Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O condutor/proprietário mais infeliz do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post


    Em relação ao tópico, parece-me clonagem, mas pelos vistos é só impressão minha...

    Clonagem?? Se percebi bem isso será um user que entretanto se registou com outro nome. É isso?
    Se é, estás enganado. Acreditem ou não ...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
      O O 10 à hora fez um retrato excelente do que é este fórum, com as suas vacas sagradas e os seus ódios de estimação e aquelas ideias pré-concebidas que se defendem com unhas e dentes e que no "mundo real", aquele lá fora, ninguém lhes liga

      Fantástico

      É verdade que o tópico também tem um bocadinho dessa ideia que referes de que há muitos ódios de estimação neste fórum, mas aquilo que mais pretendia chamar a atenção era para o facto de estarem reunidos num user só muitos desses tais ódios de estimação.
      Editado pela última vez por HOOK; 31 January 2008, 23:57.

      Comentário


        #33
        Gostei de ler! Afinal é para isso que os forums servem, partilhar opiniões!

        Falas de tres marcas, não dizendo verdadeiramentel mal de nenhuma, no entanto, cometeste um erro crasso, que foi falar bem da Fiat, ainda que seja essa opinião verdadeira e fundamentada.

        Isso aqui é suficiente para seres um fanático com complexos de inferioridade...

        Já sei que vão dizer que só venho aqui porque quero, mas francamente, isto vai de mal a pior... linda recepção ao novo user por parte da Administração!


        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DL Ver Post
          Pá, para a semana vou estar de férias e posso dar-te boleia alguns dias nos teus meninos. Outros dias tenho assuntos pessoais para tratar e aí vou nos teus meninos e deixo-te entregue às automáticas. Vale?

          As tuas melhoras! Se calhar julgavas que o golf era jogo de velhos...

          um roveraholic é sempre bem-vindo (bemvindo ou bem vindo, ou será benvindo? ).... mas automáticos já tenho....

          Golf desporto de velhos? isso não é carro de velhos?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post

            Quais e com quantos quilometros? Carros sem ruidos parasitas é utopia. Depende muito da qualidade, mas mais aínda da utilização que lhe é dada. Nenhum modelo te garante a ausencia de ruidos parasitas independentemente da utilização.



            Em relação ao tópico, parece-me clonagem, mas pelos vistos é só impressão minha...
            Nem é algo que se note conhecendo apenas um modelo.
            O meu 323F mais novo e com menos KMs que o do meu tio faz bastantes mais ruídos parasitas, mesmo sendo um modelo do último ano de produção.

            Comentário


              #36
              Eu tenho um E46 com 9 anos e não faz ruídos parasitas

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                Eu tenho um E46 com 9 anos e não faz ruídos parasitas
                Nunca conheci um carro que não fizesse mas é verdade que alguns fazem tão poucos que mal se nota.
                Ainda à pouco tempo achei piada a um Sr com o seu Mercedes 190d a gabar-se que não fazia ruídos... pois não só tinha o tablier todo rachado ao meio, nada de grave.

                O meu 323F faz nas portas (principalmente desde que foram desmontadas), no tablier um ruido de vez em quando (que também ja foi desmontado pelo anterior dono para passar cabos) e nos plásticos por detrás do volante onde tem um led do alarme que já não tenho (portanto também já esse saltou fora para instalar e desinstalar o alarme). Ver se dedico uns tempos em resolver estes problemas.

                Comentário


                  #38
                  Parabéns pelo carro!

                  Eu tinha preferido o 2.0D!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post

                    Quais e com quantos quilometros? Carros sem ruidos parasitas é utopia. Depende muito da qualidade, mas mais aínda da utilização que lhe é dada. Nenhum modelo te garante a ausencia de ruidos parasitas independentemente da utilização.



                    Em relação ao tópico, parece-me clonagem, mas pelos vistos é só impressão minha...
                    Não disse, obviamente, que do modelos referi com oexemplo,s todos não tinham ruídos parasitas.
                    Mas já que falaste em quilometragem, o Honda tem 245.500Km. Os percursos é que não sei porque s´oestou há 2 anos com ele.
                    De qualquer forma e pegando mais uma vez nos exemplos que dei, todos tinham ausência de ruídos Seria muita sorte todos eles durante toda a sua vida terem feito percursos de AE.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                      Gostei de ler! Afinal é para isso que os forums servem, partilhar opiniões!

                      Falas de tres marcas, não dizendo verdadeiramentel mal de nenhuma, no entanto, cometeste um erro crasso, que foi falar bem da Fiat, ainda que seja essa opinião verdadeira e fundamentada.

                      Isso aqui é suficiente para seres um fanático com complexos de inferioridade...

                      Já sei que vão dizer que só venho aqui porque quero, mas francamente, isto vai de mal a pior... linda recepção ao novo user por parte da Administração!


                      cumps,
                      [dio]
                      Eu sou um user novo, embora já acompanhe o fórum há algum tempo e fiquei indignado com a atitude desse senhor.
                      Acho que o respeito deve ser transversal e toda a gente é digna de o merecer.

                      Para mim, a grande utilidade deste tópico é ficar a saber quais são os users mal formados e os que são exemplos a seguir, independentemente das suas escolhas/opiniões.

                      Aproveito para dizer que me ensinaram em casa, quando eu era pequeno, que quanto mais alto estamos numa hierarquia maior a responsabilidade e necessidade de dar o exemplo. Tenho pena que haja gente que não saiba o que isto é...Mas escrevi com a genuína boa intenção de ensinar alguém. Porque eu sou adulto mas aprendo todos os dias, e acho que não sou o único.

                      Haja respeito, principalmente de quem manda aqui.

                      Um abraço

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Não disse, obviamente, que do modelos referi com oexemplo,s todos não tinham ruídos parasitas.
                        Mas já que falaste em quilometragem, o Honda tem 245.500Km. Os percursos é que não sei porque s´oestou há 2 anos com ele.
                        De qualquer forma e pegando mais uma vez nos exemplos que dei, todos tinham ausência de ruídos Seria muita sorte todos eles durante toda a sua vida terem feito percursos de AE.
                        Eu levava os vossos carros sem ruidos para umas estradinhas que conheço e aí via-se se tinham ou não ruidos. Em estradas boas não dá para ver isso. Metam-no no paralelo irregular e vejam se não têm grilinhos no carro.

                        Até aposto que conseguia por um S novinho com ruidos ao fim de uma semana. Era só trata-lo muito mal.

                        Como disse, a qualidade dos materiais interessa, mas a utilização também é essencial.

                        Comentário


                          #42
                          10 à hora, deixa lá, eu estou pior que tu.

                          Ora vejamos, comprei um queima juntas, tenho um Vag, um Alfa e este fim de semana fui conhecer o novo Bravo e... (o resto não digo)

                          Portanto, eu sou um triste que aqui anda.

                          Comentário


                            #43
                            Excelente ironia!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              Eu levava os vossos carros sem ruidos para umas estradinhas que conheço e aí via-se se tinham ou não ruidos. Em estradas boas não dá para ver isso. Metam-no no paralelo irregular e vejam se não têm grilinhos no carro.

                              Até aposto que conseguia por um S novinho com ruidos ao fim de uma semana. Era só trata-lo muito mal.

                              Como disse, a qualidade dos materiais interessa, mas a utilização também é essencial.
                              Vou dizer-te uma coisa: sou do Porto.
                              Por isso, estradas em más condições por aqui é até dar com o pau, é preciso saber onde elas estão e olha que para os lados da baixa isso é mato.
                              Os únicos ruídos que ouço provêm das suspensões e da chapeleira que está partida.

                              Comentário


                                #45
                                Hoje fiquei a saber uma coisa nova...

                                Essa história do Volvo ser de um segmento... "intermédio" nunca tinha lido, não sei se sou eu que ando distraido ou se se trata de alguma "private joke".

                                Comentário


                                  #46
                                  10 à hora...sê bem-vindo neste fórum onde nem tudo é tão mau como parece...!

                                  Vais-te habituar a alguns impropérios, algumas faltas de educação (às vezes até de quem deve dar o exemplo...), algumas "vacas-sagradas" mas...apesar de tudo isso, é um fórum muito alargado no seu âmbito, com temas interessantes...enfim...é um fórum que versa sobre automóveis...e como a paixão por esse mundo é sempre algo "acalorada"...por vezes dá "confusão"! Mas a "malta", independentemente da "cor"...é porreira!

                                  Um abraço e...habitua-te!!!

                                  JC_STILO

                                  Comentário


                                    #47
                                    Meu Honda não tem VTEC.

                                    Vou ali morrer e já volto.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X