescer o peso, é maior, e mais rigido...
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Originalmente Colocado por 1alfista Ver PostOu não...
E mais pesado que um Alfa Romeo de 8 cilindros...
Alfa Romeo GT 3.2 V6
1400kg
Alfa Romeo 8C V8
1580kg
BMW M3
1655kg
Alfa Romeo 159 3.2 V6 Q4
1730kg
BMW 330Xi
1660 kg
Ah, e o 159 vai decrescer o peso, é maior, e mais rigido...
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Originalmente Colocado por Vibri Ver PostO M3 é pesado???
Pelo amor de Deus! Não é um Lotus, mas pesa o menos que um Alfa com um 6 cilindros!
O M3 não é leve...e lá por o Brera (se bem que já valores diferentes na net, uns acima do valor do M3, outros abaixo) ser "fortemente elegante" não significa que o M3 passe a ser uma bailarina...do meu ponto de vista uma versão CSL do M3 estaria mais perto de um peso interessante para um carro do género.Editado pela última vez por DonJuanZ; 01 July 2008, 11:09.
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Originalmente Colocado por 1alfista Ver PostOu não...
E mais pesado que um Alfa Romeo de 8 cilindros...
Alfa Romeo GT 3.2 V6
1400kg
Alfa Romeo 8C V8
1580kg
BMW M3
1655kg
Alfa Romeo 159 3.2 V6 Q4
1730kg
BMW 330Xi
1660 kg
Ah, e o 159 vai decrescer o peso, é maior, e mais rigido...
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Originalmente Colocado por Movyk Ver Postsignifica que não ligam ao mesmo tempo, são desfasados temporalmente. Um liga as 2.500 e outro as 5.000, por exemplo. Penso que não é por aí que se saberá se são de geometria variável ou não.
Já o velhinho Supra tinha esse sistema.
explica la isso dos turbos em cerâmica? estás a referir-te aos caracóis certo? tens mais informação? thnks
Entendo que seja sequencial do teu ponto de vista, mas o GTR utiliza um turbo por cada bancada de cilindros.
Se utilizar apenas um a X rotação, haverá um desequilíbrio interno no motor, dado que uma bancada não estará a utilizar um turbo.
Na verdade um turbo sequencial é assim, mas nem me lembrei disto porque não me parece fazer sentido, tal o desequilibrio
O GTR não tens os turbos em cerâmica para não haver facilidades em aumentar a potência do motor.
Não sei mais sobre isso.
Já agora, grande desenterranço.
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