Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat propõe Leon Ecomotive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
    Segundo a Autofoco, as jantes passaram a ser de 15'' e os pneus também são de menores dimensões. Depois, a Seat também adoptou combinações de equipamentos de forma a conseguir essa poupança no peso.
    Mas isoo poderá explicar no máximo 20, 30kg, e estou a ser optimista.

    Ninguém sabe se retiraram isolamento acústico, se utiiza vidros mais finos ou se substituiram alguns materiais por outros mais leves?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
      Com opção de jante de tamanho nº 16, na versão Sport Limited, se não estou em erro.

      Exacto. Jante de 15'' com pneu 195/65 e, em opção, jante 16'' com pneu 205/55.

      Comentário


        #33
        Pelo que li numa revista espanhola a seat permite apenas como medida maxima da jante 15", o carro vem com deita em alguns equipamentos e plasticos diferentes. Na pratica não se traduz em menos 80kg, traduz-se sim que a versão MAIS BASICA tem menos 80kg, naõ quer dizer que a versão full extras pese menos 80kg.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
          Mas isoo poderá explicar no máximo 20, 30kg, e estou a ser optimista.

          Ninguém sabe se retiraram isolamento acústico, se utiiza vidros mais finos ou se substituiram alguns materiais por outros mais leves?
          Para conseguir isto, o marca trabalhou diversos aspectos do automóvel, como a melhoria da gestão electrónica no caso do motor, e nas novas relações da caixa de velocidades, agora 8,2% mais longas na 3ª, 4ª e 5ª mudanças. As alterações abrangem também o peso do veículo, que foi reduzido através da organização da oferta de equipamento e supressão de determinados opcionais, e à utilização de pneus com superfície mais fina e menor resistência ao piso.
          Justificações semelhantes às que foram dadas para o modelo Golf Bluemotion.

          Comentário


            #35
            Sim na pratica isto da Ecomotive da seat é igual ao blue motion da vw.
            Menos peso e equipamento, penus/jantes mais pequenos 3ª 4ª 5ª relações mais longas, eventualemnte algum indicador de mudança certa e talvez um ou outro toque no rallenti do motor (para mais baixo)

            Comentário


              #36
              Eu acho muito bem


              Um preço bem próximo dos 20.000€ é que dava muito jeito

              Comentário


                #37
                E alguém sabe quanto é a diferença de preço entre as jantes de 15 e as jantes de 16 com os pneus 205/55?

                Comentário


                  #38
                  Tenho uma dúvida. Qual é a diferença de consumo deste seat para o o vw golf bluemotion?? O motor tem as mesmas alterações e também tem menos peso e mudanças nos pneus para uns com menor atrito e a cx com 3ª,4ª e 5ª mais longas.. E estão os dois rebaixados. A aerodinâmica também estão melhorada nos dois.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                    Tenho uma dúvida. Qual é a diferença de consumo deste seat para o o vw golf bluemotion?? O motor tem as mesmas alterações e também tem menos peso e mudanças nos pneus para uns com menor atrito e a cx com 3ª,4ª e 5ª mais longas.. E estão os dois rebaixados. A aerodinâmica também estão melhorada nos dois.
                    Dados oficiais de consumo do VW Golf BlueMotion.

                    Consumos

                    Urbano (l/100km) 6.1

                    Extra-Urbano (l/100km) 4.1

                    Combinado (l/100km) 1.8

                    Emissões CO2 (g/km) 127
                    Dados oficiais de consumo do Seat Leon Ecomotive.

                    Consumos

                    Urbano (l/100km) 5.7

                    Extra-Urbano (l/100km) 3.9

                    Combinado (l/100km) 4.5

                    Emissões CO2 (g/km) 119
                    Os valores reais de consumo dependem das reais condições de utilização da máquina.

                    Comentário


                      #40
                      eu tenho a versao normal do leon e nao e nada dificil fazer medias de 5.5, alias desde que tenho o carro possuo uma media global de 5.8, e nao me ando a arrastar na cidade... tenho alguns cuidados com os consumos apenas. Resta dizer que todos os dias apanho o belo transito do porto pra gaia e vice versa..

                      Mas existem outras versoes no mercado... Acredito que o 118d com start and stop faça menos que o leon ;)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rpva Ver Post
                        eu tenho a versao normal do leon e nao e nada dificil fazer medias de 5.5, alias desde que tenho o carro possuo uma media global de 5.8, e nao me ando a arrastar na cidade... tenho alguns cuidados com os consumos apenas. Resta dizer que todos os dias apanho o belo transito do porto pra gaia e vice versa..

                        Mas existem outras versoes no mercado... Acredito que o 118d com start and stop faça menos que o leon ;)
                        Isso em teoria, na prática faz mais que esse..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                          Isso em teoria, na prática faz mais que esse..
                          Por acaso até não faz.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por mariosilva Ver Post
                            Embora sem ter um preço definido para o nosso mercado, parece-me uma proposta muito interessante, sobretudo se se confirmarem os consumos de 3,9l/100km.

                            O que acham?
                            boas, tenho um e o consumo é de 5.5 nas voltas mas em auto estrada a andar 180 fez 6.5! comprei em janeiro 2010 custou 23.400 com abate! tem todos extras de serie. mas estou com problemas no carro ve o topico sobre leon ecomotive!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por musk25 Ver Post
                              boas, tenho um e o consumo é de 5.5 nas voltas mas em auto estrada a andar 180 fez 6.5! comprei em janeiro 2010 custou 23.400 com abate! tem todos extras de serie. mas estou com problemas no carro ve o topico sobre leon ecomotive!
                              D E S E N T E R R A N Ç O !!!!

                              Tens noção que o autor criou este tópico há 2 anos atrás?!?
                              (31-01-08, 11:36:39 )

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por musk25 Ver Post
                                boas, tenho um e o consumo é de 5.5 nas voltas mas em auto estrada a andar 180 fez 6.5! comprei em janeiro 2010 custou 23.400 com abate! tem todos extras de serie. mas estou com problemas no carro ve o topico sobre leon ecomotive!

                                o que é ter todos os extras de serie??? o que querias dizer não era, "tem o equipamento de serie" ?

                                Comentário


                                  #46
                                  nao tinha reparado na data! sou novo por aqui!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X