Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eis os meus dotes fotograficos!!! [8)]

    [img]uploaded/taveirada/20037801412_BMW1.jpg[/img]
    [img]uploaded/taveirada/2003780157_BMW2.jpg [/img]
    [img]uploaded/taveirada/20037801523_BMW3.jpg [/img]
    [img]uploaded/taveirada/20037801636_BMW4.jpg[/img]
    [img]uploaded/taveirada/20037801650_BMW5.jpg [/img]
    [img]uploaded/taveirada/2003780176_BMW6.jpg [/img]
    [img]uploaded/taveirada/20037801723_BMW7.jpg[/img]
    [img]uploaded/taveirada/20037801735_BMW.jpg [/img]

    e o z4 que estava por lá perdido!

    [img]uploaded/taveirada/20037801748_Z41.jpg [/img]
    [img] uploaded/taveirada/2003780186_Z42.jpg [/img]

    Para mim pode ser este ultimo... mas o serie 5 está mesmo espectacular

    Comentário


      É verdade, eu até nem estava a achar muita piada ao novo serie 5, mas hoje vi um 530d novo e posso dizer que mudei de opinião. Está muito fixe, estetica muito agressiva

      Comentário


        Olé, mais um convencido!!!!

        Comentário


          [B)]Hardcore BMW M3 CSL
          [B)]

          BMW has finally announced the price of the [u]mouth-watering </u>M3 CSL and at [u]£58,455 it will compete head-to-head with the standard Porsche 911 Carrera</u>. Lighter, more powerful and even more driver-orientated than the fabulous M3, it looks like conspicuously good value. In truth, although it has price-parity with the Carrera [u]it's more appropriate to consider the CSL a 911 GT3 or even Ferrari 360 Stradale rival.</u>
          The M Division has coaxed 355bhp from the 3.2-litre straight-six (up from 339bhp), produced at a screaming 7900rpm, thanks to a larger carbonfibre induction system, hotter cams, modified exhaust valves and a freer-flowing exhaust manifold. It's quite a feat and means the superb 'six' generates an incredible 111bhp per litre. BMW claims the CSL will hit 62mph from rest in 4.9sec.

          The CSL has some pretty special options, too. The first and most evocative is the option to remove the standard BMW 155mph speed limiter. Tick the appropriate box and your CSL will run unhindered to around 185mph. The other interesting option concerns the tyres. The CSL will come as standard with the same 19in wheels and road tyres available as an option on the M3, but you can choose to specify the specially-developed Michelin Pilot Sport Cup tyres on unique split-spoke alloys. Both are no-cost options. [u]On the track-biased rubber the CSL (which has a wider front track) generates staggering cornering force of </u>well over 1g, according to BMW.

          [u]Customers who choose to delimit their CSLs and want the
          ultimate wheel and tyre combination are being asked to sign disclaimers guarding against negligence claims in case of cold-tyre-induced crashes (and possibly against engines suffering oil deprivation under extreme use)</u>. Basically, BMW wants to look responsible before letting the hardcore CSL out into the public domain and is covering itself against any legal eventualities. We expect most of the 500 customers to ditch the speed limiter and at least order the Michelin Cups for track outings.

          Another unique CSL feature is the new M Track Mode - [u]a DSC setting that allows total commitment on a circuit without ruining the fun, but intervenes if it detects you've completely lost control</u>. Luddites might frown upon the SMG-only transmission but the CSL looks set to be one of the most exciting cars of the year and the most focused BMW since the four-cylinder M3 Sport Evo. Deliveries begin in August.


          in www.evo.co.uk

          Acho a comparação com o Porsche e o Ferrari no minimo ambiciosa mas ainda nada se sabe acerca do real valor de todos eles. Ao nivel de motor, o BMW é o mais fraco em valor total de potencia. Possiveis vencedores para este comparativo, com base no nosso extenso conhecimento empirico? Eu voto no Porsche RS. (as se tivesse um Renault, dos 3 comprava o BMW por causa da relação value for money [}])
          Compreendo o "disclaimer" da BMW mas a justificação do motor ficar sem oleo sob condições extremas podia (devia) ser resolvido como fizeram com o M5, montando um sistema que julgo que aspira o oleo das areas onde ele se concentra quando o carro está sujeito a forças na casa de 1g+ bombeando-o para onde é necessário.
          Mas pronto, aqui está um digno sucessor da longa tradição desportiva germanica e em particular da BMW.

          Comentário


            Eu quero um destes!!!!

            Comentário


              só fico lixado é que um gajo está habituado a certas mordomias e para carro do dia a dia não serve... M3 vs M3CSL, 911Turbo vs 911RS... percebem... ou é um luxo ou um sacrificio ter um carro destes que nasceu para correr...

              Comentário


                BMW 507
                [img]uploaded/AWD/200378153915_bmw507_zoom02.jpg [/img]

                Comentário


                  mais fotos, mais fotos...

                  Comentário


                    Delicia-te lá com esta [B)][B)][B)][B)][B)]

                    Comentário


                      Estao alí 2 modelos a destoar ! [}][}][}]

                      Comentário


                        O tipo que desenhou o Z8 sabe mesmo do oficio...até aquele último protótipo da Aston Martin (também por ele) está lindo!!

                        Comentário


                          Tens razão Venny, era melhor tirar aqueles dois da fotografia e leva-los para a minha garagem. [B)][B)][B)]

                          Comentário


                            Tb tenho garagem, leva lá um e deixa-me o outro ehehehhehehe

                            Comentário


                              mais um

                              Comentário


                                Vi um BM antigo desses (se nao era esse era parecido) este fim de semana, era beije

                                Comentário


                                  Os felizes proprietários de um BMW certamente conhecem esta secção da BMW. BMW Lifestyle

                                  Aqui ficam alguns exemplos











                                  Comentário


                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por AWd

                                      mais um

                                      esse carro era conhecido por anjo barroco.
                                      teve poucas vendas porque foi lançado numa altura onde se pretendia modelos de baixo consumo,e economicos na manutenção,coisa que essa carro não era é economico.

                                      Comentário


                                        Ò Zizo não estragues o tópico ! Eles que façam carros e se deixem de mariquices...As únicas marcas que têm relógios de jeito são a Jaguar e a Ferrari...( Tenho de ir a Leiria comprar uma bracelete para o meu Jaguar se tiver sorte... )

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Zizo, as fotos do 507 e Z8 tiraram-me do sério... uns com tanto e outros com tão pouco.
                                            E novo serie 6? acho que temos motivos de orgulho ;)))

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Quem quiser comprar um 530d.... está um na zona de classificados!
                                                É meu!!!

                                                Comentário


                                                  Raridades



                                                  Comentário


                                                    BMW XXL5...

                                                    Comentário


                                                      645 CI...













                                                      Comentário


                                                        A BMW revê o design do modelo que pôs os Bimmers em guerra com Bangle...

                                                        Apesar de não ser oficial, a solução não deve afastar-se muito desta:

                                                        Comentário


                                                          Esta muito melhor... mais concensual!

                                                          Comentário


                                                            eu fico triste porque adoro a traseira do novo serie 7. Já a frente sempre devia ter sido assim!!

                                                            Comentário


                                                              A traseira não é o problema; à frente é que poucos se conseguiram habituar, ao contrário do que Bangle prometeu ao directório da BMW... Por isso, agora, tentam aproximar o design da face do série 5, que pode não ser consensual (ainda bem...) mas revela maior harmonia na face apesar da agressividade excessiva do olhar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X