Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
Não vi a review (novela a dar não se pode fazer barulho.. ) mas na minha opinião a BMW acertou neste S5.
Quando o carro saiu não engracei com o design mas agora já o acho bonito.
Em relação à condução melhorou MUITO mesmo. Mas há mais:
-Suspensão mais suave e confortável sem perder a desportividade
-Muuuuuuuuuuuito mais silencioso, nem se ouve o ruído de rolamento, apenas um pouco o vento. O ruído do motor também foi bem abafado bem como as vibrações.
-Direção muito mais leve mas sem ter um feeling demasiado assistido.
-Consumos ridiculamente baixo. A sério. Cheguei a pensar que o CB estava errado. Fiz 500km's e terminei com média de 4.3litros. O carro de test-drive (que passa a vida a ser expremido) está com média de 7litros.
-Muito bem equipado de série, finalmente!!! GPS, LED, sensores frente e trás, bancos rebativeis, espelhos int/ext anti-encadeamento, etc.
-Interior renovado (e na minha opinião muito sóbrio e bonito) sem um único plástico reles à mostra. Tudo forradinho com material suave ao toque como se gosta.
E o preço depois de descontos muito convidativo.
Já tinha saudades de um lançamento dum produto que me surpreendesse como o 5 o fez!
Comentário
-
Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post.
Não vi a review (novela a dar não se pode fazer barulho.. ) mas na minha opinião a BMW acertou neste S5.
Quando o carro saiu não engracei com o design mas agora já o acho bonito.
Em relação à condução melhorou MUITO mesmo. Mas há mais:
-Suspensão mais suave e confortável sem perder a desportividade
-Muuuuuuuuuuuito mais silencioso, nem se ouve o ruído de rolamento, apenas um pouco o vento. O ruído do motor também foi bem abafado bem como as vibrações.
-Direção muito mais leve mas sem ter um feeling demasiado assistido.
-Consumos ridiculamente baixo. A sério. Cheguei a pensar que o CB estava errado. Fiz 500km's e terminei com média de 4.3litros. O carro de test-drive (que passa a vida a ser expremido) está com média de 7litros.
-Muito bem equipado de série, finalmente!!! GPS, LED, sensores frente e trás, bancos rebativeis, espelhos int/ext anti-encadeamento, etc.
-Interior renovado (e na minha opinião muito sóbrio e bonito) sem um único plástico reles à mostra. Tudo forradinho com material suave ao toque como se gosta.
E o preço depois de descontos muito convidativo.
Já tinha saudades de um lançamento dum produto que me surpreendesse como o 5 o fez!
Comentário
-
Afinal o S1 ainda vai ter mais um facelift, antes de acabarem com o RWD
http://www.bmwblog.com/2017/05/10/wo...ries-facelift/
Comentário
-
Originalmente Colocado por onesolo Ver PostAfinal o S1 ainda vai ter mais um facelift, antes de acabarem com o RWD
http://www.bmwblog.com/2017/05/10/wo...ries-facelift/
Comentário
-
Originalmente Colocado por onesolo Ver PostAfinal o S1 ainda vai ter mais um facelift, antes de acabarem com o RWD
http://www.bmwblog.com/2017/05/10/wo...ries-facelift/
Comentário
-
BMW “made in China” para a Europa e EUA - Automonitor
O Grupo BMW recebeu autorização das autoridades chinesas para exportar veículos produzidos nas fábricas da sua associada local BMW Brilliance, abrindo a possibilidade de BMW made in China serem vendidos nos EUA e na Europa.
A BMW poderá assim ser a segunda marca europeia, depois da Volvo, a exportar parte da sua produção chinesa para os mercados europeu e americano.
O grupo alemão não tinha até agora aberto a possibilidade de exportar veículos montados na China, dada a fraca reputação dos produtos chineses, mas considera que atualmente a qualidade de fabrico está ao nível da dos EUA e Europa-
A joint-venture BMW Brilliance produziu no ano passado 300 mil veículos dos modelos Séries 1 (foto), 2 Active Tourer, 3 e 5, nas duas fábricas, localizadas em Dadong e Tiexi, no norte da China, que têm uma capacidade total de 450 mil unidades. Esta previsto que o X3 venha também a ser montado na China, complementando a produção atual deste modelo nas unidades de Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA) e de Rosslyn, na África do Sul.
Comentário
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
Comentário
-
É fiavel qb, a nivel mecanico praticamente apenas a bomba injectora tem tendencia a precisar de reparação, de resto é bastante fiavel.
A maioria tem trilioes de km, martelados ainda por cima, tem atenção ao que compras.
O motor é um bocado pastelão em baixas, todos que conduzi por exemplo era dificil circular em nacionais a 50km/h em 5° velocidade pois começa a querer morrer, tens de andar em 4°... Em medias/altas é bem desenrascado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostÉ fiavel qb, a nivel mecanico praticamente apenas a bomba injectora tem tendencia a precisar de reparação, de resto é bastante fiavel.
A maioria tem trilioes de km, martelados ainda por cima, tem atenção ao que compras.
O motor é um bocado pastelão em baixas, todos que conduzi por exemplo era dificil circular em nacionais a 50km/h em 5° velocidade pois começa a querer morrer, tens de andar em 4°... Em medias/altas é bem desenrascado.
Já tem bimassa e FAP correto?
Consumos? 6/7?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário