nem sei o que dizer... pensei que era praticamente impossível sair mais bonito que o último mas este... não há palavras
ai se vier levezinho... vai ser uma bala.
este m3 também não resulta muito bem nas fotos.
curioso para ver o carro numa situação de luz natural.
de qualquer maneira, é mais interessante as entranhas do bicho.
muitas aplicações em fibra de carbono.
será esta já a prevista versão csl?
ou o csl será mais ainda hardcore?
este m3 também não resulta muito bem nas fotos.
curioso para ver o carro numa situação de luz natural.
de qualquer maneira, é mais interessante as entranhas do bicho.
muitas aplicações em fibra de carbono.
será esta já a prevista versão csl? ou o csl será mais ainda hardcore?
ainda mais? é para deixar um gajo cair para o lado?
este m3 também não resulta muito bem nas fotos.
curioso para ver o carro numa situação de luz natural.
de qualquer maneira, é mais interessante as entranhas do bicho.
muitas aplicações em fibra de carbono.
será esta já a prevista versão csl?
ou o csl será mais ainda hardcore?
A estética deste M é perdeu resolutamente aquela classe da desportividade discreta que manteve até à geração que acaba. Apostou-se antes no tuning estético da marca do que no refinamento e subtileza estética. Mas a BmW parece ter desistido disso já há uns anos...
Editado pela última vez por Zen; 06 March 2007, 18:26.
Muito assediado foi esse carro no salão, reparem na sujidade do interior, até tem o encosto de cabea oleoso.... e o volante virado, pneus sujos (e que pneus).
Mas está muito bom como seria de esperar, embora tenha algumas dúvidas
quanto ao tecto em carbono, capot radical, e volante em alcântara para
a versão final, acho que isso ficará para o CSL (ou equivalente)
A nivel estético a BMW arriscou um pouco face ao antecessor.
Parachoques demasiadamente escavados mas não estão mal desenhados ou feios. A bossa e os espelhos são certamente arestas a limar na versão de produção.
As jantes para mim são a desilusão!São só as BBS mais curriqueiras que eles poderiam meter...esperava algo mais personalizado e fora do normal!
Em resumo, a nivel estético continuo a preferir o E46! Mas deixa lá ver o E92 na estrada...tenho quase a certeza que vou naturalmente mudar de opinião!
A nivel de comportamento não espero outra coisa se não a liderança!
Gosto bastante do design do novo M3, está agressivo e poderoso ... já a versão coupe "normal" desiludiu um pouco quer nas fotos como na realidade... Mas este M3 está muito bem conseguido (exceptuando os farois traseiros) e acho que não tem aquele ar talvez um pouco "tuning" do anterior M3...
Venha a estética do antigo com a mecânica do novo...
Sinceramente o novo estéticamente desilude-me...tiveram de exagerar nos apêndices aerodinâmicos (pára-choques frontal muito "escavado", grelha no pára-choques traseiro, etc.), etc., para conseguir arrancar alguma agressividade àquela carroçaria... além de ter um design orgânico demais...
O antigo é estéticamente muito mais agressivo e no entanto, continua a ser simples e muito mais harmonioso.
Comentário