Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Será que sou só eu ou neste shop o X1 está
Continuo com o estômago às voltas. :SEditado pela última vez por TheProphecy; 26 September 2007, 22:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostChris Bangle fala do X6
http://www.youtube.com/watch?v=4t3mlzzfTKo
Mais um "monstro" para o "American way of life" ou para o "novo-riquismo" exibicionista portugues (!!!)
Na minha opinião, estes novos suv de luxo (q7/x6) não passam dumas "camionetas robotizadas", experimentem conduzi-los sem as ajudas electronicas e vão ver o "prazer de conduçao" que oferecem.........
mas há gostos para tudo!
Comentário
-
Na AutoFoco disseram 3 vezes que o 123d era o primeiro 4 cilindros diesel biturbo, mas é mentira. É o primeiro 4 cilindros biturbo sequencais. isto se o 1.9 JTD 190cv não sair primeiro para o mercado.
É que o primeiro 4 cilindros diesel biturbo é o 2.2 HDi 170cv. São 2 turbos em paralelo.
Comentário
-
Novidades fresquinhas
Numa conferencia de imprensa dada pela BMW na tarde de quinta sabe-se que até 2012 serão lançados alguns novos carros e uma nova marca.
O grupo BMW continua o seu crescimento enquanto gama de uma forma muito forte, fazendo uso de sistemas modulares que permitem que todos os novos veiculos da sua gama partilhem sinergias. O novo X1 complementará a gama de sucesso dos SAV, para além do X6 apresentado em Frankfurt.
Para além disso a marca está a trabalhar num veiculo de quatro portas e performances fortes baseado no concept CS mostrado em Shangai. Outro resultado da nova estratégia da BMW resultará no abandono da construção de um novo conceito de espaço-função (que admitiamos ser a serie V). Assim a série V será o um conceito totalmente novo chamado de PAS (Progressive Activity Sedan). Este conceito estabelecerá novos padrões na indústria automóvel introduzindo uma interpretação única de um sedan e oferecendo uma grande gama de soluções inteligentes.
Em relação á MINI sabe-se já que o novo modelo será um Sports Activty Vehicle. A Rolls-Royce lançará um novo modelo coupé e já está na fase final de projecto um veiculo que ficará abaixo do Phantom em dimensão e em preço.
Em relação á nova marca, a BMW está a desenhar no seu grupo espaço para uma marca que mantenha os elevados padrões de qualidade mas com um preço mais baixo. O seu CEO admitiu que pensaram na Volvo, mas abandonaram a ideia, assim parece que vamos ver o renascer de uma marca do qual há muito deixamos de ouvir falar.
A nova era chamar-se-á Triumph.
Comentário
-
Ora bem assim sendo, e para os posts não ficarem gigantes aqui fica a minha ideia do que será o grupo BMW no futuro:
1)BMW : a marca mãe cobrirá todos os segmentos desde o B (estão a trabalhar em algo abaixo do série 1) até ao seuper executivo (possivel série 8, um série 7 com prestações explosivas e look CLS)
2) O grupo Inglês (Mini e Triumph): Estas marcas cobrirão dos segmentos A até aos executivos (A6, S5, Classe E, etc), uma espécie de Volvo á maneira Inglesa, com preços de combate no caso da segunda. Não esquecer que era este o plano quando compraram a Rover. Para além disso poderão numa fase inicial partilhar a rede de distribuição e a tecnologia.
Porque Triumph? Porque a BMW é muito melhor a fazer renascer marcas do que a comprar outras (caso da Rover). A BMW já detêm parte dos direitos de utilização da marca Triumph e não seria muito mais caro a longo prazo do que comprar a Volvo.
Riley ou Austin podem ser as outras opções já que os investidores Ingleses bloquearam a utilização do nome Triumph (pelo menos enquanto a parada do dinheiro não subir).
3) Rolls-Royce: Os carros que ocuparão toda a margem de gama dos 250.000
aos 1.000.000 euros.
Parece-me uma boa estratégia. Que acham?
Comentário
-
Já agora fica aqui um site com imagens do catálogo do Série 1 Cabrio.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=1515
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário