Originalmente Colocado por Pininfarina
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por freelander Ver PostOntem disseram-me que o 320D E93 (cabrio) sai na primavera.
Como a fonte não era muito segura...... SAbem de alguma coisa?
hehehe, respondo eu a mim proprio....
"....A BMW revelou hoje (30) seus principais destaques no Salão de Genebra, que abre suas portas em março, na Suíça. Entre as novidades destacam-se o 320d Convertible e o 125i Coupé, mas haverá espaço no estande da marca bávara para o X6 e o M3 conversível. Disponível nas versões SE e M a variante conversível utiliza o mesmo motor 2.0 dos outros 320d, que é capaz de desenvolver 179 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque........."
:D obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por STI02 Ver Postboas
adquiri novo um 123d em janeiro e estou a pensar em fazer uma repro ao
carro,mas primeiro queria saber opiniões dos mais entendidos na materia.
obrigado
Não sei qual a ECU que isso trás, mas suspeito que ainda não esteja nenhuma repro disponível para esse motor (pelo menos para o de 177cv ainda não há).
Quantos km's tens ? Não será cedo de mais ?
Se quiseres mais informações fidedignas telefona para a MB power ou para a Vilauto Competições.
Outro aspecto que tens de ter em atenção é que podes vir a perder a garantia caso a marca detecte. Já tens pelo menos 1 user do fórum que foi avisado pela marca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostAchas o carro insuficiente ou também apanhaste a febre ?
Não sei qual a ECU que isso trás, mas suspeito que ainda não esteja nenhuma repro disponível para esse motor (pelo menos para o de 177cv ainda não há).
Quantos km's tens ? Não será cedo de mais ?
Se quiseres mais informações fidedignas telefona para a MB power ou para a Vilauto Competições.
Outro aspecto que tens de ter em atenção é que podes vir a perder a garantia caso a marca detecte. Já tens pelo menos 1 user do fórum que foi avisado pela marca.
o carro neste momento tem 1200km mas a repro era so la para os
5000km
abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por STI02 Ver Postvou me informar melhor sobre isso
o carro neste momento tem 1200km mas a repro era so la para os
5000km
abraço
Comentário
-
Série 3 Dynamic
A BMW lançou no mercado nacional o Série 3 Dynamic. Esta nova série especial está disponível nas carroçarias Sedan e Touring e, de acordo com a marca bávara, tem por base uma relação preço/equipamento competitiva que se traduz num benefício de 3.920 € para o cliente.
O Série 3 Dynamic acrescenta ao equipamento base outros itens, tais como estofos em tecido/pele, jantes de 17 polegadas em liga leve, volante desportivo em pele, sensores de controlo de estacionamento (traseiro), chuva e controlo automático de faróis, cruise control, faróis bi-xénon, rádio BMW Professional com leitor de CD e de MP3 e preparação para telemóvel com interface Bluetooth.
Fonte: www.autohoje.com
Ora aqui está uma boa compra... Não sei se não será uma estratégia para despachar os 163cvs ou até mesmo uma maneira de despachar o stock uma vez que já não deve demorar o restyling mas se eu tivesse dinheiro para isso não me importava
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostA BMW lançou no mercado nacional o Série 3 Dynamic. Esta nova série especial está disponível nas carroçarias Sedan e Touring e, de acordo com a marca bávara, tem por base uma relação preço/equipamento competitiva que se traduz num benefício de 3.920 € para o cliente.
O Série 3 Dynamic acrescenta ao equipamento base outros itens, tais como estofos em tecido/pele, jantes de 17 polegadas em liga leve, volante desportivo em pele, sensores de controlo de estacionamento (traseiro), chuva e controlo automático de faróis, cruise control, faróis bi-xénon, rádio BMW Professional com leitor de CD e de MP3 e preparação para telemóvel com interface Bluetooth.
Fonte: www.autohoje.com
Ora aqui está uma boa compra... Não sei se não será uma estratégia para despachar os 163cvs ou até mesmo uma maneira de despachar o stock uma vez que já não deve demorar o restyling mas se eu tivesse dinheiro para isso não me importava
Quanto muito existirão modelos em stands e armazéns, mas a esses não podes acrescentar extras.
Comentário
-
Aqui fica uma surpresa.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=4483
Vejam antes que cancelem
Abraço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postusaram o Cayman de 245cv contra o 135i.
Porque não o Cayman S?
Será apenas pela diferença de preços?
"This time they're head to head in the two best coupes you can buy for around £30,000, the new BMW 135i Coupe and the awesome Porsche Cayman."
Se já assim o Porsche é mais caro £6000...
Comentário
-
//
BMW Vision Efficient Dynamics
By Tim Pollard
First official pictures
22 February 2008 00:01
BMW has already scooped CAR’s green award for its Efficient Dynamics eco package being rolled out onto its current range. But at the 2008 Geneva Motor Show, the Bavarians will unveil their vision for the next generation.
Dubbed Vision Efficient Dynamics, it’s an X5 equipped with the latest gizmos to reduce the amount of fuel you put into the tank and the gases pumped out of the exhaust. It’s powered by a twin-turbocharged four-cylinder diesel with a mild hybrid pack and sporting an array of fuel-saving technology.
BMW X5 Vision Efficient Dynamics: an eco angel
The X5 concept showcases BMW’s new eight-speed gearbox and even has roof-mounted solar panels to top up the battery. The company claims it’s enough to make the X5 (only a show idea at this stage, remember) the cleanest large 4x4 in the world, averaging 43.5mpg combined and emitting 172g/km of CO2
It’s not all dull, however. Thanks to the twin-turbo diesel, the X5 develops more than 100bhp per litre and sprints to 62mph in a scant 8.9 seconds. Quoting such performance figures on an eco car does make you wonder how much longer we’ll all trot out acceleration sprint times, though…
The familiar 2.0-litre four-cylinder diesel is a classic illustration of downsizing. Usually, full-size SUVs like the X5 use six or eight-cylinder power, but twin-turbocharging allows the engineers to use a much smaller capacity engine without losing the performance expected of a sporty 4x4.
It delivers 201bhp and 295lb ft of twist from just 2000rpm. Here’s where it gets interesting. Under acceleration, the mild hybrid system chips in with a further 155lb ft of torque; the Vision Efficient Dynamcis uses a compact generator mounted directly onto the gearbox.
Don’t waste the brakes!
As on today’s Efficient Dynamics models, the alternator only charges when coasting, meaning it’s not drawing power from the engine under load. Lithium-ion batteries in the boot store the power for the electric motor, and they’re trickle charged by 1.0sq m of solar panels built into the roof. This power is also used to pre-heat the diesel fuel, helping to warm the engine from start-up when it produces the most noxious emissions.
ZF’s new eight-speed gearbox is a production cert for BMW, and is designed to deliver more economical gearchanges, while the new 19-inch wheels on this concept car are designed to be aero friendly. BMW claims the spokes are so efficient at carving the air, it’s said to be worth one horsepower at 100mph. A baffling claim, but one that Munich reckons will do its own small bit to cut emissions.
CAR
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostA BMW lançou no mercado nacional o Série 3 Dynamic. Esta nova série especial está disponível nas carroçarias Sedan e Touring e, de acordo com a marca bávara, tem por base uma relação preço/equipamento competitiva que se traduz num benefício de 3.920 € para o cliente.
O Série 3 Dynamic acrescenta ao equipamento base outros itens, tais como estofos em tecido/pele, jantes de 17 polegadas em liga leve, volante desportivo em pele, sensores de controlo de estacionamento (traseiro), chuva e controlo automático de faróis, cruise control, faróis bi-xénon, rádio BMW Professional com leitor de CD e de MP3 e preparação para telemóvel com interface Bluetooth.
Fonte: www.autohoje.com
Ora aqui está uma boa compra... Não sei se não será uma estratégia para despachar os 163cvs ou até mesmo uma maneira de despachar o stock uma vez que já não deve demorar o restyling mas se eu tivesse dinheiro para isso não me importava
Não é uma boa compra mas uma EXCELENTE compra.
Digo isto porque a parte substancial (mecânica) já foi mudada (Efficient Dynamics) em Setembro.
O LCI do S3 será puramente estético, com uma ou outra alteração subtil no interior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TheMonk Ver PostBoa noite,
Tenho uma questão relativamente ao "motor" 3.0d.
Já vi variantes com 218 (X3), 231 (S3) e 235 CV (S5), isto de acordo com o configurador da BMW.
Alguém me pode esclarecer?
Cumps,
Entre o 330d e o 530d não devem haver diferenças significativas. Alías, nem devem existir nenhumas.
Em relação ao X3 3.0d, sinceramente não sabia que a potencia era essa. Sendo assim, deve utilizar o motor que equipou as primeiras versões do E60.
Cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário