Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Utilitário novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
    E as despesas, certo ?
    Oui

    Comentário


      #32
      Por esse dinheiro novo , ia sem duvida para um toyota ou yaris ou auris

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
        Não tem de ser necessariamente segmento C, eu é que não encontro motores a gasolina pujantes em utilitários até +/- esse preço. Daí a ideia do clio diesel. O TCE acho que não é grande coisa, lol.

        O 207 1.4 não será algo pastelão devido ao peso?

        O Mini One de facto é apelativo, mas o aspecto é algo feminino em relação ao Cooper. Pena não dar para pedir com tejadilho com cor diferente e as riscas.
        "Achas" porque já o experimentaste ou "achas" porque é a ideia com ficas a ver os dados técnicos?

        Tenho a ideia que esse motor até faz o Clio se mexer bem (sim, não sou muito exigente a esse nível ), mas nunca o experimentei, estou-me a basear no que leio.

        O Mini é um carro muito especial, já conduzi um Cooper e gostei da condução do mesmo, mas tens que ver que tem algumas limitações a comparar com um Clio por exemplo, tal como o espaço e conforto. Em aspecto e imagem ganha claramente ao Clio.
        Agora tens que ver o que é mais importante para ti na compra de um carro

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Se não percebes como um 308 custa esse preço, então não percebes como é que o Sport custa 26 mil, não percebes como é que um A3 custa 35 mil, não percebes como um Classe S custa 100 mil, ok, não percebes de preços...
          O que eu não percebo é em certas marcas haver diferenças de preço base tão diferentes entre Portugal e Espanha, por exemplo.

          Ora se os carros para Portugal e Espanha vêm todos do mesmo sítio, como é que depois têm preços base tão diferentes?

          Principalmente do segmento C para cima, isso é às resmas!

          Comentário


            #35
            Suzuki swift 1.3 -93cv super equipado por +-16.000 euros e ainda ficas com 4.000 pa gasosa

            Comentário


              #36
              Acho que iria para um mazda 3 ou para um jazz, se desse iria para um ceed a gasolina!Se pretenderes gasoleo, acho que um mini one usado!

              Comentário


                #37
                Pedem balúrdios pelos Mini's usados, daí a minha preocupação que visto que vou comprar carro novo, ao menos comprar algo que desvaloriza pouco. Já que damos tanto guito ao estado em impostos, ao menos que um dia no futuro não se perca tanto.

                Daí a ideia do Mini ou até do Golf Bluemotion me despertarem algum interesse. O clio ou o mazda nesse aspecto deve ser mais fraquito né.

                Comentário


                  #38
                  As minhas escolhas nesta "gama" de preços são muito simples. clio 1.2 TCE 100cv, 207 1.4 VTi 95cv e Kia cee'd 1.4 109cv. Preços convidativos e abaixo dos 20.000, quando os diesel base passam facilmente os 20.000 com equipamento semelhante. Confesso que me cativam mais o clio e o ceed. O primeiro pelo motor, o segundo por ser "mais carro" que os outros e possuir um preço muito apetecivel (além do motor).

                  Para tirar as dúvidas tinha de os experimentar.

                  Cumprimentos

                  PS: A opel anda "parada" nas motorizações 1.2 e 1.4 há muito tempo, deve aparecer de "surpresa" um 1.2 turbo ainda este ano. Digo eu...

                  Comentário


                    #39
                    As coisas por aqui começam a ficar mais definidas, o Golf Bluemotion é muito tentador!

                    Dar quase o mesmo por um Ceed que daqui a uns anos vale metade, eh pah...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
                      As coisas por aqui começam a ficar mais definidas, o Golf Bluemotion é muito tentador!

                      Dar quase o mesmo por um Ceed que daqui a uns anos vale metade, eh pah...
                      Então não tinha de ser um utilitário novo até ao limite de 20.000€?

                      Comentário


                        #41
                        Realmente estás mesmo decidido e sabes o k queres.........

                        Um golf bluemotion quando o limite eram 20000....

                        E comprar diesel só porque sim, sem olhar aos custos............

                        Força nisso.

                        Comentário


                          #42
                          Convinha mas é o seguinte, um carro a gasolina tem uma desvalorização brutal, sei isso por experências anteriores. E então se for um 207 ou algo do género, algumas dezenas de euros que se poupam em revisões ou pneus, perdem-se na revenda. O mercado neste momento está dieselizado, isso vai começar a inverter-se mas ainda vai demorar.

                          Se fosse gasolina teria que ser um que desse para adaptar a GPL, e o GPL é uma lotaria com estes motores novos. Como é que se sabe se é compatível?

                          Comentário


                            #43
                            Eu ia para o Mini One. Custa menos de 20.000, gasta pouco, tem o sistema Start&Stop e a desvalorização é pequena... Nem pensava duas vezes.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                              Eu ia para o Mini One. Custa menos de 20.000, gasta pouco, tem o sistema Start&Stop e a desvalorização é pequena... Nem pensava duas vezes.
                              Exacto, actualmente o Mini é uma excelente opção.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
                                Convinha mas é o seguinte, um carro a gasolina tem uma desvalorização brutal, sei isso por experências anteriores. E então se for um 207 ou algo do género, algumas dezenas de euros que se poupam em revisões ou pneus, perdem-se na revenda. O mercado neste momento está dieselizado, isso vai começar a inverter-se mas ainda vai demorar.

                                Se fosse gasolina teria que ser um que desse para adaptar a GPL, e o GPL é uma lotaria com estes motores novos. Como é que se sabe se é compatível?
                                A malta aqui no forum ás vezes não perdia nada de não citar verdades que são tudo menos absolutas. O segmento do 207, Clio, Yaris e por aí fora continua a ser um segmento muito mais forte no mercado a gasolina...!! Cerca de 75 % do que se vende é a gasolina ao contrario de segmentos superiores. Como tal essa desvalorização não vai existir dentro desses contornos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Mas compra-se um carro para se usar e para se gostar durante o tempo em que nos da boleia ou compra-se aquilo que é mais vantajoso quando se quer vender?

                                  O carro é para fazer dinheiro ou é para servir?

                                  Sera que ele vai vender o carro a tempo de existirem diferenças tao grandes quando o quiser vender? Uma coisa eu sei quanto mais caro mais se perde.

                                  Acho que o homem ja esta baralhado com tanta conversa, e os motores nao se podem avaliar antes dos 20 mil kms ou mais pois toda a gente sabe que eles ganham elasticidade/potencia/disponibilidade com o tempo e os motores turbo ainda mais. Por isso é preciso ver que um TCE novo esta com um andamento bem inferior do que tera quando bem puxado ao fim de 20/30 mil kms.

                                  Isto tendo em conta a experiencia que tenho com os carros que vem novos ca para casa, ao longo dos kms o motor chega a ter comportamentos bem diferentes conforme a kilometragem e conforme os esticamos.
                                  Editado pela última vez por Cagi; 06 February 2008, 17:42.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pah o mini é boa opção, o que me agrada menos no One é o aspecto.

                                    Eu fiz mal foi não ter comprado um Corsa Sport em 2007, sem IVA ficava uma bagatela e tinha o problema resolvido.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Se pensas em gasolina, que tal o Leon 1.4 TSI Sport Up? consegues-o por 22 mil bem negociado

                                      Carregado de equipamento: esp, cruise control, ac auto, bancos desportivos, jantes 17 com pneus 225/45, radio cd e comandos no volante, 4 vidros electricos etc etc

                                      Consumo de 6.5L/100Km, 9.8 dos 0-100 e 198Km/h vel. real

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X